|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1 Localização: Porto
|
ola a todas futuras mamas,chamo-me ana,tenho 23 anos,e estou gravida de 21 semanas. DDP-20 de Setembro Hoje fui fazer a ecografia morfologica,mas para tristeza minha nao deu para ver o sexo do bebe,estava sentada/o,com as pernas encolhidas,na antiga eco tambem nao deu para ver,pois estava com o rabito virado para nos,tenho estado com uma ansiedade que nem posso,mas de resto estava tudo bem com o bebe,esta tudo normal,tem 13,3 cm,é grandinho/a.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 481
|
Ana em pimeiro lugar muitos parabens pela tua gravidez  E em segundo, sê muito benvinda a este cantinho. O que interessa mesmo é que esteja tudo bem.....para a próxima, vais ver que dá para ver  Muitos beijinhos
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
Eu vou fazer a minha eco dia 14 de Maio, estou ansiosa por voltar a ver o meu feijanito! Também gostava de saber qual é o sexo, espero que seja amiguinho e deixe ver...
De resto, tenho andado bem, apenas mais ansiosa quando se aproximam as datas da ecos.
Depois venho dar-vos mais novidades!!!
Beijocas
Claudia
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
Olá barriguitas! Sexta-feira... iupi! Cada dia que passa, tenho sentido mais e mais o meu filho, ou filha, como desconfia o médico. Ainda ontem fiz uma eco e já só penso no dia 12 de Junho, dia em que farei a morfológica! Sinto-me bem e estou contente por sentir o bebé cada vez mais forte. Agora... vou dar um bocadinho de atenção ao pai do bebé... também precisa! Beijos a todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 198
|
Olá meninas... Isto basta andar fora uns dias e já há 1001 notícias.. Fico feliz com só notícias boas...  / Eu não teho tido tempo para nada, entre o trabalho e a uni...isto anda complicado...são só mais 5 semanas e depois acabam as aulas...  a todas e bom fim de semana com os vossos piolhitos...
A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...  Madrinha: Juliana Gagliardi Afilhada: carladelca Passo a passo: 1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d 3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d 6º mês: 31-05-08 - 26 s7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d9º mês: 30-08-08 - 39 sDPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 685 Localização: Ericeira
|
Olá meninas, Espero que esteja a correr bem o fim de semana. Eu devia estar aqui em grande produção mas confesso que está difícil, mas vai ter mesmo de ser. Queria pedir-vos um favor: Verifiquem os vossos dados na listinha: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm600438_M227es-de-SetembroOutubro-2008.aspx#600438 Se estiver alguma coisa mal ou incorrecta enviem-me por favor. Tem sido dificíl acompanhar tudo. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
[taniaallg wrote:]Bem falando em comer, a minha sogra acabou de me trazer uma caixa de 5 Kg de cerejas. Agora vou apanhar uma barrigada de cerejas.
A minha sogra é um bocado chata, mas quando estou grávida dá-me alguns mimos. Taniaallg, Olha, temos duas coisas em comum: uma sogra chata! Posso dizer que a minha é um bocadão chata e neste momento está a passar férias cá em casa. Haja Paciência! E a outra é que eu tb adoro cerejas! Beijinhos
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
|
[anabf wrote:]Olá meninas
Fiz hoje a eco morofológica, e vem aí um Rodrigo. Está tudo bem com ele, e o médico já avisou que ele vai ser grande.
O Tiago adorou assitir à eco e o Médico quando mostrou as mãos do Rodrigo disse ao Tiago que ele lhe estava a dizer adeus.
O papá é que ficou triste pois queria muito uma menina, mas já passou.
Estou mesmo feliz.
Às novas mamãs do nosso cantinho, sejam benvindas e que continue tudo a correr bem. Ana, PARABÉNS pelo teu RODRIGO! É um lindo nome e vai ser um lindo bebé de certeza! Beijinhos barrigudos
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 19 Localização: Porto
|
ola  Chamo-me Vera, e estou grávida de 19 semaninhas com parto previsto para 5 de Outubro... tenho-me sentido lidamente, apesar de ver a balança a avisar peso a mais (pesava 55 e ja peso 63!!!). Ainda não consegui ver se é uma Benedita ou um ???, terça vou fazer uma eco... tou super curiosa. de qlq forma estou com uma duvida e talvez me consigam ajudar. senti o bebe mexer por volta da 16 semana, contudo agora tenho dias que nao sinto, será normal? tenho uma colega que tb ta gravida e ela diz que nas ecos o bebe dela não pára, a medica tem até dificuldade em fazer as medições, nas minhas ecos nunca tenho esse problema, o bebe é super calmo!! será já uma questão de personalidade? obrigada pela companhia que me têm feito mesmo sem eu ainda ter participado no forum  parabens a todas as mamas
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 685 Localização: Ericeira
|
[arcoiris wrote:]ola  Chamo-me Vera, e estou grávida de 19 semaninhas com parto previsto para 5 de Outubro... tenho-me sentido lidamente, apesar de ver a balança a avisar peso a mais (pesava 55 e ja peso 63!!!). Ainda não consegui ver se é uma Benedita ou um ???, terça vou fazer uma eco... tou super curiosa. de qlq forma estou com uma duvida e talvez me consigam ajudar. senti o bebe mexer por volta da 16 semana, contudo agora tenho dias que nao sinto, será normal? tenho uma colega que tb ta gravida e ela diz que nas ecos o bebe dela não pára, a medica tem até dificuldade em fazer as medições, nas minhas ecos nunca tenho esse problema, o bebe é super calmo!! será já uma questão de personalidade? obrigada pela companhia que me têm feito mesmo sem eu ainda ter participado no forum  parabens a todas as mamas  Olá vera, Bem-vinda! Tomei a liberdade de te adicionar à nossa listinha, logo que tenhas mais dados (local nascimento, sexo) manda-me uma mensagem. Eu também achei que senti o bebé e agora não tenho sentido, se calhar na altura não era.  Em relação à agitação dos bebés é mesmo verdade é da personalidade deles: o meu primeiro filho era super irriquieto na barriga e a minha filha pregava-me imensos sustos porque era muito sossegada. Esta diferença de personalidade continuou com eles após o nascimento. Beijinhos e boa sorte!
|
|
|
Sê bem vinda Arcoíris! Temos a mesma DPP: 05 de Outubro Não tens com que se preocupar. Os bebés são como nós: cada tem a sua própria personalidade. Uns são mais sossegadinhos que os outros. O importante é que o teu pimpolho esteja a crescer e que tu estejas bem disposta. Só mais pra frente é que vai ser importante sentir o teu bebé mexer sem intervalos muito longos. Por enquanto aproveita pra dormir bem! Beijocas barrigudas
|
|
Membro desde: 10/1/2006 Mensagens: 33 Localização: Margem Sul (Deserto)
|
Olá a todas. Também vou ser mamã de Outubro, DPP para dia 26.
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 481
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
[Judith wrote:]Olá meninas... Isto basta andar fora uns dias e já há 1001 notícias.. Fico feliz com só notícias boas...  / Eu não teho tido tempo para nada, entre o trabalho e a uni...isto anda complicado...são só mais 5 semanas e depois acabam as aulas...  a todas e bom fim de semana com os vossos piolhitos... Olá a todas as mamãs! TAl como a Judith, também eu ando à espera do final das aulas. Entre aferições, passagens e chumbos tudo acaba para breve. Beijocas
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 245 Localização: Porto
|
Olá meninas... E o grupinho continua a crescer... Sejam BENVINDAS Ithaka, Anasofiarocha e Arcoiris. Foi engraçado ter vindo aqui hoje e ter lido as vossas msg sobre os movimentos do bebé... Já tinha falado aqui em casa que este fim-de-semana senti pouco o bebé e confesso que estava a ficar preocupada. Até que li as msg e pensei que certamente tem a ver com o facto de ao sábado e domingo não passar tanto tempo sentada, andar mais calma e certamente o pimpolho/a também anda mais calminho. Madrinha, espero que a festinha da tua tia tenha corrido bem e que tenhas descansado muito. Um beijinho enorme para todas. MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Bom dia e boa semana a todas as mamãs e bebes !!! Espero que esteja tudo a correr bem ! Desejo as boas vindas a todas as novas mamãs  !!! Beijinhos Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 306
|
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 84 Localização: Sintra
|
olá a todas. bem vindas as novas mães. não sei se me podem ajudar mas cá vai, quando fiz a eco das 21 semanas, o peso do JT era de 442gr. é muito peso ou não para o tempo de gestação? quais foram os pesos dos bebés das mães que já fizeram as Ecos da 21 semanas. Obrigada. Rco
Rute. 
|
|
|
Guest |