Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
eclipse
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:04:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/6/2008
Contrações indolores tb só me lembro de sentir desta gravidez, mas ontem eram dolorosas, principalmente na zona dos rins...
Amanhã de manhã vou fazer CTG e ter consulta e de tarde vou fazer uma eco, logo vejo se o Afonso anda apressado...

Madrinha - Carladelca
Cathy&Nuninho
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:05:13 PM

Membro desde: 1/2/2008
Oi queridas ja vim da caminhada, vamos la ver. Á bocado disse q se calhar amanha iria a Xo Douto ver como esta a zona Norte, mas enganei-me, era zona Sul. Daaaaaaaaaaaaaa. Ia a caminhar e a lembrar da asneira q escrevi, lol. Bem meninas aproveito para apresentar o cantinho do Gonçalo, ainda falta uma coisa ou outra mas vai se fazendo. A parte maior ta feita. Aproveitei moveis q tinha, a cama era do nuninho e coloquei um Dorssel. Não resisti, n sei se fica bem num rapaz bebé mas eu gostei. Nas molduras ainda tem fotos que la vinham mas dp é para trocar pelas do Gonçalo.

O Gonçalo

Lista das mamãs e barrigudas de Setembro-Outubro

Beloved babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha: Praline
Cathy&Nuninho
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:07:17 PM

Membro desde: 1/2/2008
carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:09:53 PM

Membro desde: 5/6/2008
[Cathy&Nuninho wrote:]
Oi queridas ja vim da caminhada, vamos la ver. Á bocado disse q se calhar amanha iria a Xo Douto ver como esta a zona Norte, mas enganei-me, era zona Sul. Daaaaaaaaaaaaaa. Ia a caminhar e a lembrar da asneira q escrevi, lol. Bem meninas aproveito para apresentar o cantinho do Gonçalo, ainda falta uma coisa ou outra mas vai se fazendo. A parte maior ta feita. Aproveitei moveis q tinha, a cama era do nuninho e coloquei um Dorssel. Não resisti, n sei se fica bem num rapaz bebé mas eu gostei. Nas molduras ainda tem fotos que la vinham mas dp é para trocar pelas do Gonçalo.

Cathy, está lindo!!!! Tenho uns bonequinhos na parede do quarto da pimpolha... iguais aos que tens na parede do cadeeiro em forma de lua. Só que os meus são cor de rosa!!! Laughing

Olha... onde compraste o canddeeiro de parede (a lua)?

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:10:45 PM

[eclipse wrote:]
Contrações indolores tb só me lembro de sentir desta gravidez, mas ontem eram dolorosas, principalmente na zona dos rins...
Amanhã de manhã vou fazer CTG e ter consulta e de tarde vou fazer uma eco, logo vejo se o Afonso anda apressado...

Oxalá ele se aguente mais duas semaninhas!! NãO?

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
meninapekinina
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:14:56 PM

Membro desde: 9/7/2008
bem , ate vou verificar isso das luas LOL... mas era bom k fosse a minha ! era era ... mas n me parece!

Madrinhas : praline e Hel
DPP: 2 de outubro
Nasceu a 19 de Setembro de 2008
A lua que me ilumina os dias e as noites Smile Luna

.us/my.php?image=img000015hn0.jpg]
"/>
Cat80
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:15:13 PM

Membro desde: 1/8/2008
Olá mamãs,

Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio.
Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.

Beijinhos a todas
carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:15:39 PM

[carladelca wrote:]
Cat... estou a ler-te em rodapé. Como está a Lúcia? E tu?

Estás a escrever as novidades? friends

eclipse
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:16:21 PM

Membro desde: 9/6/2008
Cathy&Nuninho - O quarto está uma delicia, está muito lindo.

Madrinha - Convém que o Afonso se aguente pelo menos mais duas semanas, para crescer mais um pouco, vamos ver...mas acho que ele se aguenta...
Se calhar é daqueles que vai dando sustos e depois não quer sair do quentinho.Smile

Madrinha - Carladelca
carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:20:03 PM

[Cat80 wrote:]
Olá mamãs,

Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio.
Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.

Beijinhos a todas

Oi Cat... antes de mais nada... um abraço muito apertadinho!!!! Quando soubemos da tua Lúcia ficámos...d'oh! nem sei!

Graças a Deus ela está bem e tu também! Não consigo imaginar o que sentes (graças a Deus), mas não tardará nada, tens a princesa em casa!!! Agora tem que crescer... forte e saudável! Daqui a nada está a fazer-te a cabeça em água, junto dos manos!!!

BEijocas grandes e muita força! Abraço apertadinho!!! friends

praline
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:21:20 PM

Membro desde: 12/17/2007
[pmacamano wrote:]
[praline wrote:]
Barrigudas

Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?

Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eucrybaby crybaby crybaby crybaby Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duroconfused

Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal!

Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu!Shhh

Oi!
Olha lá, tu trabalhas no continente?

Nao mas vai dar ao mesmo! Na Worten.

bjocas

Entao nós conhecemos-nos!Smile

A seio? nao estou a ver?

Sophie

praline
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 8:33:21 PM

Membro desde: 12/17/2007
Olá mamãs,

Beijinhos a todas

Oi Cat... antes de mais nada... um abraço muito apertadinho!!!! Quando soubemos da tua Lúcia ficámos...d'oh! nem sei!

Graças a Deus ela está bem e tu também! Não consigo imaginar o que sentes (graças a Deus), mas não tardará nada, tens a princesa em casa!!! Agora tem que crescer... forte e saudável! Daqui a nada está a fazer-te a cabeça em água, junto dos manos!!!

BEijocas grandes e muita força! Abraço apertadinho!!! friends

Catarina, deve ser muito dificil. Nem quero imaginar a sensaçao ... mas tb é para um bem maior! fica ela bem, a crescer e tu tb tens de recompor-te tao fisicamente como psicologicamente.

Afilhada, o quartinho esta muito amoroso, estou mortinha q chega a amanha para saber novidades. Assim como a Eclipse, está toda a gente a espera de segunda para ir a consultaSmile Vamos la ver no q da!

Eu hoje nao estou la mt fina! dormi tao mal, sempre a acordar e a ir a casa de banho. E as moinhas na barriga nao acabam... depois começa a prender-me a virilha...ando a ficar velha!

Sophie

carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:25:30 PM

Acabei de jantar... carninha estufada com macarrão cozido simples, a acompanhar com salada de tomate!

Bolas... estou tão feliz! O meu filho, que é uma miséria para comer, hoje quis experimentar saladinha de tomate. O rapaz adorou! Já tinha tentado e ele não estava receptivo... hoje... foi ele que se lembrou!!!

Está mesmo crescido!

Praline... atão? Não estás famosa?? friends

Susanna ... como estás? Um bocadito melhor?

dacar
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:26:59 PM

Membro desde: 3/8/2008
Cathy&Nuninho- O quarto está um amor. O Dorssel fica mto bem tb para rapaz. Estive para comprar um para a cama da Dânia mas como teria que furar o tecto desisti.
Tb tenho um candeiro do IKEA, mas é em forma de flor.

Cat80- Que bom que cá vieste dar noticias da tua Lucia, Fiquei mto contente. Vais ver que ela vai crescer rapidamente para ir para casa.
Sempre tiveste a Lucia na Cuf Descobertas? É lá que ainda está? É que eu vou para lá na sexta e assim dava um pulinho para conhecer a tua menina. O bom mesmo é que na sexta já tenhas levado a Lucia para casa.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
pmacamano
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:40:54 PM

Membro desde: 2/24/2008
Aiiiii...nao me apetece nada tar a preparar aulas...mas amanha já dou aulas e tem mesmo que ser. Alguem quer trocar comigo?

Eu até tenho saudades de preparar cenas para os putos!!! Fico com o bichinho quando penso nisso!!! Shhh

Estes putos têm cerca de 10 a 20 anos a mais que eud'oh! ...fico sempre com receio de fazer má figura quando começam as aulas!

Nunca dei aulas a adultos e nao sei se iria curtir!!! Talvez!!! Ensinar velhotes a ler... ia ser giro!!! Laughing

É engraçado porque também aprendemos, mas desta vez estou hiper nervosa pois estes alunos são muito mais velhos que eu, alguns 30 anos mais velhos, e eu vou p lá para o meio deles, gravida e falar de coisas que alguns estão carecas de saber...ainda por cima são 5h seguidas!!!!

o que vais leccionar?

Engenharia Mecânica...umas das suas muitas disciplinas!!!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Susanna
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:42:09 PM

Membro desde: 5/22/2008
Ólá meninas.

Vou dar umas palvritas rápidas que tenho de ir fazer o jantar para o maridinho ir trabalhar, esta semana fico sozinha durante a noite. Vamos ver como corre.

Não vim cá mais cedo porque hoje fui almoçar a casa da minha avó e depois aproveitei a sesta do marido para bezerrar um pouco para aliviar as dores e consegui.

Já não tenho tanta dor felizmente, pois tal como tinha calculado, eram por estar entupida com pedritas e areias por estar com inflamação da uretra, mas não aguentei mais e tomei um anti inflamatório e lá foram elas e agora já não doi tanto.

Carladelca - Obrigado pela preocupação.

meninapekenina - Sê benvinda. E que tenhas uma horita pequenita. Vai dando noticias.

Às restantes meninas, um beijinho e um especial para a Cat que já regressou mas sem a menina. Está quase linda. Ela vai ficar saudávelzinha da Silva.

Beijocas e se já volto daqui a nada.

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

pmacamano
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:43:10 PM

Olá mamãs,

Beijinhos a todas

Ainda ebm que está tudo bem contigo. A menina perder peso é normal. É uma excelente ideia tirares leite para lhe levares. O nosso leite é o melhor alimento do mundo para os nossos bebes.
Estou a torcer por voces.
Beijo

carladelca
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:49:10 PM

[Susanna wrote:]
Ólá meninas.

Vou dar umas palvritas rápidas que tenho de ir fazer o jantar para o maridinho ir trabalhar, esta semana fico sozinha durante a noite. Vamos ver como corre.

Não vim cá mais cedo porque hoje fui almoçar a casa da minha avó e depois aproveitei a sesta do marido para bezerrar um pouco para aliviar as dores e consegui.

Já não tenho tanta dor felizmente, pois tal como tinha calculado, eram por estar entupida com pedritas e areias por estar com inflamação da uretra, mas não aguentei mais e tomei um anti inflamatório e lá foram elas e agora já não doi tanto.

Carladelca - Obrigado pela preocupação.

meninapekenina - Sê benvinda. E que tenhas uma horita pequenita. Vai dando noticias.

Às restantes meninas, um beijinho e um especial para a Cat que já regressou mas sem a menina. Está quase linda. Ela vai ficar saudávelzinha da Silva.

Beijocas e se já volto daqui a nada.

DPP – 05Outubro
MADRINHA - anabf
AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

"/>

Susanna, fico contente que sentes menos dores. Está mesmo quase. FORÇA!

Ida
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:50:01 PM

Membro desde: 6/17/2008
Olá mamãs,

Beijinhos a todas

Cat

Aproveita este tempo para descansares e receberes a 100% a tua Lúcia. Não consigo sequer imaginar essa sensação de vazio, mas sonha com o dia que vais entrar em tua casa com a tua menina nos braços. De certeza que não está a ser fácil, mas pensa que é um período, um tempo, e que daqui a um tempo nem vais ter tempo para te lembrar destes dias.

Muita força, e sempre que precisares estamos aqui.

beijos

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
pmacamano
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 9:54:33 PM

Acabei de fazer o jantar, cozer pao, fazer um bolo e agora to de rastos.
Pelo lado positivo, já fiz os acetatos para amanha e agora só falta os meus 500 000 apontamentos (gosto de ter apontamentos de tudo...nunca se sabe!)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum