|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
Parabéns Carlinha!!!!!!    Finalmente, a tua linda Ivone!  Muitas felicidades e que continue tudo a correr bem! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 1,084
|
Parabéns à mamã Mari e ao seu Santiago! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | |Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 8/23/2008 Mensagens: 95 Localização: Madeira
|
[manso.joana@gmail.com wrote:]Credo, isto está tão deserto. Aonde é que estão todas?????
Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital? É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal? Eu fui no domingo passado ao hospital para fazer ctg, toque e eco pelo meu GO, ou seja às 39 semanas e 3 dias e volto novamente esta sexta, às 40 e 1 dias,antes disso, fui a duas consultas com intervalo de duas semanas entre cada uma, mais ou menos.  Bjs
www.a-nosa-estrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
[ButterflyKitty wrote:][manso.joana@gmail.com wrote:]Credo, isto está tão deserto. Aonde é que estão todas?????
Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital? É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal? Eu fui no domingo passado ao hospital para fazer ctg, toque e eco pelo meu GO, ou seja às 39 semanas e 3 dias e volto novamente esta sexta, às 40 e 1 dias,antes disso, fui a duas consultas com intervalo de duas semanas entre cada uma, mais ou menos.  Bjs Pois não sei, acho que é muito tempo de intervalo entre consultas (3 semanas) mas como estava tudo muito "verdinho"
     Madrinha - pmacamano e Lili80
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
[manso.joana@gmail.com wrote:]Credo, isto está tão deserto. Aonde é que estão todas????? Madrinha, já acabei o sling do marido ficou um bocadinho atrapalhado, mas ficou fixe. Não tenho é como o experimentar nem bebé, nem cão, nem bonecos Dúvida, a partir de quando é que começaram a ser seguidas semanalmente no hospital? É que eu tive uma consulta de referência no dia 1 de Out. e agora só tenho eco no dia 14 e consulta no dia 22, é normal? Ola!! Bem eu tive uma consulta no dia 2 de Outubro, ou seja, na passada 5ª feira, e agora vao começar a ser todas semanalmente... amanha volto la outra vez e vou fazer CTG... Mas por exemplo, em relacao a ecografias, a ultima q fiz foi no dia 02 de Setembro, que era quando tinha 32 semanas, e ja nao vou fazer mais nenhuma!!! Eu acho q cada medico tem a sua maneira de trabalhar, mas o importante é q esteja td bem com o bebe... E os nossos recomendam-se Beijinhos!!

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 310 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[praline wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro! Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
PArabens ás 2! Que os pimpolhos sejam muito saudaveis e felizes.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[ButterflyKitty wrote:]Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder: Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham? Thanks  Eu preferia esperar, por mais cansada q estivesse, caso pudesse!
|
|
|
[manso.joana@gmail.com wrote:] Não tenho...mas aceito ofertas!!!!
|
|
|
[MarthaKristina wrote:][ButterflyKitty wrote:]Venho lançar uma questão aqui no Fórum, se quiserem/puderem responder: Caso tudo esteja bem com a mãe e bebé, esperariam pelas 41 semanas, ou aceitariam a indução às 40? Se o vosso GO vos dissesse: isto pode ser resolvido hoje, ou se quiser pdemos esperar mais uma semana.... que acham? Thanks  Ola ButterflyKitty!! Bem eu acho que aceitava a indução... as 40 semanas sao mais do que suficientes, e quem te garante que as 41 semanas tb nao terias que fazer a inducao? Por akilo k ja li na net, e num topico que existe sobre inducoes, os partos demoram mais tempo, mas ha uns q correm tao bem! Portanto eu aceitava sem hesitar  Beijinhos!! Penso que isto das induçoes acaba por ser de pessoa para pessoa. Por exemplo, tenho uma familiar que "chutou" para a veia a ocitocina de manha cedo e só ás 3 da manha é que deu á luz...e ha outras pessoas q é uma questao de horas. E ter mais ou menos dores acho que depende mesmo, apesar de se for c indução se tenha muito mais dores.
|
|
|
[pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro! Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta! Posso juntar-me ao clube???
     Madrinha - pmacamano e Lili80
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 258
|
Bemmm... como não vi aqui referido, informo que houve mais uma mamã ontem! A RITA_MENDES JÁ TEVE O CÂNDIDO AFONSO!!! Nasceu na madrugada de 7, com 3.480 kg e 49.5 cm! Já tive o privilégio de o ver - estava no hospital a fazer CTG quando recebi a novidade e não resisti a ir lá vê-lo! Lindo, maravilhoso! Ao que parece, foi um parto muito bom - e muito rápido!
|
|
|
[Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom!
|
|
|
[pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro! Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta! Posso entrar no rol? Também vou precisar de entrar num Clube da Dieta! 
|
|
|
[manso.joana@gmail.com wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:][pmacamano wrote:][praline wrote:]ola lindas, Pois é ja estou de volta  ... e com o meu principe nos braços    Antes de mais obrigado a todas q enviarem msg e as que se preocuparam com a minha ausencia precipitada! So nao avisei antes pq o meu queriducho ficou com a minha carteira com o meu telemovel, entao nao consegui avisar ninguem , ele ficou tao atrapalhado q parecia que era ele q ia parir!!! Depois explico o parto noutro post mas para as meninas mais medrosas (como eu) , foi a experiencia mais incrivel q tive e posso dizer q estou pronta para outro!  DD Praline, o teu bebe é LINDO!!!! E já estás quase em forma!!!!UAUUUU!!!! Beijo Em forma é como quem diz! Ainda me falta muito camimho pela frente Fisicamente estou com a mesma barriga q tinha antes de engravidar, e o peso é mais ou menos o mesmo. Mas estou com esperanças de por tudo isso para dentro! Assim q a carlinha, eu, a lili80 e as outras mamas ja tivermos cá fora os pimpolhos vamos dar inico ao clube da dieta! Posso juntar-me ao clube??? Claro!!!qts mjais melhor
|
|
|
[Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! A mim disseram q n passa d dia 19...vamos ver!
|
|
|
Guest |