|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 315 Localização: Estoril
|
[Cathy&Nuninho wrote:]Bom dia meninas. Ontem por volta das 21 horas fui fazer uma visita ao Hospital SFX. Ja andava a asentir uma dores desde o meio da tarde. Tive de fazer um oficio para o meu Director e ja entortava os olhos ao pé dele. Eu pensava eh lá, serão isto contrações? Poderiam ser gazes ou outra coisa. Mas entretanto chegou se as 20 horas e comecei a verificar o tempo entre elas: 20:00:, 20:10: 20:18: 20:25. Pouco tempo de intervalo. Gazes n devem ser assim tantos. Tava c a minha mãe, ela disse q seriam contrações. Fui tomar banho, avisei o namorido e lá fomos ao hospital. Lá tb andei a verificar os intervalos e era td á volta dos 10 minutos ou 5 entre elas, mas eram suportaveis. Lá me chamaram, um médico simpatico, expliquei-lhe o porquê de tar ali, que ja tinha tido um filho mas q n tinha chegado á fase das contrações e por isso tava na dúvida. Ele respodeu q fiz bem lá ir e que fosse para a maca tirar a cuequinha. Já alguem tinha falado q a maca ficava um pouco á vista da porta e é bem verdade, mas pronto n liguei a isso, mostrei a minha prateleira e lá me pus na maca . Ele lá colocou os deditos e disse q n tinha dilatação, que tava fechadinho. Disse q n tava em trabalho de parto, que seriam contrações irregulares. mas que me dava mais 1 dia ou 2 para ter o bebé. Fiz o Ctg na qual acusou as tais contrações irregulares, não passavam do pico dos 20 (n percebo nada daquilo mas foi pelo q vi no papel). Lá fui ao Xo Doctor outravez e disse q fosse pra casa e q se calhar entre hoje e amanha teria o bebé, pq estas moinhas iriam continuar. Pronto tou a ver q esta para breve, vou andar hoje mt, ordem do namorido, que esta estupidamente ansioso hehehehe. Tenho de tirar uma ultima foto a barriguita. Hehehehe. Boa sorte  Tudo de bom para vocês Bjs Anocas Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
Obrigada a todas. Vou ter um menino, um Afonso.
   Madrinha - Carladelca
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[eclipse wrote:]Obrigada a todas. Vou ter um menino, um Afonso. Parabéns pelo teu Afonso! Eu vou ter uma princesa... Ivone, que era o nome da minha santa avó! Também já tenho um pimpolho... o Miguel!!! Vais ter o teu Afonso onde?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
Obrigada a todas. Vou ter um menino, um Afonso.
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
Vou ter o Afonso no HSFX. Tenho DPP para 9 de Outubro.
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
|
|
|
[eclipse wrote:]Vou ter o Afonso no HSFX. Tenho DPP para 9 de Outubro. Enviei-te PM, vai à tua caixa de correio.
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
[eclipse wrote:]Segunda feira de manhã vou fazer CTG e de tarde uma eco para controlar o desenvolvimento do principe, que estava no percentil 25/50. Parece que nunca mais chega segunda... Quinta-feira também tenho consulta! Estou ansiosa! Percebo-te perfeitamente! Olha... o meu primeiro filho também nasceu com percentil inferior... percentil 10, porque tive redução de líquido no final da gravidez! Não que tenha perdido líquido, mas sei que era pouco... até hoje estou para saber porquê!! A verdade é que ele nasceu bem... pequenote, mas bem!
|
|
|
[Mari1950 wrote:]Boa noite!
Estive a ler tudo desde ontem.... UFFFFFF!!!!! Agora estou sem capacidade para responder a todas...
Por isso deixo beijos a todas e um especial para a eclipse de boas vindas!!!!!!!!!!! Temos a mesma DPP!!!! he he he Boa noite Mari...  Como estás? E o Santiago?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Mari1950 wrote:][carladelca wrote:][Mari1950 wrote:]Boa noite!
Estive a ler tudo desde ontem.... UFFFFFF!!!!! Agora estou sem capacidade para responder a todas...
Por isso deixo beijos a todas e um especial para a eclipse de boas vindas!!!!!!!!!!! Temos a mesma DPP!!!! he he he Boa noite Mari...  Como estás? E o Santiago? Olá linda!!! Está tudo bem felizmente. Hoje o filhote está imparável!!!! Mas estou neurótica.... e cheia de aziaaaaaaaaaaaa..... E tu e a Ivone? A Ivone anda uma pastelona... como nas últimas semanas! Sai à mãe!!! A mamã da Ivone... anda com ansiedade parva! Parece que pararam o tempo... que coisa!!! Quanto à azia... se for muita... experimenta o comprimido milagroso, senão... há quem recomende amêndoas!!! Try it!
|
|
|
[Mari1950 wrote:]Sussanita, estás melhor???? Passou um cadito???
|
|
|
Carladelca - respondi por pm O meu primeiro filho que já tem quase 11 anos faz no dia 22 deste mês, nasceu no percentil 50, mas este é mais pequeno, mas a médica diz que está tudo bem, é o que importa. Também ando com ansiedade, parece que o tempo não passa, ainda por cima estou de baixa já há 4 meses por causa da tensão alta. Sempre em casa o tempo parece que parou... Azia - sofro desse mal desde o inicio da gravidez, a médica mandou-me tomar o maalox plus, por vezes não passa mas alivia.
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
[eclipse wrote:]Carladelca - respondi por pm O meu primeiro filho que já tem quase 11 anos faz no dia 22 deste mês, nasceu no percentil 50, mas este é mais pequeno, mas a médica diz que está tudo bem, é o que importa. Também ando com ansiedade, parece que o tempo não passa, ainda por cima estou de baixa já há 4 meses por causa da tensão alta. Sempre em casa o tempo parece que parou... Azia - sofro desse mal desde o inicio da gravidez, a médica mandou-me tomar o maalox plus, por vezes não passa mas alivia. Tenho mais uma afilhada!!!  A eclipse  Esse é o remédio que eu tb tomo para a azia, que raramente me visita! O meu pimpolho também é pequenito, mas saudável... não sei a quem sai... se calhar ao carteiro!
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
[praline wrote:]Nao se riam pq o jeito nao é muito mas tb sou ainda uma amadora: Tchana, eis a minha obra-prima:  Não tens jeito?? Está lindo!!! Podes continuar. lol
|
|
|
|
|
|
|
|