|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
[pmacamano wrote:]Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.
Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano? vão emprestar-me o marsupio, por isso, se me der bem... uso... se não der... paciência. A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[vandicha wrote:][Hel wrote:][vandicha wrote:]Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!
Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!! E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!
Até já vai correr tudo bem com o Chiquinho!   A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada! confirma só... está marcada para dia 12, certo?? Sim.... está marcada para dia 12 às 16h...... ai a ai ai sexta-feira este fórum vai estar ao rubro!!!!  vai correr tudo bem!!!!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[carladelca wrote:]Meninas... estou com dores de cabeça! Vou medir a tensão... não estou a gostar delas...não é a 1ª vez... volto já! valores?!?!?!? A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[pmacamano wrote:]Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.
Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano? olha madrinha, o meu maridão quer pq quer um marsupio....lolololol Andámos à procura e a ver qual o melhor, e agora acabaram por nos emprestar um.....vamos ver se é bom e se ele se adapta!!! Ele já queria sair com a criança no marsupio do hospital.....lolololololol fartei-me de gozar........é muito maluco!!! Até tive que lhe explicar que os bébés Têm que sair ou no ovo ou numa alcofa......lol
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6. Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
[Mari1950 wrote:][carladelca wrote:]Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.
Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go. Que chatice!!! Isso já é mt alta??? Eu acho que não é muito alta, mas não sei! Não costumo tê-la tão alta!! Vandicha... tu que és a mulher da tensão... é alta?
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
Olá Lindas Voces têm que ter mais calma, pois uma recém mamã não tem tempo para lera as milhares de páginas que voces deixam para trás durante uns dias......tenham dó. Ainda não consegui ler nada, a não ser os elogios que fizeram aos meus dois principes (baba baba baba) muito muito obrigada.....como ando com as hromonas em queda choro por tudo e por nada e ese momento de leitura foi um dos momentos de choro. Espero que estejam todas bem, sem grande precalços. Eu cá ando a tentar adapatar-me à nova rotina. A recuperação está a ser muito boa...desta vez está a ser bem melhor do que da primeira pois qd cheguei a cas quase q n me mexia, e agora já faço quase tudo sem dificuldade embora um bocado a passo de caracol. O rodrigo continua um paz de alma embroa seja um bocado trapalhão a mamar e de já de ter pregado uns valentes susustos por se engasgar. O tiago anda encantadissimo com o mano, anda sempre de volta dele para saber se está tudo bem. Fui muito bem atendida na CUF, embora ache que aquilo se está a tornar um pouco "linha de produção em série"...pois houve um dia que fomos dar banho aoRodrigo e tivemos que estar "na fila" à espera. Mas o atendimento é muito bom e quase ao n+ivel de um hotel de 5 estrelas. Um grande beijinho para todas, assim que puder passo cá de novo para ver se consigo por a conversa em dia. Horas pequenas para todas vós. jocas Ana
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
Não é assim tão alta....... a partir de 14/9 convem controlar a sério!!!Eu já estou a tomar um comprimido à noite para aí há 20 dias.... e cada vez que vou à farmácia medi-la vou sempre tão enervada que está sempre em 13/8; 14/7,5....por aí. A alta é mais fácil de controlar.... a minima é que convem estar o mais baixo possivel...... conta-me lá.....mediste na farmácia com um parelho manual ou daqueles de ter e casa?
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 123 Localização: Lisboa
|
Olá miúdas....voltei! Estou 6 estrelas (pq 5 estava no dia 2)! A recuperação está a ser rápida. Eu no próprio dia já me levantava sozinha. O Francisco é super calminho e bem comportado. Dorme ferrado e mto descansado. É lindo e rijo (3.500 kg e 50 cm) e já bastante mexido: não aguenta as meias calçadas e todas as que ponha ele aparece descalço.. A irmã está a reagir super bem (e eu tão preocupada!!) ao mano, pega-lhe ao colo, fala com ele, goza com os cócós e eu tenho conseguido estar com ela. Só fez 1 ou outra cena. A adaptação à escola está tb mto bem! Obrigada pelas vossas palavras (depois vou ver melhor). Anabf - ohhh, não nos encontrámos, são dias confusos...em que quarto estavas? Eu no 302. Cat 80 - Tudo de bom para ti e para a Lúcia Depois quero ver mais novidades... É tão bom estar em casa com o piolho (isto está uma calma).. Beijinhos para as barrigas, passem bem e não stressemm
34 anos felizes 12 Jan 2006: Nasceu a minha Princesa de cesariana 26 Março: Um rapagão: Francisco 24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente 28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg 26 Junho: 1,5 Kg 25 de Agosto: 3,1 Kg e tudo ok 2 de Setembro: NASCEU O FRANCISCO às 10.46m, 3,500 kg,, 50 cm, cesariana (ohh) DPP: 6 de Setembro   
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[dacar wrote:][pmacamano wrote:]Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.
Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano? Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito! Eu vou fazer o sling...recuso-me a pagar por uma coisa que possa fazer eu. Claro que uso este principio para qq coisa que faça. Peso sempre o preço dos materiais e o tempo que irei gastar, e no caso do sling compensa.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/16/2001 Mensagens: 63 Localização: Dafundo
|
[Cathy&Nuninho wrote:]Meninas é oficial, esta me a sair o rolhão. Fui ao WC e la tava no papel aquela nhanha meia acastanhada tal como me lembro do Nuno. Agora é esperar... agora é q tou a cair em mim q esta mesmo para breve. Não pensava nisso pq queria desfrutar mais um pouco esta gravidez. Pois é, quando nos damos conta, já estamos no fim da gravidez. Eu ainda estou com 32 semanas +4 dias. Ainda falta um bocadinho. Agora tens até 15 dias para nascer a tua estrelinha! Desejo-te uma hora pequenina! beijokas
|
|
|
[carladelca wrote:]Meninas... estou com dores de cabeça! Vou medir a tensão... não estou a gostar delas...não é a 1ª vez... volto já! Estás melhor?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[carladelca wrote:]Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.
Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go. Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe. É um truque que uso.
|
|
|
[anabf wrote:]Olá Lindas
Voces têm que ter mais calma, pois uma recém mamã não tem tempo para lera as milhares de páginas que voces deixam para trás durante uns dias......tenham dó.
Ainda não consegui ler nada, a não ser os elogios que fizeram aos meus dois principes (baba baba baba) muito muito obrigada.....como ando com as hromonas em queda choro por tudo e por nada e ese momento de leitura foi um dos momentos de choro.
Espero que estejam todas bem, sem grande precalços.
Eu cá ando a tentar adapatar-me à nova rotina. A recuperação está a ser muito boa...desta vez está a ser bem melhor do que da primeira pois qd cheguei a cas quase q n me mexia, e agora já faço quase tudo sem dificuldade embora um bocado a passo de caracol.
O rodrigo continua um paz de alma embroa seja um bocado trapalhão a mamar e de já de ter pregado uns valentes susustos por se engasgar.
O tiago anda encantadissimo com o mano, anda sempre de volta dele para saber se está tudo bem.
Fui muito bem atendida na CUF, embora ache que aquilo se está a tornar um pouco "linha de produção em série"...pois houve um dia que fomos dar banho aoRodrigo e tivemos que estar "na fila" à espera. Mas o atendimento é muito bom e quase ao n+ivel de um hotel de 5 estrelas.
Um grande beijinho para todas, assim que puder passo cá de novo para ver se consigo por a conversa em dia.
Horas pequenas para todas vós.
jocas
Ana Oh madrinha, fico triste de estares em baixo. Vais ver que com força de vontade daqui a uns dias estás melhor. Barrigudas, até agora e tirando situações muito pontuais, não senti nenhum pico de humor como está a sentir a Anabf. Será normal? Tenho medo que depois venha tudo junto quando o bebe nascer...é que já era dada a depressoes...  Mas ando tão bem que parece o céu.
|
|
|
[pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.
Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go. Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe. É um truque que uso. lolololololol madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???? Tantos????????????????
|
|
|
[pmacamano wrote:][anabf wrote:]Olá Lindas
Voces têm que ter mais calma, pois uma recém mamã não tem tempo para lera as milhares de páginas que voces deixam para trás durante uns dias......tenham dó.
Ainda não consegui ler nada, a não ser os elogios que fizeram aos meus dois principes (baba baba baba) muito muito obrigada.....como ando com as hromonas em queda choro por tudo e por nada e ese momento de leitura foi um dos momentos de choro.
Espero que estejam todas bem, sem grande precalços.
Eu cá ando a tentar adapatar-me à nova rotina. A recuperação está a ser muito boa...desta vez está a ser bem melhor do que da primeira pois qd cheguei a cas quase q n me mexia, e agora já faço quase tudo sem dificuldade embora um bocado a passo de caracol.
O rodrigo continua um paz de alma embroa seja um bocado trapalhão a mamar e de já de ter pregado uns valentes susustos por se engasgar.
O tiago anda encantadissimo com o mano, anda sempre de volta dele para saber se está tudo bem.
Fui muito bem atendida na CUF, embora ache que aquilo se está a tornar um pouco "linha de produção em série"...pois houve um dia que fomos dar banho aoRodrigo e tivemos que estar "na fila" à espera. Mas o atendimento é muito bom e quase ao n+ivel de um hotel de 5 estrelas.
Um grande beijinho para todas, assim que puder passo cá de novo para ver se consigo por a conversa em dia.
Horas pequenas para todas vós.
jocas
Ana Oh madrinha, fico triste de estares em baixo. Vais ver que com força de vontade daqui a uns dias estás melhor. Barrigudas, até agora e tirando situações muito pontuais, não senti nenhum pico de humor como está a sentir a Anabf. Será normal? Tenho medo que depois venha tudo junto quando o bebe nascer...é que já era dada a depressoes...  Mas ando tão bem que parece o céu. E é assim que vais continuar!!! Bem!!!! Entendidas??? 
|
|
|
Guest |