Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
lteresa
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 10:51:04 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/27/2008
Bons dias lindonas e bebes lindoes tb. Que coisinhas mais ricas voçes já tem ai ao vosso ladoballoons

Parabéns a todas as + recentes mamas que estejas todas bem com os vossos nenucos

beijoes para todas as restantes e quem sabe se este não é o ultimo fim de semana de barriga para algumasBad Grin

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

carladelca
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:05:51 AM

Membro desde: 5/6/2008
Olá amigas! Cheguei ontem a casa e como sabem, ou algumas ainda não sabem... tive a casa cheiia de gente e estava a precisar de descansar, pelo que não consegui vir aqui!

A Ivone nasceu como já foi dito anteriormente, no dia 7 de Outubro, pelas 23:08, de cesarenana, após 12 horas de trabalho de parto, a dilataçãp estagnou. Paciência! Nasceu perfeita e as coisas correram bem, depois hei-de arranjar um tempinho para relatar o parto!

A Ivone é calminha, mas tem tido algumas cólicas, o que é desesperante, pois pouco podemos fazer! Apanhei um susto daqueles no hospital!d'oh! A minha franganota, desde que nasceu, excepo a primeira noite mamava apenas maminha, até ao 2º dia de vida... a pimpolha comia porque eu a acordava (alias, contnua assim), e parecia ficar satisfeita... mas pelos vistos não ficava. A Ivone ao segundo dia de vida entrou em hipoglicemia e não respondia a estimulos... nada! Só queria dormir! Entrei em stress, fui falar com a enfermeira e ela concluiu que era a hipoglicemia. Ela não aceitava mama, nem biberon, nem o raio que o parta... fiquei tão aflita!!!! Nem imaginam... Só via a minha pimpolha a não reagir a nada! A enfermeira disse que era por causa dos niveis de açuacar e teria que comer, MESMO! Então, mesmo a dormir, a enfermeira foi-lhe dando com uma seringa quantidades minusculas de leite... ela ia engolindo algum e deitando outro fora! Depois dormiu 2 horas, para ver se os niveis elevavam, mas nada!!! Mais um esforço, da mesma forma, mais uma comidinha e depois... lá arrebitou e consegui que bebesse 15 ml de suplemento... bem bom! Depois, foi sempre a melhorar. No 3º dia, não dei mamaSad, tive uma crise de choro que só visto... estava em panico de pegar na mama e a minha filha entrar naquela coisa outra vez! Tive tão mal que tive que tomar medicamento para dormir nessa noite e deixar a pimpolha, das 22 às 4 e meia da manhã com as enfermeiras. Restabeleci e cá estou! Quanto à amamentação, qgora passo a vida à mama... decidi dar-khe SEMPRE o meu peito e depois oferecer-lhe o suplemneto! Assim garanto-me que ela não fica em stress! Tenho que a acordar e é um stress! Ela faz boas pegas na mama, mas fico cerca de 1 hora a dar de mamar, às vezes mais! O frustrante é que ela depois de uma hora de mama... bebe todo o suplemnto em 5 minutos! Sad

Enim... as coisas hão-de melhorar! Estou feliz de estar em casa e tão grata a Deus por ter dois filhos saudáveis!!!

Agradeço a todas as palavras, aqui no forum e muitas meninas pelo telemovl. Eu peço desculpas,mas não +e facil responder a tanta mensagem. O tempo sumiu-se... saiba-se lá porquÊ! Vou colocar uma foto da piolha!

Desejo a todas uns dias de espera curtinhos! Vai chegar o dia mais feliz da vossa vida e vocês vão ficar hipnotizadas a olhar para as belezas!

Beijocas grandes a todas!

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
lteresa
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:06:04 AM

Meninas uma curiosidade
na vossa assinatura que data tem como referencia a DPP ou a UPM ????

Afilhada dbreves

Angel23
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:24:37 AM

Membro desde: 10/12/2007
Carla bem vinda de novo ao forum banana Muitos parabens pela BELA Ivone. Quanto ao que passaste...bem...foi dose. Mas agora ja ta tudo passado e ja estais bem e em casa que é o que importa.
Bjs enormesarose

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
lteresa
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:28:27 AM

oi CARLINHA já tas em casa que maravilha e a tua menina é uma docura Parabéns.

Afilhada dbreves

ButterflyKitty
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 12:15:21 PM

Membro desde: 8/23/2008
Olá a todas!balloons balloons banana banana bdgreeting bdgreeting
Parabéns às mais recentes mamãs e seus bebés, fico feliz por vós Smile
Madrinha,que bom ver-te já por cá,apesar de teres passado por um mau bocado, no final, tudo se esquece, não é?
Carla, a Ivone demorou,mas veio, e é muito gira,parabéns!
Eu cá estou, com 40 semanas e 2 dias...
Ontem fui ao hospital com o meu GO: fiz ctg, nada de contracções, toque - o médico aí fez mesmo um toque "manhoso" que me doeu a sério.... Dois dedos de dilatação, colo maduro, mas a bebé ainda está um pouco subida, e não há contracções.
Conclusão: da próxima sexta feira não passa, aí vamos mesmo ter que induzir (41 semanas e 1 dia), por isso, vamos aguardar se ela virá por si só ou se é necessário provocar ou não.
Por incrível que possa parecer, depois de ouvir as palavras do meu médico, fiquei aliviada.
Esta semana que agora passou foi particularmente difícil porque era a data prevista, aquela que as pessoas estavam à espera, então os telefonemas e as mensagens foram surgindo, e a minha ansiedade também foi aumentando e depois não sabia se o médico iria querer induzir já este fim de semana.. Foi uma batalha de pensamentos.
Agora sinto-me mais aliviada, porque sei que da próxima sexta não passa mesmo,a "bem ou a mal", por isso,agora é ir vivendo estes dias com a consciência bem orientada de que as coisas vão mesmo acontecer.
Vão dando noticias,meninasSmile
Bjoka!

DPP - 09 de Out
Madrinha - Susanna

www.a-nosa-estrela.blogspot.com
carinatf
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 12:21:46 PM

Membro desde: 8/12/2008
[ButterflyKitty wrote:]
Olá a todas!balloons balloons banana banana bdgreeting bdgreeting
Parabéns às mais recentes mamãs e seus bebés, fico feliz por vós Smile
Madrinha,que bom ver-te já por cá,apesar de teres passado por um mau bocado, no final, tudo se esquece, não é?
Carla, a Ivone demorou,mas veio, e é muito gira,parabéns!
Eu cá estou, com 40 semanas e 2 dias...
Ontem fui ao hospital com o meu GO: fiz ctg, nada de contracções, toque - o médico aí fez mesmo um toque "manhoso" que me doeu a sério.... Dois dedos de dilatação, colo maduro, mas a bebé ainda está um pouco subida, e não há contracções.
Conclusão: da próxima sexta feira não passa, aí vamos mesmo ter que induzir (41 semanas e 1 dia), por isso, vamos aguardar se ela virá por si só ou se é necessário provocar ou não.
Por incrível que possa parecer, depois de ouvir as palavras do meu médico, fiquei aliviada.
Esta semana que agora passou foi particularmente difícil porque era a data prevista, aquela que as pessoas estavam à espera, então os telefonemas e as mensagens foram surgindo, e a minha ansiedade também foi aumentando e depois não sabia se o médico iria querer induzir já este fim de semana.. Foi uma batalha de pensamentos.
Agora sinto-me mais aliviada, porque sei que da próxima sexta não passa mesmo,a "bem ou a mal", por isso,agora é ir vivendo estes dias com a consciência bem orientada de que as coisas vão mesmo acontecer.
Vão dando noticias,meninasSmile
Bjoka!

DPP - 09 de Out
Madrinha - Susanna

Olá Carlinha!!!
És mesmo tu? Que bom encontrar-te por aqui... Nunca encontrei por aqui ninguém da Madeira. Já vi que a tua bebé não quer sair da tua barriguinha...
Beijinhos enormes minha querida

DPP= 15 de Março de 2009

Madrinhas: a_tagide, LiaRibeiro e Butterflykitty
Afilhadas:Hanna80- DPP 3 de Fevereiro, Cbarradas- DPP 2 de Abril e Caryraquel- DPP 18 de Julho

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 12:40:52 PM

Membro desde: 2/24/2008
[lteresa wrote:]
Meninas uma curiosidade
na vossa assinatura que data tem como referencia a DPP ou a UPM ????

DPP

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

Hel
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:03:31 PM

Membro desde: 5/9/2008
[carladelca wrote:]
Olá amigas! Cheguei ontem a casa e como sabem, ou algumas ainda não sabem... tive a casa cheiia de gente e estava a precisar de descansar, pelo que não consegui vir aqui!

A Ivone nasceu como já foi dito anteriormente, no dia 7 de Outubro, pelas 23:08, de cesarenana, após 12 horas de trabalho de parto, a dilataçãp estagnou. Paciência! Nasceu perfeita e as coisas correram bem, depois hei-de arranjar um tempinho para relatar o parto!

A Ivone é calminha, mas tem tido algumas cólicas, o que é desesperante, pois pouco podemos fazer! Apanhei um susto daqueles no hospital!d'oh! A minha franganota, desde que nasceu, excepo a primeira noite mamava apenas maminha, até ao 2º dia de vida... a pimpolha comia porque eu a acordava (alias, contnua assim), e parecia ficar satisfeita... mas pelos vistos não ficava. A Ivone ao segundo dia de vida entrou em hipoglicemia e não respondia a estimulos... nada! Só queria dormir! Entrei em stress, fui falar com a enfermeira e ela concluiu que era a hipoglicemia. Ela não aceitava mama, nem biberon, nem o raio que o parta... fiquei tão aflita!!!! Nem imaginam... Só via a minha pimpolha a não reagir a nada! A enfermeira disse que era por causa dos niveis de açuacar e teria que comer, MESMO! Então, mesmo a dormir, a enfermeira foi-lhe dando com uma seringa quantidades minusculas de leite... ela ia engolindo algum e deitando outro fora! Depois dormiu 2 horas, para ver se os niveis elevavam, mas nada!!! Mais um esforço, da mesma forma, mais uma comidinha e depois... lá arrebitou e consegui que bebesse 15 ml de suplemento... bem bom! Depois, foi sempre a melhorar. No 3º dia, não dei mamaSad, tive uma crise de choro que só visto... estava em panico de pegar na mama e a minha filha entrar naquela coisa outra vez! Tive tão mal que tive que tomar medicamento para dormir nessa noite e deixar a pimpolha, das 22 às 4 e meia da manhã com as enfermeiras. Restabeleci e cá estou! Quanto à amamentação, qgora passo a vida à mama... decidi dar-khe SEMPRE o meu peito e depois oferecer-lhe o suplemneto! Assim garanto-me que ela não fica em stress! Tenho que a acordar e é um stress! Ela faz boas pegas na mama, mas fico cerca de 1 hora a dar de mamar, às vezes mais! O frustrante é que ela depois de uma hora de mama... bebe todo o suplemnto em 5 minutos! Sad

Enim... as coisas hão-de melhorar! Estou feliz de estar em casa e tão grata a Deus por ter dois filhos saudáveis!!!

Agradeço a todas as palavras, aqui no forum e muitas meninas pelo telemovl. Eu peço desculpas,mas não +e facil responder a tanta mensagem. O tempo sumiu-se... saiba-se lá porquÊ! Vou colocar uma foto da piolha!

Desejo a todas uns dias de espera curtinhos! Vai chegar o dia mais feliz da vossa vida e vocês vão ficar hipnotizadas a olhar para as belezas!

Carlinha,

é linda a tua piolha!
Ainda bem a coisa melhorou e vais ver que é uma questão de tempo até estalibilizar (digo eu porque parece que aqui em casa as coisas estãoé a piorar...).
A Leonor também teve de fazer por 2 vezes essa análise, porque só dormia, não comia e não acordava nem por nada, nem com nada. Felizmente, que os níveis de açucar estavam bem e aí respirei de alívio. era mesmo só preguiça e lá a andamos a forçar para acordar e comer. foi assim que o malvado suplemento começou...

desejo-te tudo de bom e que continue tudo a correr pelo melhor com a Ivone.
uma beijoca grande

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:23:49 PM

Membro desde: 2/25/2008
[VeronicaLa wrote:]
Ola, eu também estou com 38 semanas e 4 dias e já estou ansiosa!! Smile
A familia e amigos a perguntar constantemente se há novidades, enfim, está tudo á espera...
Essas mamas que também têm DPP dia 20 /10/08 vao ter onde os bebes?

Olá Veronica, eu tenho DPP para 21 e vou ter no Amadora - Sintra.

Madrinha - pmacamano e Lili80

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:33:42 PM

[Susanna wrote:]
Olá minhas lindas.

Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki.
Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso.
Sucesso e que sucesso !!!
A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca.
Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo.
O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha.

Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! bdgreeting bdgreeting banana banana

Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!!
Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram.

Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas.

Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem.

As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos.

Beijoca

Parabéns Susanna a tua Amy é linda. Muitas felicidades, muita saude e tudo de bom para voces.
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:37:26 PM

[pmacamano wrote:]
Nasceram a Tania e a Julia da Tristina, de cesareana ás 20h19 e 20h20 de dia 8. Têm 2400g e 2600g com 45,5 e 46,5cm, respectivamente.

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake banana banana banana banana banana banana banana birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

A Tristina ainda não se encontra no seu melhor e a Julia tem um bocadito de ictericia por isso está a receber tratamento de luzes.

arkblue">
PARABENS

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:48:05 PM

Carlinha, um beijinho muito grande para ti e para a tua Ivone. Estes primeiros dias de adaptação são mesmo stressantes mas gtudo passa e eles são o melhor que nós temos na vida.

Muitas felicidades para voces.

carladelca
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 5:53:52 PM

É com orgulho que informo que nasceu o Tiago, da minha filhada MATS.

"Olá! Chamo-me Tiago e nasci hoje ás 15h55m com 3320g departo normal. Tanto eu como a mãe estamos bem!"

Parabéns e muitas felicidades Tiago! Força mamã! Muita saúde a todos!

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 7:31:45 PM

Novidade, estou a perder o rolhãobanana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

manso.joana@gmail.com
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 7:46:55 PM

"Olá! Chamo-me Tiago e nasci hoje ás 15h55m com 3320g departo normal. Tanto eu como a mãe estamos bem!"

Parabéns Mats e Tiago, muita saude.

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:21:28 PM

[manso.joana@gmail.com wrote:]
Novidade, estou a perder o rolhãobanana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Que bom!!!!!Smile Smile Smile Smile

snifff...to mesmo a ficar po fim!

pmacamano
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:22:06 PM

PARABENS!!!!
QUE SEJA MUITO SAUDAVEL E CHEIO DE FELICIDADE!!!!

praline
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:50:54 PM

Membro desde: 12/17/2007
[manso.joana@gmail.com wrote:]

Parabens! Estas a caminhar a passos largos para o fim! angelyellow
Eu perdi o rolhao e passado 2 dias o Martim já estava cá!angelpink

Sophie

carladelca
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:51:37 PM

pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!!

O teu Martim é um gato!!!

smooch

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum