|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas! Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas! Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!!  É engraçado porque também aprendemos, mas desta vez estou hiper nervosa pois estes alunos são muito mais velhos que eu, alguns 30 anos mais velhos, e eu vou p lá para o meio deles, gravida e falar de coisas que alguns estão carecas de saber...ainda por cima são 5h seguidas!!!!
|
|
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas! Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!!  Mas adoro é dar aulas a adolescentes com a mania que sao rebeldes!!!Adoro olha-los nos olhos e ve-los a fazer "glomp"...e no final acabamos sempre amigos!!!
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas! Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!!  É engraçado porque também aprendemos, mas desta vez estou hiper nervosa pois estes alunos são muito mais velhos que eu, alguns 30 anos mais velhos, e eu vou p lá para o meio deles, gravida e falar de coisas que alguns estão carecas de saber...ainda por cima são 5h seguidas!!!! o que vais leccionar?
|
|
Membro desde: 9/7/2008 Mensagens: 190 Localização: Porto
|
Lol eu devo ser mm uma nabiça ... isto faz cam uma confusao LOL  Mas sim tou muito ansiosa mt mesmo! e obrigado pelas boas vindas "Ivone" sera?  acho que nao me enganei no nome Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
|
[meninapekinina wrote:]Lol eu devo ser mm uma nabiça ... isto faz cam uma confusao LOL  Mas sim tou muito ansiosa mt mesmo! e obrigado pelas boas vindas "Ivone" sera?  acho que nao me enganei no nome Ivone será a minha pimpolha... eu sou a Carla, mamã do Miguel e futura mamã da Ivone!!!  Já percebi que és mamã de 1ª viagem, vais ter um pimpolho, ou uma pimpolha? Ansiosa... não sei porquê, mas acredito que andes!!!! Eu ando. Sou mamã de 2ª viagem e tenho menos tempo...  Não vejo a hora de pegar a princesa nos meus braços e ver que está tudo bem!!! Mas sabes... andamos todas assim!
|
|
|
é uma pimpolha  chama se Luna ( peço desculpa pelo engano carla ) e o meu nome é isabel! eu tambem estou muito ansiosa ... sabes tambem tenho medo que nao esteja tudo bem com ela ... ou que por erros meus na altura do parto chegue la assim ... e acabe por nao trazer nada para casa ;( ... Hoje ha mudança de lua ... LOL podia ser hj! nao me importava nada!!!! Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
|
[meninapekinina wrote:]é uma pimpolha  chama se Luna ( peço desculpa pelo engano carla ) e o meu nome é isabel! eu tambem estou muito ansiosa ... sabes tambem tenho medo que nao esteja tudo bem com ela ... ou que por erros meus na altura do parto chegue la assim ... e acabe por nao trazer nada para casa ;( ... Hoje ha mudança de lua ... LOL podia ser hj! nao me importava nada!!!! Nestas alturas, não adianta pensar em palermices. O problema é controlar a nossa "joaninha". Luna é um nome muito bonito para a tua pimpolha... a minha chamar-se-à Ivone, como se chamava a minha avó! Olha... quanto à Lua... esta ainda não será para mim, afinal de contas, só tenho 35 semanas. Talvez para ti!!! Quem sabe!!! Espero que a minha Lua seja a de dia 29/9. Se não for, acho que fico com os nervos em franja!
|
|
|
Olá afilhada eclipse... estou a ver-te em rodapé!!!! Como estás? O Domingo foi bom? O Afonso... deu que fazer? O meu foi bom! Passou-se!
|
|
|
eu nao entendo muito bem isso da lua ... TU sabes? podes me explicar sff ? Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
Olá madrinha, hoje tb fui passear com o namorido e o filhote. Passei uma noite terrivel, só consegui dormir lá para as 6 da manhã. Julgo que eram contrações, dava-me dores fortes na barriga e nos rins, depois passava, passado algum tempo voltavam, foi terrivel. Chegou a ser de 10 em 10 minutos, já estava a pensar em ir para o hospital, mas depois começou a abrandar. Hoje estou melhor, mas já me deram algumas dores. O que me vale é que amanhã tenho consulta.
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
[meninapekinina wrote:]eu nao entendo muito bem isso da lua ... TU sabes? podes me explicar sff ? Não percebo grande coisa, mas pelo que falaram outro dia aqui no fórum... contas 9 luas iguais à que estavam na data mais próxima à da concepção!!! Fiz-me entender?  Por exemplo: se o bebé foi feito a 10 de Janeiro... e a lua mais próxima é a 13, lua nova, então contas a lua de dia 13, mais 8. Acho que é isto... mas sinceramente... não faço ideia! Acho que outra forma´é contar 10 luas a partir da data da tua ultima menstruação.
|
|
|
[eclipse wrote:]Olá madrinha, hoje tb fui passear com o namorido e o filhote. Passei uma noite terrivel, só consegui dormir lá para as 6 da manhã. Julgo que eram contrações, dava-me dores fortes na barriga e nos rins, depois passava, passado algum tempo voltavam, foi terrivel. Chegou a ser de 10 em 10 minutos, já estava a pensar em ir para o hospital, mas depois começou a abrandar. Hoje estou melhor, mas já me deram algumas dores. O que me vale é que amanhã tenho consulta.
Era o que eu ia dizer... se não tivesses consulta, se calhar era melhor ir mesmo ver o que seria!! Podem realmente ser contracções. Mas é normal serem dolorosas nesta fase da gravidez????
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
Não sei, já é o segundo filho mas continuo uma naba... Do primeiro foi parto provocado por ter tido pré eclampsia, e as dores que senti foram nos rins, do genero das de ontem de noite, mas mais fortes. As de ontem devem ter sido uma ameaça... a médica quer que eu fique mais tempo na cama, mas eu não consigo... Tenho a casa para tratar e se não for eu, ninguem faz...
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
[eclipse wrote:]Não sei, já é o segundo filho mas continuo uma naba... Do primeiro foi parto provocado por ter tido pré eclampsia, e as dores que senti foram nos rins, do genero das de ontem de noite, mas mais fortes. As de ontem devem ter sido uma ameaça... a médica quer que eu fique mais tempo na cama, mas eu não consigo... Tenho a casa para tratar e se não for eu, ninguem faz... Que se lixe a casa... primeiro tu e o pimpolho!!! Sei como é... quando temos mais velhoa, a coisa não é fácil! Quanto a nabice... eu tb sou uma que nem conto!!! Também do meu filho foi parto provocado, por redução de Liquido. Senti as dores todas na barriga. Nunca tinha (acho eu) sentido contracções indolores até esta gravidez! Agora sinto! Hoje senti uma que me fez parar mesmo!!!! Daquelas!
|
|
|
|
|
|
Guest |