|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 978
|
[anabf wrote:]  Rodrigo com um dia  O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital Estava dificil, mas aqui estão umas fotos Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo. Linda, muitos parabéns!! Tens aí 2 belos rapagões! Que coisa mais fofa o teu principezinho. Que continue tudo a correr bem!!! Beijo enorme e uma boa recuperação para ti! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[eclipse wrote:]Olá, faz já bastante tempo que venho espreitar este forum, mas só hoje me decidi a registar. Tenho um filho (André  com quase 11 anos e estou grávida de 35 semanas e 2 dias de outro menino (Afonso). Parabéns para as mamas que já tiveram os seus bebes e uma hora pequinina para as que estam quase. Bjocas Sê bem-vinda! Estamos quase todas lá!!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
A todas as outras mamãs  Amanhã, o namorido regressa ao trabalho e conto andar mais por aqui. beijoca grande a todas P.S.: acho que amanhã quando vier ler o fórum já saltaram mais uns bebecos!!!!!!!!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
[ladycipriana wrote:]Ola mamas. Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
Entao novidades? UMa horinha bem pequenina 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
Bom dia meninas. Parabens para mim que faço hoje 36semanas !!! Está quaseeee !!! Carladelca - Parabens pelas tuas 35 semanas, o tempo voa !! Rita Mendes - Parabens pelas tuas 34 semanas, é só mais um cadito !! eclipse - Benvinda. Tens uma madrinha espectacular e muito querida e brincalhona. A minha DPP é 5Outubro e tambem vou ter no HSFX. Se calhar ainda nos encontramos. Meninas, obrigado por se preocuparem comigo, tem sido sempre umas queridas e acerditem ou não,ao longo destes duros meses, as vossas palavras tem ajudado a atenuar as dores. Infelizmente não estou melhor, acho que conforme a Amy vai crescendo, vou-me sentindo pior,pois não tem muito espaço por ser tão comprida e eu que sou pequenina e magra. Bem, se ela já tinha 47cm às 33semanas, imagino agora às 36 e depois às 40semanas, se chegar lá  . Isso aí é que vão ser dores a valer. Cada vez que ela se mexe agora,já não fico tão feliz,pois magoa-me a sério.Acho que o cateter deve estar comprimido e magoa-me muito. Mas está quase. Uma beijoca para todas DPP – 05OutubroMADRINHA - anabfAFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty           "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008 DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80             "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
|
[anabf wrote:]  Rodrigo com um dia  O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital Estava dificil, mas aqui estão umas fotos Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo. Lindos lindos mesmo, ai q ansiedade Muitos parabéns 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
[pmacamano wrote:]Barrigudas
Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na? Eu tenho e uso, mas ainda so tem duas semanas, tem corrido bem, nao tenho é ainda muita experiencia 
|
|
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Parabéns para mim que hoje completo 35 semanas!!!  Muitos muitos parabéns, vais ver q o tempo vai passar bem depressa 
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,488 Localização: Coimbra
|
[carladelca wrote:]eclipse desculpa!!! Não foi minha intenção... nem de nenhuma das meninas!!!  Desculpa mesmo!!!  Sabes que sou uma tagarela... certamente li a tua apresentação e queria responder à anabf e comentar os filhotes dela e depois... passou-me!!! Mas sê muito benvinda ao nosso cantinho!!! Que sirva para aliviarmos a ansiedade em que nos encontramos. Certamente também andas ansiosa... vejo que tens mais ou menos o mesmo tempo que eu!!! Vais ter um menino ou uma menina? Não reparei!!! bem vinda eclipse e Afonso! Eu vi mas dp a minha ligaçao caiu e nunca mais fui a mesma  A tua DPP é o dia de anos da minha irma mais velha! vai correr tudo bem! bjocas
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
|
[Rita_Mendes wrote:][praline wrote:]Nao se riam pq o jeito nao é muito mas tb sou ainda uma amadora: Tchana, eis a minha obra-prima:  Não tens jeito?? Está lindo!!! Podes continuar. lol Obrigado! ja estou toda babada
|
|
|
[pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:]Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal! Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu! Oi! Olha lá, tu trabalhas no continente? Nao mas vai dar ao mesmo! Na Worten. bjocas
|
|
|
[praline wrote:][Rita_Mendes wrote:][praline wrote:]Nao se riam pq o jeito nao é muito mas tb sou ainda uma amadora: Tchana, eis a minha obra-prima:  Não tens jeito?? Está lindo!!! Podes continuar. lol Obrigado! ja estou toda babada Esta mm bonito, é uma optima ideia, se bem q ha tanta coisa para fazer e vontade 0
|
|
|
Entao afilhada como vai isso?? Esta quase quase  Eu ca ando nesta vidinha de espera  felizmente as minhas dores atenuaram um pouco, doi, mas nao sao aqlas dores de transpirar, nao posso andar muito, estar muito tempo sentada, muito tempo em pé etc. Dormir so no sofá, deve ser da posição com q fico de noite se vou para a cama acordo com dores. Pronto, esta quase, acho q ja sinto umas contrações todas descompassadas e sem dor, espero em duas semanas ter isto resolvido  ai q ansiedade so me apetece fugir :escondida:
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 418
|
Muitos parabéns por mais uma semaninha, já estás quase a passar a barreira de segurança. Na próxima semana a tua Amy já pode decidir nascer sem problema. Estás quase a conhecê-la. Beijo grande
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 418
|
[/quote]
Obrigado querida. Por um lado gostava que fosse já hoje, por outro tenho receios e não quero que chegue a hora. Estou muito confusa mesmo.
Beijinhos
[/quote]
Entendo-te. Com tudo o que tens passado, quanto mais depressa nascer, mais depressa resolves esses problemas. Mas por outro lado é tão bom senti-los cá dentro, não é? É normal termos receios, principalmente nesta fase final, mas temos de pensar positivo. Vai correr tudo bem e daqui a nada já os temos nos braços. Já passámos estes meses todos. Já só falta mais um (+/-). Beijo grande e muita força.
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 99 Localização: Rio de Mouro
|
[Susana32 wrote:]Entao afilhada como vai isso?? Esta quase quase  Eu ca ando nesta vidinha de espera  felizmente as minhas dores atenuaram um pouco, doi, mas nao sao aqlas dores de transpirar, nao posso andar muito, estar muito tempo sentada, muito tempo em pé etc. Dormir so no sofá, deve ser da posição com q fico de noite se vou para a cama acordo com dores. Pronto, esta quase, acho q ja sinto umas contrações todas descompassadas e sem dor, espero em duas semanas ter isto resolvido  ai q ansiedade so me apetece fugir :escondida: pois é madrinha vai-se andando, cada vez maior..... ja me custa a andar muito, costumo ir ao cafe na outra ponta da rua e ate isso ja me custa especialmente quando volto para casa pq e uma ligeira subia. ate pareço mariquinhas mas ja custa mesmo...... tu esperas em duas semaninhas ter isto resolvido e eu espero q seja ja para a semana.... na segunda tenho consulta deixa ver o q ela diz. o simao ja pesa o suficiente (3.400) nao e muito alto mas tem tempo p crescer ca fora.  vamos a ver se nao estamos as duas no hospital ao mesmo tempo. O tiago estica-se muito???? É que o simao passa a vida esticado(diz a medica da eco) e faz dois altos na barriga que ate me custa a respirar, e parece que vai rebentar de um dos lados....    Quem me dera dormr o sofa pelo menos dormia em algum lado.... estou acordada desde as 5 da manha e sono nem velo. ainda por cima so de estar a escrever este bocadito de texto ja quase nao sinto as maos, que m****. nao posso fazer nada que implique as maos q passado uns minutos nao me estejam a doer. Acho que vou ver tv com uns sacos de gelo nas maos e nos pes pois tb pareço o shrek nos pes..... Bjs para todas, ate mais logo.  Madrinha Susana32
|
|
|
Guest |