|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[anabf wrote:]Companheiras de barriga, vou agora embora, mas amanhã à tarde venho cá para dar novidades da eco morfológica......estou mesmo em pulgas e cheia de saudade de ver o pipoquita. Decidi levar o Tiago para ver o bebé, ele também anda ansioso de ver o mano....se é uma mana não sei se ele vai reagir bem. Hoje também decidi levar o meu miguel a ver o bebé... mas ele não percebeu nada da eco e acho que ele pensou que eu o estava a enganar quando lhe tinha dito que iriamos ver o bebé no computador do doutor. Boa sorte e beijocas
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 11/21/2007 Mensagens: 102
|
Boas tardes Hoje fui fazer a eco esta td bem com o meu bebe e muito grande ja esta de cabeça para baixo. A uma coisa que me deixou preocupada foi uma medida a do corno posterior do ventriculo lateral esquerdo com 7mm, que se situa no limite superior do fisiologico mas para nao se valorizar e é para reavaliar as 30 semanas. Aminha medica disse para nao me preocupar pois ela ja teve mts bebes assim. Eu vou fazer de tudo para nao me preocupar. E vou ter uma menina espero que tenha os olhos iguais aos meus verdes e que seja loira como o pai.
    Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo 1º Consulta tudo ok 1º eco- ja deu para ouvir o coração 2º eco- tudo ok tem mais uma semana 3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra. 4º eco- tudo ok com a minha menina. Aniversários da barriguinha: 1 mês :05/01/2008 - 4 semanas 2 meses :02/02/2008 - 8 semanas 3 meses :08/03/2008 - 13 semanas 4 meses :05/04/2008 - 17 semanas 5 meses :03/05/2008 - 21 semanas 6 meses :07/06/2008 - 26 semanas 7 meses :05/07/2008 - 30 semanas 8 meses :02/08/2008 - 34 semanas 9 meses :06/09/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :13/09/2008 Vou ter uma menina Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 126 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 30 Localização: Cascais
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Olá mamas! Tambem fui ao meu GO na Terça. Saí de lá feliccissima por ter visto a minha pimpolha, sempre é uma menina e vai chamar-se Dânia. A mana Daniela ficou muito contente e foi o caminho todo até a casa a falar pelos cotovelos Engordei 3 kilos nestas 6 semanas, mas de resto tá tudo bem. A Dânia tem cerca de 20cm e pesa por volta das 200gr. Estava muito activa (pois comi um chocolatinho antes de entrar para a consulta) Agora é só esperar pelo dia 17 Junho que falta ainda tanto Mas até lá vou sentindo ela a mexer, agora até sinto durante o dia. Xixis de noite já consegui reduzir para 1 vez, o que já não é mau. O pior mesmo é que me constipei e com muita tosse. Hoje fui ao Lidl e vi que tem lá almofadas para as gravidas, são tipo umas salshichas grandes. Eu não comprei pois consigo dormir bem de lado. Beijocas para todas e vou passando por ca para ir vendo novidades vossas!
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 96 Localização: Açores
|
Olá pré-mamãs,
Ainda não me tinha inscrito aqui nesta lista, mas antes tarde do que nunca.
Chamo-me Sandra e estou à espera de gémeos (90% das hipóteses é serem meninas, segundo o que a GO disse hoje). Faço 40 semanas no dia 13 de Outubro.
Bjinhos para todas Sandra
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 492
|
Olá Sandra, muitos parabéns pela gravidez e que sejas muito benvinda!!! Pois é meninas, estou a ver que estive uma tarde ausente e isto foi uma agitação  !! Eu estive ausente, pq hoje aoanhei um sustito......  Esta noite durante as milhentas vezes que me levantei para fazer xixi, comecei a sentir uma dor assim no fundo da barriga, do lado direito....de manhã acordei e estava mais ou menos na mesma. Não posso dizer que é uma dor muito forte, mas é uma dor incomodativa!!! Entretanto, com o dcorrer do dia começou a alastrar mais para cima, ou seja, já nem eu conseguia perceber em que sitio da barriga me doía. Telefonei ao meu GO, e como não estou em Lisboa, nem irei esta semana, ele disse-me que ficaria mais descansado se eu fosse a uma urgência. E lá fui eu.....não estava exactamente à espera de ouvir isto.....mas ele manda. Fui ao Hospital de Viseu, e fizeram-me tudo o que me podiam fazer......fui observada, e o colo do utero normal.....ouvimos o coração do Francisco...e tudo bem!! Fizemos uma eco...e tudo bem....confirma-se o sexo..está sempre de perna aberta este meu menino  ..... e tb fiz o teste da urina, para ver se haveria infecção...mas tudo bem!!!!  Resumindo, descartando todas as hipoteses, pode ser o utero a crescer e a alargar, podem ser gases acululados no intestino...portanto, relaxar e repousar um bocadinho mais!!!! De preferência esticada. POr uma lado estou felissíma por estar tudo bem.....mas espero que esta dor passe!! Acho que já e doi a barriga toda!!!! Desculpem o testamento. Muitos beijinhos a todas
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
[picarotas wrote:]Olá pré-mamãs,
Ainda não me tinha inscrito aqui nesta lista, mas antes tarde do que nunca.
Chamo-me Sandra e estou à espera de gémeos (90% das hipóteses é serem meninas, segundo o que a GO disse hoje). Faço 40 semanas no dia 13 de Outubro.
Bjinhos para todas Sandra Muito Benvinda SandraE parabéns por essa felicidade a dobrar... Beijinhos grandes MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 246 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 735 Localização: gaia
|
Realmente é só novidades Liete, vais ver que não é nada e está tudo bem com a tua menina Já agora mamãs, qual é a vossa opinião sobre aulas de preparação para o parto? Ando numa indecisão, não sei se me meto nisso ou não. Como não vai dar para ser no centro de saúde e teria de ser particular... é que não faço ideia
o meu gráficoVai correr tudo bem. o meu amor é linda!!!
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
[ritamorgado wrote:] Olá mamãs. Já tinha saudades de falar convosco. Não tinha net desde dia 24-04...avaria da clix. Já vi outra vez o meu pimpolho faz uns dias. A médica acha que é uma menina...mas vou esperar pela morfológica dia 03-06 para ter certeza. O meu quisto (teratoma) diminuiu 1 cm o ke me fez chorar bastante de alegria claro!!!  pois é sinal que de momento nao terei de ser operada. Se continuar assim, talvez uma cesariana e aproveitam e tiram o kisto Continuo de baixa...mas ao menos tenho tempo para descansar e pensar em organizar o quartinho e o resto da casa...e usufruir do tempo para mim e pensar no futuro que nos espera. Em relação ao peso engordei 4kilos o que para já considero normal, pois a médica tb considera normal para o tempo de gestação. Uma grande beijoka para as futuras mamãs e seus pimpolhos mais lindos Que boas notícias Rita. Atitude positiva ajuda muito. Agora aproveitas para ter uma gravidez descansada Beijos enormes e que tudo continue a correr bem. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 73 Localização: Coimbra
|
Pois é estou a ver que isto está mesmo animado  e ainda bem. Que continue sempre assim Bem vinda picarotas e felicidades a dobrar!! Eu acho que até tenho a barriga grande para as 20 semanas(faço amanha) e não me importo nada, até gosto de mostrar  . Fiquei contente quando na rua me passam a ver como grávida em vez de gorda. Sim porque já aumentei 6 Kg  , tenho agora 58 mas como n sou alta começo a ficar redonda  . O que importa é que estou muito feliz com a minha barriga e o pai adora. Beijinhos DPP 27 Setembro Lista de mamãs Setembro/OutubroBeloved Babies Setembro/Outubro 2008Madrinha-FT08
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 686 Localização: Ericeira
|
Bom dia mamãs!
Estou a ver que isto está a ficar complicado de acompanhar. Para já deixo só um beijinho mas prometo passar mais tarde para ler todas as novidades, responder e actualizar a nossa listinha. Hoje faço 4 meses!
Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 128 Localização: Sintra
|
olá a todas e parabéns pelas noticias, peço desculpa por não escrever mais e pelo testamento abaixo. já fiz a eco das 21 semanas e confirma-se é um rapaz, vai-se chamar João Tiago e foi a alegria da mana, está optimo com 442 gr, que nesta semana já deve ter aumentado mais 100, visto que a barriga deu um pulo enorme, mas estamos os dois bem e isso é que importa, o joão tiago é muito mais mexido que a minha rica filha que já vai fazer 6 anos na próxima 6ª feira, é só pontapés e murros, há é verdade ele também já está virado por isso os murros é no osso da bacia ( mais alguém também têm esta experiência?). Mensagem para todas as Barrigudas: Não liguem ao que dizem e aproveitem todos os momentos que estamos a viver, porque são únicos e maravilhosos. Cat 80 - podes actualizar a lista das mamas? Rute= Rco Rapaz DPP 11/09/08 João Tiago bjos Rute
Rute. 
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
Ola mamas lindas. Adorei ver que o nosso forum esta a ficar mais concorrido por nos mesmas e claro. E bom ter este cantinho nosso em que podemos falar de tudo o que nos vem a alma... E uma duvida que eu tenho é a seguinte: Ja ouvi varias mamas a dizerem que para os bebes mexerem mais comem algo doce, como chocolate, doces...  conclusao, é mesmo assim? Eles reagem a estes doces?? É que se reagem vou partir pa engorda  lol.. Desculpem a ignorancia mas sou mama de 1ª viagem...
 A minha barriguinha ja fez: - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanasPrimeiros movimentos - 18 semanas e 2 diasLista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
|
Guest |