Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Bonina
Inserida em: Friday, October 10, 2008 3:15:36 PM
Ranking: Member

Membro desde: 10/1/2008

Pois é meninas, tb tou á espera k o meu menino nasça este fim de semana. Já tou com 40s+3 dias e nada.

Muitas Braxton-Hicks principalmente á noite, mas mais nada. O rolhão mucoso saiu a semana passada depois
de me terem feito o toque no hospital ( doeu muito,será normal?). De vez em kdo tenho akela dorzinha no fundo das costas
como se tivesse para vir o período mas mais nada, passa me logo.

Já ando desesperada mesmo .. ontem deu me um ataque de choro dakeles..baba e ranho. Já ando tão cansada e ansiosa k acho k
é isso k o tá a impedir de nascer Sad

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Friday, October 10, 2008 3:31:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/25/2008
Já estou aqui outra vez. Já fui almoçar com o meu xunguinha que hoje despachou-se cedinho, fui buscar a minha princesa á escola e fomos dar uma caminhada ao jardim agora vou ajudá-la a fazer os tpc's e fazer mais um sling.

Este tópico anda muito xoxinho, arrebitem lá essa moral meninasbounce bounce penguin2 penguin2

Madrinha - pmacamano e Lili80

pmacamano
Inserida em: Friday, October 10, 2008 4:04:13 PM

Membro desde: 2/24/2008
[manso.joana@gmail.com wrote:]
Já estou aqui outra vez. Já fui almoçar com o meu xunguinha que hoje despachou-se cedinho, fui buscar a minha princesa á escola e fomos dar uma caminhada ao jardim agora vou ajudá-la a fazer os tpc's e fazer mais um sling.

Este tópico anda muito xoxinho, arrebitem lá essa moral meninasbounce bounce penguin2 penguin2

Tens que por aqui uma foto dos slings!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Friday, October 10, 2008 4:41:49 PM

Membro desde: 2/25/2008
[pmacamano wrote:]
[manso.joana@gmail.com wrote:]

Tens que por aqui uma foto dos slings!

Eu vou tentar, mas não consegui coser porque a minha máquina hoje está possuída então desisti antes que me passe e a atire pela janela.

Madrinha - pmacamano e Lili80

MATS
Inserida em: Friday, October 10, 2008 5:08:14 PM

Membro desde: 5/14/2008
Ola barrigudas lindas!

So consegui vir aki agora. Bem resultado da consulta........

Colo curtinho, um dedo de dilataçao, CTG sem contraçoes. No entanto a GO diz k nao xego a proxima consulta, supostamente sexta feira, e fez-me um tok dakeles manhosos pra coisa desencadear mesmo. K da umas dores fortes da mas é por uma boa causa.

Bem, vou descandar um bocadinho pk estas dores cansam e doem assim um bocadinho po muito.

arkblue">O Tiago nasceu no dia 11-10-2008 com 50cm e 3320g. É o menino dos meus olhos.

Madrinha : carladelca
pmacamano

Afilhada: pmacamano
Lili80
Inserida em: Friday, October 10, 2008 5:56:06 PM

Membro desde: 7/13/2007
[Lili80 wrote:]
Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
Estou fartinha!!!!!!!!!!!!

Bom, novidades...
Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.

Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.

pois tal como eu.aquilo na deve dar nada com a camada dos nerbos que andoWhistle Whistle

tamos precisamente do mesmo tempo 38s4dias
na me apetece mudar a barraWhistle
se calhar decidem-se os doias ao mm tempo.
dou um pulo até leiria pra ver se ajuda

não tens que te desculpar tamos aqui pra isso.alias eu estareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até que precisesBad Grin

tou enervada pronto...axo que vou ao mac
vou comer umas parvoices pra ver se a coisa passa

arggggggggggggggggggggggggcussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum mumum

como vÊm tou num excelente diano

e deste-me uma ideia patricia....vou lavar as escadas do predio todas a pano...pode ser que...

Do predio?????
Olha, junta-te a mim. De Mac nao gosto mas adoro burguer king!
Trabalho para nao desesperar em casa e porque me da jeito o dinheiro.
É como eu...nao me apetece mudar a barra!

tava gozar miga.mas se for preciso para ver se isto desenrola eu faço...Whistle
eu não gosto do burguer king mas hoje lembuzei-me no mac...sozinha mas pelo menos distrai...
realmente é de louvar ainda trabalhares.bem eu fisicamente tou mais que bem pra trabalhar, mas vão dizer isso às entidades patronais.gravida?????
credoooooooooooooooooo
e pronto na me deixaram fiquei em casa.pior pra tolaBangHead BangHead

tb nao tens o tempo certo?
não são 38s4dias?

ja dormi um cadito de tarde e agora tou melhor

a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
Afilhada-manso.joana@gmail.com
Lili80
Inserida em: Friday, October 10, 2008 5:58:11 PM

[praline wrote:]
bom dia lindasSmile

tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

parabens LARA 13 e Rita Mendes
banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdgreeting bdgreeting bdgreeting

que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
felicidades

tou triste hojeSad

já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horroresd'oh!

acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA BangHead BangHead BangHead BangHead angry angry angry angry angry :: angry

sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereçoangry

vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m****argue argue argue argue argue argue cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing cussing

a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.crybaby

agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contasVery Happy

a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
tava à espera que fossem fazer a ronda.
a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Crying or Very sad

manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
pelos vistos estás como eu...

esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

saral-2000boa sorte querida.
vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL

e pronto vou arrastando-me por aqui
Bad Grin

Lili, amiga nao gosto nada de te ver assim...

Isso é ja o stress pre-parto3d Nos tb andavamos assim e agora as coisas estao mt melhores...Very HappyVery Happy:Very Happy
Sabes enqt estive na maternidade as minhas companheiras de quarto tb tiveram bébés + pequenos do q o meu e a gravidez delas foram de 40 e 41 semanas... Eu sei q a queres ter ca fora, como te entendo... mas agora so fata um bocadinho assim...
angelyellow

obrigada linda...
tu sabes como isto é.uma pessoa ja anda nervosa e ansiosa ao menos que isto adienta-se
e tu e o lindão estão bem?ja mama melhor linda?

tens que contar como foi o parto e a estadia pra eu ficar bem tranquila pq ja sei que gostas-te

beijão

vou comer mais um danoninhAngel Smile Smile

Lili80
Inserida em: Friday, October 10, 2008 6:00:09 PM

[Bonina wrote:]

Pois é meninas, tb tou á espera k o meu menino nasça este fim de semana. Já tou com 40s+3 dias e nada.

Muitas Braxton-Hicks principalmente á noite, mas mais nada. O rolhão mucoso saiu a semana passada depois
de me terem feito o toque no hospital ( doeu muito,será normal?). De vez em kdo tenho akela dorzinha no fundo das costas

Já ando desesperada mesmo .. ontem deu me um ataque de choro dakeles..baba e ranho. Já ando tão cansada e ansiosa k acho k

eu ja tou assim e nem as 40cheguei.

um miminho pra ti imagino como estejas.
vamos confiasr que é este fds sim?
desta vez o toke foi manso, a medica diz que cá andarei, mas um dos tokes doeu pra burro e fiquei cheia de dores

boa sorte linda e uma hora pequenina

Lili80
Inserida em: Friday, October 10, 2008 6:06:37 PM

[MATS wrote:]
Ola barrigudas lindas!

Colo curtinho, um dedo de dilataçao, CTG sem contraçoes. No entanto a GO diz k nao xego a proxima consulta, supostamente sexta feira, e fez-me um tok dakeles manhosos pra coisa desencadear mesmo. K da umas dores fortes da mas é por uma boa causa.

Bem, vou descandar um bocadinho pk estas dores cansam e doem assim um bocadinho po muito.

sweetyfeisty o teu bebe é lindoooooooooooooooAngel

oh linda mandei-te msg e tu nada.

quando me mandas-te msg tava eu a sair já.
pelo menos tas adientada

a mim disse-me logo que pra semana ainda lá volto na boa

o toque hoje nao doeu...mas como tá verde ela não fez nada mais manhosoSad

angel essas picadas sinto ha umas boas 3 semanas e nada...nem rolhaão
obrigada espero que isto desenvolva entretanto

a nossa carlinha e a princesa ja devem tar em casa

VeronicaLa
Inserida em: Friday, October 10, 2008 7:39:06 PM
Ranking: Member

Membro desde: 10/10/2008
Ola, eu também estou com 38 semanas e 4 dias e já estou ansiosa!! Smile
A familia e amigos a perguntar constantemente se há novidades, enfim, está tudo á espera...
Essas mamas que também têm DPP dia 20 /10/08 vao ter onde os bebes?
pmacamano
Inserida em: Friday, October 10, 2008 11:48:41 PM

[MATS wrote:]
Ola barrigudas lindas!

Que tudo corra bem!

pmacamano
Inserida em: Friday, October 10, 2008 11:53:09 PM

tava gozar miga.mas se for preciso para ver se isto desenrola eu faço...Whistle
eu não gosto do burguer king mas hoje lembuzei-me no mac...sozinha mas pelo menos distrai...
realmente é de louvar ainda trabalhares.bem eu fisicamente tou mais que bem pra trabalhar, mas vão dizer isso às entidades patronais.gravida?????
credoooooooooooooooooo
e pronto na me deixaram fiquei em casa.pior pra tolaBangHead BangHead

tb nao tens o tempo certo?
não são 38s4dias?

ja dormi um cadito de tarde e agora tou melhor

Tenho mais um dia do que ta la na barra.
Mac, só se forem as saladas ou o belo mcnuggets. Também marcha um macbacon ou um tasty!

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 12:36:11 AM

range">NASCEU A CLARA DA SARAL. TEM 2550g E AMBAS ESTAO BEM!
MUITA SAUDE E FELICIDADES!!!!

banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bhat bhat bhat bhat bhat bhat birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2

Susanna
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:05:30 AM

Membro desde: 5/22/2008
Olá minhas lindas.

Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
Sucesso e que sucesso !!!
A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! bdgreeting bdgreeting banana banana

Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

Beijoca

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80
-Nasceu a Margarida dia 25/10

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:28:49 AM

Nasceram a Tania e a Julia da Tristina, de cesareana ás 20h19 e 20h20 de dia 8. Têm 2400g e 2600g com 45,5 e 46,5cm, respectivamente.

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake banana banana banana banana banana banana banana birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

A Tristina ainda não se encontra no seu melhor e a Julia tem um bocadito de ictericia por isso está a receber tratamento de luzes.

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:29:53 AM

[Susanna wrote:]
Olá minhas lindas.

Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! bdgreeting bdgreeting banana banana

Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!

Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

Beijoca

Q bom q está td bem...tirando as dores. Quando é q isso fica resolvido?

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:44:44 AM

[Bonina wrote:]

O toque doer é perfeitamente normal.
Tem calma...ela vai nascer quando tiver que ser...calma!

praline
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 9:48:10 AM

Membro desde: 12/17/2007
range">NASCEU A CLARA DA SARAL. TEM 2550g E AMBAS ESTAO BEM!
MUITA SAUDE E FELICIDADES!!!!

banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bhat bhat bhat bhat bhat bhat birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2

:bdaysmil: bdaysmilebirthday2 :bday2 Parabens bdaysmile bdaysmilebirthday2 :bday2

que sejam ms felizes!

Sophie

praline
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:12:24 AM

[Susanna wrote:]
Olá minhas lindas.

Beijoca

Susannita, a tua filha é um doce!!!! icecream Fico com pena q tiveste de sofrer mais uma provaçao! mas o q interessa é q agora esta tudo bem, nao se fala mais nisso

lipssealed .

Bjoqinhas e mais uma vez Parabens!

Sophie

praline
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:18:02 AM

Nasceram a Tania e a Julia da Tristina, de cesareana ás 20h19 e 20h20 de dia 8. Têm 2400g e 2600g com 45,5 e 46,5cm, respectivamente.

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake banana banana banana banana banana banana banana birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

A Tristina ainda não se encontra no seu melhor e a Julia tem um bocadito de ictericia por isso está a receber tratamento de luzes.

PARABENS

bdgreeting bdgreeting bdcake bdaysmile birthday2 birthday2 banana birthday bhat banana banana balloons balloons

Sophie

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum