|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
Parabéns Susanita. Amy e papá!  Finalmente tens o teu tesouro nos braços. Desejo-te uma rápida recuperação e que corra tudo bem! Força!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[carladelca wrote:]Antes de mais nada... parabéns novamente à Amy, à susanna e ao papá!
Quero agradecer a todas as que me desejaram boa sorte! Muito obrigada!
Sinto-me a acabar uma etapa muito importante da minha vida! Estou serena, na medida do possível, com uma serenidade que ronda a inconsciencia, ou quem sabe, consciencia do que aí vem! Não é a minha primeira vez, mas acho que cada filho é único e desta feita, não gozo do efeito surpresa!!! Sei ao que vou! É uma montanha russa de sentimentos, que não sei muito bem explicar, mas certamente alguma (s) de vós, entende, aliás, como sempre entenderam!
Agradeço muuuuuuuuito a todas quanto tagarelaram comigo... todas mesmo. Vocês foram parte muito importante da minha gravidez, quando ri e quando chorei, quando tive vontade de ter companhia e mesmo quando tive vontade de estar sozinha! Agradeço a todas sem excepção, mas não podia deixar de sentir mais pertinho do coração algumas das mães que aqui passaram... obrigada pmacamano e praline, sem vocês, teria morrido de tédio e não saberia o que fazer tarde inteiras! Obrigada Mari, Hel, susanna, susanna32, lili80, anabf, dacar, madrinha susat... foram pessoas com as quais de uma, ou de outra forma mais me identifiquei e mais carinho guardei!
Vou receber amanhã a minha filha e assim que conseguir...venho aqui mostrar-vos os meus tesouros!
Quem enviará a mensagem de boas novas será o papá, mandará para as minhas madrinhas que farão o favor de colocar aqui! Caso elas não possam, porque já têm os bebecos, peçam contas às minhas afilhadas, à lili80 e à pmacamano que também serão informadas do evento!
A quem fica a aguardar pelos bebecos, eu desejo muita calma e que o tempo voooooooooe! Não tarda, estaremos todas nos Beloved..
Boa Sorte a todas!
Querida Carlinha, um beijo do tamanho do mundo! Que tenhas a tua Ivone depressa, bem e da melhor forma possível para as duas. Desejo-te, do fundo do coração, aquilo que desejo para mim. Beijoca grande e força. Fico a aguardar notícias e quero ver a bebeca linda!!!!!!!!!!!!!!!!! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
parabéns pelas semaninha. já falta pouquinho!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
mari e tristinaforça!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Bom dia! Pois é, ficámos oficialmente sem tagarelas!...só resto eu... Que tudo corra bem com a carlinha e c a mari. afilhada...esse sling???
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 100 Localização: porto
|
Muito bom dia ainda barrigudas !!! Quero desejar tudo de bom para as que hoje vão finalmente conhecer os seus pimpolhos Carla , Tristina e Mari, que tudo corra pelo melhor e que sejam uns minutinhos muito minis . Depois da minha consulta de sexta feira, fiquei recrutada para voltar este sabádo, para finalmente conhecer o me filhote  . O tempo hoje está uma m****, só me apetece ir para casa  . Bem, vou voltar ao trabalho, até logo . Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008 - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm    Mamãs de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 7/30/2008 Mensagens: 67
|
Bom dia minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem vocês. Carlinha está quse, daqui a nada tens a tua Ivone nos braços; Susana parabéns pela tua Amy, tudo de bom Minhas queridas a minha vida tem andado um pouco para trás, pois é, o meu pequeno está mauzinho para comigo, já não durmo á duas noites seguidas, chora que se mata, não sei se são cólicas, não sei se é manha, não sei de todo o que é. Está no meu colo cala-se um pouco daquia pouco recomeça a chorar, deito-o na cama faço-lhe massagens, chora, deu-lhe a maminha, chora. Não sei mesmo o que fazer. Tou a dar em doida. Ajudem-me por favor!!! Muitos parab´nes as meninas que já tiveram os seus rebentos e para as que estão para ter, uma mini hora. Beijocas a todas
 Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm  Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o TomásMadrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE Afilhada querida: aispdias O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/Madrinhas do meu pequeno herói: Pmacamano Hel Anabf Praline Aispdias Carladelca  O menino dos olhos da mamã. O meu menino com 1 mês (retirada)
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 411 Localização: Sintra
|
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços Uma festinha e abracinho às que ainda esperam Aproveito para vos dar notícias da Lisa-e-Matilde: Na semana passada, teve consulta no Santa Maria, já depois do toque, e estava a perder líquido. 2 dos médicos queriam interná-la, mas a chefe de serviço disse que ela podia ir para casa... Assim fez, muito nervosa e preocupada com a sua Matilde, pois a bebé está grande, não tem muito líquido e a Lisa já não a sente mexer como antes. Ontem voltou à consulta no SM, fizeram CTG e só sentiram uma contracção. Mandaram-na outra vez para casa e disseram que, se não nascesse até lá, lhe induziriam o parto à 42ª semana! 42ª semana?! Ela só quer ter a Matilde nos braços e só de ouvir isto quase que se ia abaixo... Ela sente bem o coração da Matilde, a primeira coisa que faz ao acordar é colocar a mão na barriga, no sítio onde a costuma sentir, para poder saborear o tum-tum daquelas batidas tão compassadas. É a sua "música" de despertar  Agora, é esperar. Pois, aquele verbo de que vocês já estão cansadas de tanto ouvirem  Beijos!
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
|
[pmacamano wrote:]Linda, porque estás assim? Não estejas, nao vale a pena. PEsa lá bem... É um dado adquirido que vais sabado p o hospital, por isso nada podes fazer para alterar esse facto, é dado adquirido que vais induzir logo nada podes fazer. Assim só te prejudicas e quando chegar a sabado vais estar exausta, o teu bebe vai estar exausto e stressado, nao é bom para nenhum de voces. Em vez de andares ansiosa porque nao tentas arranjar alguma coisa que t distraia. Porque vais induzir?Não pode ser normal? POIS EU SEI MAS O QUE QUEREM EU SOU UM BOCADO NERVOSA....VAI SER INDUZIDO PORQUE A MINHA MEDICA DIZ QUE JA TENHO POUCO LIQUIDO E A BEBE JA ESTA MUITO EM BAIXO....MAS NAO É O FACTO DE SER INDUZIDO QUE ME DEIXA ANSIOSA ....É POR SABER QUEVAI SER EM TAL DIA E QUE NÃO SI BEM O QUE ME ESPERA...ENFIM PARVOICES... ESTA NOITE JA DURMI BEM BJ
[      
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 114 Localização: Abrantes
|
Bom dia!
Estas noites custam tanto a passar, principalmente com o nariz completamente entupido, ja nao sei o k fazer pra respirar melhor... Onde andam meninas? Apareçam! O tempo passa muito mais rapido com a vossa companhia, assim sozinha é horrivel.
arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.
Madrinha : carladelca pmacamano
Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
[madeira renata wrote:][pmacamano wrote:]Linda, porque estás assim? Não estejas, nao vale a pena. PEsa lá bem... É um dado adquirido que vais sabado p o hospital, por isso nada podes fazer para alterar esse facto, é dado adquirido que vais induzir logo nada podes fazer. Assim só te prejudicas e quando chegar a sabado vais estar exausta, o teu bebe vai estar exausto e stressado, nao é bom para nenhum de voces. Em vez de andares ansiosa porque nao tentas arranjar alguma coisa que t distraia. Porque vais induzir?Não pode ser normal? POIS EU SEI MAS O QUE QUEREM EU SOU UM BOCADO NERVOSA....VAI SER INDUZIDO PORQUE A MINHA MEDICA DIZ QUE JA TENHO POUCO LIQUIDO E A BEBE JA ESTA MUITO EM BAIXO....MAS NAO É O FACTO DE SER INDUZIDO QUE ME DEIXA ANSIOSA ....É POR SABER QUEVAI SER EM TAL DIA E QUE NÃO SI BEM O QUE ME ESPERA...ENFIM PARVOICES... ESTA NOITE JA DURMI BEM BJ Acho q mais q perfeitamente normal, eu nem sei como passei na semana antes Foi muito stressante, passou, tudo passa claro, mas enquanto nao passa....... Tenta distrair-te com qualquer coisa q gostes de fazer, se puderes anda, pode ser q nao chegue a sabado. Tenta ter calma, isto é impossivel pensar assim, nao esta na nossa natureza e nao conseguimos, mas vais ver q nao tarda nada ja passou tudo tens o teu pimpolho nos braçoes e uma grande nostalgia da barriguinha, de estar gravida e ser especial. Tenta aproveitar estes ultimos dias e tenta gerir a tua ansiedade por forma a dirigires essa ansiedade para qualquer sitio melhor.  Podes ter a certeza q tudo vale a pena e os nossos anjinhos fazem-nos ficar completamente derretidas
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
Olá a todas. Primeiro um abracinho apertadinho à Carla, Mari e Tristina, que daqui a nada vão ter os bébés nos braços. As outras barriguitas não desesperem está mesmo quase quase. Quanto a mim ando numa roda viva para os últimos preparativos, é o que dá descontracção a mais durante estes meses todos. E tento fazer isso sem alterar as rotinas dos meus filhotes. Partilhem os últimos preparativos até para eu poder verificar se não me esqueci de nada. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 310 Localização: Lisboa
|
MUITOS PARABÉNS SUSANNA E SUA AMY !!!!!!!!!!!!!!!! BOA SORTE CARLA E OUTRAS MAMAS DE HOJE!!!! SERÁ QUE ESTOU INCLUIDA??, vou agora para o hospital pois tenho um ardor cá em baixo e corrimento rosado, Dr disse para eu ir.... Hora nikinha para as que faltam, torço por voces!! Bjossssss
   [/url) Madrinha e Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
|
Guest |