Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:27:11 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/22/2008
ATT : MENINAS SEM MADRINHA

É FAVOR ACUSAREM-SE, QUE A HORA H ESTÁ A CHEGAR.

TRATAMOS LOGO DE ARRANJAR.

NÃO QUEREMOS NINGUEM DESAMPARADO

RAPIDINHO

BEIJINHOS

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

praline
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:31:02 AM

Membro desde: 12/17/2007
bom dia!

Ja cheguei! Claro q a Cathy nao fica sem madrinha! ja lhe enviei PM!

Sophie

praline
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:52:59 AM

[Cathy&Nuninho wrote:]
[Susanna wrote:]
Bom dia meninas. Ontem por volta das 21 horas fui fazer uma visita ao Hospital SFX. Ja andava a asentir uma dores desde o meio da tarde. Tive de fazer um oficio para o meu Director e ja entortava os olhos ao pé dele. Eu pensava eh lá, serão isto contrações? Poderiam ser gazes ou outra coisa. Mas entretanto chegou se as 20 horas e comecei a verificar o tempo entre elas: 20:00:, 20:10: 20:18: 20:25. Pouco tempo de intervalo. Gazes n devem ser assim tantos. Tava c a minha mãe, ela disse q seriam contrações. Fui tomar banho, avisei o namorido e lá fomos ao hospital. Lá tb andei a verificar os intervalos e era td á volta dos 10 minutos ou 5 entre elas, mas eram suportaveis.
Lá me chamaram, um médico simpatico, expliquei-lhe o porquê de tar ali, que ja tinha tido um filho mas q n tinha chegado á fase das contrações e por isso tava na dúvida. Ele respodeu q fiz bem lá ir e que fosse para a maca tirar a cuequinha. Já alguem tinha falado q a maca ficava um pouco á vista da porta e é bem verdade, mas pronto n liguei a isso, mostrei a minha prateleira e lá me pus na maca . Ele lá colocou os deditos e disse q n tinha dilatação, que tava fechadinho. Disse q n tava em trabalho de parto, que seriam contrações irregulares. mas que me dava mais 1 dia ou 2 para ter o bebé. Fiz o Ctg na qual acusou as tais contrações irregulares, não passavam do pico dos 20 (n percebo nada daquilo mas foi pelo q vi no papel). Lá fui ao Xo Doctor outravez e disse q fosse pra casa e q se calhar entre hoje e amanha teria o bebé, pq estas moinhas iriam continuar.
Pronto tou a ver q esta para breve, vou andar hoje mt, ordem do namorido, que esta estupidamente ansioso hehehehe. Tenho de tirar uma ultima foto a barriguita. Hehehehe.

Hehe !!! Que bom !! Está quase !!! Mais um bebuco para breve !!! Mas que tenhas uma hora pequenininhainhainhainha..... e que corra tudo bem.
Vamos ficando atentas . Quem é a tua madrinha ??

Eu n tenho, que estupidez, deixei isso pra ultimo. será q alguem o pode ser. Pleeeease. Smile

Cathy, ja te emviei PM depois diz qq coisa. Uma hora muuuuuuuuuuuuuito pequeninaSmile

Sophie

praline
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:55:20 AM

[carladelca wrote:]
[Susana32 wrote:]
Em relação a fumar espero mesmo nao fumar nunca mais, os habitos perderam-se, e apesar de de vez em quando ter vontade de o fazer, vou tentar mesmo aproveitar e nao fumar nunca mais.
Tentei durante tantos anos largar o vicio e nunca consegui, nao quero perder esta benesse da maternidade Very Happy

O segredo é não mais pegar... nem um numa festa!!! Para mim... sei que se for um... não é só um! Por isso!! Nada! Vou tentar! Para já... também vamos amamentar!!! Por isso!!!

eu nunca fumeiangelpink

Sophie

Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 11:48:19 AM

AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! Estou aki sozinha, onde anda o pessoal? Vou fugir que ainda entro em depressão. Até logo. Vou à sogra almoçar .

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

ButterflyKitty
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 12:15:45 PM

Membro desde: 8/23/2008
Olá, boa tarde a todas!
Ao sabado isto andarealmente mais calminho, é tempo de curtir a familia, claro.
Hoje estava a olhar o meu boletim de grávida e a rever as análises que o médico me passou para fazer na próxima semana e lembrei-me dessa tal coisa do bicharoco, o estreptococos, e nao li esse nome no papel das análises.... Confesso que estou um pouco curiosa, como é que se detecta esse dito bicharoco? é através de análise de urina normal? de sangue? será o meu próprio médico a fazer essa detecção? é que só tenho consulta dia 17 qd já estiver quase nas 37 semanas, dá tempo aí? Tou preocupada, não conheço muito sobre oassunto e tenho receio,pela minha bebé, nem sei o que isso pode lhe fazer.... Li que essa dita detecção faz-se entre as 35 e 37 semanas, a última vez que fui ao meu GO ele receitou-me estas tais análises que vou fazer na próxima segunda feira, ou seja, quase às 36 semanas e depois tenho nova consulta com ele às 36+6 dias, que é quando ele regressa de férias....
Alguma de vós pode me "iluminar" um pouco sobre este assunto, agradeço imenso SmileEntretanto vou tentar arranjar maneira de não me preocupar com isto, e se calhar perguntar na 2ª feira à senhora que recolher as minhas análises....
Bom sábado para todas Smile
Madrinha Susanna - Hope you get well SmileBjs! Carla

DPP - 09 de Out
Madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
pmacamano
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 12:25:37 PM

Membro desde: 2/24/2008
Susanna: as melhoras. Tem sido um calvário!!!! Espero que as dores passem rápido.

Cathy: que bom!!!tá quase!!!

Eu...tenho sono e fome e vontade de comer porcarias!

Onde andam todas????

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 1:03:53 PM

Estou sem ideias do que fazer para o almoço. Aceitam-se sugestoes!

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 2:34:26 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs!

BEijocas a todas as que estão quase. Um especial para a Cathy que está quase a conhecer o pimpolho! Não se esqueçam de dar a novidade!

Susanna - Rapariga... tem sido uma caminhada!!! Smile Espero que as sardinhas te tenham sabido pela vida! eat

Smiley Marta - também anda para breve!!! Ainda bem! Olha... se calhar, vais ao aniversário do mais velho... mas já com o mais novo ao colinho!!! Adorei o amor com que falaste do mais velho!!! friends Quanto ao tabaco... o meu maridão tb não fuma... tal como tu, a motivação foi tudo para mim. Agora espero não cair em tentação!

butterflykitty - o exame do bicharoco... chama-se exsudado vaginal!

Hel, pmacamano, Mari, susanna 32, Vandicha, anocas, aispdias, susat e praline - BEijocas grandes!

Sei que me esuqeci de alguém... de certeza mas quando me lembrar mando um beijo!

Até lá muitos miminhos nas barrigotas!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
lteresa
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 3:49:31 PM

Membro desde: 3/27/2008
Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???

A je aki deixou de fumar quando soube que tava gravida.
( será que é desta que consigo mandar a mensagem a horas que tento lolllllllllll

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:04:08 PM

[lteresa wrote:]
Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???

A je aki deixou de fumar quando soube que tava gravida.
( será que é desta que consigo mandar a mensagem a horas que tento lolllllllllll

Foi como eu... enquanto aparecia a risquinha rosa no teste, a bela da Carla fumava o seu último cigarro!

O fórum hoje está vazio e leeeeeeeeeeeeeeento! Sad

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
pmacamano
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:16:27 PM

opa...isto ta mesmo morto hoje!!!
Ó Carla, bora lá animar isto...

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:24:13 PM

[pmacamano wrote:]
opa...isto ta mesmo morto hoje!!!
Ó Carla, bora lá animar isto...

Agora que eu cheguei já não andas em rodapé? Sad

Mas está a susanna e a dacar.

Como estão as meninas?

E como está o teu maridão dacar, melhor?

Rita_Mendes
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:26:48 PM

Membro desde: 4/20/2008

Bem vou vendo no q isto dá, mas não tem acontecido outra coisa senão sentir a barriga dura e dp alivia. Mtas vezes seguidas. Tb tenho de

pensar q é natural nesta altura da gestação... O Nuninho até pergunta: mãe q foi? Eu respondo que a barriga da mãe ta mais durinha e ás vezes

sente doidoi. A resposta dele é só esta: Oh mãe da puns Smile Smile Smile .... é o que eu lhe digo qd ele se queixa da barriga lol

São tão inocentes e meiguinhos. lol.
Susanna
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:36:42 PM

Olá meninas. Isto para entrar hoje no forum está-me a dar problemas.
Obrigado a todas, infelizmente não estou nada melhor,mas que as sardinhas souberam bem,láisso souberam.
A madrinha anabf veio para casa hoje. Diz que a Cat está bem e a Lucia a recompor-se bem.

ButterflyKitty - Esse exame, por acaso sou eu que vou fazê-lo em casa e depois levo os cotonetes. Na minha requisição que irei entregar junto com os 2 cotonetes gigantes, diz Zaragatoa Vaginal e Rectal para pesquisa de Streptococcus Hemolítico do Grupo B . A médica disse-me para fazer às 36semanas e entregar logo. É passar um cotonete na entrada da vagina e outro na parte posterior do anus. Devem-te fazer no dia 17 de certeza, pois todas as meninas que falaram nisso tem feito nas consultas e acho que são as enfermeiras ou GO's que lhes fazem. Eu sou uma priveligiada e tenho direito a ser eu a fazê-lo em casa.
Acho estranho não te terem falado nisso, pois não te podes lavar na noite anterior nem no próprio dia,segundo as instruções da minha médica. Se fosse a ti pedia para falar com a médica com urgencia. Pode se ter esquecido.

Beijocas lindas

"/>

praline
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:36:47 PM

Estava a ser dificil passei quase toda a tarde a tentar entrar e estava tao lento... pensei q fosse da minha ligaçao mas pelo vistos nao fiu a unica!!!!Smile

Isso hoje está tao vazio mas tb é sabado devem andar a curtir os maridinhos! O meu entrou as 14h30 e so sai as 23h30 e amanha igual. Para nos o fim-de -semana vai ser 2ª e 3ªlove2

ainda para mais na 2ª tenho consulta, vamos la ver o que decidem fazer comigo e com o Martimnurse

Sophie

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:41:51 PM

Obrigado a todas, infelizmente não estou nada melhor,mas que as sardinhas souberam bem,láisso souberam.
A madrinha anabf veio para casa hoje. Diz que a Cat está bem e a Lucia a recompor-se bem.

ButterflyKitty - Esse exame, por acaso sou eu que vou fazê-lo em casa e depois levo os cotonetes. Na minha requisição que irei entregar junto com os 2 cotonetes gigantes, diz Zaragatoa Vaginal e Rectal para pesquisa de Streptococcus Hemolítico do Grupo B . A médica disse-me para fazer às 36semanas e entregar logo. É passar um cotonete na entrada da vagina e outro na parte posterior do anus. Devem-te fazer no dia 17 de certeza, pois todas as meninas que falaram nisso tem feito nas consultas e acho que são as enfermeiras ou GO's que lhes fazem. Eu sou uma priveligiada e tenho direito a ser eu a fazê-lo em casa.
Acho estranho não te terem falado nisso, pois não te podes lavar na noite anterior nem no próprio dia,segundo as instruções da minha médica. Se fosse a ti pedia para falar com a médica com urgencia. Pode se ter esquecido.

Beijocas lindas

Fico contente que a cat e a lúcia estejam bem! Graças a Deus!

Quanto a ti susannita... nem sei mais que diga!

A anabf já veio... iupi balloonsbananaballoons

Quanto ao exsudado (acho que se escreve assim, mas ao fim de semana não sou prof... Smile) eu lavei-me de manhã. Ninguém me disse que não fizesse a higiene!Confused

carladelca
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:43:34 PM

[praline wrote:]
Estava a ser dificil passei quase toda a tarde a tentar entrar e estava tao lento... pensei q fosse da minha ligaçao mas pelo vistos nao fiu a unica!!!!Smile

Isso hoje está tao vazio mas tb é sabado devem andar a curtir os maridinhos! O meu entrou as 14h30 e so sai as 23h30 e amanha igual. Para nos o fim-de -semana vai ser 2ª e 3ªlove2

ainda para mais na 2ª tenho consulta, vamos la ver o que decidem fazer comigo e com o Martimnurse

Eu estive a curtir a família, mas agora tenho o filhote a brincar com o vizinho... andar de triciclo e o papá a cuidar da hortinha!

Eu estou no sofá a ouvir músicas de embalar e a teclar com o pessoal!

praline
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:44:35 PM

Beijocas lindas

hum, eu tb ainda nao fiz esse exame mas se calhar é por ser cedo... hoje faço 34 semaninhas drink3

Animo susanna, agora so falta um bocadinho. O teu bebe vai ficar tao orgulhoso da mama q tem!

Sophie

dacar
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 6:46:14 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!

Hoje foi um dia mto cansativo.
Dormi mto mal esta noite, pois passei a noite acordar por causa do marido estar doente. Depois as 7:15 tive sair de casa para mais uma feirinha de artesanato em Torres Vedras (Feira Rural), mas entretanto a meio da manhã tive voltar a casa para ir com o marido ao centro saude pois estava a arder em febre.Sad Conclusão: gastroentrite viral. sem sequer tocar no marido e no maximo 2 minutos dentro do consultorio Confused Aconselhou a não tarmos em contacto um com o outro para que não me pegasse Confused Como se pudesse-mos ficar em casas separadas Sad O medico devia era tar bebado.
Depois voltei para a Feira Rural, mas mto preocupada com o marido. Agora cheguei a casa já pareçe um pouquito melhor e a febre já baixou. Ele que nunca fica doente, logo agora que falta dias para a Dânia nascer. Eu já fazia o pior dos filmes esta manhã. A minha mãe coitadita para me consolar até me disse se ele não melhorasse que me acompanhava na altura do parto Smile Ela que não tem coragem para essas coisas Smile

Cathy&Nuninho- Boa sorte e vai tudo correr mto bem.

Bem agora tenho ir dar uns miminhos ao doentinho, eu volto logo

Beijocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Utilizadoras a consultar este tópico