|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[anabf wrote:]Olá lindas
Ia fazer surpresa mas fui apanhada...heheh
Cá estou fresqiunha fresquinha, com algumas dores mas nada que se compare com a primeira cesareana....estou aqui mesmo fresca.
Chegamos hoje a casa, correu bem. A cesareana custou um pouco e foi demorada, mas no fim correu tudo lindamente.
O rodrigo é um pacházito, é só come e dorme.
O mano Tiago está encantado com o Rodrigo, mas já me perguntou quando é que o rodrigo fica em menino para bricar com ele.
Falei com a Cat ela parceu me bem e a pequena lucia está a desenvolver bem.
Já ponho aqui foto do Rodrigo Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem!!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 36 Localização: Irlanda/Drogheda
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:][dacar wrote:][quote=praline Ele queria assistir? o meu nao quer ver, nao quer sentir, nao quer cheirar  tem um pavor do hospital  Gostava q ele assistisse mas tb nao o quero obrigar pq sei q depois tinham de o assistir a ele  e eu ficava ainda mais nervosa... Obrigada! as duas (Carladelca e praline) Quando foi do nascimento da Daniela ele dizia sempre que não contasse com ele para assistir pq não tinha coragem, etc. Magoava-me tanto quando ele dizia isso, pois eu sempre imaginava um cenario de nos os 2 juntos nesse momento tão magico, embora nunca demonstrei-lhe essa tristeza que sentia. Quando chegou o dia ele esteve sempre ao meu lado na dilatação, depois tive que fazer uma cesariana de urgência e ai ele começou a insistir que queria estar comigo e que não me ia largar. Então era eu a chorar a implorar para que ele não assistisse e o medico a tentar lhe tirar essa da cabeça  Mas ele feito teimoso, disse que não me largava  Então lá foi, cmg de 5 em 5 minutos a perguntar-lhe se ele tava bem  E foi realmente um momento magico e lindo, assim que vimos a nossa linda pimpolha cá fora. Ele é que foi o felizardo de ser o 1ª a pegar na bébé e ma trazer. Agora ele nem poem de lado a hipotese de não assistir. Ele diz que se calhar até vai cortar o cordão. Bolas...já estou a chorar!!! Deve ser um momento daqueles!!!  Ele pode assistir à cesareana? No hospital público não!  [/quote] Estou exactamente como tu!...que lindo
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[ladycipriana wrote:]Ola mamas. Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
Força... um quarto de hora bem pquenino!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[lteresa wrote:]
nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.
Por falar em abono, vou vos contar uma historia q mostra a tristeza q é o nosso pais: A minha irma gemea é viuva desde os 20 anos, a Joaninha tinha 20 meses qd o pai faleceu (faz 12 anos no dia 12/set) e ela nunca refez a vida dela. Ela costuma receber bastante abono de familia mas sempre pensamos q fosse pela situaçao... a semana passada ela recebe uma carta da seguramça social pra entregar na escola uma vez q a partir de agora a acçao social é atribuida pelo escalao do abono. e nao é que nessa carta diz respeito ao agregado familiar e diz que ela tem 2 filhos  , A Joana (certo!) e um Berto! La vai ela a segurança social para ver do q se trata e nao é q este menino, q existe e tem nºde contribuinte e de seg social, esta inscrito desde 2005 como sendo filho dela!!!! O pior é q agora ela tem de devolver o  do abono de ha 3 anos para ca!!! e tudo isso por um erro deles!
Sophie      
|
|
|
[lteresa wrote:]carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) . Qualquer dia havemos de combinar um cafezito Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas. Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir. Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas Olha, ja pensaste em comprar os livros em 2ª mao?Eu faço muitas vezes isso! Por exemplo, um livro de 28€ fica por volta de 7. Se calhar devias pesquisar na net por livros escolares em 2ª mao. É que é um absurdo o que cobram pelos livros, princi+almente porque são todos iguais, só muda a ordem das materias
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
[praline wrote:][lteresa wrote:]
nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.
Por falar em abono, vou vos contar uma historia q mostra a tristeza q é o nosso pais: A minha irma gemea é viuva desde os 20 anos, a Joaninha tinha 20 meses qd o pai faleceu (faz 12 anos no dia 12/set) e ela nunca refez a vida dela. Ela costuma receber bastante abono de familia mas sempre pensamos q fosse pela situaçao... a semana passada ela recebe uma carta da seguramça social pra entregar na escola uma vez q a partir de agora a acçao social é atribuida pelo escalao do abono. e nao é que nessa carta diz respeito ao agregado familiar e diz que ela tem 2 filhos  , A Joana (certo!) e um Berto! La vai ela a segurança social para ver do q se trata e nao é q este menino, q existe e tem nºde contribuinte e de seg social, esta inscrito desde 2005 como sendo filho dela!!!! O pior é q agora ela tem de devolver o  do abono de ha 3 anos para ca!!! e tudo isso por um erro deles!       
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Barrigudas Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
|
|
|
[praline wrote:][carladelca wrote:][praline wrote:][lteresa wrote:]
Por falar em abono, vou vos contar uma historia q mostra a tristeza q é o nosso pais: A minha irma gemea é viuva desde os 20 anos, a Joaninha tinha 20 meses qd o pai faleceu (faz 12 anos no dia 12/set) e ela nunca refez a vida dela. Ela costuma receber bastante abono de familia mas sempre pensamos q fosse pela situaçao... a semana passada ela recebe uma carta da seguramça social pra entregar na escola uma vez q a partir de agora a acçao social é atribuida pelo escalao do abono. e nao é que nessa carta diz respeito ao agregado familiar e diz que ela tem 2 filhos  , A Joana (certo!) e um Berto! La vai ela a segurança social para ver do q se trata e nao é q este menino, q existe e tem nºde contribuinte e de seg social, esta inscrito desde 2005 como sendo filho dela!!!! O pior é q agora ela tem de devolver o  do abono de ha 3 anos para ca!!! e tudo isso por um erro deles!        Eu tb tive a mesma reacçao, Só pode ser essa a reacção! Então tens um sobrinho e nem o conheces!!! Por favor... que tia me saiste!!! 
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
[pmacamano wrote:]Barrigudas
Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na? Não tenho, mas quando aparecer no lidl barata... se não estiver à rasca  , compro!!!
|
|
|
Guest |