|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
[praline wrote:][pmacamano wrote:]Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal! Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu! Oi! Olha lá, tu trabalhas no continente?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
|
|
|
|
|
|
Ohhh,nao fiques triste!!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
Obrigada, já não estou triste...até já tenho uma madrinha Madrinha, quando dermos conta já os temos cá fora. Não parece mas o tempo vai passando...
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
Bom, estou a cair de sono mas há que cumprir as tarefas primeiro. Como passei o dia sabe-se lá a fazer o quê agora há que preparar as aulas...bahhhhhhh
|
|
|
|
|
|
Tb vou dormir, estava à espera que o homem viesse do trabalho, mas já estou com sono. Até amanhã, durmam bem. Bjocas
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
Ganhei uma afilhada esta noite... a eclipse! Vê lá como sou tagarela... ela apareceu e eu nem dei conta!!!! Escrevemos ao mesmo tempo! Tal como tu... estou a cair de sono!!!! Vou xonar!!! Beijocas a todas. Um especial para a minha nova afilhada! Pmacamano... estamos a arranjar maneira de, quando o Leonardo e a Ivone nascerem... terem que teclar depois da meia noite para poderem sossegar!!!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[carladelca wrote:]Ganhei uma afilhada esta noite... a eclipse! Vê lá como sou tagarela... ela apareceu e eu nem dei conta!!!! Escrevemos ao mesmo tempo! Tal como tu... estou a cair de sono!!!! Vou xonar!!! Beijocas a todas. Um especial para a minha nova afilhada! Pmacamano... estamos a arranjar maneira de, quando o Leonardo e a Ivone nascerem... terem que teclar depois da meia noite para poderem sossegar!!! Sim...acho que este aqui ainda vai ser morceguinho!
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 418
|
anabf - os teus filhotes são uns lindos. Muitas felicidades.
|
|
|
Cathy&Nuninho:
Uma hora bem pequenina, espero que corra tudo bem com vocês.
Beijo grande
|
|
|
Bem vinda e uma hora pucanininha. Beijo grande
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 99 Localização: Rio de Mouro
|
[aispdias wrote:][Mfiuza wrote:][lteresa wrote:]carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) . Qualquer dia havemos de combinar um cafezito Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas. Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir. Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65% eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%. Espero ter ajudado.  Madrinha Susana32 Ola, tira-me uma dúvida: Na sexta-feira fui pedir a baixa à médica de familia (1ª vez) e levava o atestatado da GO a dizer que seria gravidez de risco, a medica de familia disse que no papel da baixa que tinha não havia nenhuma opção para colocar que era de risco e que eu devia levar o atestado à Seg. Social para eles me pagarem a 100%. È assim que se processa??? O que disse a susana esta totalmente correcto, ela devia ter escrito a mao gravidez de risco ou do lado esquerdo em cima dos quadrados ou do lado direito onde diz se podes sair. tens de entregar a baixa mais o atestado(tira fotocopia para ti) e o papel do enprego a dizer que nao te pagaram nada no tempo de baixa. Esses impressos o teu emprego deve ter ou entao vai buscar a segurança social. De facto temos cada medico no pais. Epero ter ajudado. bjs
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 99 Localização: Rio de Mouro
|
Esta a ser dificil vir aqui quando voces estao para aqui a tagarelar e depois e so paginas para ler... para nao variar a estas horas e que nao tenho sono e posso vir ca. Eclipse que sejas bem vida ao forum eu tb so a umas semanas e que apareci por aqui, mas as meninas sao todas muito simpaticas, nao te responderam logo mas foi porque quando começam ae escrever nunca mais param e dps nao dao conta. confesso que no inicio tb me senti assim. Uma estranha a tentar conversar com um grupo de amigas que ja se conheçe a algum tempo. Madrinha como tens andado hoje nao disses-te nada. esta tudo bem? carladelca muitos parabens pelas 35 semanas  Quando deres conta ja acabou o tempo. Rita mendes parabens para ti tb. ainda me lembro de estar a festejar as 34 semanas e ja foi a 1 mes.... o tempo passa. pmacamano tb tenho essa sensação que o simao vai ser um morceguinho. lolol para todas as barrigudas e para aquelas que ja conheçem os vossos pimpolhos um grande  e ate amanha.  Madrinha Susana32
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 978
|
Bom dia mamãs!! mais uma noite mal dormida, mais mal estar. estou que nem posso. fartinha de estar assim. Susana – se a nós custa passar as noites, nem imagino o que te custará a ti. Só mais um bocadinho, está quase. Agora não vale desanimar! Cathy – está mesmooooooo quase!!! ButterflyKitty – fiz esse exame, uma única vez, às 34 semanas e no local onde fiz as análises. Acho que depende de médico para médico a altura em que o solicitam. Já li pessoas que o fizeram até mais do que uma vez, por isso, acho mesmo importante é saber o resultado. Carlinha - parabéns pelas 35 semanas!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 978
|
[ladycipriana wrote:]Ola mamas. Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
uma hora pequenina e que corra tudo bem!!!!!!!!!!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
Guest |