Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
lteresa
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:33:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/27/2008
[praline wrote:]
ola lindas,

Pois é ja estou de volta Very Happy... e com o meu principe nos braços Very HappyVery HappyVery Happy

Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
angelyellow

Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! Very HappyDD

O teu martim é um docinho parabéns e ainda bem que ja tas em casa

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

MATS
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:39:02 PM

Membro desde: 5/14/2008
Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.

Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha

arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.

Madrinha : carladelca
pmacamano

Afilhada: pmacamano
ButterflyKitty
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:48:04 PM

Membro desde: 8/23/2008
Boa noite meninas Smile
Parece que não há mais novidades da Carla e sua Ivone, vamos aguardando...Aliás,aguardar é aquilo emque nos tornamos expert, sobretudo nestes ultimos dias, nestas últimas semanas.........
Praline,parabéns pelo teu Martim que é um bebé lindo de facto.
Hoje fui com o marido passear na praia, sabem que aqui na Madeira já temos duas praias de areia amarela Smile
então lá fomos andar na areia sentir a água do mar, fresquinha, esteve uma tarde fantástica aqui na Pérola do Atlântico Smile
Estive a "despedir-me" da minha barriga, com uma grande nostalgia, sempre são 9 meses, quase um ano a viver com um ser de amor a crescer dentro de nós, a fazer parte total do nosso dia a dia, nao há nada mais íntimo, mais ligado a nós do que isso.
Daqui a uns dias, ainda não sei bem quantos, terei a minha filha nos meus braços, poderei finalmente ver no que deu estes meses de espera.... Ver o resultado de uma grande história de amorSmile
Contracções: algumas,mas muito muito irregulares, nem conto... dilatação, tenho quase dois dedos, mas.... sem as contracções, nada feito...
Sexta-feira vou ao hospital ter com o meu GO, ele lá saberá o que fazer....
Entretanto, vou aguardando.... como é devido uma mãe aguardar...
Beijos para todas vós Smile

DPP - 09 de Out
Madrinha - Susanna

anabf
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:56:31 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá Lindas

Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.

Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.

Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.

Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.

Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós

Ana

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Lara13
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:37:55 PM

Membro desde: 8/2/2007

Ohhh, nao tá cá ninguem Confused vim cá saber noticias e dar tb !!!

Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente.

Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes.

tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque.

vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!!

espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem.

E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!!

Mats mandei-te PM.

Lily, como estás?

Susana32 obrigado linda

Bjinhos a todas

[/url)

Madrinha e Afilhada: Shiva Bebé LARA
madeira renata
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:57:57 PM

Membro desde: 10/7/2007
ola lindas,

Pois é ja estou de volta Very Happy... e com o meu principe nos braços Very HappyVery HappyVery Happy

Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!!
angelyellow

Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro! Very HappyDD

oi Praline o teu menino é liinnnddooooAngel
mais uma vez muitos parabens e muitas felicidades
bjs pra voçes

[

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:58:53 PM

Membro desde: 2/24/2008
ola lindas,

angelyellow

Praline, o teu bebe é LINDO!!!!
E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!!
Beijo

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:00:04 PM

[MATS wrote:]
Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.

Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha

Até amaha!!!

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:03:35 PM

Amanha la vou eu para mais um horroroso toque e ctg.
Em principio só trabalho até quarta da proxima semana, mas vamos ver.

madeira renata
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:03:44 PM

Membro desde: 10/7/2007
vejo que ainda não ha novidades da Carlinha!?agora não venho muito ca pos a minha coluna ta de mais e custa me a estar sentada muito tempo.mas vou passando por ca e dando e lendo as noticias.
bjs e boa noite pra todas

[

MATS
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:33:11 PM

Membro desde: 5/14/2008
Afinal ainda voltei, cheguei agora da minha caminhada k soube mto bem. Vinha ver se ja havia noticias das outras mamas pk a nossa carlinha tb ker saber das novidades.

A ultima msg que recebi dela foi as 21h17m e dizia " A Ivone nascera na proxima hora. Estou a espera k saia uma mae para eu ir para o bloco", portanto as noticias da carla e da ivone devem estar a estourar.

Quanto as outras mamas alguens k nos diga alguma coisa Va la

arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.

Madrinha : carladelca
pmacamano

Afilhada: pmacamano
praline
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:47:02 PM

Membro desde: 12/17/2007
[pmacamano wrote:]
ola lindas,

angelyellow

Praline, o teu bebe é LINDO!!!!
E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!!
Beijo

Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Very Happy
Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro!3d

Sophie

evoluçao do meu tesouro
0m: 4190kg e 50,5cm
1m: 4570 kg e 51,5 cm

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:50:33 PM

Membro desde: 2/25/2008
ola lindas,

angelyellow

Praline

Parabéns, muitas felicidades e muita saude para o teu princepe, para ti e para o papa.
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Madrinha - pmacamano e Lili80

dbreves
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:17:07 PM

Membro desde: 1/29/2008
Olá a todas as queridas mamãs!

Mil desculpas pela ausencia e pala falta de notícias...foi mesmo falta de tempo e de organização para contar as novidades.

Meu António nasceu como previsto , de cesariana, no Hospital da Luz, no dia 26/10 às 12:26 com 3.630Kg e 49cm.
Tudo correu as mil maravilhas com o pai sempre a acompanhar tudo. Foi incrível!!!
O Mano achou o irmão "muito bonitinho!" e está todo feliz!
Voltamos para casa na segunda, dia 29/10.
Minha recuperação foi excelente. Não senti dores e já estou como nova! Agora fica faltando perder todos os kilinhos...

Já li algumas mensagens e fico muito feliz em saber que está tudo a correr lindamente por aqui.
Agora vou tentar acompanhar diariamente para voltar a activa junto com vcs.

Beijos grandes

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

lteresa
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:36:14 PM

Membro desde: 3/27/2008
[dbreves wrote:]

Mil desculpas pela ausencia e pala falta de notícias...foi mesmo falta de tempo e de organização para contar as novidades.

Meu António nasceu como previsto , de cesariana, no Hospital da Luz, no dia 26/10 às 12:26 com 3.630Kg e 49cm.
Tudo correu as mil maravilhas com o pai sempre a acompanhar tudo. Foi incrível!!!
Minha recuperação foi excelente. Não senti dores e já estou como nova! Agora fica faltando perder todos os kilinhos...

Já li algumas mensagens e fico muito feliz em saber que está tudo a correr lindamente por aqui.

Beijos grandes

PARABÉNS madrinha/afilhada, mas devias levar tautau deixaste a gente sem saber nada de ti. Não recebeste as minhas Sms???? Ainda bem que correu tudo bem e que os teus homens tao todos bens beijocas grandes para voçes e claro queremos fotos do António.

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

dbreves
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:56:35 PM

Membro desde: 1/29/2008
[lteresa wrote:]

Beijos grandes

PARABÉNS madrinha/afilhada, mas devias levar tautau deixaste a gente sem saber nada de ti. Não recebeste as minhas Sms???? Ainda bem que correu tudo bem e que os teus homens tao todos bens beijocas grandes para voçes e claro queremos fotos do António.

Desculpa, madrinha/afilhada,
o que aconteceu foi que o meu telemóvel deixou de funcionar mesmo dois dias antes do António nascer e o meu marido só lembrou de ir buscá-lo na Vodafone qdo voltamos para casa.
Mas agora estou de volta e vou colocar fotos do António o mais rápido possível.

Bjocas

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

Hel
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:45:38 AM

Membro desde: 5/9/2008
[meninapekinina wrote:]
ola meninas , vejo k kuase tds ja têm os seus nenucos nos braços ... e uma sensaçao indiscritivel ne ?
A minha Luna tadita ficou c ictericia elevada :s ... mas felizmente e benigna ... nao pode ir para as luzes porque ja tem 18 dias ... e ainda n recuperou o peso com ke nasceu ;( amanah la vou eu po maria pia ver se o peso ja melhorou ... ESPERO BEM K SIM!!!!!!!!!

Felicidades para voces mamãs lindas e para os vossos nenucos Wink

Que corra tudo bem afilhada. Depois conta os desenvolvimentos da Luna!
Beijoca

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
Hel
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:46:53 AM

ola lindas,

angelyellow

Bem regressada e bem-vindo o teu Martim a este nosso mundo (é lindo).
sua mamã babada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom ter corrido tudo bem.
Beijoca enorme e continuação de uma excelente experiência.
A recuperação, nem se pensa nela... vai acontecendo aos poucos. foi o que aconteceu comigo, se bem que isto das cesarianas leva mais tempo... mas pronto... os quilinhos começam a voar e nem damos por isso!
kiss

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:54:03 AM

[anabf wrote:]
Olá Lindas

Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.

Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.

Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.

Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.

Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós

Ana

Agora que falaste nisso... vim espreitar se havia novidades da Carlinha e a esta hora, estou a recordar os meus tempos de insónia, em que vinha madrugar para o fórum, com a minha companheira das madrugadas Very Happy e agora, literalmente, estou à espera da hora de colocar a mamoca de fora Very Happy.
Não gostei de estar grávida. Algumas coisas foram reconfortantes e senti-me importane em algumas ocasiões. Agora, sinto-me importante por outras razões e cada vez que olho para a minha princesa.
Ando muito cansada mas, os 9 meses de estágio ajudaram a que consiga estar acordada a qualquer hora Very Happy

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Hel
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 6:58:49 AM

Beijos grandes

Parabéns pelo nascimento do António.
vamos então encontrar-nos no beloved para saber novidades do piolho.

| |

Madrinhas:

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum