|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
Contrações indolores tb só me lembro de sentir desta gravidez, mas ontem eram dolorosas, principalmente na zona dos rins... Amanhã de manhã vou fazer CTG e ter consulta e de tarde vou fazer uma eco, logo vejo se o Afonso anda apressado...
   Madrinha - Carladelca
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 327
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 327
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
|
|
|
[eclipse wrote:]Contrações indolores tb só me lembro de sentir desta gravidez, mas ontem eram dolorosas, principalmente na zona dos rins... Amanhã de manhã vou fazer CTG e ter consulta e de tarde vou fazer uma eco, logo vejo se o Afonso anda apressado... Oxalá ele se aguente mais duas semaninhas!! NãO?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 9/7/2008 Mensagens: 190 Localização: Porto
|
bem , ate vou verificar isso das luas LOL... mas era bom k fosse a minha ! era era ... mas n me parece! Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
Olá mamãs,
Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio. Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.
Beijinhos a todas
|
|
|
[carladelca wrote:][carladelca wrote:]Cat... estou a ler-te em rodapé. Como está a Lúcia? E tu? Estás a escrever as novidades? 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 9/6/2008 Mensagens: 39 Localização: oeiras
|
Cathy&Nuninho - O quarto está uma delicia, está muito lindo. Madrinha - Convém que o Afonso se aguente pelo menos mais duas semanas, para crescer mais um pouco, vamos ver...mas acho que ele se aguenta... Se calhar é daqueles que vai dando sustos e depois não quer sair do quentinho.
   Madrinha - Carladelca
|
|
|
[Cat80 wrote:]Olá mamãs,
Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio. Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.
Beijinhos a todas Oi Cat... antes de mais nada... um abraço muito apertadinho!!!! Quando soubemos da tua Lúcia ficámos...  nem sei! Graças a Deus ela está bem e tu também! Não consigo imaginar o que sentes (graças a Deus), mas não tardará nada, tens a princesa em casa!!! Agora tem que crescer... forte e saudável! Daqui a nada está a fazer-te a cabeça em água, junto dos manos!!! BEijocas grandes e muita força! Abraço apertadinho!!! 
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:]Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal! Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu! Oi! Olha lá, tu trabalhas no continente? Nao mas vai dar ao mesmo! Na Worten. bjocas Entao nós conhecemos-nos! A seio? nao estou a ver?
Sophie      
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[carladelca wrote:][Cat80 wrote:]Olá mamãs,
Beijinhos a todas Oi Cat... antes de mais nada... um abraço muito apertadinho!!!! Quando soubemos da tua Lúcia ficámos...  nem sei! Graças a Deus ela está bem e tu também! Não consigo imaginar o que sentes (graças a Deus), mas não tardará nada, tens a princesa em casa!!! Agora tem que crescer... forte e saudável! Daqui a nada está a fazer-te a cabeça em água, junto dos manos!!! BEijocas grandes e muita força! Abraço apertadinho!!!  Catarina, deve ser muito dificil. Nem quero imaginar a sensaçao ... mas tb é para um bem maior! fica ela bem, a crescer e tu tb tens de recompor-te tao fisicamente como psicologicamente. Afilhada, o quartinho esta muito amoroso, estou mortinha q chega a amanha para saber novidades. Assim como a Eclipse, está toda a gente a espera de segunda para ir a consulta  Vamos la ver no q da! Eu hoje nao estou la mt fina! dormi tao mal, sempre a acordar e a ir a casa de banho. E as moinhas na barriga nao acabam... depois começa a prender-me a virilha...ando a ficar velha!
Sophie      
|
|
|
Acabei de jantar... carninha estufada com macarrão cozido simples, a acompanhar com salada de tomate! Bolas... estou tão feliz! O meu filho, que é uma miséria para comer, hoje quis experimentar saladinha de tomate. O rapaz adorou! Já tinha tentado e ele não estava receptivo... hoje... foi ele que se lembrou!!! Está mesmo crescido! Praline... atão? Não estás famosa??  Susanna ... como estás? Um bocadito melhor?
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Cathy&Nuninho- O quarto está um amor. O Dorssel fica mto bem tb para rapaz. Estive para comprar um para a cama da Dânia mas como teria que furar o tecto desisti. Tb tenho um candeiro do IKEA, mas é em forma de flor. Cat80- Que bom que cá vieste dar noticias da tua Lucia, Fiquei mto contente. Vais ver que ela vai crescer rapidamente para ir para casa. Sempre tiveste a Lucia na Cuf Descobertas? É lá que ainda está? É que eu vou para lá na sexta e assim dava um pulinho para conhecer a tua menina. O bom mesmo é que na sexta já tenhas levado a Lucia para casa.
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:][pmacamano wrote:]Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo? Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eu  ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas! Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!!  É engraçado porque também aprendemos, mas desta vez estou hiper nervosa pois estes alunos são muito mais velhos que eu, alguns 30 anos mais velhos, e eu vou p lá para o meio deles, gravida e falar de coisas que alguns estão carecas de saber...ainda por cima são 5h seguidas!!!! o que vais leccionar? Engenharia Mecânica...umas das suas muitas disciplinas!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
Beijinhos a todas Ainda ebm que está tudo bem contigo. A menina perder peso é normal. É uma excelente ideia tirares leite para lhe levares. O nosso leite é o melhor alimento do mundo para os nossos bebes. Estou a torcer por voces. Beijo
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[Susanna wrote:]Ólá meninas. Vou dar umas palvritas rápidas que tenho de ir fazer o jantar para o maridinho ir trabalhar, esta semana fico sozinha durante a noite. Vamos ver como corre. Não vim cá mais cedo porque hoje fui almoçar a casa da minha avó e depois aproveitei a sesta do marido para bezerrar um pouco para aliviar as dores e consegui. Já não tenho tanta dor felizmente, pois tal como tinha calculado, eram por estar entupida com pedritas e areias por estar com inflamação da uretra, mas não aguentei mais e tomei um anti inflamatório e lá foram elas e agora já não doi tanto. Carladelca - Obrigado pela preocupação. meninapekenina - Sê benvinda. E que tenhas uma horita pequenita. Vai dando noticias. Às restantes meninas, um beijinho e um especial para a Cat que já regressou mas sem a menina. Está quase linda. Ela vai ficar saudávelzinha da Silva. Beijocas e se já volto daqui a nada. DPP – 05OutubroMADRINHA - anabfAFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty           "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008 Susanna, fico contente que sentes menos dores. Está mesmo quase. FORÇA!
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 65 Localização: Porto
|
Beijinhos a todas Cat Aproveita este tempo para descansares e receberes a 100% a tua Lúcia. Não consigo sequer imaginar essa sensação de vazio, mas sonha com o dia que vais entrar em tua casa com a tua menina nos braços. De certeza que não está a ser fácil, mas pensa que é um período, um tempo, e que daqui a um tempo nem vais ter tempo para te lembrar destes dias. Muita força, e sempre que precisares estamos aqui. beijos
 DPP: 25 de Setembro 2008 Madrinha: Saral_2000 Lista das mães Setembro/Outubro-2008
|
|
|
Acabei de fazer o jantar, cozer pao, fazer um bolo e agora to de rastos. Pelo lado positivo, já fiz os acetatos para amanha e agora só falta os meus 500 000 apontamentos (gosto de ter apontamentos de tudo...nunca se sabe!)
|
|
|
Guest |