Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Monday, October 06, 2008 8:57:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[pmacamano wrote:]
Carlinha, fala comigo q hoje to em baixo de forma!

Amori... hoje não estive na net todo o dia e nao tive telele ligado! Sad miminhos para ti! smoochfriends

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
vandicha
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:14:53 PM

Membro desde: 3/22/2008
[anabf wrote:]
Tenho a honra de aqui colocar a mensagem que acabei de receber da minha afilhada Susanna:

"Olá sou a Amy, nasci às 17.22 de cesariana com 2830 gr.. Foi atribulado até nacser mas estamos as duas bem."

Muitos parabens minha linda, que este inicio atribulado seja o principio de uma vida saudavel e feliz para ti, a amy e o papá.

jocasballoons balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Muitos parabéns à Amy, à Susana e a toda a familia!!!
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80
carladelca
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:20:54 PM

Membro desde: 5/6/2008
Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!

Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!

Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

Boa Sorte a todas!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:00:23 PM

Membro desde: 2/24/2008
[carladelca wrote:]

Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!

Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!

Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!

Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!

A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..

Boa Sorte a todas!

Oh carlinha, comoveste-me.
Falo por mim, mas penso que também pela praline, que nos ajudaste a passar estes tempos mortos e nas nossas questoes existenciais.
Os miminhos que deste a todas nós e as gargalhadas que nos fizeste dar.

Ah!E obrigada pelos conselhos de costura!
Que corra tudo bem, e, quem sabe, se ainda nao te rebentam as águas esta noite e nao fazes cesareana!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:02:40 PM

PARABENS SUSANNA E AMY!!!!
Duas lutadoras!!!!
Que sejas muito saudavel e feliz, pequena Amy.
Felicidades aos papás.

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

PS- Susanita, diz-me cá uma coisa...vale a pena ou nao vale????

pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:06:15 PM

[Tristina wrote:]
Olá boa noite,

Obrigada Hel, Dacar e carla.... estou super anciosa para amanhã.

Fui hoje à minha consulta e a médica disse-me para me preparar que era capaz de demorar, não tenho dilatação quase nenhuma Confused

Vão induzir o parto se as minhas bonequinhas ainda estiverem de cabeça para baixo. Vão pôr uma fita na vaginaSick. Se lá para a tarde não der em nada,, vão me fazer subir à enfermaria e serei internada para recomeçar tudo na quarta. Se na quarta não quiserem sair, será cesariana.

Madrinha, tenho que falar ctg... não sei onde pus o teu nº de telele...

Para as mamãs que vão ter amanhã os pimpolhos, FORÇA!!!

Para as outras um beijo bem grande!!!

angelyellow

Linda,
MAndei pm com o numero, mas nao t preocupes que mais logo mando-te um sms e ficas c o numero logo.
Tás nervosa? Nem imagino como te deves sentir. Que tudo corra muito bem e que as meninas venham cheias de saude e que sejam muito muito felizes.
Eu ainda nao sei como é que vai ser, se vou na quarta ou se aguento mais uns dias. Mas hoje já estimulei o peito e andei no trampolimWhistle
Vamos ver...

pmacamano
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:09:26 PM

[Mari1950 wrote:]
Boa noite meninas!

PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Tristina - Que tudo corra bem amanhã tb!!!!

Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

pmacamano -
Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! Smile Smile continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

Obrigada a todas pela força!!!!!Smile Smile

Querida,
O nervosismo é mais do que natural. A incerteza entao...nem se fala.Mas, no final, vais vr que tudo correu bem e vais olhar para tras com nostalgia.

Agora um assunto completamente diferente? O toque, doeu muito? Como fazes para aguentar as dores, caso tenha doído?

Lili80
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:30:23 PM

Membro desde: 7/13/2007
ola meninasSmile

parabens a mim faço hoje 38 semanas

parabens madrinha linda.bem vinda sejas amy.tens aí uma mae super corajosa

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle

que felicidade ter a princesa nos braços.yupiiiiiiiiiiiiiiiii

carlinha isso não se faz.já choro que nem uma madalena.
sabes que te desejo tudo de bom o que a vida te possa oferecer.
em breve nos encontraremos com as pimpolhas.
vai correr tudo bem tenho a certeza.

um beijoooo bem grande de carinho e um momento recheado de felicidade

a praline manda uma beijoca a todas.
era pra ter alta hoje mas axaram melhor deixar mais um dia, o martim ´´e preguiçoso a mamar.
mas é lindo um homem com H grande posso afirmarcheers2
tadinha tá farta de lá estar.
beijinho linda, amanha já sais vais ver arose

tristina que tudo te corra pelo melhor linda.tás quse quase a conhecer as princesas

mari desejo-te uma hora de pura magia com o teu santiago.vai ocrrer tudo bem força

pacmacano linda cá andamos né?
parabens pelas 38s tambem
isto pra mim tá paradoooooooooooooooobah
6f faço tokebah bah vamos ver se ajuda

e tu como te sentes?

beijocas a todas

ai que nervosa estou...está tudo a ter o bebes...parece que nem tou em mim

a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
Afilhada-manso.joana@gmail.com
PANDORA-MOR
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:16:00 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/20/2008
[vandicha wrote:]

Muitos parabéns à Amy, à Susana e a toda a familia!!!
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake

Muito obrigada, pela parte que me toca. Estou super feliz; uma avó babada.

celebrate champagne clap cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 cheers2
Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:20:23 PM

Membro desde: 4/20/2008
Mari, força!!!! Estou a torcer por vocês, vai correr tudo bem.
Um beijo grande
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug
Mari1950
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:24:20 PM

Membro desde: 2/26/2008
[ButterflyKitty wrote:]
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting
banana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Parabéns Susanna!! A tua Amy já esta cá fora! Pode ter sido atribulado mas com certeza valeu a pena, não é? Que sensação maravilhosa deve ser essa de ter o filho nos braços.... Tb quero Smile e em breve terei, tenho é que ser paciente, ja faltou mais....
Quero deixar aqui uma força tb para a Mari, que tem a mesma dpp que eu,mas que não chega lá, pois vão induzir, espero e acredito que tudo vai correr bem Smile
As mamãs já sao mais que as quase mamãs... o tópico está a ficar recheado de noticias de nascimentos de bebecos Smile é o que se quer Smile
Para todas vós, tudo de bom Smile
Um beijinho daqui da Madeira

DPP - 09 de Out
madrinha - Susanna

Que a tua horinha esteja para breve!!! Vai estar concerteza! Obrigada pela mensagem!

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:25:10 PM

[carladelca wrote:]

Boa Sorte a todas!

Carlinha, apesar de não escrever muito por aqui, li sempre que pude, porque também eu me sentia muito acompanhada por vocês.
Desejo-te tudo de bom e também para a tua família. Em breve nos encontraremos no Beloved, espero que a minha hora também já esteja perto.
Muita força.
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug
Rita_Mendes
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:28:41 PM

[Lili80 wrote:]
ola meninasSmile

Muitos parabéns!!!!
Mari1950
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:32:31 PM

Boa noite meninas!

PARABÉNS SUSANNA E AMY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta mamã foi uma lutadora e a sua pimpolha será também!!! Já é!!!! Muias muitas felicidades!!!!balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Carla - MINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! MUITO BOA SORTE!!! DESEJO-TE TAMBÉM A TI E À IVONE O QUE DESEJO PARA MIM E PARA O SANTIAGO!!!!!!!

pmacamano -
Obrigada minha queria pela mensagem!!!! Que tudo te corra bem e que a tua hora esteja pertinho!!!!

AGORA EU: em stressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... cheguei de mais um toque (e agora mais sangue.... auuuuu!!!!!), mais um ctg... felizmente tudo bem com o piolho!!!!! Smile Smile continua tudo a evoluir favoravelmente para a indução,e amanhã lá estarei de manhã para começar....
Confesso que estou feliz por saber que amanhã vou finalmente conhecer o nosso rebento, mas por outro lado estou a morrer de medo, medo que algo não corra bem, mas temos que ter pensamento positivo!!!!!!!!!!!! VAI CORRER TUDO BEM!

Quero agradecer a toda as meninas que me deram força durante estes meses, nos dias mais cinzedntos e inseguros. Agradeço muito especialmente à Carla, e também à Susanna que asgora já tem o seu tesouro nos braços, à hel, à pcacamano, à Cat (minha queridea CAT!!!!), à Praline, anabf e.... desculpem se me esqueço de alguém... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa....à minha querida madrinha Susat que agora vem aqui menos porque já tem o seu menino!

Não sei se ainda venho aqui hoje, secalhar venho mesmo porque acho que hoje não consigo dormir!!!! Se não vier muitas beijocas a todas e eu depois mando mensagem à madrinha!!!

Às restantes meninas, que tudo continue a correr bem, estamos mesmo na recta final!!!!!!

Querida,
O nervosismo é mais do que natural. A incerteza entao...nem se fala.Mas, no final, vais vr que tudo correu bem e vais olhar para tras com nostalgia.

Agora um assunto completamente diferente? O toque, doeu muito? Como fazes para aguentar as dores, caso tenha doído?

Ó linda doi mas e PERFEITAMENTE SUPORTÁVEL! E depois fica uma sensação desconfortável, mas passa... quando lá estou no momento do toque penso apenas que isto não é nada comparado com o que devem ser as dores de parto.
Vais ver que não custa!!!!! Ainda não fizeste nenhum???

Afilhadas

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!

O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)

Mari1950
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:33:21 PM

[Rita_Mendes wrote:]
Mari, força!!!! Estou a torcer por vocês, vai correr tudo bem.
Um beijo grande
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Obrigada linda!!!!!!!!

Afilhadas

Mari1950
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:35:29 PM

Bem meninas, agorapuseram-me a chorarrrrrrrrrrr!!!!!! Tantas mensagens carinhosas, de força, de apoio... um mulher ainda por cima grávida não reiste não é??????

MAIS UMA VEZ OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A TODAS PELO CARINHO

Beijos doces e gigantessssssssssssssssssss

Afilhadas

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:01:46 AM

[Lili80 wrote:]
ola meninasSmile

parabens madrinha linda.bem vinda sejas amy.tens aí uma mae super corajosa

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle

que felicidade ter a princesa nos braços.yupiiiiiiiiiiiiiiiii

carlinha isso não se faz.já choro que nem uma madalena.
sabes que te desejo tudo de bom o que a vida te possa oferecer.
em breve nos encontraremos com as pimpolhas.
vai correr tudo bem tenho a certeza.

um beijoooo bem grande de carinho e um momento recheado de felicidade

a praline manda uma beijoca a todas.
era pra ter alta hoje mas axaram melhor deixar mais um dia, o martim ´´e preguiçoso a mamar.
mas é lindo um homem com H grande posso afirmarcheers2
tadinha tá farta de lá estar.
beijinho linda, amanha já sais vais ver arose

tristina que tudo te corra pelo melhor linda.tás quse quase a conhecer as princesas

mari desejo-te uma hora de pura magia com o teu santiago.vai ocrrer tudo bem força

pacmacano linda cá andamos né?
parabens pelas 38s tambem
isto pra mim tá paradoooooooooooooooobah
6f faço tokebah bah vamos ver se ajuda

e tu como te sentes?

beijocas a todas

ai que nervosa estou...está tudo a ter o bebes...parece que nem tou em mim

parabens pelas semaninhas.
eu por ca ando.hoje costou mt trabalhar...ja estou mt cansada.

ja vi q vams ca andar as duas mais uns tempos.
ainda bem q ta td bem c a praline e o martim.

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:04:04 AM

Boa noite meninas!

pmacamano -

Querida,

Ó linda doi mas e PERFEITAMENTE SUPORTÁVEL! E depois fica uma sensação desconfortável, mas passa... quando lá estou no momento do toque penso apenas que isto não é nada comparado com o que devem ser as dores de parto.
Vais ver que não custa!!!!! Ainda não fizeste nenhum???

ja, mas parecia q m iam arrancar as entranhas...mas acho q é da vaca da medica...n sei s ja viste os meus post d cm ela m trata.

MATS
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 1:27:41 AM

Membro desde: 5/14/2008
Ola meninas!
Ja vi k a esta hora ja ca não anda ninguem mas de qualquer maneira vou deixar as novidades do fim de semana.

Muitas contrações durante +- 30min de sexta pra sabado.
No domingo fui falar com a medica k tava de banco e ela disse pra marcar urgencia e teve a ver me.
Resultado: ele ja ta encaixado, mas ainda se mexe (muito pouco mas mexe), dilataçao tenho um dedo e qualquer coisa, fiz CTG mas nao acusou nada de especial a nao ser mais pro fim mas nada de relevante.

Depois de ter saido do hospital fiquei com muitas dores durante a tarde toda, mas k pra minha infelicidade pararam... No entanto, de manha fiquei super animada pk no fim de ler tanta coisa sobre o famoso Rolhao, não é k o dito cujo começou a sair? Agora as contraçoes ainda nao sao regulares mas sao muito mais fortes. Finalmente sei k pode tar por horas, ou dias.

PARABENS Amy, Sussana e papa Já nao era sem tempo!!!!

MUITA FORÇA pras meninas k vao conhecer os seus bebes hoje, k corra tudo plo melhor.

Quanto as restantes... Continuamos por aki.

Bjinhos pra todas k ta na hora de ir dormir...

arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.

Madrinha : carladelca
pmacamano

Afilhada: pmacamano
Hel
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 7:09:06 AM

Membro desde: 5/9/2008
[nicinha wrote:]
Boa Tarde meninas.
Parabéns a quem já teve os seus tesouros e força pra quem ainda tá à espera.
Eu estive 11 dias desaparecida mas acreditem que pensei em vocês...
A minha Laurinha é linda e muito sossegadinha mas um bébé é um bébé e absorve-nos o tempo por completo!
A minha cesariana correu lindamente e a minha estadia no Hospital da Luz foi 5 estrelas. Para quem esteja a ponderar ter o bébé lá, recomendo vivamente.
Um beijinho especial às minhas Madrinhas.....
Aispdias....Um beijão de parabéns pelo teu Tiago
Susanna.....Força amiga, tá quase!!!!

Beijinhos a todas!

que bom nicinha e como te compreendo! a minha leonor toma-me todas as atenções!Very Happy
continuação de bons momentos! espero ir-te vendo no outro cantinho.
beijo

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum