Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
sweetyfeisty
Inserida em: Monday, October 13, 2008 5:54:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/27/2008
[MarthaKristina wrote:]
Boa Tarde Gravidas Lindas!

Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima Sad

A ultima tem direito a premio?
Boo hoo!

Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe

MarthaKristina!!

Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

Very Happy

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

pmacamano
Inserida em: Monday, October 13, 2008 8:09:55 PM

Membro desde: 2/24/2008
[lteresa wrote:]
Bem isto ta mesmo paradinho....
La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na gargantaConfused hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe.
e voçes como estão???
pmacamano como foi a tua consulta????

Por incrivel que pareça foi boa (levei a minha mae comigo).
Está tudo ainda muito verde mas domingo, o mais tardar, está ca fora!

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

pmacamano
Inserida em: Monday, October 13, 2008 8:41:49 PM

NASCEU O NUNO DA MANSO.JOANA. vEIO AO MUNDO ÁS 8H16 DA MANHA COM 3550g E DE PARTO NORMAL. É CALMINHO E BEBE E MAMA ESTAO DESERTOS POR IR PARA CASA.

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

carladelca
Inserida em: Monday, October 13, 2008 9:41:37 PM

Membro desde: 5/6/2008
Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele Sad como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Sad

Em suma, ando azambuada!!!d'oh! Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!

Madrinhas:
Judith e susat4
Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10

MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size]
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
a_tagide
Inserida em: Monday, October 13, 2008 10:37:31 PM

Membro desde: 6/3/2008
[carladelca wrote:]
Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele Sad como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Sad

Em suma, ando azambuada!!!d'oh! Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!

Olá Carla,

Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!!
És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser Smile

Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=254273

A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm Smile

Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu Smile

Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem.

Um beijo para ti e para todas as mamãs

[Quote:]
“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies”
-Peter Pan, J.M. Barrie
Susanna
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 2:31:49 AM

Membro desde: 5/22/2008
Como madrinha tenho o prazer de anunciar que nasceu a Catarina da ButterflyKitty. Recebi a seguinte mensagem :

Olá sou a Catarina ! Nasci às 00.50 com 3.650gr e sou a borboleta mai linda dos meus papás ! Foi parto normal e está tudo bem. Beijos

Parabens Afilhada Linda, Catarina e papá !!!!!!!!!! Muitas felicidades para os três.:

banana: banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple bottle bottle bottle bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy cake cake cake cake

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

MarthaKristina
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 7:48:15 AM

Membro desde: 8/17/2008
MTS FELICIDADES PARA A ButterflyKitty e a sua princesa!!!!!

balloons balloons balloons banana banana banana bhat bhat bhat bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile balloons balloons balloons balloons banana banana banana bhat bhat bhat bounce bounce bounce bounce bounce bottle bottle bottle bottle clap clap clap clap clap clap clap

A Minha Princesa Lara - DPP - 26 Outubro (Hospital Luz)

Madrinha - DACAR
Hel
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:46:22 AM

Membro desde: 5/9/2008
Parabéns à ButterflyKitty e à sua Catarina!!
banana

A Leonor nasceu, de cesariana, a 24 Setembro, às 38s + 4d.
| |

Madrinhas:
Cat80 - A valente Lúcia veio ao Mundo a 04/09
Mfiuza - O Simão chegou a 16/09

Afilhadas:
Lucy80 - DPP 27 Janeiro
meninapekinina - A Luna nasceu a 19/09
Afilhado virtual: O lutador Hugo da Bebecas, nasceu a 09/09
dacar
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:49:45 AM

Membro desde: 3/8/2008
Bom Dia Barriguitas!

Vim cá dar uma espreitadela para ver as novidades.
Então aqui vai::

Parabens à Butterflykitty e Catarina balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Lisa e Matilde
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Manso.Joana e Nuno
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Carladelca- O que tu tás a passar tambem eu tou a passar Sad A Daniela embora não mostre ciumes, só faz é asneiras e faz tudo para chamar à atenção. Sinto me má mãe por não ter tempo quase nenhum para ela Sad Sad Tento ter um pouquito de tempo para ela mas a maior parte do tempo é mesmo impossivel. Temos ter paciência que isto hade normalizar.

MarthaKristina_ Tá mesmo quase! Aproveita bem estes ultimos dias. Fico à espera de novidades tuas para pôr aqui no forum Very Happy

Beijocas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:29:58 AM

Membro desde: 12/17/2007
[sweetyfeisty wrote:]
[MarthaKristina wrote:]
Boa Tarde Gravidas Lindas!

Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima Sad

A ultima tem direito a premio?
Boo hoo!

Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe

MarthaKristina!!

Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

Very Happy

Entao vamos ter festa rija champagne 30 anos é para se festejar a preceito!celebrate

Sophie

evoluçao do meu tesouro
0m: 4190kg e 50,5cm
1m: 4570 kg e 51,5 cm

praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:30:58 AM

[pmacamano wrote:]
NASCEU O NUNO DA MANSO.JOANA. vEIO AO MUNDO ÁS 8H16 DA MANHA COM 3550g E DE PARTO NORMAL. É CALMINHO E BEBE E MAMA ESTAO DESERTOS POR IR PARA CASA.

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Parabens Joaninha e Nuno!!! Afinal sp se decidiu

banana: banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat :bdcake

Sophie

evoluçao do meu tesouro

praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:33:21 AM

[carladelca wrote:]

Os teus filhos sao mesmo lindos!

FORÇA! nada de desanimar e é natural q nao venhas tanto, n fiques assim...tudo se vai resolver!

Sophie

evoluçao do meu tesouro

lteresa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:34:56 AM

La fui a junta médica fartei me de andar lolllllllll foram super queridas nem 5m la tive depois fui ter com o marido mas lembrei me de ir de autocarro resultado a minha menina levou uma cotovelada que viu estrelas, fartei de dar ao chinelo depois pela baixa e vim para casa como???? autocarro resultado com tanto saltinho do empedrado acho que a minha bebe ficou me entalada na gargantaConfused hoje a nina levou um tratamento que se for esperta quando estivver ca fora vinga se da mãe.
e voçes como estão???

Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideiasbanana banana, mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:35:28 AM

[Susanna wrote:]
Como madrinha tenho o prazer de anunciar que nasceu a Catarina da ButterflyKitty. Recebi a seguinte mensagem :

Olá sou a Catarina ! Nasci às 00.50 com 3.650gr e sou a borboleta mai linda dos meus papás ! Foi parto normal e está tudo bem. Beijos

Parabens Afilhada Linda, Catarina e papá !!!!!!!!!! Muitas felicidades para os três.:

banana: banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple bottle bottle bottle bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy cake cake cake cake

Parabens Catarina, mamã e pápa´!!!!
bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple bottle bottle bottle bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy cake cake cake cake

Sophie

evoluçao do meu tesouro

lteresa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:36:35 AM

balloons balloons PARABÉNS A TODOS OS PÁPAS E NENUCOS QUE NASCERAM POR ESTES DIAS balloons balloons

Afilhada dbreves

praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:37:44 AM

e voçes como estão???

Bem se o médico dizer me que ta tudo muito verde na proxima consulta faço queixa ao meu marido, Benfiquista ferranho pode ser que ajude(leia se hot sex) a filha a nascer para lhe mudar de ideiasbanana banana, mato 2 coelhos de uma x só heheheheheheheheheehe

Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Sophie

evoluçao do meu tesouro

Lili80
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:58:58 AM

Membro desde: 7/13/2007
ola lindasSmile

quero dar os parabens à minha afilhada joana manso pela chegada do seu NUNObanana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons bounce bounce bounce bottle bottle bottle bottle

ontem mandou-me a a mensagem a avisar mas a net ontem tava parva

parabens tb à butterflykitty e à lisa e matildebounce bottle bottle bottle balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons arose arose bhat bdgreeting bdcake

é so joias a nascerem

carlinha um arose smooch smooch smooch smooch smooch pa ti.tu és uma mulher grande mas tb uma grande mulher.vais conseguir conciliar isso tudo, é preciso é tempo e calminha
força amiga

pacmacano isso então não sai do verde querida?
tamos feitas...snooty
vamos dar à luz não a alvalade...quermos vermelhooooooooooooooooooooosneaky2
pelos menos tens data marcada, pode ser que se assuste e passe cá pra foraSmile

dacar essa menina tá um mimo.lindaaaaaaaaaaaaaa.parabens

marthakristina não te sintas so linda...somos poucas mas boas.
ainda restas tu, eu, a pacmacano, a iteresa a teresa...enfim vamos ao tiro ao alvo.alguma fica pro fim de certeza, não sei se n serei eu

eu cá ando, com a minha mini barriga, sim pq ninguem pensa que vou ter a miuda.so engordei 4kg e a barriga é pequenita mesmo
so espero é que não me saia daqui uma ratita

ela mexe como se não houvesse amanha e sinais de parto...nem um pra amostra.vamos ver como tá na 6f

beijos lindas que isto tarda mas na falha

ultima Eco 36s2dias- Tudo ok, 2634Kg percentil 25-50

DPP-20 outubro

Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna

Afilhada-manso.joana@gmail.com
pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 12:04:32 PM

[Susanna wrote:]

PARABENS!!!!
MUITA SAUDE E FELICIDADE!

pmacamano
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 12:07:44 PM

e voçes como estão???

Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego.
Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!!Whistle Whistle

lteresa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 12:56:33 PM

e voçes como estão???

Epa...ja nao consigo essa coisa do HOT SEX. Não me consigo mexer, doi-me tudo. Basicamente quero paz e sossego.
Já nao me vou esforçar mais para ele nascer. Até domingo ha-se nascer...se nao nascer porque quer, nasce por eu quero e mais nada!!!!!!!Whistle Whistle

Gostei dessa e mai nada!!!!!
Toma la os fedelhos já antes de nascerem já nos trocam as voltas hehehehehehe.
eu devo ir ter uma teimosa como o Deus me livre, voçes acreditam que em 40 anos vai ser a 1º rapariga a nascer com mais de 37 semanas??????(e segundo as minhas ultimas 2 ecos eu afinal tou com mais 1s do que diz na barrinha, por isso já ca cantam as 38 3d)
Na minha familia lado materno todas as gajas são apressadas lollllll.
Vamos la ver o que o médico diz na 5ªf eu sou sincera já ando muito cansada e sinceramente já a queria ca fora pois a rapariga ja se mexe muito pouco ( para fazer o controle ja muitas x tenho que me deitar) e então eu começo a encucar.

Afilhada dbreves

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum