Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
carladelca
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 1:27:03 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/6/2008
[a_tagide wrote:]
[carladelca wrote:]
Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele Sad como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Sad

Em suma, ando azambuada!!!d'oh! Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!

Olá Carla,

Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!!
És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser Smile

Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=254273

A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm Smile

Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu Smile

Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem.

Um beijo para ti e para todas as mamãs

Muito obrigada pelas palavras! Não mereço homenagem... acho que o que fiz é dever do ser humano... é isso que implica a nsssa condição!
Bj

Madrinhas:Judith e susat4
Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
carladelca
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 1:32:58 PM

Passei só para deixar um miminho a quem ainda espera! Para todas, em especial:

lteresa, Lili80 e pmacamano.

FORÇA

Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
Angel23
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 2:24:57 PM

Membro desde: 10/12/2007
Ola lindas. Antes de mais PARABENS as MAIS RECENTES MAMAS BABADAS Butterfly e manso.joana banana bhat banana birthday bdgreeting balloons arose banana bhat birthday2 banana bhat bhat bhat bhat

Quanto a mim fui hoje novamente a consulta e ca ando ou melhor cá me arrasto... Mas pelo menos ja houve evoluçao no colo do Utero, ja tenho 1,5 cm de dilataçao e colo amolecido mas o rapaz mesmo assim parece nao tar com pressa...ou entao sou eu que tenho muita pressa.BangHead Pelo menos as caminhadas e o hot sex tem dado resultado. Agora vou continuar a seguir isso a RISCA para ver se ate ao final da semana ele se decide. Volto a consulta quinta ou sexta ainda nao sei bem e quem sabe se nao fico la??? Era tao bom!!!

Resta-nos esperar... Bjs a todas
arose

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
MarthaKristina
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 4:47:34 PM

Membro desde: 8/17/2008
[dacar wrote:]
Bom Dia Barriguitas!

Vim cá dar uma espreitadela para ver as novidades.
Então aqui vai::

Parabens à Butterflykitty e Catarina balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Lisa e Matilde
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Manso.Joana e Nuno
balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Carladelca- O que tu tás a passar tambem eu tou a passar Sad A Daniela embora não mostre ciumes, só faz é asneiras e faz tudo para chamar à atenção. Sinto me má mãe por não ter tempo quase nenhum para ela Sad Sad Tento ter um pouquito de tempo para ela mas a maior parte do tempo é mesmo impossivel. Temos ter paciência que isto hade normalizar.

MarthaKristina_ Tá mesmo quase! Aproveita bem estes ultimos dias. Fico à espera de novidades tuas para pôr aqui no forum Very Happy

Beijocas

Madrinha,

A tua bébé é LINDA!!!!! Parece mesmo uma bonequinha! =)

sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 5:49:53 PM

Membro desde: 3/27/2008
[pmacamano wrote:]
NASCEU O NUNO DA MANSO.JOANA. vEIO AO MUNDO ÁS 8H16 DA MANHA COM 3550g E DE PARTO NORMAL. É CALMINHO E BEBE E MAMA ESTAO DESERTOS POR IR PARA CASA.

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bhat bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile

Parabens a todos!!!

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 5:53:15 PM

Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades!

Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele Sad como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito. Sad

Em suma, ando azambuada!!!d'oh! Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho!

Ola querida!!

Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos.

Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra...

A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!! Very Happy

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 5:53:53 PM

[Susanna wrote:]
Como madrinha tenho o prazer de anunciar que nasceu a Catarina da ButterflyKitty. Recebi a seguinte mensagem :

Olá sou a Catarina ! Nasci às 00.50 com 3.650gr e sou a borboleta mai linda dos meus papás ! Foi parto normal e está tudo bem. Beijos

Parabens Afilhada Linda, Catarina e papá !!!!!!!!!! Muitas felicidades para os três.:

banana: banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday blobpurple blobpurple blobpurple blobpurple bottle bottle bottle bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy bouncy cake cake cake cake

Muitos Parabens a todos!!!

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreetingbdcake bdcakebdcake bdcakebdcake bdcakebdcake bdcakebdcake bdcake

sweetyfeisty
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 5:55:23 PM

[praline wrote:]
[sweetyfeisty wrote:]
[MarthaKristina wrote:]
Boa Tarde Gravidas Lindas!

Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima Sad

A ultima tem direito a premio?
Boo hoo!

Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe

MarthaKristina!!

Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!!

E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!!

Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!

Very Happy

Entao vamos ter festa rija champagne 30 anos é para se festejar a preceito!celebrate

Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!!
Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL

Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe

Bjs

praline
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 6:01:35 PM

Membro desde: 12/17/2007

Boo hoo!

Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe

MarthaKristina!!

E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL

Very Happy

Entao vamos ter festa rija champagne 30 anos é para se festejar a preceito!celebrate

Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL

Bjs

claro q se vao lembrar!!!

Sophie

dacar
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 6:34:17 PM

Membro desde: 3/8/2008

Boo hoo!

MarthaKristina!!

Very Happy

Bjs

Muitos Parabensbdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting balloons balloons balloons bdcake bdcake

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
carladelca
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:49:49 PM

Ola querida!!

Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos.

A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!! Very Happy

Bjs

A estratégia dos 5 minutos, arrota, mais 5 e assim sucessivamente é a minha estratégia, parece que lentamente está a resultar!

aispdias
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 9:08:31 AM

Membro desde: 5/22/2008
Já dá uma certa nostalgia vir espreitar o nosso tópico, tão paradinho que está...deixou de ser sempre o primeiro da lista a aparecer...
beijinhos a todas as mamãs que ainda por aqui andam!

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

MarthaKristina
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 10:42:09 AM

Bom dia!!!

Bem ca ando eu, e mais meia duzia de gravidas lindas à espera que os seus bebes decidam nascer Wink

Esta noite (tal como todas as outras) dormi super mal... nao consigo dormir mais de 4 hrs seguidas, acordo parece q ja dormi umas 12hrs LOLOLOLOL... Enfim insonias más d'oh!

Amanha tenho consulta com o meu GO, estarei com 38+5 e vou fazer o toque pela 1ª vez... ate tenho medo de la ir LOLOLOLOL... com as coisas q vcs contam para aki, eles nao sao mt meiguinhos ne? 3d Depois eu venho contar como correu, e o q é q ele disse...

E vcs como estao??

Beijinhos para todas que ainda ca andam como eu, e um beijinho tb mto grande para as mamas q se lembram de nós e tb vêm ca dar uma forcinha Smile

pmacamano
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 11:05:32 AM

Membro desde: 2/24/2008
Bom dia!!!

Bem ca ando eu, e mais meia duzia de gravidas lindas à espera que os seus bebes decidam nascer Wink

Esta noite (tal como todas as outras) dormi super mal... nao consigo dormir mais de 4 hrs seguidas, acordo parece q ja dormi umas 12hrs LOLOLOLOL... Enfim insonias más d'oh!

Amanha tenho consulta com o meu GO, estarei com 38+5 e vou fazer o toque pela 1ª vez... ate tenho medo de la ir LOLOLOLOL... com as coisas q vcs contam para aki, eles nao sao mt meiguinhos ne? 3d Depois eu venho contar como correu, e o q é q ele disse...

E vcs como estao??

Beijinhos para todas que ainda ca andam como eu, e um beijinho tb mto grande para as mamas q se lembram de nós e tb vêm ca dar uma forcinha Smile

Nesse aspecto tenho muita sorte porque durmo a noite toda e mais um bocado se me deixarem (tirando as idas á casa de banho e o acordar para me voltar).

Acho que me começou a sair o rolhao!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
Era gelatinoso, tipo clara de ovo, mas sem laivos de sangue. É o rolhao?????Question Question Question Question Question Question Question

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

MarthaKristina
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 12:02:43 PM

[pmacamano wrote:]
Bom dia!!!

E vcs como estao??

Nesse aspecto tenho muita sorte porque durmo a noite toda e mais um bocado se me deixarem (tirando as idas á casa de banho e o acordar para me voltar).

Acho que me começou a sair o rolhao!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
Era gelatinoso, tipo clara de ovo, mas sem laivos de sangue. É o rolhao?????Question Question Question Question Question Question Question

Ai sortuda!! Mimir a noite toda, tb quero! Whistle
Pela descricao q fizeste axo k é o rolhao sim! Mas nao te posso ajudar mto pk o meu ainda ca anda Razz

sweetyfeisty
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 2:19:23 PM

Ola querida!!

Bjs

A estratégia dos 5 minutos, arrota, mais 5 e assim sucessivamente é a minha estratégia, parece que lentamente está a resultar!

QUE BOM!!! Very HappyVery HappyVery Happy

Preguicosa que e a Ivone lol, mas nos mamas, arranjamos sempre umas escapatorias as manhas dos filhotes hehehehe

Bjs

lteresa
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 2:31:09 PM

então meninas como estão.
eu para nao fugir a regra das noites de mudança de lua passei mal como tudo o homem ja se tava a stressar. hoje pareçe que levei um enxerto de porrada e tenho uma tocha na garganta.... o que vale é que amanha as 8h vou ao hospital ver como esta a rapariga alguem me sabe dizer se no HSFX na 1ª consulta eles fazem eco para confirmar a posição do nenuco?????
é que a ultima eco que fiz ja foi a tanto tempo.....................
de rolhão ainda nada mas do meu filho tb foi rebentou me as aguas e 4h depois tava ca fora lolllllll, desta o unico sinal que ta quase é mesmo as contrações dolorosas que tenho tido mas como nao estão nada ritmadas tenho me aguentado sem ir fazer ctg.
Espero que esteja mesmo para breve pois jA me sinto muito down alem de agora tb ja ser o stress das minhas colegas de trabalho tarem me sp a Whistle

pmacamano tas quase a ter o teu Leonardo Smile e mulher ainda ele nao nasceu e nos ja tamos a utilizar os 2 nomes proprios deles quando for para ralhar hehehehehe o meu fábio tb tem 2 nomes proprios e a minha Daniela tb vai ter é mesmo para eles saberem quando o 2º se ouvir a paciencia da mãe ja era heheheheehe

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

Madrinha:dbreves
Afilhada dbreves

pmacamano
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 4:06:50 PM

[lteresa wrote:]
então meninas como estão.
eu para nao fugir a regra das noites de mudança de lua passei mal como tudo o homem ja se tava a stressar. hoje pareçe que levei um enxerto de porrada e tenho uma tocha na garganta.... o que vale é que amanha as 8h vou ao hospital ver como esta a rapariga alguem me sabe dizer se no HSFX na 1ª consulta eles fazem eco para confirmar a posição do nenuco?????
é que a ultima eco que fiz ja foi a tanto tempo.....................
de rolhão ainda nada mas do meu filho tb foi rebentou me as aguas e 4h depois tava ca fora lolllllll, desta o unico sinal que ta quase é mesmo as contrações dolorosas que tenho tido mas como nao estão nada ritmadas tenho me aguentado sem ir fazer ctg.
Espero que esteja mesmo para breve pois jA me sinto muito down alem de agora tb ja ser o stress das minhas colegas de trabalho tarem me sp a Whistle

pmacamano tas quase a ter o teu Leonardo Smile e mulher ainda ele nao nasceu e nos ja tamos a utilizar os 2 nomes proprios deles quando for para ralhar hehehehehe o meu fábio tb tem 2 nomes proprios e a minha Daniela tb vai ter é mesmo para eles saberem quando o 2º se ouvir a paciencia da mãe ja era heheheheehe

Exacto...mesmo cá em casa só chamo pelo nome proprio o marido quando ja estou pelos cabelos. E as minhas peludas também tem 1º e 2º nome e 2 apelidos!

pmacamano
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 4:10:15 PM

eh eh eh

Saiu mais um bocado!!!!!

Vou limpar as escadas de gatas.

madeira renata
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 6:15:49 PM

Membro desde: 10/7/2007
oi minhas lindas desculpem a minha ausencia mas isto tem sido atribulado.
Aminha Flavia ja nasceu no dia 11.10 correu tudo bem foi provocado como voçes sabiam o parto foi super rapido.
começaram a provocar o parto com soro as 11.15h as 15.47h nasceu a minha linda menina com 2840g.
esta tudo bem fora que ela não pegue na minha mama ja experimentei tudo ate uma bomba so que o meu leitinho esta secar.tem sido noite completamente em branco a menina ja estava adesidratar pois nao mama,so chupa no peito e agora nem isso so de por o peito pra ela mamar ela chora.
bem minhas lindas felicidades pra voçes e assim que possa venho ca ler tudo.
bjs pa todas

[

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum