|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
Olá barriguitas! Passei cá para ver as ultimas e vejo que está tudo muito ancioso mesmo. Susanna- Força, amiga! Dentro de pouquito tens a tua princesinha nos braços. Para as meninas Tristina, Carladelca, Mari BOa sorte para amanhã. Quermos noticias e fotos e breve . Que tenham um minuto mto pequenino. Pmacamano- não te preocupes que depois fazes como eu, vinguei-me e como fiambre todos os dias. Beijocas para a minha afilhada, MarthaKristina que tb esta em contagem decrescente. Beijocas para todas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 524
|
[pmacamano wrote:]Barrigudas: Isto nao está nada facil. Voces, mais ou menos, ja sabem se a vossa hora está proxima ou nao...agora eu...parece q andam a brincar comigo, porque ora dizem que me provocam o parto na quarta ora dizem que vamos esperar pelas 40 semanas. E ando aqui feito bola de ping pong, sem saber se fico ou se vou. Que neura!!!!! Isto nao se faz. Depois fiquei nervosa quando li as experiencias de induçao. Há relatos bons e ha relatos maus...o meu, como será, bom ou mau???? Não me apetecia nada estar com contracçoes sem serem espaçadas...e ter que fazer outra vez o toque horrivel...bahhhhhhhh...espero nao ter que voltar a fazer o horrivel toque. E hoje to mesmo em baixo de forma. Mas a culpa é minha pois deitei-me tarde por auto recriaçao minha! E agora ando aqui feira morta viva. Calma, não penses muito nisso, o Leonardo ainda te vai pregar um partida e vai querer nascer sem "ajudas". E se estás inchada e com dores de costas, pode ser que estejas quase. Beijo grande
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/18/2008 Mensagens: 34 Localização: Odivelas
|
Boa Tarde meninas. Parabéns a quem já teve os seus tesouros e força pra quem ainda tá à espera. Eu estive 11 dias desaparecida mas acreditem que pensei em vocês... A minha Laurinha é linda e muito sossegadinha mas um bébé é um bébé e absorve-nos o tempo por completo! A minha cesariana correu lindamente e a minha estadia no Hospital da Luz foi 5 estrelas. Para quem esteja a ponderar ter o bébé lá, recomendo vivamente. Um beijinho especial às minhas Madrinhas..... Aispdias....Um beijão de parabéns pelo teu Tiago Susanna.....Força amiga, tá quase!!!!
Beijinhos a todas!
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
[saral_2000 wrote:][PANDORA-MOR wrote:]Só para informar que as minhas duas meninas ainda estão em trabalho de parto. Foi administrado à Susanna acitonina artificial para indução de parto, esta manhã, mas nada! A Susanna tem algumas contracções mas poucas e com pouca dilatação. Na última visita médica foi referido, pelo médico obstetra que a viu, que até às 18 horas de hoje estará feito o parto, seja por indução ou por Cesariana.
Obrigada a todas as mamãs preocupadas com as minhas meninas. Desejo-vos um parto o mais curtinho possível e especialmente muita calma, ok?
Às mamãs madrinhas e afilhadas da Susanna, queiram aceitar as minhas desculpas pela intromissão nas notícias… mas como é de calcular, a Susanna não está em condições de o poder fazer. Eu dou-as, recebidas pelo meu genro que tem estado sempre junto dela e de vez em quando faz uns intervalos para nos falar, para que fiquem a par da situação
Bjs
Muito obrigada pelas notícias as meninas aqui do cantinho, já estavamos a ficar preocupadas.
FORÇA SUSANA E AMY.
Pmacamano - só aventuras neste fim de semana.
Carla e Mari - como estão a ser os últimos preparativos?
Joana - e o sling? Eu comprei mas se as vossas aventuras correrem bem acho que vou tentar fazer um também.
BJS
Ainda não acabei mas a experiência está a ser positiva. Muito fácil. Recomendo Bjs
     Madrinha - pmacamano e Lili80
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Olá, meninas  Já recebi nova mensagem da minha madrinha. está a fazer cesariana. Deve estar aí a sair Amy Lee  Hoje fui visitar umas amigas ao hospital e ambas também foram cesariana. Na sexta estarei de novo no hospital,pa saber o que vai ser feito da minha vida... A pimpolha aqui continua a mexer bem, na maior, sem dores a apontar nada, não sei.... acho melhor mentalizar-me de um possível parto induzido... Carla, querida, tudo de bom para amanhã  Quermos saber notícias em breve  Beijos para restantes barriguitas  DPP - 09 de Outubro Madrinha - Susanna
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[ButterflyKitty wrote:]Olá, meninas  Já recebi nova mensagem da minha madrinha. está a fazer cesariana. Deve estar aí a sair Amy Lee  Hoje fui visitar umas amigas ao hospital e ambas também foram cesariana. Na sexta estarei de novo no hospital,pa saber o que vai ser feito da minha vida... A pimpolha aqui continua a mexer bem, na maior, sem dores a apontar nada, não sei.... acho melhor mentalizar-me de um possível parto induzido... Carla, querida, tudo de bom para amanhã  Quermos saber notícias em breve  Beijos para restantes barriguitas  DPP - 09 de Outubro Madrinha - Susanna Ena...daqui a pouco temos Amy!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 6/26/2006 Mensagens: 138 Localização: Lisboa
|
[PANDORA-MOR wrote:]Só para informar que as minhas duas meninas ainda estão em trabalho de parto. Foi administrado à Susanna acitonina artificial para indução de parto, esta manhã, mas nada! A Susanna tem algumas contracções mas poucas e com pouca dilatação. Na última visita médica foi referido, pelo médico obstetra que a viu, que até às 18 horas de hoje estará feito o parto, seja por indução ou por Cesariana.
Obrigada a todas as mamãs preocupadas com as minhas meninas. Desejo-vos um parto o mais curtinho possível e especialmente muita calma, ok?
Às mamãs madrinhas e afilhadas da Susanna, queiram aceitar as minhas desculpas pela intromissão nas notícias… mas como é de calcular, a Susanna não está em condições de o poder fazer. Eu dou-as, recebidas pelo meu genro que tem estado sempre junto dela e de vez em quando faz uns intervalos para nos falar, para que fiquem a par da situação
Bjs
Susanna, espero que tenhas uma hora pequenina e vais ver que vai correr tudo bem e logo logo tens a tua menina contigo. Bjinhos vizinha Tita
  [url=http://lilypie.com]
|
|
Membro desde: 6/26/2006 Mensagens: 138 Localização: Lisboa
|
[carladelca wrote:]Mamãs, passei só para saber noticias da Susanna e dizer que estou a tratar das últimas antes do dia D!
Logo ainda aqui passo, se não passar... passo de certeza de madrugada antes de ir para o castigo!
Se não encontrar as minha companheiras de semana até lá, desejo horas bem pequeninas, em especial à minha companheira de dia 7, a Mari. Que o Santiago seja perfeito e que possas usufruir dele sempre! Desejo-te o que desejo para mim! BEijos Carla, Desejo que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra bem amanhã. Muitos bjinhos Tita
  [url=http://lilypie.com]
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 767 Localização: Oeiras
|
Ja deixei os parabens no outro post mas aqui vai de novo... MUITOS PARABENS AOS 3!!!!! Valente Mama Susanna!!! BEIJINHOS!!!
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 234 Localização: Ovar
|
Olá boa noite, Obrigada Hel, Dacar e carla.... estou super anciosa para amanhã. Fui hoje à minha consulta e a médica disse-me para me preparar que era capaz de demorar, não tenho dilatação quase nenhuma Vão induzir o parto se as minhas bonequinhas ainda estiverem de cabeça para baixo. Vão pôr uma fita na vagina  . Se lá para a tarde não der em nada,, vão me fazer subir à enfermaria e serei internada para recomeçar tudo na quarta. Se na quarta não quiserem sair, será cesariana. Madrinha, tenho que falar ctg... não sei onde pus o teu nº de telele... Para as mamãs que vão ter amanhã os pimpolhos, FORÇA!!! Para as outras um beijo bem grande!!!
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm881022_Beloved-Babies-de-SetembroOutubro-de-2008.aspx#881022
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
Boa noite meninas! PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!! Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!! Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!! pmacamano - Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!! AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!!  continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar.... Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM! Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino! Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!! Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!! Obrigada a todas pela força!!!!! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
|
|
|
[Mari1950 wrote:]Boa noite meninas! PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!! Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!! Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!! pmacamano - Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!! AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!!  continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar.... Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM! Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino! Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!! Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!! Obrigada a todas pela força!!!!! 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
|
Muitos beijinhos para todas, muito boa sorte e muita serenidade 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
|
|
|
Guest |