|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[susat4 wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:]Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!! Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!  Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos! ola carlinha! tem calma! não te deves cansar demais!! O maridão bem me ajuda, mas tenho vontade de fazer... só que me falta mesmo é destreza física!!!  Já deste o "passeio" na passadeira? já tou cansada... aquilo é um bocado puxado.... e tb tou cheia de azia.... parece que tenho o jantar na garganta, desculpem lá, mas é uma sensação horrivel.... Toma um comprimidinho que logo passa... pelo menos a mim passa logo!!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
|
[susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
|
[susat4 wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!! Eu acho o mesmo....  só de pensar que posso ainda ter de esperar mais três semanas quase que subo pelas paredes.... isto está a ficar lento... serei só eu??? Achas que te deixam mesmo esperar até às 41 semanas? Madrinha... tu namora e sobe escadas sem parar!!!
|
|
|
[carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!! Eu acho o mesmo....  só de pensar que posso ainda ter de esperar mais três semanas quase que subo pelas paredes.... isto está a ficar lento... serei só eu??? Achas que te deixam mesmo esperar até às 41 semanas? Madrinha... tu namora e sobe escadas sem parar!!! acho que sim, pelo que me disse o médico...  eu tenho andado bastante e subido escadas... mas confesso que namorar nesta fase, não me agrada nada... com o Rodrigo ali... já prontinho para nascer... não me sinto á vontade... além de que não tenho energia que chegue         
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!! eu tb quero conhecer o meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto esta a ficar muito lento!!!! Bem acho q vou tomar banho e deitar-me...amanha tenho em casa a mae, o pai, a irma, o cunhado e a sobrinha do meu namorido e a vontade é tao pequnina. So falta mesmo o periquito, ainda para mais ele nao vai estar pq vai estar no trabalho e conhecendo-os as 8h ja estao ca
Sophie      
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
|
|
|
[susat4 wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!! Eu acho o mesmo....  só de pensar que posso ainda ter de esperar mais três semanas quase que subo pelas paredes.... isto está a ficar lento... serei só eu??? Achas que te deixam mesmo esperar até às 41 semanas? Madrinha... tu namora e sobe escadas sem parar!!! acho que sim, pelo que me disse o médico...  eu tenho andado bastante e subido escadas... mas confesso que namorar nesta fase, não me agrada nada... com o Rodrigo ali... já prontinho para nascer... não me sinto á vontade... além de que não tenho energia que chegue  Como eu te percebo... também perdi toda e qualquer vontade de namorar! Como disse outro dia à pmacamano... não nasci para menage à trois! 
|
|
|
[praline wrote:][carladelca wrote:][susat4 wrote:][carladelca wrote:] Quero mesmo conhecer a minha filha!!!
tb eu! Madrinha , mas tu estás mesmo quase, falta-te um cadito assim... a mim, falta-me um cadito... assimO problema é que eu acho que alguém deve ter parado o tempo... não passa!!! eu tb quero conhecer o meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto esta a ficar muito lento!!!! Bem acho q vou tomar banho e deitar-me...amanha tenho em casa a mae, o pai, a irma, o cunhado e a sobrinha do meu namorido e a vontade é tao pequnina. So falta mesmo o periquito, ainda para mais ele nao vai estar pq vai estar no trabalho e conhecendo-os as 8h ja estao ca Que sorte... era mesmo só o que faltava!!! Vai à banhoca e bom descanso!!! Que seja um dia tranquilo... na medida dos possíveis!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 315 Localização: Estoril
|
Não fiques... as meninas estão todas entusiasmadas com a conversa porque já se conhecem virtualmente há uns meses. Sê bem-vinda, qq coisa podes contar sempre connosco  Anocas Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
|
|
|
eclipse desculpa!!! Não foi minha intenção... nem de nenhuma das meninas!!!  Desculpa mesmo!!!  Sabes que sou uma tagarela... certamente li a tua apresentação e queria responder à anabf e comentar os filhotes dela e depois... passou-me!!! Mas sê muito benvinda ao nosso cantinho!!! Que sirva para aliviarmos a ansiedade em que nos encontramos. Certamente também andas ansiosa... vejo que tens mais ou menos o mesmo tempo que eu!!! Vais ter um menino ou uma menina? Não reparei!!!
|
|
|
[Anocas22 wrote:]Não fiques... as meninas estão todas entusiasmadas com a conversa porque já se conhecem virtualmente há uns meses. Sê bem-vinda, qq coisa podes contar sempre connosco  Anocas Olá afilhada... como estás?
|
|
|
[ladycipriana wrote:]Ola mamas. Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
Tudo de bom para os dois  Anocas Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
[carladelca wrote:][Anocas22 wrote:]Não fiques... as meninas estão todas entusiasmadas com a conversa porque já se conhecem virtualmente há uns meses. Sê bem-vinda, qq coisa podes contar sempre connosco  Anocas Olá afilhada... como estás? Olá Carla, estava a tentar ler as novidades... Estou na mesma. Não saiu mais rolhâo  . Na 2ª volto à CUF para saber como estamos... espero que não passe da semana que vem, já "estou que nem posso"... e tu? Como tens estado? Bjs Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
[anabf wrote:]  Rodrigo com um dia  O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital Estava dificil, mas aqui estão umas fotos Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo. PARABÉNS  Que coisas mais fofas? Como correu tudo no hospital? Foste bem atendida? Bjs para os 3 Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
[Anocas22 wrote:][carladelca wrote:][Anocas22 wrote:]Não fiques... as meninas estão todas entusiasmadas com a conversa porque já se conhecem virtualmente há uns meses. Sê bem-vinda, qq coisa podes contar sempre connosco  Anocas Olá afilhada... como estás? Olá Carla, estava a tentar ler as novidades... Estou na mesma. Não saiu mais rolhâo  . Na 2ª volto à CUF para saber como estamos... espero que não passe da semana que vem, já "estou que nem posso"... e tu? Como tens estado? Bjs Oxalá para a semana possa passar aqui a deixar a boa nova! Eu tenho andado ansiosa e cansada! Cansada das "patinhas de elefante", da falta de distreza e da trabalheira que é virar na cama!!! Enfim! Vou andando!!!
|
|
|
[ButterflyKitty wrote:]Olá, boa tarde a todas! Ao sabado isto andarealmente mais calminho, é tempo de curtir a familia, claro. Hoje estava a olhar o meu boletim de grávida e a rever as análises que o médico me passou para fazer na próxima semana e lembrei-me dessa tal coisa do bicharoco, o estreptococos, e nao li esse nome no papel das análises.... Confesso que estou um pouco curiosa, como é que se detecta esse dito bicharoco? é através de análise de urina normal? de sangue? será o meu próprio médico a fazer essa detecção? é que só tenho consulta dia 17 qd já estiver quase nas 37 semanas, dá tempo aí? Tou preocupada, não conheço muito sobre oassunto e tenho receio,pela minha bebé, nem sei o que isso pode lhe fazer.... Li que essa dita detecção faz-se entre as 35 e 37 semanas, a última vez que fui ao meu GO ele receitou-me estas tais análises que vou fazer na próxima segunda feira, ou seja, quase às 36 semanas e depois tenho nova consulta com ele às 36+6 dias, que é quando ele regressa de férias.... Alguma de vós pode me "iluminar" um pouco sobre este assunto, agradeço imenso  Entretanto vou tentar arranjar maneira de não me preocupar com isto, e se calhar perguntar na 2ª feira à senhora que recolher as minhas análises.... Bom sábado para todas Madrinha Susanna - Hope you get well  Bjs! Carla DPP - 09 de Out Madrinha - Susanna O bicharoco é detectado através do teste do cotonete (exudado vaginal e anal - pouco agradável). Tens de ter qualquer coisa do género nas tuas análises, senão o melhor tratares disso. Eu da 1ª gravidez tive negativo e desta positivo, vou ter de levar antibiótico na hora do parto... trata disso o quanto antes! Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
Guest |