|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,480 Localização: Coimbra
|
|
|
|
[carladelca wrote:]pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!! O teu Martim é um gato!!!  Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca  Mas foi para uma boa causa! E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces  , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada! Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 475 Localização: Estoril
|
Acabo de receber a seguinte mensagem da Mina25: "Olá. Nasceu o nosso anjinho Gabriel com 4.110Kg às 20.11h de cesariana. É o bebé mais lindo do mundo  " Parabéns Mina!!! Preciso de um 2º carrito para ir buscar os miudos à escola e fazer compras. Até 1000€ sem precisar de oficina e sem buracos. Direccção assistida de preferência.Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,717 Localização: Lourinhã
|
[praline wrote:][carladelca wrote:]pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!! O teu Martim é um gato!!!  Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca  Mas foi para uma boa causa! E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces  , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada! Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!! É incrivel como nos apaixonamos por eles!!! Eu consigo ficar horas esquecidas a olhar para ela!!! O teu Martim parece tão mais velho que a Ivone!!!
Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,717 Localização: Lourinhã
|
Mamãs... quero deixar osparabéns a todas as que foram mamãs enquanto estive ausente! Obrigada, mais uma vez pelas palavras e muitos miminhos a todas quanto esperam pelos rebentos! Um especial para a pmacamano!!  Vou dar atenção à família!
Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[carladelca wrote:][praline wrote:][carladelca wrote:]pRALINE, LINDONA.... tou a ver-te em rodapé!!! Tenho saudades tuas!!! Foste tu a chegar ao forum e eu a ir parir!!! O teu Martim é um gato!!!  Eu apercebi-me!!! vim toda contente para um miminho e pumba! ja n estavas ca  Mas foi para uma boa causa! E eu q dizia q ia ser a ultima e ainda fui ter antes de voces  , o meu Martim é liiiiiiindo, mas tb qual é o filho q parece feio aos olhos da mae! estou cada vez mais babada e encantada! Mas olha q a tua Ivone nao fica nada atras!!!!! É incrivel como nos apaixonamos por eles!!! Eu consigo ficar horas esquecidas a olhar para ela!!! O teu Martim parece tão mais velho que a Ivone!!! tb tive essa sensaçao qd o vi pela 1ª vez, q nao parecia um recem-nascido mas um bébé com mais tempo!  e so esteve na barriga 37s e 5d, imagino se ficasse as 40s!!! Bem vou acordar o meu dorminhoco para mamar!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 416 Localização: Bombarral
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 955
|
[Susanna wrote:]Olá minhas lindas. Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki. Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso. Sucesso e que sucesso !!! A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca. Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo. O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha. Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!! Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram. Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas. Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem. As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos. Beijoca Parabéns, mais uma vez, pela Amy. É linda! E paabéns pela coragem até ao fim. Como bem disseste, só de olharmos para eles, esquecemos tudo o resto. Desejo que continue tudo a Correr pelo melhor. Muitas felicidades para vocês.  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | | Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 955
|
E parabéns à Saral, à Mats e à Mina25 pelo nascimento dos rebentos!     Restantes meninas: a contagem é decrescente! Força! Pmacamano: não desanimes, vais ver que, vai ser num abrir e fechar de olhos! dacar: parabéns pelo mesinho da Dânia. o tempo passa mesmo a correr!!! A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | | Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 309 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
[lteresa wrote:]olha já foram todas ter bebe so ca fiquei eu................................................
jokas bom domingo e eu!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 570 Localização: Oeiras
|
[Susanna wrote:]Olá minhas lindas. Desculpem não vir mais cedo, mas tenho andado tão atarefada e stressada e com dores, que não arranjava um espaçito para vir aki. Tenho um tempito agora para vos vir agradecer todo o voosso carinho e apoio dado durante esta jornada dificil que me ajudaram a cumprir até ao fim com sucesso. Sucesso e que sucesso !!! A Amy é tão linda e um amor, come ,dorme, não refila ,não chora quase nunca. Estamos tão apaixonados por ela, parece mesmo um anjo. O que se sente por um filho é simplesmente fora deste mundo. O parto foi cesariana como já sabem,sai do hospital antes de ontem ,prefiro não entrar em pormenores para não me lembrar do mau bocado que passei até me fazerem a cesariana. Este país está cada vez pior !! Mas agora não interessa, compensa a joia que tenho já em casa. Estou mesmo feliz mas já estou a ficar mãe galinha. Muitos parabens à Carla, Rita Mendes, Saral, Mari e Lara13 !!! Um beijo muito grande para todas que estão quaaaasseeeeee !!! Já falta pouco, é quando menos esperarem e pimba, lá estarão a receber as vossas joias !!!! Vão ver que valeu a pena a espera e tudo o que passaram. Para o resto do pessoal um beijinho e um muito especial para a minha madrinha e afilhadas. Quando puder volto cá para tagarelar e nos beloved babies tambem. As fotos da minha princesa, espero que gostem, uma delas parece que combinamos os gestos. Beijoca Madrinha!!! Fico feliz por saber que ja estas em casa!! A tua Amy e linda!! - E sim, o "mau" bocado passa logo logo, quando vemos os nossos rebentos!! Muitas beijocas!!!
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Olá amigas! Cheguei ontem a casa e como sabem, ou algumas ainda não sabem... tive a casa cheiia de gente e estava a precisar de descansar, pelo que não consegui vir aqui! A Ivone nasceu como já foi dito anteriormente, no dia 7 de Outubro, pelas 23:08, de cesarenana, após 12 horas de trabalho de parto, a dilataçãp estagnou. Paciência! Nasceu perfeita e as coisas correram bem, depois hei-de arranjar um tempinho para relatar o parto! A Ivone é calminha, mas tem tido algumas cólicas, o que é desesperante, pois pouco podemos fazer! Apanhei um susto daqueles no hospital!  A minha franganota, desde que nasceu, excepo a primeira noite mamava apenas maminha, até ao 2º dia de vida... a pimpolha comia porque eu a acordava (alias, contnua assim), e parecia ficar satisfeita... mas pelos vistos não ficava. A Ivone ao segundo dia de vida entrou em hipoglicemia e não respondia a estimulos... nada! Só queria dormir! Entrei em stress, fui falar com a enfermeira e ela concluiu que era a hipoglicemia. Ela não aceitava mama, nem biberon, nem o raio que o parta... fiquei tão aflita!!!! Nem imaginam... Só via a minha pimpolha a não reagir a nada! A enfermeira disse que era por causa dos niveis de açuacar e teria que comer, MESMO! Então, mesmo a dormir, a enfermeira foi-lhe dando com uma seringa quantidades minusculas de leite... ela ia engolindo algum e deitando outro fora! Depois dormiu 2 horas, para ver se os niveis elevavam, mas nada!!! Mais um esforço, da mesma forma, mais uma comidinha e depois... lá arrebitou e consegui que bebesse 15 ml de suplemento... bem bom! Depois, foi sempre a melhorar. No 3º dia, não dei mama  , tive uma crise de choro que só visto... estava em panico de pegar na mama e a minha filha entrar naquela coisa outra vez! Tive tão mal que tive que tomar medicamento para dormir nessa noite e deixar a pimpolha, das 22 às 4 e meia da manhã com as enfermeiras. Restabeleci e cá estou! Quanto à amamentação, qgora passo a vida à mama... decidi dar-khe SEMPRE o meu peito e depois oferecer-lhe o suplemneto! Assim garanto-me que ela não fica em stress! Tenho que a acordar e é um stress! Ela faz boas pegas na mama, mas fico cerca de 1 hora a dar de mamar, às vezes mais! O frustrante é que ela depois de uma hora de mama... bebe todo o suplemnto em 5 minutos!  Enim... as coisas hão-de melhorar! Estou feliz de estar em casa e tão grata a Deus por ter dois filhos saudáveis!!! Agradeço a todas as palavras, aqui no forum e muitas meninas pelo telemovl. Eu peço desculpas,mas não +e facil responder a tanta mensagem. O tempo sumiu-se... saiba-se lá porquÊ! Vou colocar uma foto da piolha! Desejo a todas uns dias de espera curtinhos! Vai chegar o dia mais feliz da vossa vida e vocês vão ficar hipnotizadas a olhar para as belezas! Beijocas grandes a todas! Ola Carlinha!!! A tua Ivone e tao fofinha!!!    Bom, ainda bem que o susto foi "menor" e passou logo!! Sabe bem, chegarmos a casa, finalmente!! Muitas beijocas e PARABENS!!
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
|
|
|
|
|
|
SARAL... MUITOS PARABENS MINHA QUERIDA PELA TUA CLARA!!! Beijocas a todos!! E tambem quero agradecer as meninas que "gabaram" o meu Fernando Antonio hehehehehe MarthaKristina, Lili80 e dacar! Para quem ainda nao teve os seus bebes, uns minutinhos bem pequeninos!! Ahhh... ando a escrever o meu parto, mas preciso da ajuda do maridotes porque eu nao me lembro das horas e alguns pormenores... depois conto-vos!! Bjs
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
Boa tarde barrigudas. Ando aqui de volta de uns trabalhitos e agora tenho que ir fazer listas de telefones para o marido. Listas das pessoas a quem quero que ele telefone para avisar que nasceu o bebe ou que nao posso ir trabalhar durante uns dias. As minhas cadelas andam completamente tolas. Passam o dia a brincar ás bulhas...coisa que NUNCA fizeram!...deve estar p cair algum santo do altar. Já vi que as minhas afilhadas todas ja têm o bebe (excepto a manso.joana...a ver se está para breve) E eu, que ja devia ter o meu nos braços ha quase 1 semana...estou mesmo a ficar para ultima e sem ninguem com quem conversar aqui. Acho que vou passar a ir tagarelar ao Beloved. Outra coisa, alguma de voces, a subir escadas, bate c as pernas na barriga?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Guest |