|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 199
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 647 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
[anabf wrote:]Olá Lindas
Tenho que vos dizer que me andam a pôr mais nostalgica que já ando...pois acho que n vivi esta gravidez em pleno, pois tive muitas chatices e aborrecimentos até aos 7 meses e só depois quando fiquei em casa é q comecei a "gozar a barriga", na altura não ligueio, mas agora com o meu Rodrigo nos braços e certa que nunca mais embarcarei noutra viagem maravilhosa como a de estar grávida, só me apetece chorar.
Mas nada de tristezas pois o nascimento de um bebé é a coisa mais maravilhosa que pode existir e eu já tenho doi meninos lindos cá em casa que me dão muitas e muitas alegrias.
Ás mamãs que esperam ansiosamente a sua horinha, so vos digo aproveitem bem estes ultimos dias ou semanas, pois por muito que já estejam saturadas e moidas dos incomodos da gravidez, em breve sentirão a mesma nostalgia que eu apesar da alegria que se sente quando se tem o nosso rebento nos braços.
Desculpem este post, mas deve ter sido o tempo sombrio que me fez estar mais saudozista.
Um grande beijo e uns minutinhos rápidos para todas vós
Ana Partilho os teus sentimentos  , mas nao ha nada q nos faça voltar atras, a sensaçao de ter os nossos tesourinhos e boa demais !!!
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
|
|
|
Bem novidades minhas não ha muitas so mesmo aquelas que tinha quase a certeza lolllllllllllllll afinal a médica confirma a minha semana de gestação sao 37+3 e não as 36s, já vou atrasada decerteza para ter alguma consulta no HSFX pois a médica diz que é capaz de demorar 2 semanas, mas como o CTG acusa ela é capaz de nao esperar muito mais tempo So tenho consulta agora marcada para dia 20 mas se nao for chamada antes pelo Hosp. tenho que la ir numa urgencia para ver se ta tudo ok. Não sei porque mas esta menina acho que vai dar mais trabalho que o irmão. Vou levantar daki a pouco a analise do cotonete vamos la a ver o que dará tou com receio pois eu sou alergica aos corticoides cortisona e penincelina e caso tenha o virus ja ouvi que é uma injecção dessas que se leva vamos la a ver. Bem como já disse anteriormente muitas beijocas as recem mamas ( as outras tb claro) e que regressem rapido para casinha para nos mostrarem as belezinhas jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 2,307 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
Muitos Parabéns à Carla e à Mari!!!!
Que os vossos nenucos sejam muito muito Felizes e inundem as vossas vidas de coisas boas!!!
Felicidades
Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder: Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham? Thanks 
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[ButterflyKitty wrote:]Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder: Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham? Thanks  Olha querida, eu acho que depende muito de como te sentes. Há mães já muito cansadas no fim da gravidez e aí acho que optam por induzir, mas também sei que por norma um parto induzido demora mais tempo. Por isso se estiveres bem espera senão, se estiveres já muito farta e /ou cansada induz. Mas isto é só uma opinião, a minha. Acho que estas questões são sempre uma decisão muito pessoal. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
|
|
|
|
[ButterflyKitty wrote:]Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder: Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham? Thanks  Eu aceitava se defacto o médico me garantisse que tava tudo ok. Afinal a maturação dos pulmões já esta feita e nem sempre os vasos do cordão umbilical continuam a 100% já nesta fase tao avançada da gravidez.
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
|
|
|
Guest |