|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[dacar wrote:][tita_sagsa wrote:]Olá, Muitos Parabéns Susanna, fico muito feliz que tenha corrido tudo bem.  Já há novidades das meninas que vão ter hoje as suas estrelinhas? Estou ansiosa de noticias. Vocês vão ter que me ensinar a fazer slings, estou curiosa  Há podem contar comigo para vos fazer companhia Bjinhos Tita Tita_sagsa e mamãs que queiram fazer um sling encontrei este video bastante explicito. Vou tentar fazer um para levar a Dânia. http://www.youtube.com/watch?v=HW9m_8w_btc&feature=related Eu ja fiz um p o meu marido. Até coloquei foto aqui!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[Smiley_Marta wrote:]Eu tb ando por aqui, com o Diogo sempre pendurado na mamoca mas sempre com tempo para dar conversa. E as meninas que iam ter os bebecos hoje? Alguém tem noticias? A carlinha ta a tentar induzir o parto, mas se nao conseguirem vao para cesariana mais logo
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[ems wrote:]Olá mamãs!
Tenho andado ausente mas as miúdas tem-me ocupado o tempo todinho!!!
Até 6ª feira passada andei a "correr" de casa para o hospital e do hospital para casa... ufa... agora com elas em casa as coisas estão + calminhas mas como as malandrecas ainda não conseguem pegar na mama ando com o ritual tira leite, enche biberão, dá biberão, lava biberão, esteriliza bibebão, muda fralda, põe a dormir... quando acabo é quase hora de começar tudo outra vez...
Vejo k já restam poucas "barrigudas"... é bom sinal!
Parabéns a todas as mamãs!!!!
Bjs Não imagino o que deve ser para dar de comer a duas em vez de uma!
|
|
|
Isto ta tao paradito que acho que vou fazer um soninho.
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 114 Localização: Abrantes
|
[pmacamano wrote:][Smiley_Marta wrote:]Eu tb ando por aqui, com o Diogo sempre pendurado na mamoca mas sempre com tempo para dar conversa. E as meninas que iam ter os bebecos hoje? Alguém tem noticias? A carlinha ta a tentar induzir o parto, mas se nao conseguirem vao para cesariana mais logo Ja induziram o parto da carla, mas ela diz k ta dificil, vao esperar ate as 8h so depois é k vai pra cesariana. arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.Madrinha : carladelca pmacamano Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
[dacar wrote:][pmacamano wrote:]Isto ta tao paradito que acho que vou fazer um soninho. Em relação à moranguito, de momento não teho nenhuma foto disponivel para te enviar  Meninas tambem vou dar mamoca à Dânia agora depois passo cá mais logo para ver novidades. Beijocas ohhh...q pena! Mas n faz mal, depois qd tiveres mostras.
|
|
Membro desde: 6/26/2006 Mensagens: 138 Localização: Lisboa
|
[ems wrote:]Olá mamãs!
Tenho andado ausente mas as miúdas tem-me ocupado o tempo todinho!!!
Até 6ª feira passada andei a "correr" de casa para o hospital e do hospital para casa... ufa... agora com elas em casa as coisas estão + calminhas mas como as malandrecas ainda não conseguem pegar na mama ando com o ritual tira leite, enche biberão, dá biberão, lava biberão, esteriliza bibebão, muda fralda, põe a dormir... quando acabo é quase hora de começar tudo outra vez...
Vejo k já restam poucas "barrigudas"... é bom sinal!
Parabéns a todas as mamãs!!!!
Bjs Finalmente temos noticias tuas Andava super preocupada. Então quer dizer q já tens as tuas meninas em casa, ainda bem que foi rápido. O facto de não pegarem no peito é que é mto chato, deve ser super cansativo andar a tirar leite e dp ter que dar, quase que passas as noites acordada...tadinha. vai dando noticias. Muitos bjinhos Tita
  [url=http://lilypie.com]
|
|
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 258
|
[Lara13 wrote:] MUITOS PARABÉNS SUSANNA E SUA AMY !!!!!!!!!!!!!!!!
BOA SORTE CARLA E OUTRAS MAMAS DE HOJE!!!! SERÁ QUE ESTOU INCLUIDA??, vou agora para o hospital pois tenho um ardor cá em baixo e corrimento rosado, Dr disse para eu ir....
Hora nikinha para as que faltam, torço por voces!!
Bjossssss
Lara, boa sorte! Bjinho grande!
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
ola lindas. um belo dia de outono como eu gost  praline linda já estás em casa querida? aI QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tou a "ver-te" pois eu cá ando sem novidades. a carlita mandou-me agora sms a dizer que vai ser agora observada.dores tem mas as duas horas tinha dois dedos dilatação e o colo rijo força carlinha alguem mais sabe sobre as outras meninas? lily boa sorteeeeee linda isto está a ficar deserto........................................................... sodona marta, quer dizer que já anda a sair-lhe o rolhão e já tem dilatação? tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a nos meninas do fim...esperamos que remedio né? afilhada joana parabens pelas 38 semaninhas beijos
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
[Lili80 wrote:]ola lindas. um belo dia de outono como eu gost  praline linda já estás em casa querida? aI QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tou a "ver-te" pois eu cá ando sem novidades. a carlita mandou-me agora sms a dizer que vai ser agora observada.dores tem mas as duas horas tinha dois dedos dilatação e o colo rijo força carlinha alguem mais sabe sobre as outras meninas? lily boa sorteeeeee linda isto está a ficar deserto........................................................... sodona marta, quer dizer que já anda a sair-lhe o rolhão e já tem dilatação? tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a nos meninas do fim...esperamos que remedio né? afilhada joana parabens pelas 38 semaninhas beijos Pois é meu amor so a treta das contraçoes é k nao acertam nem por nada e dilataçao ja tinhamos um dedito e qq coisa no domingo, assim k houver mais novidades aviso se nao vemo nos sexta feira na nossa consulta maravilha arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.Madrinha : carladelca pmacamano Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
[MATS wrote:][Lili80 wrote:]ola lindas. um belo dia de outono como eu gost  praline linda já estás em casa querida? aI QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tou a "ver-te" pois eu cá ando sem novidades. a carlita mandou-me agora sms a dizer que vai ser agora observada.dores tem mas as duas horas tinha dois dedos dilatação e o colo rijo força carlinha alguem mais sabe sobre as outras meninas? lily boa sorteeeeee linda isto está a ficar deserto........................................................... sodona marta, quer dizer que já anda a sair-lhe o rolhão e já tem dilatação? tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a nos meninas do fim...esperamos que remedio né? afilhada joana parabens pelas 38 semaninhas beijos Pois é meu amor so a treta das contraçoes é k nao acertam nem por nada e dilataçao ja tinhamos um dedito e qq coisa no domingo, assim k houver mais novidades aviso se nao vemo nos sexta feira na nossa consulta maravilha ok linda. na 6f ela na me fez toke dia que era cedo blabla vamos ver 6f, secalhar saio de lá com um andar novo
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
Nao anda por aki ninguem vou tentar fazer uma soneca. Ate logo....
arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.
Madrinha : carladelca pmacamano
Afilhada: pmacamano
|
|
|
[Lili80 wrote:][MATS wrote:][Lili80 wrote:]ola lindas. um belo dia de outono como eu gost  praline linda já estás em casa querida? aI QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tou a "ver-te" pois eu cá ando sem novidades. a carlita mandou-me agora sms a dizer que vai ser agora observada.dores tem mas as duas horas tinha dois dedos dilatação e o colo rijo força carlinha alguem mais sabe sobre as outras meninas? lily boa sorteeeeee linda isto está a ficar deserto........................................................... sodona marta, quer dizer que já anda a sair-lhe o rolhão e já tem dilatação? tb querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a nos meninas do fim...esperamos que remedio né? afilhada joana parabens pelas 38 semaninhas beijos Pois é meu amor so a treta das contraçoes é k nao acertam nem por nada e dilataçao ja tinhamos um dedito e qq coisa no domingo, assim k houver mais novidades aviso se nao vemo nos sexta feira na nossa consulta maravilha ok linda. na 6f ela na me fez toke dia que era cedo blabla vamos ver 6f, secalhar saio de lá com um andar novo A mim na quinta tb me disse a mesma coisa, mas no domingo ja fez e desde ai é k fikei com mais dores e começou a sair o rolhao, vamos ver mais quantos dias vai durar... arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.Madrinha : carladelca pmacamano Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
Ola lindas!!! Boa Tarde!!! Pois é cada vez somos menos, e a minha DPP só para dia 26/10, por isso devo ficar para ultima LOLOL... mas nao interessa, desde que corra tudo bem  Em primeiro lugar mts felicidades para as recentes mamas e seus filhotes, e um beijinho mt especial para as 3 mamas que hoje vao ter os seus bebucos nos braços, deve ser uma sensacao unica, tou desejosa, ate porque ja tou mt cansada... andava cheia de comichao no corpo todo, e tenho borbulhas tipo varicela, mas o medico tranquilizou me e disse me que algumas gravidas têm isto, e disse me para aplicar Caladryl, e nao é que passou?? Que alivio tao grande!!! Mas agora... tenho insonias!!! Voces tb têm?? Eu passo as noites em claro, e ja me mentalizei que nao consigo dormir, so a partir das 5 da manha é que me começa a chegar o pestanita, bah!! Dacar - Minha madrinha linda, "vi" o teu beijinho de ontem, um tb enorme para ti!! Espero que esteja td bem com as tuas princesas, a Dania ja deve ter evoluido bastante  Esta 5ª feira vou fazer CTG e tenho consulta com o medico, mas nada de toque (ate tenho medo disso, com as coisas que leio para aqui) LOL... toque o medico disse que so para a outra 5ª feira (que ja tenho 39 semanitas)... mas vou começar a aplicar os truques das meninas aqui do forum, beber cha de canela, caminhar o mais que puder (nesta altura do campeonato ja nao se caminha mto) e os 3 hot's... se bem que ha um que o meu namorido foge a 7 pés, diz que a barriga lhe faz impressao  mas eu de noite vou viola-lo hahahahahahahha Praline - Nunca falei directamente ctg, mas desejo te td de bom!! Tiveste um rapagao!! Correu td bem?? Beijinhos Grandes a todas.... quero ver se ando mais por aqui, pois o tempo agr ja custa a passar 

|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Boas tardes meninas então novidades de hoje há????? já + babys. hoje tou como o tempo escurito lollllllllllllll jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
Novidades??
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[Susana32 wrote:]Novidades?? Pelos vistos ainda nada!!!
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 9/7/2008 Mensagens: 190 Localização: Porto
|
ola meninas , vejo k kuase tds ja têm os seus nenucos nos braços ... e uma sensaçao indiscritivel ne ? A minha Luna tadita ficou c ictericia elevada :s ... mas felizmente e benigna ... nao pode ir para as luzes porque ja tem 18 dias ... e ainda n recuperou o peso com ke nasceu ;( amanah la vou eu po maria pia ver se o peso ja melhorou ... ESPERO BEM K SIM!!!!!!!!! Felicidades para voces mamãs lindas e para os vossos nenucos  Madrinhas : praline e Hel DPP: 2 de outubro Nasceu a 19 de Setembro de 2008 A lua que me ilumina os dias e as noites Luna  .us/my.php?image=img000015hn0.jpg]   "/>
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
|
Guest |