|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 316 Localização: lisboa
|
[praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD O teu martim é um docinho parabéns e ainda bem que ja tas em casa
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 109 Localização: Abrantes
|
Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.
Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha
arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.
Madrinha : carladelca pmacamano
Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 78 Localização: Madeira
|
Boa noite meninas  Parece que não há mais novidades da Carla e sua Ivone, vamos aguardando...Aliás,aguardar é aquilo emque nos tornamos expert, sobretudo nestes ultimos dias, nestas últimas semanas......... Praline,parabéns pelo teu Martim que é um bebé lindo de facto. Hoje fui com o marido passear na praia, sabem que aqui na Madeira já temos duas praias de areia amarela  então lá fomos andar na areia sentir a água do mar, fresquinha, esteve uma tarde fantástica aqui na Pérola do Atlântico  Estive a "despedir-me" da minha barriga, com uma grande nostalgia, sempre são 9 meses, quase um ano a viver com um ser de amor a crescer dentro de nós, a fazer parte total do nosso dia a dia, nao há nada mais íntimo, mais ligado a nós do que isso. Daqui a uns dias, ainda não sei bem quantos, terei a minha filha nos meus braços, poderei finalmente ver no que deu estes meses de espera.... Ver o resultado de uma grande história de amor  Contracções: algumas,mas muito muito irregulares, nem conto... dilatação, tenho quase dois dedos, mas.... sem as contracções, nada feito... Sexta-feira vou ao hospital ter com o meu GO, ele lá saberá o que fazer.... Entretanto, vou aguardando.... como é devido uma mãe aguardar... Beijos para todas vós  DPP - 09 de Out Madrinha - Susanna
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 841 Localização: Parede
|
Olá Lindas Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar. Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias. Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços. Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista. Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós Ana
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 299 Localização: Lisboa
|
Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas
   [/url) Madrinha e Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 714 Localização: algarve
|
[praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD oi Praline o teu menino é liinnnddoooo mais uma vez muitos parabens e muitas felicidades bjs pra voçes
[      
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,004
|
[praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[MATS wrote:]Como ainda ninguem disse nada a Carla foi para a cesariana as 8h estamos a espera de mais novidades. Quanto as outras meninas espero k alguem nos de noticias.
Vou fazer uma caminhadazinha pra aliviar as dores das minhas costas e a ver se a coisa desenrola de vez, mas ja nao volto ca hoje Bjinhos pra todas e ate amanha Até amaha!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Amanha la vou eu para mais um horroroso toque e ctg. Em principio só trabalho até quarta da proxima semana, mas vamos ver.
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 714 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 109 Localização: Abrantes
|
Afinal ainda voltei, cheguei agora da minha caminhada k soube mto bem. Vinha ver se ja havia noticias das outras mamas pk a nossa carlinha tb ker saber das novidades.
A ultima msg que recebi dela foi as 21h17m e dizia " A Ivone nascera na proxima hora. Estou a espera k saia uma mae para eu ir para o bloco", portanto as noticias da carla e da ivone devem estar a estourar.
Quanto as outras mamas alguens k nos diga alguma coisa Va la
arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.
Madrinha : carladelca pmacamano
Afilhada: pmacamano
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,488 Localização: Coimbra
|
[pmacamano wrote:][praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 132 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
Olá a todas as queridas mamãs! Mil desculpas pela ausencia e pala falta de notícias...foi mesmo falta de tempo e de organização para contar as novidades. Meu António nasceu como previsto , de cesariana, no Hospital da Luz, no dia 26/10 às 12:26 com 3.630Kg e 49cm. Tudo correu as mil maravilhas com o pai sempre a acompanhar tudo. Foi incrível!!! O Mano achou o irmão "muito bonitinho!" e está todo feliz! Voltamos para casa na segunda, dia 29/10. Minha recuperação foi excelente. Não senti dores e já estou como nova! Agora fica faltando perder todos os kilinhos... Já li algumas mensagens e fico muito feliz em saber que está tudo a correr lindamente por aqui. Agora vou tentar acompanhar diariamente para voltar a activa junto com vcs. Beijos grandes
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 316 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
[lteresa wrote:][dbreves wrote:]Olá a todas as queridas mamãs!
Mil desculpas pela ausencia e pala falta de notícias...foi mesmo falta de tempo e de organização para contar as novidades.
Meu António nasceu como previsto , de cesariana, no Hospital da Luz, no dia 26/10 às 12:26 com 3.630Kg e 49cm. Tudo correu as mil maravilhas com o pai sempre a acompanhar tudo. Foi incrível!!! O Mano achou o irmão "muito bonitinho!" e está todo feliz! Voltamos para casa na segunda, dia 29/10. Minha recuperação foi excelente. Não senti dores e já estou como nova! Agora fica faltando perder todos os kilinhos...
Já li algumas mensagens e fico muito feliz em saber que está tudo a correr lindamente por aqui. Agora vou tentar acompanhar diariamente para voltar a activa junto com vcs.
Beijos grandes
PARABÉNS madrinha/afilhada, mas devias levar tautau deixaste a gente sem saber nada de ti. Não recebeste as minhas Sms???? Ainda bem que correu tudo bem e que os teus homens tao todos bens beijocas grandes para voçes e claro queremos fotos do António. Desculpa, madrinha/afilhada, o que aconteceu foi que o meu telemóvel deixou de funcionar mesmo dois dias antes do António nascer e o meu marido só lembrou de ir buscá-lo na Vodafone qdo voltamos para casa. Mas agora estou de volta e vou colocar fotos do António o mais rápido possível. Bjocas
 Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 978
|
[meninapekinina wrote:]ola meninas , vejo k kuase tds ja têm os seus nenucos nos braços ... e uma sensaçao indiscritivel ne ? A minha Luna tadita ficou c ictericia elevada :s ... mas felizmente e benigna ... nao pode ir para as luzes porque ja tem 18 dias ... e ainda n recuperou o peso com ke nasceu ;( amanah la vou eu po maria pia ver se o peso ja melhorou ... ESPERO BEM K SIM!!!!!!!!! Felicidades para voces mamãs lindas e para os vossos nenucos  Que corra tudo bem afilhada. Depois conta os desenvolvimentos da Luna! Beijoca A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Bem regressada e bem-vindo o teu Martim a este nosso mundo (é lindo). sua mamã babada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom ter corrido tudo bem. Beijoca enorme e continuação de uma excelente experiência. A recuperação, nem se pensa nela... vai acontecendo aos poucos. foi o que aconteceu comigo, se bem que isto das cesarianas leva mais tempo... mas pronto... os quilinhos começam a voar e nem damos por isso!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[anabf wrote:]Olá Lindas
Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.
Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.
Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.
Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.
Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós
Ana Agora que falaste nisso... vim espreitar se havia novidades da Carlinha e a esta hora, estou a recordar os meus tempos de insónia, em que vinha madrugar para o fórum, com a minha companheira das madrugadas  e agora, literalmente, estou à espera da hora de colocar a mamoca de fora  . Não gostei de estar grávida. Algumas coisas foram reconfortantes e senti-me importane em algumas ocasiões. Agora, sinto-me importante por outras razões e cada vez que olho para a minha princesa. Ando muito cansada mas, os 9 meses de estágio ajudaram a que consiga estar acordada a qualquer hora  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
[dbreves wrote:]Olá a todas as queridas mamãs!
Mil desculpas pela ausencia e pala falta de notícias...foi mesmo falta de tempo e de organização para contar as novidades.
Meu António nasceu como previsto , de cesariana, no Hospital da Luz, no dia 26/10 às 12:26 com 3.630Kg e 49cm. Tudo correu as mil maravilhas com o pai sempre a acompanhar tudo. Foi incrível!!! O Mano achou o irmão "muito bonitinho!" e está todo feliz! Voltamos para casa na segunda, dia 29/10. Minha recuperação foi excelente. Não senti dores e já estou como nova! Agora fica faltando perder todos os kilinhos...
Já li algumas mensagens e fico muito feliz em saber que está tudo a correr lindamente por aqui. Agora vou tentar acompanhar diariamente para voltar a activa junto com vcs.
Beijos grandes
Parabéns pelo nascimento do António. vamos então encontrar-nos no beloved para saber novidades do piolho. A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
|
Guest |