|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[a_tagide wrote:][carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Olá Carla, Ainda bem que passaste por aqui, andávamos todas com saudades tuas!!!! És das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer (ainda que seja só virtualmente) e os teus filhos são uns sortudos em te terem como mãe. E que orgulhosos devem ser  Lembraste deste post? http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=254273A Matilde nasceu esta madrugada, pelas 4 da manhã, com 3,600kg e 48cm  Esta menina terá uns primeiros meses mais aconhegados porque te preocupaste com ela. A Lisa teve um final de gravidez mais suave porque a ajudaste, mesmo sem confirmares a história. De braços abertos, partilhaste o que tinhas e pediste aos outros para fazerem o mesmo. E foi lindo!!!! A Matilde, quando a mãe lhe contar o início da sua história, pode acreditar que há pessoas muito boas. Porque é verdade: existem pessoas como tu  Aqui fica um beijo muito grande, e este post em jeito de singela e sentida homenagem. Um beijo para ti e para todas as mamãs Muito obrigada pelas palavras! Não mereço homenagem... acho que o que fiz é dever do ser humano... é isso que implica a nsssa condição! Bj
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
|
Passei só para deixar um miminho a quem ainda espera! Para todas, em especial: lteresa, Lili80 e pmacamano. FORÇA
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 184 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 767 Localização: Oeiras
|
|
|
|
[carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Ola querida!! Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos. Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra... A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!!  Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
|
|
|
|
[praline wrote:][sweetyfeisty wrote:][MarthaKristina wrote:]Boa Tarde Gravidas Lindas! Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima A ultima tem direito a premio? Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe MarthaKristina!! Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!! E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!! Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!  Entao vamos ter festa rija  30 anos é para se festejar a preceito! Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!! Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe Bjs
Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee  Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr.    Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco  Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm    
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
[sweetyfeisty wrote:][praline wrote:][sweetyfeisty wrote:][MarthaKristina wrote:]Boa Tarde Gravidas Lindas! Bem o forum praticamente nao mexe, e eu acho que vou ficar para ultima A ultima tem direito a premio? Neste momento estou com 38+2 e sinal de parto para breve, nadix... Ja tou cansada, sinto me pesadona, a barriga enorme tb nao ajuda mto, enfim... mas é por uma boa causa... tenho que pensar é que ja nao falta mto ehhehhehe MarthaKristina!! Nao te preocupes que vai na volta a tua Lara quer nascer no meu dia de anos!!! E coincidencia ou nao lol... a Teresa com a sua Carolina como eu, e tu com DPP para o meu dia de anos e, na altura a minha mae, quis chamar-me Lara!! LOL Ahhhh btw... este ano faco 30 anitos!!!! Bjs a todas e minutinhos pequeninos!!  Entao vamos ter festa rija  30 anos é para se festejar a preceito! Era bom era... nao sei se vai dar para fazer festa sequer!! Muita coisa para fazer e pouco tempo... o maridotes anda tao ocupado e o restante da familia tambem... vai na volta ninguem se vai lembrar que faco anos LOL Mas eu lembro e festejo com o meu piolho hehehehehehe Bjs claro q se vao lembrar!!!
Sophie      
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
|
[sweetyfeisty wrote:][carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Ola querida!! Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos. Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra... A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!!  Bjs A estratégia dos 5 minutos, arrota, mais 5 e assim sucessivamente é a minha estratégia, parece que lentamente está a resultar!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
Já dá uma certa nostalgia vir espreitar o nosso tópico, tão paradinho que está...deixou de ser sempre o primeiro da lista a aparecer... beijinhos a todas as mamãs que ainda por aqui andam!

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07 Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[MarthaKristina wrote:]Bom dia!!! Bem ca ando eu, e mais meia duzia de gravidas lindas à espera que os seus bebes decidam nascer  Esta noite (tal como todas as outras) dormi super mal... nao consigo dormir mais de 4 hrs seguidas, acordo parece q ja dormi umas 12hrs LOLOLOLOL... Enfim insonias más Amanha tenho consulta com o meu GO, estarei com 38+5 e vou fazer o toque pela 1ª vez... ate tenho medo de la ir LOLOLOLOL... com as coisas q vcs contam para aki, eles nao sao mt meiguinhos ne?  Depois eu venho contar como correu, e o q é q ele disse... E vcs como estao?? Beijinhos para todas que ainda ca andam como eu, e um beijinho tb mto grande para as mamas q se lembram de nós e tb vêm ca dar uma forcinha Nesse aspecto tenho muita sorte porque durmo a noite toda e mais um bocado se me deixarem (tirando as idas á casa de banho e o acordar para me voltar). Acho que me começou a sair o rolhao!!!! Era gelatinoso, tipo clara de ovo, mas sem laivos de sangue. É o rolhao?????
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
|
|
|
[carladelca wrote:][sweetyfeisty wrote:][carladelca wrote:]Parabénsa Joana Manso e todas as mamãs que tenham tido os seus tesouros! Muitas felicidades! Passei apenas para deixar um miminho grande a todas as mamãs! Eu não consigo estar aqui no forum omo gostava! Não está a ser fácil. Passo hora e meia a dar maminhas à minha pimpolha e o tempo não abunda! A juntar a tudo isto, o mais velho não tem andado fácil... o comportamento está complicado... anda sempe a dar nas vistas e não fala, apenas faz asneiras! Sinto-me sem tempo para ele  como passo horrores de tempo à mama, e ele acorda de hora e meia em hora e meia... imaginem!!! Se lhe der suplemento ela aguenta 3 horas, mas eu evito.  Em suma, ando azambuada!!!  Passei mesmo só para deixar miminhos a todas e tagarelar um bocadinho! Ola querida!! Ja experimentas-te dar-lhe 5m de uma mamoca, por a arrotar e 5m na outra e arrota novamente... e assim sucessivamente e repetes 3 vezes o "ritual"? - Costuma ajudar e manten-nos despertos. Tambem podes tentar dar 10m de uma... arrota, muda fralda, e depois na outra... A cada hora... o meu Gui era preguicoso, e fiz isto... fiz os 2... so o prmeiro e que funcionou bem com ele... e em 1/2 dias regularizou... com a minha Bia funcionou o 2 metodo... o Fernando, gracas a Deus, ja come bem (foi so aquele dia esquisito) e de 3h em 3h!!  Bjs A estratégia dos 5 minutos, arrota, mais 5 e assim sucessivamente é a minha estratégia, parece que lentamente está a resultar! QUE BOM!!!    Preguicosa que e a Ivone lol, mas nos mamas, arranjamos sempre umas escapatorias as manhas dos filhotes hehehehe Bjs
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
então meninas como estão. eu para nao fugir a regra das noites de mudança de lua passei mal como tudo o homem ja se tava a stressar. hoje pareçe que levei um enxerto de porrada e tenho uma tocha na garganta.... o que vale é que amanha as 8h vou ao hospital ver como esta a rapariga alguem me sabe dizer se no HSFX na 1ª consulta eles fazem eco para confirmar a posição do nenuco????? é que a ultima eco que fiz ja foi a tanto tempo..................... de rolhão ainda nada mas do meu filho tb foi rebentou me as aguas e 4h depois tava ca fora lolllllll, desta o unico sinal que ta quase é mesmo as contrações dolorosas que tenho tido mas como nao estão nada ritmadas tenho me aguentado sem ir fazer ctg. Espero que esteja mesmo para breve pois jA me sinto muito down alem de agora tb ja ser o stress das minhas colegas de trabalho tarem me sp a pmacamano tas quase a ter o teu Leonardo  e mulher ainda ele nao nasceu e nos ja tamos a utilizar os 2 nomes proprios deles quando for para ralhar hehehehehe o meu fábio tb tem 2 nomes proprios e a minha Daniela tb vai ter é mesmo para eles saberem quando o 2º se ouvir a paciencia da mãe ja era heheheheehe
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
[lteresa wrote:]então meninas como estão. eu para nao fugir a regra das noites de mudança de lua passei mal como tudo o homem ja se tava a stressar. hoje pareçe que levei um enxerto de porrada e tenho uma tocha na garganta.... o que vale é que amanha as 8h vou ao hospital ver como esta a rapariga alguem me sabe dizer se no HSFX na 1ª consulta eles fazem eco para confirmar a posição do nenuco????? é que a ultima eco que fiz ja foi a tanto tempo..................... de rolhão ainda nada mas do meu filho tb foi rebentou me as aguas e 4h depois tava ca fora lolllllll, desta o unico sinal que ta quase é mesmo as contrações dolorosas que tenho tido mas como nao estão nada ritmadas tenho me aguentado sem ir fazer ctg. Espero que esteja mesmo para breve pois jA me sinto muito down alem de agora tb ja ser o stress das minhas colegas de trabalho tarem me sp a pmacamano tas quase a ter o teu Leonardo  e mulher ainda ele nao nasceu e nos ja tamos a utilizar os 2 nomes proprios deles quando for para ralhar hehehehehe o meu fábio tb tem 2 nomes proprios e a minha Daniela tb vai ter é mesmo para eles saberem quando o 2º se ouvir a paciencia da mãe ja era heheheheehe Exacto...mesmo cá em casa só chamo pelo nome proprio o marido quando ja estou pelos cabelos. E as minhas peludas também tem 1º e 2º nome e 2 apelidos!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
eh eh eh Saiu mais um bocado!!!!! Vou limpar as escadas de gatas.
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
oi minhas lindas desculpem a minha ausencia mas isto tem sido atribulado. Aminha Flavia ja nasceu no dia 11.10 correu tudo bem foi provocado como voçes sabiam o parto foi super rapido. começaram a provocar o parto com soro as 11.15h as 15.47h nasceu a minha linda menina com 2840g. esta tudo bem fora que ela não pegue na minha mama ja experimentei tudo ate uma bomba so que o meu leitinho esta secar.tem sido noite completamente em branco a menina ja estava adesidratar pois nao mama,so chupa no peito e agora nem isso so de por o peito pra ela mamar ela chora. bem minhas lindas felicidades pra voçes e assim que possa venho ca ler tudo. bjs pa todas
[      
|
|
|
Guest |