|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[vandicha wrote:][pmacamano wrote:][vandicha wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.
Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go. Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe. É um truque que uso. lolololololol madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???ntos???????????????? Sim, o magnesio a unica coisa que faz em excesso é baixar a tensão. Eu tomo os que tiver em casa, que neste momento são da gama BioActivo, mas antes tomava o MAgnespasmil. Mas de vez em quando tb te sobe a tensão?????? Eu tomo Magnesio Ok!!! e tomo só um à noite..... para a tensão tomo tb 1 Aldomet à noite..... que maleitas.... Ás vezes fico com muitas dores de cabeça e normalmente é a tensão alta. Por isso é que tomo o magnesio e escuso de andar a meter para dentro substancias que o nosso corpo nao tem.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 767 Localização: Oeiras
|
[Smiley_Marta wrote:][sweetyfeisty wrote:]Bom dia a todas!! Faco 37 semanitas hoje    Hoje e dia de estar em baixo...  Estou farta de estar gravida!! ... A noite so consegui comer pao e SO para me chatear, acordei umas 4 vezes com falta de ar e mais umas quantas para it a wc, sim porque nao sei porque, nestes ultimos 4 dias (eu que passei a gravidez toda com prisao de ventre), e number 2 (hihi) 3 vezes por dia!!! ... Bjs a todas!! Minha querida, Está atenta, podes ter aquilo que desejas. Um dos sintomas que o parto pode estar a poucos dias de distancia é esvaziar os intestinos (por vezes diarreia). Daí a OMS neste momento se abster em relação à utilização de clisteres como preparação do parto. Parece que a natureza se costuma encarregar disso poucos dias antes... Se assim for e como já está de 37 semanas, podem ser boas notícias. Beijos. Bem, ao menos, ja tenho tudo pronto!! Estes desabafos e so porque esta quase, quase... porque depois sinto saudades da barrigona hehe Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Ui ui, eu ando para aqui com umas moinhas e contrações (descompassadas e sem dor)  vou-me deitar um pouco tem passado assim , tenho medo da hora H
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
Pronto...descansei um bocadito e estou melhor. Graças a DEUS!  Faço logo filmes... palerma!!!  Obrigada a todas as mamãs que se preocuparam comigo! Beijocas à mamã catarinafal pelo nenuco! Anabf... aparece mais vezes!!! Gostamos da tua companhia! Com que então o Rodrigo é trapalhão a mamar!!!  Fiquei contente por saber que os manos receberam bem os pimpolhos! Também tenho essa preocupação, embora ache que vai correr bem!  Lili... um abracinho bem apertado! Tudo o que descreves é normal... incluindo a falta de maridão!  Vá lá... um abracinho  Sentiste??? Susanna... onde viste como se fazia o silng??? Era capaz de dar uma vista de olhos!  Pronto!!! Voltei!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
[pmacamano wrote:][vandicha wrote:][pmacamano wrote:][vandicha wrote:][pmacamano wrote:][carladelca wrote:]Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.
Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go. Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe. É um truque que uso. lolololololol madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???ntos???????????????? Sim, o magnesio a unica coisa que faz em excesso é baixar a tensão. Eu tomo os que tiver em casa, que neste momento são da gama BioActivo, mas antes tomava o MAgnespasmil. Mas de vez em quando tb te sobe a tensão?????? Eu tomo Magnesio Ok!!! e tomo só um à noite..... para a tensão tomo tb 1 Aldomet à noite..... que maleitas.... Ás vezes fico com muitas dores de cabeça e normalmente é a tensão alta. Por isso é que tomo o magnesio e escuso de andar a meter para dentro substancias que o nosso corpo nao tem. Pmacamano... nunca me foi receitado magnésio. Nunca tomei... não conheço o cheiro... a cor... nada! Deve ter sido o meu organismo que hoje entrou em delírio com os rebuliços da menina Ivone!!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Boa tarde meninas ! Bem vocês escrevem que é uma coisa doida! Tenho pena de não vos conseguir acompanhar melhor . Espero que tenham passado um optimo fim de semana, muito descansado para iniciarem mais uma semanita de trabalho ! Apesar de estar num escritório e os meus patrões serem excelentes e não exigirem muito de mim, tenho que confessar que já estou farta de ter de vir trabalhar todos os dias. A minha vontade é ficar em casa a tratar da chegada do meu Gabi  ! Ontem foi dia de corrida Red Bull, alguma menina veio ver os aviões ? Eu tive sorte pois fui a casa de uma colega que tem vistas para o rio e estivemos ali sossegadinhos a ver, senão também não era doida para ir ver. Vandicha afilhada, como te sentes tão próxima do dia mais lindo da tua vida? Muitos beijinhos para voces . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
Ainda bem que já estás melhor madrinha. Bjos Hoje estou tão cansada, ando quase em piloto automático...fui fazer a prova da glicose e qual é o meu espanto qd me disseram que eram só 2 horas??!!! Fiquei satisfeita, claro, mas achei estranho... Fui tb à Seg.Social e SÓ tinha 77 pessoas à minha frente, tentei falar com alguém para usar a minha prioridade mas não vi ninguém (atendem à porta fechada) e ninguém me abriu a porta... não estava para me chatear e vim para casa, voltei depois do almoço e aí fui logo atendida (só 2 grávidas à minha fte)...tenho que dar mais umas voltas mas amanhã deve ficar tudo resolvido... Amanhã de manhã vou também ao pediatra com o mais velho...de tarde vou assinar uma papelada ao emprego...não tenho sossego nenhum! Ainda não fiz o saco...tenho a casa um caos...nem sei por onde começar... BJS

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07 Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira
|
|
|
[aispdias wrote:]Ainda bem que já estás melhor madrinha. Bjos
Hoje estou tão cansada, ando quase em piloto automático...fui fazer a prova da glicose e qual é o meu espanto qd me disseram que eram só 2 horas??!!! Fiquei satisfeita, claro, mas achei estranho... Fui tb à Seg.Social e SÓ tinha 77 pessoas à minha frente, tentei falar com alguém para usar a minha prioridade mas não vi ninguém (atendem à porta fechada) e ninguém me abriu a porta... não estava para me chatear e vim para casa, voltei depois do almoço e aí fui logo atendida (só 2 grávidas à minha fte)...tenho que dar mais umas voltas mas amanhã deve ficar tudo resolvido... Amanhã de manhã vou também ao pediatra com o mais velho...de tarde vou assinar uma papelada ao emprego...não tenho sossego nenhum!
Ainda não fiz o saco...tenho a casa um caos...nem sei por onde começar... BJS Bolas afilhada... fiquei cansada só de ler!!! Que agitação! Olh, quanto à analise, eu sempre fiz sempre após uma hora, nunca de 2 horas ou 3!!! Quanto à mala... parece-me altura, não vá o pimpolho ser apressadinho!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
[mina25 wrote:]Boa tarde meninas ! Bem vocês escrevem que é uma coisa doida! Tenho pena de não vos conseguir acompanhar melhor . Espero que tenham passado um optimo fim de semana, muito descansado para iniciarem mais uma semanita de trabalho ! Apesar de estar num escritório e os meus patrões serem excelentes e não exigirem muito de mim, tenho que confessar que já estou farta de ter de vir trabalhar todos os dias. A minha vontade é ficar em casa a tratar da chegada do meu Gabi  ! Ontem foi dia de corrida Red Bull, alguma menina veio ver os aviões ? Eu tive sorte pois fui a casa de uma colega que tem vistas para o rio e estivemos ali sossegadinhos a ver, senão também não era doida para ir ver. Vandicha afilhada, como te sentes tão próxima do dia mais lindo da tua vida? Muitos beijinhos para voces . madrinha mina - estás bem? e o teu gabriel????? Eu adorava um dia ir ver os aviões....mas isso é sempre uma loucura!!! Olha eu nem sei explicar como me sinto.......ansiosa, com medo, desejosa, radiante, preocupada..............lololololol é de facto um turbilhão de sentimentos......... agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez.................... 
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Epa...estou com um problema! Acho que as minhas calças de gravida não vao conseguir fazer o serviço até ao fim da gravidez. É qeu como tenho que andar apresentavel pois tenho que dar aulas estou a ficar preocupada. Não me apetecia nada ter que comprar roupa agora para usar só 4 semanas.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:]Epa...estou com um problema! Acho que as minhas calças de gravida não vao conseguir fazer o serviço até ao fim da gravidez. É qeu como tenho que andar apresentavel pois tenho que dar aulas estou a ficar preocupada. Não me apetecia nada ter que comprar roupa agora para usar só 4 semanas. Se quiseres mando-te as minhas pelo correio... deves é ficar a nadar!!! 
|
|
|
madrinha mina - estás bem? e o teu gabriel????? Eu adorava um dia ir ver os aviões....mas isso é sempre uma loucura!!! Olha eu nem sei explicar como me sinto.......ansiosa, com medo, desejosa, radiante, preocupada..............lololololol é de facto um turbilhão de sentimentos......... agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez....................  [/quote] Sim estamos bem, já a ficar com saudades da barrigona !! Sim, agora tens de levar uma coisa de cada vez nestes últimos dias, mas vais ver que vai correr tudo muito bem contigo e pareces estar muito feliz o que só te faz bem a ti e ao Francisco para ele chegar a este mundo um bebé muito feliz e calminho . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
|
|
|
[mina25 wrote:]madrinha mina - estás bem? e o teu gabriel????? Eu adorava um dia ir ver os aviões....mas isso é sempre uma loucura!!! Olha eu nem sei explicar como me sinto.......ansiosa, com medo, desejosa, radiante, preocupada..............lololololol é de facto um turbilhão de sentimentos......... agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez....................  Sim estamos bem, já a ficar com saudades da barrigona !! Sim, agora tens de levar uma coisa de cada vez nestes últimos dias, mas vais ver que vai correr tudo muito bem contigo e pareces estar muito feliz o que só te faz bem a ti e ao Francisco para ele chegar a este mundo um bebé muito feliz e calminho .[/quote] Claro que estou feliz madrinha....mas com tanto mmmmmmeeeeeeeedddddddddddddddoooooooooooooooo!!!!!!!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
|
Carladelca - Li que te sentiste um pouco mal por causa da tensão. Ainda bem que já te sentes melhor ! pmacamano - LOL ainda à poco me aprecebi que também estou a ficar com esse problema, mas não vou de certeza comprar mais calças para mim, nem que tenha que vir de calças de fato de treino trabalhar . Mas tu no teu caso é mais chato . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Carladelca- ainda bem que te sentes melhor. Tens de ir vigiando a tensão. Eu como a minha mãe desde da minha gravidez que sofre de hipertensão, resolvi comprar um aparelho para medir em casa e sempre que tenho duvidas meço, mas até agora está controlada. Anabf e Catarinafal- Vieram dar noticias dos seus pequenotes  É sempre bom saber novidades delas. Se alguem souber esse site aonde ensina a fazer um sling tambem quero, talvez faça um. Vou fazer o jantar! Peixinho no forno com batatas...mmmmm Depois vou com a Daniela à aula de patinagem artistica. Volto mais logo, xau
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
Guest |