|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 309 Localização: lisboa
|
ja somos pouquinhas aki...... desde ontem tenho sentido umas constraçoes bem valentes mas nada que me mande para o hospital, pode ser que esta lua de 14 nos ajude nalguma coisita. Amanha la tenho que ir a junta médica amostrar o barrigão e no dia 16 logo pelas 8h estou para a consulta no hospital mas acho que ainda vou la visita los antes pois como eu sou um bocado rija de roer e aguento um bocado a dor acho que devo ir ver mais cedo afinal como esta o meu colo pois eu quando entrei de baixa ja estava permeavel a 4 dedos vamos a ver qual a evolução. bem e ja se passaram 38 semanitas é dose ja nao temos muitos dias para aproveitar a barriguita e para mim com esta fechou a loja com muita pena minha mas tb ja levei 15 anos a convencer o homem a ter outro filho agora ja é tarde para se pensar em + algum (verdade seja dita que com a crise que se esta a instalar é preciso coragem para termos filhos  ) beijocas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
Amanha la vou eu ao maravilhoso toque e ctg...
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 6/26/2006 Mensagens: 115 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 416 Localização: Bombarral
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LILI80...o que contas??? Andas desaparecida!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 682 Localização: Tomar
|
tb eu  amanh ja cantam 39semanas Janinha afilhada já estás a caminhar pro grande dia.e mais depressa que eu.depois diz qq coisa linda. boa sorte ola lindas. tá tudo a caminhar pro fim essa é que é a verdade.parabens aos novos rebentos. deus lhes dê toda a felicidade e a saude aos papas para os criarem. hoje fui ver a MATS, posso dizer que o tiago é realmente lindoooooooooooooo. mandou uma beijoca a todas. se conseguir amanha deixo aqui a foto dele. tenho tentado andar mais descontraida, a passear com o maridotes pra ver se isto evolui. mas as vezes passa-me uns vipes nacabeça e vem a ansiedade e os nervos. enfim cá esperamos. beijo grande a todas vê se amanha cá venho tagarelar CARLA a tua ivone é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PRALINE cada vez esse menino está mais bonito SUSANNA que princesa aí tens.depois de tanto esforço e luta foste mt bem recompensada pacamacano amanha pode ser que adiente a coisa. e aproveita a folga pra relaxar(  )
   ultima Eco 36s2dias- Tudo ok, 2634Kg percentil 25-50 DPP-20 outubroMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 218
|
Meninas, só passei para deixar muitos beijinhos para todas. Ainda estamos no hospital saimos amanhã, estamos bem as duas, a minha filhota é pequenina mas os irmãos também eram, e é tão linda!!! Um carinho especial para a Pmacamano que foi uma querida por vir aqui anunciar o nascimento da minha filhota. Obrigada querida. Depois venho com mais calma conversar. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 3/16/2001 Mensagens: 63 Localização: Dafundo
|
Olá a todas as mamãs, Desculpem a minha ausência, mas estive estes 15 dias de férias e não tenho internet em casa. Como regressei hoje ao trabalho aproveitei para dar uma olhadela rápida. Em primeiro lugar gostaria de mandar um beijinho muito grande á minha madrinha Mari1950 que por esta altura já deve ter o seu filhote nos braços, e a todas aquelas que entretanto também tiveram os seus rebentos e que andam entretidas no meio de fraldas e biberões! Eu já estou com 37 sem+ 4 dias.Tenho o líquido amniótico diminuido e amanhã vou fazer uma eco de urgência para saber como estão os níveis de líquido. Se continuar diminuido a médica ponderou induzir o parto...Assim que me fôr possível venho contar-vos mais pormenores. Beijokas a todas
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,480 Localização: Coimbra
|
[Lili80 wrote:]tb eu  amanh ja cantam 39semanas Janinha afilhada já estás a caminhar pro grande dia.e mais depressa que eu.depois diz qq coisa linda. boa sorte ola lindas. tá tudo a caminhar pro fim essa é que é a verdade.parabens aos novos rebentos. deus lhes dê toda a felicidade e a saude aos papas para os criarem. hoje fui ver a MATS, posso dizer que o tiago é realmente lindoooooooooooooo. mandou uma beijoca a todas. se conseguir amanha deixo aqui a foto dele. tenho tentado andar mais descontraida, a passear com o maridotes pra ver se isto evolui. mas as vezes passa-me uns vipes nacabeça e vem a ansiedade e os nervos. enfim cá esperamos. beijo grande a todas vê se amanha cá venho tagarelar CARLA a tua ivone é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PRALINE cada vez esse menino está mais bonito SUSANNA que princesa aí tens.depois de tanto esforço e luta foste mt bem recompensada pacamacano amanha pode ser que adiente a coisa. e aproveita a folga pra relaxar(  ) Obrigado!  Ja pensei mt em ti mas agora esta quase...aproveita bem o teu maridito a solo pq depois o tempo voa!!! Vai dando noticias!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
|
[saral_2000 wrote:]Meninas, só passei para deixar muitos beijinhos para todas.
Ainda estamos no hospital saimos amanhã, estamos bem as duas, a minha filhota é pequenina mas os irmãos também eram, e é tão linda!!!
Um carinho especial para a Pmacamano que foi uma querida por vir aqui anunciar o nascimento da minha filhota. Obrigada querida.
Depois venho com mais calma conversar.
BJS Estamos a espera de novidades!!!! bjocas para todos!
|
|
|
[Teresa wrote:]Olá a todas as mamãs, Desculpem a minha ausência, mas estive estes 15 dias de férias e não tenho internet em casa. Como regressei hoje ao trabalho aproveitei para dar uma olhadela rápida. Em primeiro lugar gostaria de mandar um beijinho muito grande á minha madrinha Mari1950 que por esta altura já deve ter o seu filhote nos braços, e a todas aquelas que entretanto também tiveram os seus rebentos e que andam entretidas no meio de fraldas e biberões! Eu já estou com 37 sem+ 4 dias.Tenho o líquido amniótico diminuido e amanhã vou fazer uma eco de urgência para saber como estão os níveis de líquido. Se continuar diminuido a médica ponderou induzir o parto...Assim que me fôr possível venho contar-vos mais pormenores. Beijokas a todas
O meu Martim nasceu com esse tempo (37s e 4d) nao te preocupes, se eles tiveram de induzir... e se for para o bem dele! é menino ou menina? Bjs
|
|
Membro desde: 3/16/2001 Mensagens: 63 Localização: Dafundo
|
[praline wrote:][Teresa wrote:]Olá a todas as mamãs, Desculpem a minha ausência, mas estive estes 15 dias de férias e não tenho internet em casa. Como regressei hoje ao trabalho aproveitei para dar uma olhadela rápida. Em primeiro lugar gostaria de mandar um beijinho muito grande á minha madrinha Mari1950 que por esta altura já deve ter o seu filhote nos braços, e a todas aquelas que entretanto também tiveram os seus rebentos e que andam entretidas no meio de fraldas e biberões! Eu já estou com 37 sem+ 4 dias.Tenho o líquido amniótico diminuido e amanhã vou fazer uma eco de urgência para saber como estão os níveis de líquido. Se continuar diminuido a médica ponderou induzir o parto...Assim que me fôr possível venho contar-vos mais pormenores. Beijokas a todas
O meu Martim nasceu com esse tempo (37s e 4d) nao te preocupes, se eles tiveram de induzir... e se for para o bem dele! é menino ou menina? Bjs Olá Praline, Ainda bem, assim fico mais descansada! É uma menina, Ana Carolina. Já vi a foto do teu filhote, é tão querido!! Obrigada Beijokas
|
|
|
[Teresa wrote:][praline wrote:][Teresa wrote:]Olá a todas as mamãs, Desculpem a minha ausência, mas estive estes 15 dias de férias e não tenho internet em casa. Como regressei hoje ao trabalho aproveitei para dar uma olhadela rápida. Em primeiro lugar gostaria de mandar um beijinho muito grande á minha madrinha Mari1950 que por esta altura já deve ter o seu filhote nos braços, e a todas aquelas que entretanto também tiveram os seus rebentos e que andam entretidas no meio de fraldas e biberões! Eu já estou com 37 sem+ 4 dias.Tenho o líquido amniótico diminuido e amanhã vou fazer uma eco de urgência para saber como estão os níveis de líquido. Se continuar diminuido a médica ponderou induzir o parto...Assim que me fôr possível venho contar-vos mais pormenores. Beijokas a todas
O meu Martim nasceu com esse tempo (37s e 4d) nao te preocupes, se eles tiveram de induzir... e se for para o bem dele! é menino ou menina? Bjs Olá Praline, Ainda bem, assim fico mais descansada! É uma menina, Ana Carolina. Já vi a foto do teu filhote, é tão querido!! Obrigada Beijokas entao venha ela!   nao te esqueças amanha de avisar!
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 47
|
Boa Tarde Gravidas Lindas! Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima A ultima tem direito a premio? Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe
A Minha Princesa Lara - DPP - 26 Outubro (Hospital Luz)Madrinha - DACAR
|
|
|
Ainda estamos no hospital saimos amanhã, estamos bem as duas, a minha filhota é pequenina mas os irmãos também eram, e é tão linda!!!
Um carinho especial para a Pmacamano que foi uma querida por vir aqui anunciar o nascimento da minha filhota. Obrigada querida.
BJS
|
|
|
Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta????
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 570 Localização: Oeiras
|
BJS Ola!!! Vi o teu maridotes hoje e ja lhe dei os parabens!! E tambem ja tenho uma prendinha para a tua Clara pequerrucha... o teu filhote hoje, como sempre muito bem educado, agradeceu-me quando lhe dei os parabens, fez um sorriso enorme e disse uma grande obrigado... parecia entusiasmado com a mana, que bom! Espero que recuperes rapido e de novo parabens pela filhota linda!! - Ainda nao a vi, mas pelos teus outros filhotes, de certeza que e linda!!!    Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 570 Localização: Oeiras
|
[Teresa wrote:]Olá a todas as mamãs, Desculpem a minha ausência, mas estive estes 15 dias de férias e não tenho internet em casa. Como regressei hoje ao trabalho aproveitei para dar uma olhadela rápida. Em primeiro lugar gostaria de mandar um beijinho muito grande á minha madrinha Mari1950 que por esta altura já deve ter o seu filhote nos braços, e a todas aquelas que entretanto também tiveram os seus rebentos e que andam entretidas no meio de fraldas e biberões! Eu já estou com 37 sem+ 4 dias.Tenho o líquido amniótico diminuido e amanhã vou fazer uma eco de urgência para saber como estão os níveis de líquido. Se continuar diminuido a médica ponderou induzir o parto...Assim que me fôr possível venho contar-vos mais pormenores. Beijokas a todas
Ola!!! Lindo nome que escolheste hehehe  Eu tambem sou Carolina    Parabens pela pequenota e boa sorte para amanha! Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
Guest |