|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 258
|
[pmacamano wrote:][Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! A mim disseram q n passa d dia 19...vamos ver! Esta expectativa dá cabo de nós, não é? Fogo... não queria nada induzir, mas acho que vai ter mesmo que ser!
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
[Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! sortudas vocês sempre vão acompanhando a evolução da coisa agora eu
     Madrinha - pmacamano e Lili80
|
|
|
[manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! sortudas vocês sempre vão acompanhando a evolução da coisa agora eu Então? Está muito atrasado também ou só tens consulta lá mais para a frente?
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Bem tou farta de fazer login lolllllllllll nao sei o que se passa sp que faço refresh tenho que fazer novamente login. Já fui buscar os exames e tou mais descansada pois o stretnaoseidasquantas nao mora cá  agora a srª da anemia e que se lembrou de voltar ao fim de 7 meses. Sp tive problemas de anemia mas durante a gravidez graças a Deus tava ausente, agora nestas analises acusou alem de o nº de plaquetas ter tb novamente baixado para nº baixos. Fui ao centro de saude e a médica mandou me tomar umas vitaminas pre-natal vamos a ver. De resto ca estamos esta noite foi novamente pessima não a noite de mudança de lua que esta rapariga nao se lembre de andar aki em raves é uma ALUADA. Pmacamano não era hoje que ias saber se seria induzido ou nao o teu parto????? Bem meninas que ainda nao forem com esta lua dia 14 temos outra jokinhas a todas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
[Lily wrote:][manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! sortudas vocês sempre vão acompanhando a evolução da coisa agora eu Então? Está muito atrasado também ou só tens consulta lá mais para a frente? No dia 1 disse que ainda estava tudo verdinho e marcou a próxima só para 22.
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[lteresa wrote:]Bem tou farta de fazer login lolllllllllll nao sei o que se passa sp que faço refresh tenho que fazer novamente login. Já fui buscar os exames e tou mais descansada pois o stretnaoseidasquantas nao mora cá  agora a srª da anemia e que se lembrou de voltar ao fim de 7 meses. Sp tive problemas de anemia mas durante a gravidez graças a Deus tava ausente, agora nestas analises acusou alem de o nº de plaquetas ter tb novamente baixado para nº baixos. Fui ao centro de saude e a médica mandou me tomar umas vitaminas pre-natal vamos a ver. De resto ca estamos esta noite foi novamente pessima não a noite de mudança de lua que esta rapariga nao se lembre de andar aki em raves é uma ALUADA. Pmacamano não era hoje que ias saber se seria induzido ou nao o teu parto????? Bem meninas que ainda nao forem com esta lua dia 14 temos outra jokinhas a todas Ainda cá ando. Só para dia 19 agora!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! sortudas vocês sempre vão acompanhando a evolução da coisa agora eu Então? Está muito atrasado também ou só tens consulta lá mais para a frente? No dia 1 disse que ainda estava tudo verdinho e marcou a próxima só para 22. Estranho!!!!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:][manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][manso.joana@gmail.com wrote:][Lily wrote:][Lara13 wrote:] Ohhh, nao tá cá ninguem  vim cá saber noticias e dar tb !!! Ainda nao chegou a minha vez, isto sao sintomas que está mesmo mesmo quase e nao tenho infeccao urinaria pelo que o ardor e peso cá em baixo tb é sinal que está iminente. Colo bem madurinho, todo mole, 1 dedito de dilatação, bons ossos para parir, ctg ok sem contraccoes. tenho perdido o rolhao aos poucos de cada fez que vou fazer o toque. vai ser nos proximos dias e de segunda feira nao passa!!! espero que a carla esteja a ter uma horita pequenina, vai correr tudo bem. E as outras mamas de hoje vamos aguardando novidades!! Mats mandei-te PM. Lily, como estás? Susana32 obrigado linda Bjinhos a todas Ainda bem que está tudo encaminhado! Eu por cá continuo... Fui fazer o toque e CTG... tudo muito atrasado - colo ainda fechado, só 1 dedo, ctg sem contracções. Acho que o meu bebé não quer sair do quentinho! De qualquer forma, se não nascer até dia 14... nasce dia 14! Vamos induzir! E se a tua Lara nascer na segunda, ficam com uma diferença de apenas 1 dia!  Bjos e tudo de bom! sortudas vocês sempre vão acompanhando a evolução da coisa agora eu Então? Está muito atrasado também ou só tens consulta lá mais para a frente? No dia 1 disse que ainda estava tudo verdinho e marcou a próxima só para 22. Estranho!!!! Mas tenho uma eco para dia 14
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
|
ohhhhh As nossas tagarelas foram-se embora e agr nao ha cá ninguem p tagarelar 
|
|
|
Bom, hoje fui ao hospital fazer o ctg e toque. Era para induzir o parto mas acabou por nao aconteer pois tenho o colo mt verde e a medica nao me quer lá um dia inteiro para parir. Por isso, induçao só dia 19, caso nao nasça antes.
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
Boa noite a todas as barrigudinhas!!! Não resisti e passei por aqui é que adoro ver barriguxas Espero que tenham todas uma mini mini mini horinha e aproveitem bem estes ultimos diazinhos,o meu menino tem 1 mes e ja sinto tantas saudades de o sentir cá dentro... Beijocas grandes
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
Bom, acabei de corrigir os testes. Vou dedicar-me a fazer o cestinho dos produtos do bebe . Depois ponho cá foto!
|
|
|
Realmente isto anda parado...
|
|
Membro desde: 7/30/2008 Mensagens: 67
|
Bom dia minhas queridas!!! Espero que estejam benzinho. Estão quase a ter os vossos bebés nos braços. Uma mini horita para todas vós. O meu pequenito completa hoje um mês de vida!!!! Parabéns ao meu pequenito mais lindo. Parabéns as madrinhas do meu pequenito. Beijocas a todas vós
 Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm  Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o TomásMadrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE Afilhada querida: aispdias O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/Madrinhas do meu pequeno herói: Pmacamano Hel Anabf Praline Aispdias Carladelca  O menino dos olhos da mamã. O meu menino com 1 mês (retirada)
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Bons dias meninas. Vamos la a arribar que senao a Carla quando chegar pensa que já fomos todas parir ( não era ma ideia mas prontos  ). Então tudo muito caladinho né, eu ontem de tanto fazer login no forum chatiei me e desisti não sei o que se passa a minha chavala anda muito preguiçosa e como sou um stress tou sp a abanicala para ver se ela reage o meu homem farta se de rir (como se tivesse alguma piada) diz que quando o meu fabio era bebe eu abanicava ou pois quando ele tava muito tempo a dormir eu ia logo ver se ele tava a respirar agora esta ta a dormir no quentinho e eu faço o mesmo por isso é que é tudo electrico lollllllllllll. Mas é verdade quando o meu fabio nasceu em 92 ouvia se falar muito na morte subita e eu tinha 18 anitos era uma garota então ja tao a ver o trauma né, ficava horas a ver o peitinho dele a subir e a descer enquanto dormia e caso não vise fazia lhe cocegas meu Deus coitada da criança. Agora rio me mas na altura foram tempos complicados hehehehehehe. jokas ninas e espero que hoje aja mais paleio por aki.
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
BOM DIA mamas!!! Isto ta mesmo paradito sem a nossa Carla mas é por uma boa causa. Ela ja se esta a gozar da sua Ivone. E nos por ca andamos a espera de conhecer os nossos pimpolhos...  QUE ANSIEDADE que da agora... Como ja disse a medica madou-me caminhar, subir escadas e ter relaçoes... Ontem ja fiz TUDO isso  e agora vou seguir a regra essas instruçoes para ver se da para terça induzir o parto. Caminhei 40 minutos com o meu maridao. E na terça vamos novamente a medica (de manha) para ver se ja a evolução no colo do utero (visto que esta fechado e subido). Havendo evolução a medica ira avaliar e vera se vale a pena induzir o parto ou se sera melhor esperar. Estou com esperança que sera na Terça. Vou continuar as caminhadas diarias e tudo o resto claro Alguem que tambem esteja a seguir estas recomendaçoes???
 A minha barriguinha ja fez: - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanasPrimeiros movimentos - 18 semanas e 2 diasLista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
|
|
|
[Angel23 wrote:]BOM DIA mamas!!! Isto ta mesmo paradito sem a nossa Carla mas é por uma boa causa. Ela ja se esta a gozar da sua Ivone. E nos por ca andamos a espera de conhecer os nossos pimpolhos...  QUE ANSIEDADE que da agora... Como ja disse a medica madou-me caminhar, subir escadas e ter relaçoes... Ontem ja fiz TUDO isso  e agora vou seguir a regra essas instruçoes para ver se da para terça induzir o parto. Caminhei 40 minutos com o meu maridao. E na terça vamos novamente a medica (de manha) para ver se ja a evolução no colo do utero (visto que esta fechado e subido). Havendo evolução a medica ira avaliar e vera se vale a pena induzir o parto ou se sera melhor esperar. Estou com esperança que sera na Terça. Vou continuar as caminhadas diarias e tudo o resto claro Alguem que tambem esteja a seguir estas recomendaçoes??? Estou na mesmíssima situação que tu! Colo fechado, apenas 1 dedo, e indução na terça! Caminhar, subir escadas e ter relações!  Vamos conseguir, certo??? Boa sorte!  Bjos
|
|
|
Guest |