Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
pmacamano
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:35:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
[vandicha wrote:]
[pmacamano wrote:]
[carladelca wrote:]
Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.

Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.

Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe.
É um truque que uso.

lolololololol

madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???ntos????????????????

Sim, o magnesio a unica coisa que faz em excesso é baixar a tensão. Eu tomo os que tiver em casa, que neste momento são da gama BioActivo, mas antes tomava o MAgnespasmil.

Mas de vez em quando tb te sobe a tensão??????
Eu tomo Magnesio Ok!!! e tomo só um à noite..... para a tensão tomo tb 1 Aldomet à noite..... que maleitas.... Sad

Ás vezes fico com muitas dores de cabeça e normalmente é a tensão alta. Por isso é que tomo o magnesio e escuso de andar a meter para dentro substancias que o nosso corpo nao tem.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

sweetyfeisty
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:37:15 PM

Membro desde: 3/27/2008
[Smiley_Marta wrote:]
[sweetyfeisty wrote:]
Bom dia a todas!!

Faco 37 semanitas hoje Very HappyVery HappyVery Happy

Hoje e dia de estar em baixo... Sad Estou farta de estar gravida!!

...

A noite so consegui comer pao e SO para me chatear, acordei umas 4 vezes com falta de ar e mais umas quantas para it a wc, sim porque nao sei porque, nestes ultimos 4 dias (eu que passei a gravidez toda com prisao de ventre), e number 2 (hihi) 3 vezes por dia!!!

...

Bjs a todas!!

Minha querida,

Está atenta, podes ter aquilo que desejas. Um dos sintomas que o parto pode estar a poucos dias de distancia é esvaziar os intestinos (por vezes diarreia). Daí a OMS neste momento se abster em relação à utilização de clisteres como preparação do parto. Parece que a natureza se costuma encarregar disso poucos dias antes...

Se assim for e como já está de 37 semanas, podem ser boas notícias.

Beijos.

Bem, ao menos, ja tenho tudo pronto!!
Estes desabafos e so porque esta quase, quase... porque depois sinto saudades da barrigona hehe

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Susana32
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:45:54 PM

Membro desde: 8/25/2007
Ui ui, eu ando para aqui com umas moinhas e contrações (descompassadas e sem dor) Whistle vou-me deitar um pouco tem passado assim , tenho medo da hora H Shhh

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:46:24 PM

Membro desde: 5/6/2008
Pronto...descansei um bocadito e estou melhor. Graças a DEUS!pray Faço logo filmes... palerma!!! violent

Obrigada a todas as mamãs que se preocuparam comigo!

Beijocas à mamã catarinafal pelo nenuco!

Anabf... aparece mais vezes!!! Gostamos da tua companhia! Com que então o Rodrigo é trapalhão a mamar!!! Smile

Fiquei contente por saber que os manos receberam bem os pimpolhos! Também tenho essa preocupação, embora ache que vai correr bem! Wink

Lili... um abracinho bem apertado! Tudo o que descreves é normal... incluindo a falta de maridão! Sad Vá lá... um abracinho friends Sentiste???

Susanna... onde viste como se fazia o silng??? Era capaz de dar uma vista de olhos! dance

Pronto!!! Voltei!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Susanna
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:47:20 PM

Membro desde: 5/22/2008

Olhem o que a minha afilhada querida ButterflyKitty me enviou da Madeira, já está ratado, não fui eu claro. Vale a pena ver.

"/>

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:48:58 PM

[carladelca wrote:]
Tensão 14/8. Vem daí a dor de cabeça!!! A minha tensão costuma ser 10/6.

Que m****.. Isto tem acontecido algumas vezes!!! Quinta-feira vou dizer ao Go.

Queres um truque para baixar a tensão rapidinho? Toma uns 6 comprimidos seguidos de magnesio. Espera. Mede a tensão. Se nao descer toma mais 4. Vais ver que desce. E nao faz mal ao bebe.
É um truque que uso.

lolololololol

madrinha, a sério? Quais são os comprimidos de magnésio que tomas???ntos????????????????

Sim, o magnesio a unica coisa que faz em excesso é baixar a tensão. Eu tomo os que tiver em casa, que neste momento são da gama BioActivo, mas antes tomava o MAgnespasmil.

Mas de vez em quando tb te sobe a tensão??????
Eu tomo Magnesio Ok!!! e tomo só um à noite..... para a tensão tomo tb 1 Aldomet à noite..... que maleitas.... Sad

Ás vezes fico com muitas dores de cabeça e normalmente é a tensão alta. Por isso é que tomo o magnesio e escuso de andar a meter para dentro substancias que o nosso corpo nao tem.

Pmacamano... nunca me foi receitado magnésio. Nunca tomei... não conheço o cheiro... a cor... nada! Deve ter sido o meu organismo que hoje entrou em delírio com os rebuliços da menina Ivone!!! Smile

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:50:20 PM

[Susanna wrote:]

Olhem o que a minha afilhada querida ButterflyKitty me enviou da Madeira, já está ratado, não fui eu claro. Vale a pena ver.

"/>

Susanna... sua malvada!!! Bolo de mel!!! Mas tu sabes que os bebecos das pranhas podem nascer de boca aberta e cabelos em pé!!! violent

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:51:35 PM

Que será feito da praline!? Ainda não chegou da consulta?d'oh!

mina25
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:51:59 PM

Membro desde: 2/6/2008
Boa tarde meninas !

Bem vocês escrevem que é uma coisa doida! Tenho pena de não vos conseguir acompanhar melhor .
Espero que tenham passado um optimo fim de semana, muito descansado para iniciarem mais uma semanita de trabalho ! Apesar de estar num escritório e os meus patrões serem excelentes e não exigirem muito de mim, tenho que confessar que já estou farta de ter de vir trabalhar todos os dias. A minha vontade é ficar em casa a tratar da chegada do meu Gabi Sad !

Ontem foi dia de corrida Red Bull, alguma menina veio ver os aviões ? Eu tive sorte pois fui a casa de uma colega que tem vistas para o rio e estivemos ali sossegadinhos a ver, senão também não era doida para ir ver.

Vandicha afilhada, como te sentes tão próxima do dia mais lindo da tua vida? Muitos beijinhos para voces .

Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs
Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008
- Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm

Mamãs de Setembro-Outubro 2008

aispdias
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:56:53 PM

Membro desde: 5/22/2008
Ainda bem que já estás melhor madrinha. Bjos

Hoje estou tão cansada, ando quase em piloto automático...fui fazer a prova da glicose e qual é o meu espanto qd me disseram que eram só 2 horas??!!! Fiquei satisfeita, claro, mas achei estranho...
Fui tb à Seg.Social e SÓ tinha 77 pessoas à minha frente, tentei falar com alguém para usar a minha prioridade mas não vi ninguém (atendem à porta fechada) e ninguém me abriu a porta... não estava para me chatear e vim para casa, voltei depois do almoço e aí fui logo atendida (só 2 grávidas à minha fte)...tenho que dar mais umas voltas mas amanhã deve ficar tudo resolvido...
Amanhã de manhã vou também ao pediatra com o mais velho...de tarde vou assinar uma papelada ao emprego...não tenho sossego nenhum!

Ainda não fiz o saco...tenho a casa um caos...nem sei por onde começar...
BJS

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:01:51 PM

[aispdias wrote:]
Ainda bem que já estás melhor madrinha. Bjos

Hoje estou tão cansada, ando quase em piloto automático...fui fazer a prova da glicose e qual é o meu espanto qd me disseram que eram só 2 horas??!!! Fiquei satisfeita, claro, mas achei estranho...
Fui tb à Seg.Social e SÓ tinha 77 pessoas à minha frente, tentei falar com alguém para usar a minha prioridade mas não vi ninguém (atendem à porta fechada) e ninguém me abriu a porta... não estava para me chatear e vim para casa, voltei depois do almoço e aí fui logo atendida (só 2 grávidas à minha fte)...tenho que dar mais umas voltas mas amanhã deve ficar tudo resolvido...
Amanhã de manhã vou também ao pediatra com o mais velho...de tarde vou assinar uma papelada ao emprego...não tenho sossego nenhum!

Ainda não fiz o saco...tenho a casa um caos...nem sei por onde começar...
BJS

Bolas afilhada... fiquei cansada só de ler!!! Que agitação!d'oh!

Olh, quanto à analise, eu sempre fiz sempre após uma hora, nunca de 2 horas ou 3!!!Confused

Quanto à mala... parece-me altura, não vá o pimpolho ser apressadinho!

vandicha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:04:29 PM

Membro desde: 3/22/2008
[mina25 wrote:]
Boa tarde meninas !

Bem vocês escrevem que é uma coisa doida! Tenho pena de não vos conseguir acompanhar melhor .
Espero que tenham passado um optimo fim de semana, muito descansado para iniciarem mais uma semanita de trabalho ! Apesar de estar num escritório e os meus patrões serem excelentes e não exigirem muito de mim, tenho que confessar que já estou farta de ter de vir trabalhar todos os dias. A minha vontade é ficar em casa a tratar da chegada do meu Gabi Sad !

Ontem foi dia de corrida Red Bull, alguma menina veio ver os aviões ? Eu tive sorte pois fui a casa de uma colega que tem vistas para o rio e estivemos ali sossegadinhos a ver, senão também não era doida para ir ver.

Vandicha afilhada, como te sentes tão próxima do dia mais lindo da tua vida? Muitos beijinhos para voces .

madrinha mina - estás bem? e o teu gabriel?????
Eu adorava um dia ir ver os aviões....mas isso é sempre uma loucura!!!
Olha eu nem sei explicar como me sinto.......ansiosa, com medo, desejosa, radiante, preocupada..............lololololol
é de facto um turbilhão de sentimentos.........
agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez.................... Very Happy Very Happy

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:07:10 PM

A Cathy passou por cá esta tarde? Do que li... não me lembro de a ver!!! Será que o Gonçalo se resolveu?

pmacamano
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:11:19 PM

Membro desde: 2/24/2008
Epa...estou com um problema! Acho que as minhas calças de gravida não vao conseguir fazer o serviço até ao fim da gravidez. É qeu como tenho que andar apresentavel pois tenho que dar aulas estou a ficar preocupada. Não me apetecia nada ter que comprar roupa agora para usar só 4 semanas.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

carladelca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:13:15 PM

Epa...estou com um problema! Acho que as minhas calças de gravida não vao conseguir fazer o serviço até ao fim da gravidez. É qeu como tenho que andar apresentavel pois tenho que dar aulas estou a ficar preocupada. Não me apetecia nada ter que comprar roupa agora para usar só 4 semanas.

Se quiseres mando-te as minhas pelo correio... deves é ficar a nadar!!! Laughing

mina25
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:14:39 PM

Olha eu nem sei explicar como me sinto.......ansiosa, com medo, desejosa, radiante, preocupada..............lololololol
agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez.................... Very Happy Very Happy[/quote]

Sim estamos bem, já a ficar com saudades da barrigona !!

Sim, agora tens de levar uma coisa de cada vez nestes últimos dias, mas vais ver que vai correr tudo muito bem contigo e pareces estar muito feliz o que só te faz bem a ti e ao Francisco para ele chegar a este mundo um bebé muito feliz e calminho .

Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs

vandicha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:16:36 PM

Pois....eu tb já tive umas que me deixaram de servir.....mas ainda consigo vestir as outras..... Não tens nenhum vestido? Ou então aquelas largas tipo algodão, muito giras que havia na Oshuo (não é assim que se escreve)??? Sempre são baratas...... Eu tenho umas pretas e tenho usado bastante....................

E sabem que mais???? estou tão farta da minha roupa..... e nem sei o que hei-de levar para sair do hospital.....toda a gente diz que é melhor levar roupa de grávida... já não suporto......BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Afilhada - Lili80
vandicha
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:18:18 PM

[mina25 wrote:]
agora ainda tenho a etapa do ctg na próxima quarta....uma coisa de cada vez.................... Very Happy Very Happy

Sim estamos bem, já a ficar com saudades da barrigona !!

Sim, agora tens de levar uma coisa de cada vez nestes últimos dias, mas vais ver que vai correr tudo muito bem contigo e pareces estar muito feliz o que só te faz bem a ti e ao Francisco para ele chegar a este mundo um bebé muito feliz e calminho .[/quote]

Claro que estou feliz madrinha....mas com tanto mmmmmmeeeeeeeedddddddddddddddoooooooooooooooo!!!!!!!!!

Afilhada - Lili80
mina25
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:20:35 PM

Carladelca - Li que te sentiste um pouco mal por causa da tensão. Ainda bem que já te sentes melhor !

pmacamano - LOL ainda à poco me aprecebi que também estou a ficar com esse problema, mas não vou de certeza comprar mais calças para mim, nem que tenha que vir de calças de fato de treino trabalhar . Mas tu no teu caso é mais chato .

dacar
Inserida em: Monday, September 08, 2008 6:22:03 PM

Membro desde: 3/8/2008
Carladelca- ainda bem que te sentes melhor. Tens de ir vigiando a tensão. Eu como a minha mãe desde da minha gravidez que sofre de hipertensão, resolvi comprar um aparelho para medir em casa e sempre que tenho duvidas meço, mas até agora está controlada.

Anabf e Catarinafal- Vieram dar noticias dos seus pequenotes Smile É sempre bom saber novidades delas.

Se alguem souber esse site aonde ensina a fazer um sling tambem quero, talvez faça um.

Vou fazer o jantar! Peixinho no forno com batatas...mmmmm
Depois vou com a Daniela à aula de patinagem artistica.

Volto mais logo, xau

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest