|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 570 Localização: Oeiras
|
[MarthaKristina wrote:]Boa Tarde Gravidas Lindas! Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima A ultima tem direito a premio? Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe MarthaKristina!! Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!! E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!! Bjs a todas e minutinhos pequeninos!! 
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
[lteresa wrote:]Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta???? Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo). Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,717 Localização: Lourinhã
|
Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!
Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 320 Localização: Sintra
|
[carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Olá Carla, Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!! És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser  Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=254273A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm  Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu  Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem. Um beijo para ti e para todas as mamãs
[Quote:]“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies” -Peter Pan, J.M. Barrie
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,315 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 47
|
MTS FELICIDADES PARA A ButterflyKitty e a sua princesa!!!!!
A Minha Princesa Lara - DPP - 26 Outubro (Hospital Luz)Madrinha - DACAR
|
|
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 955
|
Parabéns à ButterflyKitty e à sua Catarina!!  A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d. | | Madrinhas:Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09Mfiuza - O Simão chegou a 16/09Afilhadas:Lucy80 - DPP 27 Janeiromeninapekinina - A Luna nasceu a 19/09 Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 416 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,480 Localização: Coimbra
|
[sweetyfeisty wrote:][MarthaKristina wrote:]Boa Tarde Gravidas Lindas! Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima A ultima tem direito a premio? Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe MarthaKristina!! Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!! E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!! Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!  Entao vamos ter festa rija  30 anos é para se festejar a preceito!
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Os teus filhos sao mesmo lindos! FORÇA! nada de desanimar e é natural q nao venhas tanto, n fiques assim...tudo se vai resolver!
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 309 Localização: lisboa
|
[pmacamano wrote:][lteresa wrote:]Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta???? Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo). Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora! Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias  , mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[lteresa wrote:][pmacamano wrote:][lteresa wrote:]Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta???? Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo). Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora! Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias  , mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe    
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 682 Localização: Tomar
|
|
|
|
PARABENS!!!! MUITA SAUDE E FELICIDADE!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[lteresa wrote:][pmacamano wrote:][lteresa wrote:]Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta???? Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo). Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora! Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias  , mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego. Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!!
|
|
|
[pmacamano wrote:][lteresa wrote:][pmacamano wrote:][lteresa wrote:]Bem isto ta mesmo paradinho.... La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na garganta  hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe. e voçes como estão??? pmacamano como foi a tua consulta???? Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo). Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora! Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideias  , mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego. Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!! Gostei dessa e mai nada!!!!! Toma la os fedelhos já antes de nascerem já nos trocam as voltas hehehehehehe. eu devo ir ter uma teimosa como o Deus me livre, voçes acreditam que em 40 anos vai ser a 1º rapariga a nascer com mais de 37 semanas??????(e segundo as minhas ultimas 2 ecos eu afinal tou com mais 1s do que diz na barrinha, por isso já ca cantam as 38  ) Na minha familia lado materno todas as gajas são apressadas lollllll. Vamos la ver o que o médico diz na 5ªf eu sou sincera já ando muito cansada e sinceramente já a queria ca fora pois a rapariga ja se mexe muito pouco ( para fazer o controle ja muitas x tenho que me deitar) e então eu começo a encucar.
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
Guest |