Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
dacar
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:22:16 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas!

Passei cá para ver as ultimas e vejo que está tudo muito ancioso mesmo.

Susanna- Força, amiga! Dentro de pouquito tens a tua princesinha nos braços.

Para as meninas Tristina, Carladelca, Mari BOa sorte para amanhã. Quermos noticias e fotos e breve . Que tenham um minuto mto pequenino.

Pmacamano- não te preocupes que depois fazes como eu, vinguei-me e como fiambre todos os dias.

Beijocas para a minha afilhada, MarthaKristina que tb esta em contagem decrescente.

Beijocas para todas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:34:39 PM

Membro desde: 4/20/2008
[pmacamano wrote:]
Barrigudas:

Isto nao está nada facil. Voces, mais ou menos, ja sabem se a vossa hora está proxima ou nao...agora eu...parece q andam a brincar comigo, porque ora dizem que me provocam o parto na quarta ora dizem que vamos esperar pelas 40 semanas. E ando aqui feito bola de ping pong, sem saber se fico ou se vou. Que neura!!!!! Isto nao se faz.
Depois fiquei nervosa quando li as experiencias de induçao. Há relatos bons e ha relatos maus...o meu, como será, bom ou mau???? Não me apetecia nada estar com contracçoes sem serem espaçadas...e ter que fazer outra vez o toque horrivel...bahhhhhhhh...espero nao ter que voltar a fazer o horrivel toque.

E hoje to mesmo em baixo de forma. Mas a culpa é minha pois deitei-me tarde por auto recriaçao minha! E agora ando aqui feira morta viva.bah bah bah

Calma, não penses muito nisso, o Leonardo ainda te vai pregar um partida e vai querer nascer sem "ajudas". E se estás inchada e com dores de costas, pode ser que estejas quase.
Beijo grande
friends friends friends
Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:43:07 PM

Susanna, força, estou a torcer por vocês. grouphuggrouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Carladelca, Mari e Tristina, que corra tudo bem, aguardamos novidades. grouphuggrouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Às outras meninas, grávidas e já mamãs, um beijo muito grande.
nicinha
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:54:49 PM

Membro desde: 9/18/2008
Boa Tarde meninas.
Parabéns a quem já teve os seus tesouros e força pra quem ainda tá à espera.
Eu estive 11 dias desaparecida mas acreditem que pensei em vocês...
A minha Laurinha é linda e muito sossegadinha mas um bébé é um bébé e absorve-nos o tempo por completo!
A minha cesariana correu lindamente e a minha estadia no Hospital da Luz foi 5 estrelas. Para quem esteja a ponderar ter o bébé lá, recomendo vivamente.
Um beijinho especial às minhas Madrinhas.....
Aispdias....Um beijão de parabéns pelo teu Tiago
Susanna.....Força amiga, tá quase!!!!

Beijinhos a todas!
manso.joana@gmail.com
Inserida em: Monday, October 06, 2008 4:06:12 PM

Membro desde: 2/25/2008
[saral_2000 wrote:]
[PANDORA-MOR wrote:]
Só para informar que as minhas duas meninas ainda estão em trabalho de parto.
Foi administrado à Susanna acitonina artificial para indução de parto, esta manhã, mas nada! A Susanna tem algumas contracções mas poucas e com pouca dilatação.
Na última visita médica foi referido, pelo médico obstetra que a viu, que até às 18 horas de hoje estará feito o parto, seja por indução ou por Cesariana.

Obrigada a todas as mamãs preocupadas com as minhas meninas.
Desejo-vos um parto o mais curtinho possível e especialmente muita calma, ok?

Às mamãs madrinhas e afilhadas da Susanna, queiram aceitar as minhas desculpas pela intromissão nas notícias… mas como é de calcular, a Susanna não está em condições de o poder fazer. Eu dou-as, recebidas pelo meu genro que tem estado sempre junto dela e de vez em quando faz uns intervalos para nos falar, para que fiquem a par da situação

Bjs

Muito obrigada pelas notícias as meninas aqui do cantinho, já estavamos a ficar preocupadas.

FORÇA SUSANA E AMY.

Pmacamano - só aventuras neste fim de semana.

Carla e Mari - como estão a ser os últimos preparativos?

Joana - e o sling? Eu comprei mas se as vossas aventuras correrem bem acho que vou tentar fazer um também.

BJS

Ainda não acabei mas a experiência está a ser positiva.
Muito fácil. Recomendo
Bjs

Madrinha - pmacamano e Lili80

Susana32
Inserida em: Monday, October 06, 2008 5:19:35 PM

Membro desde: 8/25/2007
Novidades da Susanna há??

grouphug grouphug grouphug

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
ButterflyKitty
Inserida em: Monday, October 06, 2008 5:48:17 PM

Membro desde: 8/23/2008
Olá, meninas Smile
Já recebi nova mensagem da minha madrinha. está a fazer cesariana. Deve estar aí a sair Amy Lee Smile
bounce bounce blobpurple blobpurple banana banana balloons banana
Hoje fui visitar umas amigas ao hospital e ambas também foram cesariana.
Na sexta estarei de novo no hospital,pa saber o que vai ser feito da minha vida...
A pimpolha aqui continua a mexer bem, na maior, sem dores a apontar nada, não sei.... acho melhor mentalizar-me de um possível parto induzido...
Carla, querida, tudo de bom para amanhã Smile
Quermos saber notícias em breveSmile
Beijos para restantes barriguitas Smile

DPP - 09 de Outubro
Madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 5:49:17 PM

Membro desde: 2/24/2008
[ButterflyKitty wrote:]
Olá, meninas Smile
Já recebi nova mensagem da minha madrinha. está a fazer cesariana. Deve estar aí a sair Amy Lee Smile
bounce bounce blobpurple blobpurple banana banana balloons banana
Hoje fui visitar umas amigas ao hospital e ambas também foram cesariana.
Na sexta estarei de novo no hospital,pa saber o que vai ser feito da minha vida...
A pimpolha aqui continua a mexer bem, na maior, sem dores a apontar nada, não sei.... acho melhor mentalizar-me de um possível parto induzido...
Carla, querida, tudo de bom para amanhã Smile
Quermos saber notícias em breveSmile
Beijos para restantes barriguitas Smile

DPP - 09 de Outubro
Madrinha - Susanna

Ena...daqui a pouco temos Amy!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

tita_sagsa
Inserida em: Monday, October 06, 2008 6:28:49 PM

Membro desde: 6/26/2006
[PANDORA-MOR wrote:]
Só para informar que as minhas duas meninas ainda estão em trabalho de parto.
Foi administrado à Susanna acitonina artificial para indução de parto, esta manhã, mas nada! A Susanna tem algumas contracções mas poucas e com pouca dilatação.
Na última visita médica foi referido, pelo médico obstetra que a viu, que até às 18 horas de hoje estará feito o parto, seja por indução ou por Cesariana.

Obrigada a todas as mamãs preocupadas com as minhas meninas.
Desejo-vos um parto o mais curtinho possível e especialmente muita calma, ok?

Às mamãs madrinhas e afilhadas da Susanna, queiram aceitar as minhas desculpas pela intromissão nas notícias… mas como é de calcular, a Susanna não está em condições de o poder fazer. Eu dou-as, recebidas pelo meu genro que tem estado sempre junto dela e de vez em quando faz uns intervalos para nos falar, para que fiquem a par da situação

Bjs

Susanna,
espero que tenhas uma hora pequenina e vais ver que vai correr tudo bem e logo logo tens a tua menina contigo.

Bjinhos

vizinha Tita

[url=http://lilypie.com]
tita_sagsa
Inserida em: Monday, October 06, 2008 6:30:26 PM

Membro desde: 6/26/2006
[carladelca wrote:]
Mamãs, passei só para saber noticias da Susanna e dizer que estou a tratar das últimas antes do dia D!

Logo ainda aqui passo, se não passar... passo de certeza de madrugada antes de ir para o castigo!

Se não encontrar as minha companheiras de semana até lá, desejo horas bem pequeninas, em especial à minha companheira de dia 7, a Mari. Que o Santiago seja perfeito e que possas usufruir dele sempre! Desejo-te o que desejo para mim! BEijos

Carla,

Desejo que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra bem amanhã.

Muitos bjinhos

Tita

[url=http://lilypie.com]
pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 6:42:53 PM

Membro desde: 2/24/2008
Carlinha,

Muito beijinhos para ti e que tudo corra de feiçao amanha..friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug happy happy happy happy happy happy happy2 happy2 happy2 happy2 happy2

Mari,
Tudo de bom. Que tudo corra bem.friends friends friends friends friends friends friends friends friends friends froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy froggy grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug happy happy happy happy happy happy happy2 happy2 happy2 happy2 happy2

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

anabf
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:30:44 PM

Membro desde: 3/24/2008
Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

"Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

jocasballoons balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
36 Sem. A Tuxa
Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:34:13 PM

[anabf wrote:]
Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

"Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

jocasballoons balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Muitos parabéns Susanna e Amy Lee!!!! Muitas felicidades para os três!!!!
bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy
bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance
sweetyfeisty
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:35:41 PM

Membro desde: 3/27/2008
Ja deixei os parabens no outro post mas aqui vai de novo...

MUITOS PARABENS AOS 3!!!!!

Valente Mama Susanna!!!

BEIJINHOS!!!

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

Tristina
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:40:16 PM

Membro desde: 3/26/2008
Olá boa noite,

Obrigada Hel, Dacar e carla.... estou super anciosa para amanhã.

Fui hoje à minha consulta e a médica disse-me para me preparar que era capaz de demorar, não tenho dilatação quase nenhuma Confused

Vão induzir o parto se as minhas bonequinhas ainda estiverem de cabeça para baixo. Vão pôr uma fita na vaginaSick. Se lá para a tarde não der em nada,, vão me fazer subir à enfermaria e serei internada para recomeçar tudo na quarta. Se na quarta não quiserem sair, será cesariana.

Madrinha, tenho que falar ctg... não sei onde pus o teu nº de telele...

Para as mamãs que vão ter amanhã os pimpolhos, FORÇA!!!

Para as outras um beijo bem grande!!!

angelyellow

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postsm881022_Beloved-Babies-de-SetembroOutubro-de-2008.aspx#881022
Mari1950
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:53:20 PM

Membro desde: 2/26/2008
Boa noite meninas!

PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

pmacamano -
Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! Smile Smile continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

Obrigada a todas pela força!!!!!Smile Smile

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Susana32
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:54:04 PM

[anabf wrote:]

O susanna muitos parabéns, que bom ja esta. Um grande beijinho.

friends friends friends friends

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Susana32
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:55:05 PM

[Mari1950 wrote:]
Boa noite meninas!

PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

pmacamano -
Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! Smile Smile continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

Obrigada a todas pela força!!!!!Smile Smile

smooch

Susana32
Inserida em: Monday, October 06, 2008 7:56:53 PM

Muitos beijinhos para todas, muito boa sorte e muita serenidade

friends

ButterflyKitty
Inserida em: Monday, October 06, 2008 8:26:52 PM

Membro desde: 8/23/2008
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting
banana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Parabéns Susanna!! A tua Amy já esta cá fora! Pode ter sido atribulado mas com certeza valeu a pena, não é? Que sensação maravilhosa deve ser essa de ter o filho nos braços.... Tb quero Smile e em breve terei, tenho é que ser paciente, ja faltou mais....
Quero deixar aqui uma força tb para a Mari, que tem a mesma dpp que eu,mas que não chega lá, pois vão induzir, espero e acredito que tudo vai correr bem Smile
As mamãs já sao mais que as quase mamãs... o tópico está a ficar recheado de noticias de nascimentos de bebecos Smile é o que se quer Smile
Para todas vós, tudo de bom Smile
Um beijinho daqui da Madeira

DPP - 09 de Out
madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum