|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 809 Localização: Gaia
|
[vandicha wrote:]olá mamãs barrigudas giras!!! Bom dia....... estão boas? Bem, isto ontem deu-me cá uns nervos...... não tenho paciência nenhuma para coisas lentas, e isto estava muito pior que lento......lololol Tentei entrar uma série de vezes, mas não conseguia fazer absolutamente nada!!! Mas hoje parece-me normal!!! Parabéns para mim, que hoje faço 37 semanas.....  .... Está quase quase!! Susana32 - Graças a Deus que tens estado melhor!! Vais ver que tá quase, quase....nos temos DPP muito próximas, e o meu grande dia é já sexta!! Tu vais logo logo a seguir (ou quem sabe antes hã????)....lol Acho q o sr Dr so quer q nasça lá para o dia 20, mas sexta 12 vou la a ver q novidades trago , agora podia ser a qualquer momento, se bem q tenho medo Um beijinho muito grande 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,316 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[pmacamano wrote:][Susana32 wrote:][pmacamano wrote:]Barrigudas
Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na? Eu tenho e uso, mas ainda so tem duas semanas, tem corrido bem, nao tenho é ainda muita experiencia  Tens receitas? É que a minha não trazia livrinho com receitas...foi das baratinhas (compreia na redoute por apresentar uma amiga) Deixa-me anotar aqui, agora ja estou a ultrapassar o limite de estar sentada (tem q ser para nao ter dores, tem corrido bem  ) A minha é a Tefal, traz umas receitas (duas ou tres) eu vou colocar aqui, e há para ai algumas em forums especializados. Ate agora ainda so fiz pao com aqlas farinhas proprias da Nacional e ficou bem, o teu correu bem? 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
[Cat80 wrote:]Olá mamãs,
Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio. Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.
Beijinhos a todas Querida tem calma o q interessa é que esta tudo bem e vais ver q logo logo esta a tua pequerrucha em casa  Muitos muitos parabéns 
|
|
|
[Susanna wrote:][carladelca wrote:]Bolas... que nervos que isso me dá!!! Não sei como aguentas!!!  Coragem! Tenho mesmo que me aguentar, não tenho outra hipotese, apesar de haver alturas de desespero e saturação e pensar em coisas horríveis, mas já estive pior e se aguentei tanto até agora, também consigo mais um pouquito. Ai se não fosse pela Amy, onde ia eu buscar força e coragem. Devo ter causado muita dor a alguem noutra vida anterior !!!! Agora é a purificação da alma, como alguns dizem que através de uma vida de dor é que a nossa alma se purifica para nunca mais ter que voltar. Bem, vou buscar a minha garrafita de água(o meu xarope), pois ainda só bebi três litros e meio hoje. Daqui a nada afogo a Amy. Não admira ela passar a vida com soluços. Fogo Susanna, é como te digo sempre, nem sei que te diga 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Susana32 wrote:][Susanna wrote:][carladelca wrote:]Bolas... que nervos que isso me dá!!! Não sei como aguentas!!!  Coragem! Tenho mesmo que me aguentar, não tenho outra hipotese, apesar de haver alturas de desespero e saturação e pensar em coisas horríveis, mas já estive pior e se aguentei tanto até agora, também consigo mais um pouquito. Ai se não fosse pela Amy, onde ia eu buscar força e coragem. Devo ter causado muita dor a alguem noutra vida anterior !!!! Agora é a purificação da alma, como alguns dizem que através de uma vida de dor é que a nossa alma se purifica para nunca mais ter que voltar. Bem, vou buscar a minha garrafita de água(o meu xarope), pois ainda só bebi três litros e meio hoje. Daqui a nada afogo a Amy. Não admira ela passar a vida com soluços. Fogo Susanna, é como te digo sempre, nem sei que te diga  Obrigado afilhada, mas só as vossas palavras já ajudam. Beijocas e até amanhã. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80             "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 9/7/2008 Mensagens: 188 Localização: Porto
|
pois macamano a vida e mesmo assim! Mas tudo ha-de correr bem! Deus é grande ... e nunca nos atribui uma tarefa que nao consigamos terminar! podem e ser dolorosas mas nao insuperaveis  Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,002
|
[meninapekinina wrote:]pois macamano . mas eu ate tenho remorsos , pk esta minha gravidez tem sido tao tumultuosa , que eu sinto k n ando a transmitir o melhor k podia a minha filha! tenho a sensaçao k deviamos demonstrar lhes k vêm ao mundo e k a mamã delas e mt feliz! a unica felicidade k tenho e te la a ela ... a minha filhota k estou ansiosa por a ver Afinal ainda nao fui para a cama... O teu dever como mae é dar-lhe o apoio que ela necessita para ser o que quiser ser, de forma a ter autoconfiança. Não tens que ser feliz por ela, tens que ser feliz por ti!!! E assim sim , estarás a fazer o melhor por ela! Não é nossa obrigação fazer do mundo um mar de rosas para os nossos filhos, é sim nossa obrigação treina-los para a vida da forma mais pacifica possivel. Tenho pena que a tua gravidez esteja a ser tumultuosa...não devia ser assim
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[Susana32 wrote:][pmacamano wrote:][Susana32 wrote:][pmacamano wrote:]Barrigudas
Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na? Eu tenho e uso, mas ainda so tem duas semanas, tem corrido bem, nao tenho é ainda muita experiencia  Tens receitas? É que a minha não trazia livrinho com receitas...foi das baratinhas (compreia na redoute por apresentar uma amiga) Deixa-me anotar aqui, agora ja estou a ultrapassar o limite de estar sentada (tem q ser para nao ter dores, tem corrido bem  ) A minha é a Tefal, traz umas receitas (duas ou tres) eu vou colocar aqui, e há para ai algumas em forums especializados. Ate agora ainda so fiz pao com aqlas farinhas proprias da Nacional e ficou bem, o teu correu bem?  Fiz com aquelas farinhas do Lidl e ficou muito bom!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
sim macamano tens razao ... e a minha gravidez foi a melhor coisa k me aconteceu ! sabes ... quando olho para tras e vejo o que passei e o k passo diariamente .. sinto me uma vitoriosa! È muito bonito quando sentimos que o nosso filho e desejado e amado por todos ...mas acredita que quando nao o é ... tu ganhas força nao sei bem como , mas e uma força capaz de derrubar tudo e todos! secalhar e isso a que chamam o verdadeiro amor de mae! Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
|
bem vou ver se descanso, te logo ******* Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
|
[meninapekinina wrote:]sim macamano tens razao ... e a minha gravidez foi a melhor coisa k me aconteceu ! sabes ... quando olho para tras e vejo o que passei e o k passo diariamente .. sinto me uma vitoriosa! È muito bonito quando sentimos que o nosso filho e desejado e amado por todos ...mas acredita que quando nao o é ... tu ganhas força nao sei bem como , mas e uma força capaz de derrubar tudo e todos! secalhar e isso a que chamam o verdadeiro amor de mae! Não consigo imagina alguém que nao quira um bebezinho lindo  Enfim, há com cada uma!!!! Quando fique gravida, só eu e o marido é que ficamos contentes. Mais ninguem queria..e sabes que mais? Não me interessava nadinha. Dissessem o que dissessem, fizessem o que fizessem eu sempre andei feliz por iir ser mae (claro que tive momentos em que nao queria nada estar gravida e ainda tenho momentos em que nao quero nada ser mae, mas para os outros sempre mostrei cara alegre...nao lhes ia dar a satisfação de me verem em baixo). Posso nao ter dinheiro para comprar o enchoval todo em coisas de marca, ir fazer compras á feira e á Kid to Kid, mas nada falta ao bebe. Sabes qual foi a unica coisa que me deram? Foi o carrinho e o ovo, e foi só agora, no fim da gravidez que os meus pais lá acharam que era melhor oferecerem. Pensa positivo e acredita. Neste mundo só existem 2 tipos de problemas: os que têm solução e os que não têm solução. Os que têm solução, nao precisas de te preocupar, pois a solução virá até ti. Os que não têm solução, solucionados estao.
|
|
|
O tiago hoje nao para um segundo e nao me deixa descansar  Alguem tem filhos insurrectos assim??  O q vale é qdo nascer vai ser sossegadinho, vai-se cansar lá dentro
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 99 Localização: Rio de Mouro
|
[Susana32 wrote:]O tiago hoje nao para um segundo e nao me deixa descansar  Alguem tem filhos insurrectos assim??  O q vale é qdo nascer vai ser sossegadinho, vai-se cansar lá dentro o simao tem dias assim iagual ao tiago... Bem so passei por aqui para mandar um beijinho a todas pq tenho de me ir despachar que tenho consulta no hospital e quero ser das primeiras ou entao fico a manha toda a seca. Tambem a ansiedade nao ajuda, espero la ficar  Era bom que a medica ate fosse mazinha ao fazer o toque. lol Bem ate mais logo ou venho aqui ou a minha madrinha sabera de algo. bjs a todas.  Madrinha Susana32
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 978
|
Bons dias mamãs!!! Como estão todas, ao iniciar mais uma semaninha? Eu ando que nem posso, desejosa de despachar isto logo de uma vez. Detesto esperas! Esta noite, depois do chichi da praxe, deitei-me e começou a doer-me a virilha direita, tipo uns puxões. Alguém já sentiu coisa semelhante? Uma pessoa já não tem posição para dormir, mão adormecida, ciática a dar de si e ainda é mais isto para ajudar...  Outra coisa, mamãs que chegaram às 35 semanas, alguma começou a fazer a contagem dos movimentos e anotado no boletim de grávida?!?!? É que eu não tenho feito, apenas tenho estado atenta à movimentação da piolha... A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[Cat80 wrote:]Olá mamãs,
Estava a tentar pôr-me ao corrente antes de escrever mas com 30 páginas para ler fica difícil. Desde já quero agradecer a vossa força e apoio. Hoje tive alta e vim para casa à tarde, super cansada, quer a nível físico mas principalmente a nível psicológico. Nunca tinha imaginado voltar para casa sem a minha bebé! É uma sensação de vazio indescritível e espero que nunca a sintam. A Lúcia teve de ficar internada pois para além de ser pequena perdeu já cerca de 10% do seu peso - segundo dizem é perfeitamente natural - mas agora terá de recuperá-lo, estabilizar a respiração e aprender a comer para poder vir connosco. É tão pequenina nem dá para imaginar, hoje peguei-lhe ao colo e consigo fazê-lo praticamente só com uma mão. Agora sei que tenho de lhe dar tempo, tempo para ela crescer. Eu também ainda me sinto muito cansada e cheia de dores da cesariana e vou aproveitar para recuperar para estar 100% quando ela vier para casa. Agora tenho de tirar leite com uma bomba para lhe levar e para não ficar sem leite pois gostava de a amamentar, vamos ver.
Beijinhos a todas Madrinha, como tu bm disseste, esperemos nunca saber aquilo porque estás a passar. O importante, é que a Lùcia esteja a recuperar para estar com vocês num instantinho. Um beijo enorme para ti e tens de recuperar também para dares força à tua menina. Não te deixes ir abaixo!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
Susana – parabéns pelas 36 semanas, andamos mesmo juntinhas em termos de tempo  Já falta pouquinho nessa tua dolorosa caminhada! Rita Mendes – parabéns pelas 34 semanas... ButterflyKitty - os homens, realmente, não se lembram de uma série de pormenores importantes... cá estamos nós.... O meu só se lembra do que não lhe faz falta nenhuma saber... enfim... Ânimo e não te deixes abater! Vandicha – espera que ainda não se lembraram de Chiquinho...  Parabéns pelas 37 semanas.... agora, já pode saltar cá para fora a qualquer hora!!!!  Tudo de bom para ti!  A Nô Nô cá anda, desde ontem muito quietinha... não gosto quando ela anda assim... prefiro os altos na barriga e as dores... pmacamano – esses trabalhitos... adiantados??!?!? meninapekinina – bem-vinda e parabéns pela Luna! Cathy - o quarto está lindo! Só falta mesmo o bebeco!!! Carlinha – esses medos? mfiuza - queremos saber pormenores da consulta!!! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,488 Localização: Coimbra
|
[Hel wrote:]Bons dias mamãs!!! Esta noite, depois do chichi da praxe, deitei-me e começou a doer-me a virilha direita, tipo uns puxões. Alguém já sentiu coisa semelhante? Uma pessoa já não tem posição para dormir, mão adormecida, ciática a dar de si e ainda é mais isto para ajudar...  ola bariguinhas lindas! de ha dois dias para ca mal me mexe sinto essa dor na virilha (e tb direita), as vezes sinto que vai arrebentar! nem tenho conseguido dormir descançada... ontem ainda tentei deitar-me cedo mas essas dores!  Costumo pensar na Susanna qd isso acontece e dizer "Nao sejas mariquinhas" Estou a ver q ontem foi dia de festa aqui!!!  agora deve estar tudo a dormir! Pmacamano- Ja vi a tua PM, fiquei tao surpresa por seres tu!!!! é engraçado sempre foste das meninas q mais me identifico e afinal ja eramos amigas na vida "real". meninapekinina e Luna- bem vindas ao nosso cantinho!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
|
Guest |