|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 481
|
Pois, eu se calhar tb já o devia ter feito...mas achava que ainda me ficavam grandes....é que eu era magrinha!! Mas agora já nem tanto...Comprei um S da Zara Pre-mãma e já as seguro muito bem!! Se bem que achjo que vão fazer um tempinho.... pelo menos assim espero. As da Vertbaudet já andava a namorar há imenso tempo, e na semana passada recebi uma promoção daquelas que eles fazem aos montes, e lá me decidi. Mas como estão sempre esgotadas, achjo que ainda vai demorar umas semanas. Essa oval premãma é uma loja online???? Não conheço.....
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
|
Estas são daquelas subidas de algodão.... acho que é isso que as torna tão confortáveis!!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
As minhas também são as que tem um elastico ajustavel , dá para ir alargando conforme a barriga crescer . A OVALPREMAMA é uma loja espanhola online o site também esta em portugues e fazem entregas em portugal . http://www.ovalpremama.com/tienda/index.php?cPath=61&sort=2a&page=1 Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,754 Localização: Lourinhã
|
Olá mamãs! Venho dizer que estou super feliz! Cada dia que passa sinto o meu bebé mais forte e ontem, o papá sentiu e viu pela primeira vez a barriga a mexer. Já se vê a olho nu. Acho que desta feita vou ter um bebezão. Vamos lá ver! Quanto ao exudado vaginal, o meu médico disse que nem sempre os resultados são se fiar. A nossa vagina é portadora de muitas "bactérias" (não me lembro se eram bactérias) apenas passageiras e que hoje podem estar lá e amanhã, sem tratamento não estarem. Bons pontapés para todas!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 733 Localização: gaia
|
Mamãs, ando à procura de saia de ganga - tamanho s - e que não seja demasiado travada É que as da Zara são super justas e não gosto de me ver e a da vertbaudet parece ter o mesmo corte. Gostei de uma da H&M, mas a bendita está esgotada e o M fica-me enorme. Não sei mais onde procurar...
o meu gráficoVai correr tudo bem. o meu amor é linda!!!
|
|
|
Olá sofia...eu vi umas diferentes na Benetton do chiado.....era mais para o rodado. Não sei se é isso que procuras. Aquela Benetton do chiado é um mundo e tem imensa roupa de pré-mãma. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 407 Localização: Porto
|
Ola meninas! Ja algum tempo que ando desaparecida, mas vim ca dixar novidades daminha estrelinha! Hj fiz a morfologica e os órgãos estão todos a funcionar como deve ser e as medidas estão todas normais para o esperado. Infelizmente o JP parece sair à sua mamã na timidez e não quis mostrar a carita. Por isso vou ter de regressar ao consultório para a próxima semana para ver melhor. O tempo estimado pela ecografia do 1º trimestre mantém-se, ou seja, faz hoje 22 semanas, apesar do tempo gestacional ser de 21s e 3 dias  beijinhos a todas O meu JP - 09/09/20080 dias - 3.230kg e 49cm 3 dias - 3.035kg 9 dias - 3.275kg e 50,5cm 20 dias - 3.830kg 1 mês e 4 dias - 4.270kg e 54cm 1 mês e 16 dias - 5.200kg 2 meses e 3 dias- 5.625kg e 58,5cm   

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 245 Localização: Porto
|
Bom dia Mamãs Hoje estou muito feliz porque estou precisamente a meio da viagem = 20 semanas! Já há cerca de 3 semanas que uso calças e saias de grávida pois fui passar um fim de semana romântico com o maridão e levei umas calças normais, mas senti-me tão apertada que assim que vimos uma feira, compramos umas calças de cinta de malha e um macacão em ganga que dá um ar engraçado. Quanto a saias, uma grande amiga ofereceu-me 2 da Pré-Natal - uma é de ganga com peito em malha e não é muito justa em baixo. É muito gira mas deve ter sido um pouco cara; a outra é em linho, também pouco justa em baixo, bastante comprida e com uns bolsos grandes e a cinta em malha (também é muito bonita e confortável). Só que são ambas da Pré-Natal e penso que as duas custaram quase 100€... fica aqui a sugestão, apesar de eu achar um pouco caras. Mas, como diz a minha amiga, não é só o bebé que merece mimos... a mamã também! MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
|
[crisg wrote:]Ola meninas! Ja algum tempo que ando desaparecida, mas vim ca dixar novidades daminha estrelinha! Hj fiz a morfologica e os órgãos estão todos a funcionar como deve ser e as medidas estão todas normais para o esperado. Infelizmente o JP parece sair à sua mamã na timidez e não quis mostrar a carita. Por isso vou ter de regressar ao consultório para a próxima semana para ver melhor. O tempo estimado pela ecografia do 1º trimestre mantém-se, ou seja, faz hoje 22 semanas, apesar do tempo gestacional ser de 21s e 3 dias  beijinhos a todas Parabéns Cris... É tão bom sabermos que está tudo bem com os nossos tesouros! Estou ansiosa por fazer a kinha morfológica! Uma beijoca MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[MariaLuar wrote:]Bom dia Mamãs Hoje estou muito feliz porque estou precisamente a meio da viagem = 20 semanas! Já há cerca de 3 semanas que uso calças e saias de grávida pois fui passar um fim de semana romântico com o maridão e levei umas calças normais, mas senti-me tão apertada que assim que vimos uma feira, compramos umas calças de cinta de malha e um macacão em ganga que dá um ar engraçado. Quanto a saias, uma grande amiga ofereceu-me 2 da Pré-Natal - uma é de ganga com peito em malha e não é muito justa em baixo. É muito gira mas deve ter sido um pouco cara; a outra é em linho, também pouco justa em baixo, bastante comprida e com uns bolsos grandes e a cinta em malha (também é muito bonita e confortável). Só que são ambas da Pré-Natal e penso que as duas custaram quase 100€... fica aqui a sugestão, apesar de eu achar um pouco caras. Mas, como diz a minha amiga, não é só o bebé que merece mimos... a mamã também! Bom dia afilhada, A roupa de grávida é muito cara, eu só compro calças e saias de grávida, as partes de cima compro em qualquer lado, pois a roupa normal este ano é óptima para as grávidas. Com que então fds romântico!!! Muito bem, eu já não sei o que isso é à muito tempo. Não consigo deixar a minha filha com ninguém para me ir divertir.
              Aniversários da barriguinha:1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :06-03-2008 - 13 semanas 4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :05-06-2008 - 26 semanas7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :05-09-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :11-09-2008 Madrinha: Cat80 Afilhada: MariaLuar, ImalmeidaMães de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
Olá barriguitas Em relação à roupa eu estou com algumas dificuldades, pois acho que dar 30 euros por um par de calças que me vão durar apenas 4 meses é um abuso, mas por outro lado desta vez não está a ser fácil usar roupa "adapatada" por mim, já que a barriga está enorme e nem sempre é possível andar com as calças de algodão tipo ginástica. Depois de muita procura encontrei na net uma loja chamada Kid to Kid que compra e vende tudo para bebés e crianças e agora também já tem roupa de grávida. É tudo em segunda mão, mas se estiverem em condições vale a pena. Este fim de semana vou lá. Fica o site caso também esteja interessadas. http://www.kidtokid.com/show_location.php?id=59jocas
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
Crisg...muitos parabéns!! é uma alegria quando mais uma vez constactamos que os nossos rebentos estão bem e recomendam-se!!  Pois é.....roupa...o eterno problema!!  (ou não fossemos "gajas"  ... lololololololol
|
|
|
Bom dia afilhada, A roupa de grávida é muito cara, eu só compro calças e saias de grávida, as partes de cima compro em qualquer lado, pois a roupa normal este ano é óptima para as grávidas. Com que então fds romântico!!! Muito bem, eu já não sei o que isso é à muito tempo. Não consigo deixar a minha filha com ninguém para me ir divertir.[/quote] Olá Madrinha, Eu também não comprei nada para a parte de cima... vou-me remediando com as t'shirts que tenho e realmente este ano há muita roupa que se adapta a nós. Quanto ao FDS romântico, confesso que estava mesmo a precisar. Andava irritada, stressada, a pegar com todos lá em casa desde o maridão, passando pela miuda, pelo meu avô (que mora connosco) e até pelo cão que me adora e não me larga! Todos me cansavam e irritavam... já estava numa de dar ordens aos berros, de gritar por tudo e por nada e depois ficava tão arrependida que só chorava! O meu marido é optimo... sempre que me vê em baixo, faz tudo para me animar e desta vez, sem me dizer, marcou um fim de semana num hotel em Vila Nova de Cerveira e uma Massagem de Relaxamento que me fez Renascer  . Claro que isto só foi possível porque a miuda já tem 12 anos e adorou ficar em casa da tia na borga com a prima! Agora tenho andado mais calma e mais distraída... como somos muitas lá em casa, esta criança que aí vem "obrigou-nos" a fazer mudanças e a transformar escritórios em quartos. Eu, talvez por estar numa fase de pessimismo, não queria pensar em nada para o bebé, antes da eco morfológica, mas o meu marido optou por me "pôr a pensar"... Assim, os nossos fins de semana são passados a encaixotar livros, desmontar moveis e a comprar tintas... nem tenho tempo para me chatear! Já reformulamos o quarto da mais velha e estamos agora a arranjar o escritório de forma a transforma-lo num quarto onde irá ficar o avô... o do bebé será a seguir... Desculpem este testamento, mas fez-me bem confessar que o meu humor andava a irritar toda a gente ! Beijocas MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
MariaLuar, como eu te compreendo. Decidimos engravidar em primeiro lugar por eu já fazer 34 anos este mês e depois porque para além do mais velho já me ter pedido mais do que uma vez que queira um mano ele já estava a precisar. MAS, trabalhar, estudar, e ainda ter um "quase hiperactivo" (que graças ao óptimo acompanhamento que tem tido está MUITO melhor), está a dar comigo em doida. Ando de rastos, o pior é que antes de 22 de Junho (fim das aulas) não vou poder tirar nem um diazinho para mim, o trabalho também não é nada fácil não é fisico mas é muito mental e isto aqui tem um problema novo todas as semanas. O que me vale é que esta noite o meu nariz já me deu tréguas e já consegui dormir a noite toda sem acordar uma única vez. Nem ando com vontade de comprar coisas para o meu bebé, o pouco tempo que tenho livre só quero estar no sofá deitada. E claro com isto tudo também acabo aos gritos com muita frequencia, que não é nada bom para ninguém. Mas já falta pouco e faço intenção de pedir baixa a partir de Julho, pois acho que tenho que descansar de tudo e de todos antes do bebé nascer, senão acabo num manicómio
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
Guest |