|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[susat4 wrote:]carlinha!! já tinha perguntado por ti!
beijoca Beijoca para ti também madrinha! O Rodrigo está a gostar do quentinho, não?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
[Hel wrote:]Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem... No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor". E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho". Confesso que na altura não atingi... Loira!!! Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa... Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também. Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor. Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar... Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste. Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura. Beijos para ti também. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
|
[Hel wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30!  (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler! Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém! Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...) Festinhas à Mari  ânimo! Miminhos a todas as mamãs!  Parabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!  Andas muito dorminhoca!!!!! DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.   este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro! pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler! Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!! Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
[Cathy&Nuninho wrote:]Meninas é oficial, esta me a sair o rolhão. Fui ao WC e la tava no papel aquela nhanha meia acastanhada tal como me lembro do Nuno. Agora é esperar... agora é q tou a cair em mim q esta mesmo para breve. Não pensava nisso pq queria desfrutar mais um pouco esta gravidez. contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[carladelca wrote:][Hel wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30!  (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler! Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém! Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...) Festinhas à Mari  ânimo! Miminhos a todas as mamãs!  Parabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!  Andas muito dorminhoca!!!!! DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.   este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro! pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler! Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!! Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!!  as mamãs não se medem às palavras!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
|
|
|
[vandicha wrote:]Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!
Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!! E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!
Até já vai correr tudo bem com o Chiquinho!   A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada! confirma só... está marcada para dia 12, certo?? A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:][Hel wrote:]Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem... No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor". E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho". Confesso que na altura não atingi... Loira!!! Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa... Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também. Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor. Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar... Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste. Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura. Beijos para ti também. Ontem, consegui redimir-me um pouquito. Mas, julgo que só com o tempo mesmo e passando esta fase. E tu, como é que está? Já há sinais?  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto. Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[Hel wrote:][Susana32 wrote:][Hel wrote:]Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem... No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor". E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho". Confesso que na altura não atingi... Loira!!! Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa... Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também. Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor. Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar... Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada Isso passa, sao as hormonas e depois sao momentos completamente diferentes, tu agora vais ter a tua nininha ainda vai ela andar ai muito tempo gravidinha, vais ajuda-la em todas as duvidas e vais ver q vai correr tudo bem. Cada um de nos reage de maneira diferente a cada assunto e nao vale a pena explicar nem compreender, nao controlamos os nossos sentimentos e tb nao acho q sejam reprovaveis, sao sentimentos, sao o q sao. A minha cunhadinha esta gravida tb mais ou menos desse tempo, eu por acaso fiquei entusiasmada e estou mortinha por começar a despachar roupa de grv e depois algumas coisas do bb. Nao fui apanhada de surpresa pq ela ja anda a tentar antes de mim e secalhar ate por isso fiquei muito feliz e estou doida para q passem as doze semanas dela. Nao te preocupes  P.S. (tira-me so uma duvida q eu nao sei se ando baralhada, vais fazer uma c-section (é assim q se escreve  ) no dia 12, ou estou a confundir tudo  ) Não sou eu Susana. Se realmente se confirmar, a minha será dia 26 ou 29. A Dacar é que vai dia 12 e há outra menina que também irá nesse dia (que me perdoe mas, agora baralhei-me e não me lembro do nome... será a Vandicha?!?!?) Sim, sim..... sou eu!!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
[dacar wrote:][pmacamano wrote:]Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.
Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano? Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito! Eu experimentei marsúpio do Miguel e não gostei. Não sei se gostarei de sling... já ouvi várias mamãs dizerem que não se adaptam!!! Eu tenho problemas de coluna e o marsúpio fazia-me dores... 
|
|
|
[dacar wrote:]Hoje estou com o sindrome do ninho  Ando só a limpar. Já limpei os azulejos da cozinha, as portas dos armarios e até esfreguei o chão Devo mesmo tar advinhar algo Agora parei porque tenho ir à rua, mas volto logo para saber mais novidades. Eu acho que andas a adivinhar sexta-feira!!! Limpa, mas com calma!!!
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
[Hel wrote:][Susanna wrote:]Olá meninas.
Hel - Como já disse, estou mesmo farta de estar grávida e no meu caso então imagina,mas já aguentei tanto, tambem mais um pouco não morro. Está quase linda, é normal estares farta. Vou começar as contagens hoje, ando preocupada com a Amy.
Claro que vais aguentar! E nós também vamos cá estando para dar uma forcinha!  Quanto à Amy, não entres em stress. Eles nem sempre mexem quando queremos. Há menos espaço, dormem mais. Se vires que é mesmo muito tempo, aí sim, procura ajuda médica. Susannita - Depois vem dar novidades quanto às contagens de movimentos da tua AMY. Relax! Está tudo bem linda. Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[Hel wrote:][vandicha wrote:]Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!
Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!! E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!
Até já vai correr tudo bem com o Chiquinho!   A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada! confirma só... está marcada para dia 12, certo?? Sim.... está marcada para dia 12 às 16h...... ai a ai ai
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
Guest |