Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:38:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[susat4 wrote:]
carlinha!!
já tinha perguntado por ti!

beijoca

Beijoca para ti também madrinha! O Rodrigo está a gostar do quentinho, não?

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Smiley_Marta
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:39:25 PM

Membro desde: 3/5/2008
[Hel wrote:]
Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateadaShhh

Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste.

Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura.

Beijos para ti também.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:41:23 PM

[pmacamano wrote:]
[carladelca wrote:]
Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?

Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30! banana (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler!

Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém!

Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...)

Festinhas à Mari friends ânimo!

Miminhos a todas as mamãs!

danceballoonsParabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!danceballoons

Andas muito dorminhoca!!!!!
DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.Shhh

Very HappyVery Happy

este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro!

pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler!

Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!!

Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!! Laughing

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Hel
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:43:50 PM

Membro desde: 5/9/2008
[Cathy&Nuninho wrote:]
Meninas é oficial, esta me a sair o rolhão. Fui ao WC e la tava no papel aquela nhanha meia acastanhada tal como me lembro do Nuno. Agora é esperar... agora é q tou a cair em mim q esta mesmo para breve. Não pensava nisso pq queria desfrutar mais um pouco esta gravidez.

contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
banana

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Hel
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:44:35 PM

Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?

Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30! banana (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler!

Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém!

Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...)

Festinhas à Mari friends ânimo!

Miminhos a todas as mamãs!

danceballoonsParabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!danceballoons

Andas muito dorminhoca!!!!!
DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.Shhh

Very HappyVery Happy

este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro!

pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler!

Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!!

Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!! Laughing

as mamãs não se medem às palavras!
Very Happy

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:49:07 PM

as mamãs não se medem às palavras!
Very Happy

clapclapclapclapclapclapclapclap

Hel
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:49:37 PM

[vandicha wrote:]
Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!

Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!!
E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol
Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!

Até já

vai correr tudo bem com o Chiquinho! Very HappyVery Happy
A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada!

confirma só... está marcada para dia 12, certo??

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:53:32 PM

[Smiley_Marta wrote:]
Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.

Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste.

Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura.

Beijos para ti também.

Ontem, consegui redimir-me um pouquito. Mas, julgo que só com o tempo mesmo e passando esta fase.

E tu, como é que está? Já há sinais?
kiss

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:54:25 PM

andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada!

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

pmacamano
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:59:02 PM

Membro desde: 2/24/2008
Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

dacar
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:59:50 PM

Membro desde: 3/8/2008
Hoje estou com o sindrome do ninho Whistle Ando só a limpar.

Já limpei os azulejos da cozinha, as portas dos armarios e até esfreguei o chão Smile
Devo mesmo tar advinhar algo Smile
Agora parei porque tenho ir à rua, mas volto logo para saber mais novidades.

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
dacar
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:01:29 PM

Membro desde: 3/8/2008
Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?

Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
vandicha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:03:44 PM

Membro desde: 3/22/2008
[Susana32 wrote:]

Isso passa, sao as hormonas e depois sao momentos completamente diferentes, tu agora vais ter a tua nininha ainda vai ela andar ai muito tempo gravidinha, vais ajuda-la em todas as duvidas e vais ver q vai correr tudo bem.

Cada um de nos reage de maneira diferente a cada assunto e nao vale a pena explicar nem compreender, nao controlamos os nossos sentimentos e tb nao acho q sejam reprovaveis, sao sentimentos, sao o q sao.

A minha cunhadinha esta gravida tb mais ou menos desse tempo, eu por acaso fiquei entusiasmada e estou mortinha por começar a despachar roupa de grv e depois algumas coisas do bb. Nao fui apanhada de surpresa pq ela ja anda a tentar antes de mim e secalhar ate por isso fiquei muito feliz e estou doida para q passem as doze semanas dela.

Nao te preocupes

smooch

P.S. (tira-me so uma duvida q eu nao sei se ando baralhada, vais fazer uma c-section (é assim q se escreve Question) no dia 12, ou estou a confundir tudo Whistle )

Não sou eu Susana. Se realmente se confirmar, a minha será dia 26 ou 29.
A Dacar é que vai dia 12 e há outra menina que também irá nesse dia (que me perdoe mas, agora baralhei-me e não me lembro do nome... será a Vandicha?!?!?)

Sim, sim..... sou eu!!!!

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:06:07 PM

[dacar wrote:]

Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!

Eu experimentei marsúpio do Miguel e não gostei. Não sei se gostarei de sling... já ouvi várias mamãs dizerem que não se adaptam!!!

Eu tenho problemas de coluna e o marsúpio fazia-me dores... Sad

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:07:45 PM

[dacar wrote:]
Hoje estou com o sindrome do ninho Whistle Ando só a limpar.

Já limpei os azulejos da cozinha, as portas dos armarios e até esfreguei o chão Smile
Devo mesmo tar advinhar algo Smile
Agora parei porque tenho ir à rua, mas volto logo para saber mais novidades.

Eu acho que andas a adivinhar sexta-feira!!! Limpa, mas com calma!!!

Mari1950
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:08:56 PM

Membro desde: 2/26/2008
[Susanna wrote:]
Olá meninas.

Hel - Como já disse, estou mesmo farta de estar grávida e no meu caso então imagina,mas já aguentei tanto, tambem mais um pouco não morro. Está quase linda, é normal estares farta. Vou começar as contagens hoje, ando preocupada com a Amy.

Claro que vais aguentar! E nós também vamos cá estando para dar uma forcinha! friends
Quanto à Amy, não entres em stress.
Eles nem sempre mexem quando queremos. Há menos espaço, dormem mais.
Se vires que é mesmo muito tempo, aí sim, procura ajuda médica.

Susannita - Depois vem dar novidades quanto às contagens de movimentos da tua AMY. Relax! Está tudo bem linda.

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:09:37 PM

Meninas... estou com dores de cabeça! Vou medir a tensão... não estou a gostar delas...não é a 1ª vez... volto já!

Mari1950
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:12:08 PM

Olá carlita!!!!!!!!!!

Estou mais animada agora obrigada. Estas hormonas dão cabo de nós!!!

E tu? COmo estás???? HJoje de manhã fizeste aqui falta!!!!!!!!

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:13:21 PM

Ai ai ai! Vai lá e volta rápido a dizer ok?

Afilhadas

vandicha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:14:55 PM

Membro desde: 3/22/2008
[vandicha wrote:]
Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!

Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!!
E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol
Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!

Até já

vai correr tudo bem com o Chiquinho! Very HappyVery Happy
A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada!

confirma só... está marcada para dia 12, certo??

Sim.... está marcada para dia 12 às 16h...... ai a ai ai

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum