Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Judith
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 8:36:20 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/23/2006
balloons balloons balloons balloons birthday2 birthday2 birthday2 bdaysmile bdaysmile bdaysmile clap clap clap clap

Recebi à 1h06 a novidade... a Ivone nasceu com 2.770kg de ternura...como diz o papá e é uma linda que fz as alegrias da família... celebrate celebrate celebrate
Desejo aos papás mta sorte e saúde para a criarem e para a Ivone toda a alegria, saúde e felicidade que desejo para a minha pimpolhita...

Beijokas e muitas felicidades...
rose smooch smooch smooch

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
susat4
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 8:51:53 AM

Membro desde: 1/31/2008
ola a todas bom dia!!

tenho sido uma má forista desde que o meu menino nasceu, mas sou sincera e ainda ando um bocado ás voltas com mamas e bombas de leite, colicas e biberons!!!

Contudo hoje venho anunciar que sou uma madrinha duplamente babada!

Não é que nasceram seguidinhos os filhotes das minhas afilhadas?!?!

A Ivone da Carladelca, conforme a outra madrinha já anunciou e

O SANTIAGO DA MARI 1950!!!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

PARABÉNS ÁS MINHAS DUAS AFILHADAS!!!

FELICIDADES

Susana32
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 9:11:50 AM

Membro desde: 8/25/2007
Este tópico esta a acabar d'oh! d'oh!

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
Susana32
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 9:15:27 AM

Membro desde: 8/25/2007
[anabf wrote:]
Olá Lindas

Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.

Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.

Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.

Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.

Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós

Ana

Partilho os teus sentimentos friends,

mas nao ha nada q nos faça voltar atras, a sensaçao de ter os nossos tesourinhos e boa demais !!!

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)
Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
lteresa
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 9:37:03 AM

Membro desde: 3/27/2008
[susat4 wrote:]
ola a todas bom dia!!

tenho sido uma má forista desde que o meu menino nasceu, mas sou sincera e ainda ando um bocado ás voltas com mamas e bombas de leite, colicas e biberons!!!

Contudo hoje venho anunciar que sou uma madrinha duplamente babada!

Não é que nasceram seguidinhos os filhotes das minhas afilhadas?!?!

A Ivone da Carladelca, conforme a outra madrinha já anunciou e

O SANTIAGO DA MARI 1950!!!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

PARABÉNS ÁS MINHAS DUAS AFILHADAS!!!

FELICIDADES

Hoje sim estas novidades animam aki o pessoal

PARABÉNS as mamãs balloons balloons balloons balloons

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 9:39:51 AM

Membro desde: 2/25/2008
[Judith wrote:]
balloons balloons balloons balloons birthday2 birthday2 birthday2 bdaysmile bdaysmile bdaysmile clap clap clap clap

Recebi à 1h06 a novidade... a Ivone nasceu com 2.770kg de ternura...como diz o papá e é uma linda que fz as alegrias da família... celebrate celebrate celebrate
Desejo aos papás mta sorte e saúde para a criarem e para a Ivone toda a alegria, saúde e felicidade que desejo para a minha pimpolhita...

IVONE muitas felicidades, muita, muita saude para ti. Carlinha parabéns, tudo de bom para voçes.celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Madrinha - pmacamano e Lili80

lteresa
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 9:44:08 AM

Bem novidades minhas não ha muitas so mesmo aquelas que tinha quase a certeza lolllllllllllllll

afinal a médica confirma a minha semana de gestação sao 37+3 e não as 36s, já vou atrasada decerteza para ter alguma consulta no HSFX pois a médica diz que é capaz de demorar 2 semanas, mas como o CTG acusa ela é capaz de nao esperar muito mais tempobanana

So tenho consulta agora marcada para dia 20 mas se nao for chamada antes pelo Hosp. tenho que la ir numa urgencia para ver se ta tudo ok.
Não sei porque mas esta menina acho que vai dar mais trabalho que o irmão.
Vou levantar daki a pouco a analise do cotonete vamos la a ver o que dará tou com receio pois eu sou alergica aos corticoides cortisona e penincelina e caso tenha o virus ja ouvi que é uma injecção dessas que se leva vamos la a ver.

Bem como já disse anteriormente muitas beijocas as recem mamas ( as outras tb claro) e que regressem rapido para casinha para nos mostrarem as belezinhas
jokas

Afilhada dbreves

Smiley_Marta
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 10:06:50 AM

Membro desde: 3/5/2008
Parabéns Carla e Mari. Os vossos tão esperados bebecos já cá estão fora. Espero que tenha corrido tudo bem. Ficamos a aguardar mais noticias. Bjs.

Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!
Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro

madeira renata
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 10:34:30 AM

Membro desde: 10/7/2007
[Judith wrote:]

MUITOS PARABENS AOS PAPASbanana balloons balloons balloons balloons balloons E MUITAS FELICIDADESbdgreeting balloons balloons

[

madeira renata
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 10:37:55 AM

Membro desde: 10/7/2007
paRABENS TB A MARI PELO SEU REBNETO.balloons balloons

E PARABENS PARA MIM QUE FAÇO HOJE 39 SEMNAHINHASbdgreeting

[

ButterflyKitty
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 10:40:52 AM

Membro desde: 8/23/2008
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting
Parabéns Carla e Mari!! É só felicidade neste tópico,que bom Smile
Já somos cada vez menos aqui, e cada vez mais nos beloved.
Força para as meninas que, como eu, aguardam pelos seus bebecos. "A nossa vez, ha-de chegar!"
Beijinhos!

DPP - 09 de Out
Madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
Angel23
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:01:47 AM

Membro desde: 10/12/2007
Antes de mais PARABENS AS MAIS RECENTES MAMAS CARLA E MARI celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate champagne champagne cheers cheers

Quanto a mim, fui ontem novamente ao toque, ctg e consulta e .... ta tudo muito atrasado pelo que me diz a medica... tenho o colo do utero subido e o menino ainda nao encaixou a cabecinha... vou la na terça para ver se isto ja adiantou alguma coisita e ver se fico ja la!!! QUEM DERA!!! Estou a torcer por isso. As recomendaçoes da medica sao as que ja sabemos... caminhar, sexo, escadas, sexo (gostei desta)..clap Agora vamos ver na terça ha novidades!!! Queria muito que ele nascesse terça mas... nao sou eu quem manda.

Ou seja mamas.... nao sao as unicas que ainda ficam por ca a espera clock

Faço-vos companhia... cheers

Bjs

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
praline
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:33:56 AM

Membro desde: 12/17/2007
bdcake bdgreeting Parabens!!!!!!!!!!!!!!bdcake bdgreeting

Carlinha, muitos parabens e muitas felicidades junto da tua Ivone e dos teus Migueis!

Sempre foste uma inspiraçao para nos, ajudando e animando os nossos momentos mais ansiosos e tristes e alegrando-te com as nossas alegrias...
Sei que falo em nome de todas nos, mamas de set/out 08, mas estes 9 meses nunca teriam sido iguais sem a tua presença, e por isso estarás sempre nossos corações, Obrigado!

Mari, Muitos parabens, finalmente ja tens o teu Santiago nos braços!angelyellow Espero que tenhas tantos momentos de felicidades e alegria como estou a ter agora Very Happy

E voltem as duas depressa!!!!

Sophie

dacar
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:36:49 AM

Membro desde: 3/8/2008
Olá barriguitas que restam e mamãs Smile

Parabens à Carladelca e Mari pelos vossos rebentos banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Queremos noticias vossas em breve.

Parabens à praline que esta de regresso, o teu Martim é mesmo lindo. Depois conta como correu tudo.

Bejocas

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
Xanah
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:43:56 AM

Membro desde: 9/5/2007
balloons balloons bdgreeting bdgreeting Muitos Parabéns à Carla e à Mari!!!!bdgreeting bdgreeting balloons balloons

Que os vossos nenucos sejam muito muito Felizes e inundem as vossas vidas de coisas boas!!!

Felicidades

Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
ButterflyKitty
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 11:59:46 AM

Membro desde: 8/23/2008
Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder:
Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham?
Thanks Smile

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
saral_2000
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 12:23:13 PM

Membro desde: 4/29/2008
[ButterflyKitty wrote:]
Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham?
Thanks Smile

Olha querida,
eu acho que depende muito de como te sentes.
Há mães já muito cansadas no fim da gravidez e aí acho que optam por induzir, mas também sei que por norma um parto induzido demora mais tempo.
Por isso se estiveres bem espera senão, se estiveres já muito farta e /ou cansada induz.

Mas isto é só uma opinião, a minha.
Acho que estas questões são sempre uma decisão muito pessoal.

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
manso.joana@gmail.com
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 1:11:03 PM

Thanks Smile

Bem, eu estou de 38 e já estou cansada, quando estiver com 40 acho que aceitava uma proposta dessas.Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh? Eh?

lteresa
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 1:18:32 PM

Thanks Smile

Eu aceitava se defacto o médico me garantisse que tava tudo ok. Afinal a maturação dos pulmões já esta feita e nem sempre os vasos do cordão umbilical continuam a 100% já nesta fase tao avançada da gravidez.

Afilhada dbreves

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 1:19:53 PM

Credo, isto está tão deserto.
Aonde é que estão todas?????

Madrinha, já acabei o sling do marido ficou um bocadinho atrapalhado, mas ficou fixe. Não tenho é como o experimentar nem bebé, nem cão, nem bonecosSad Sad Sad

Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital?
É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal?

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum