|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
[Mari1950 wrote:][pmacamano wrote:]eh eh eh
Saiu mais um bocado!!!!!
Vou limpar as escadas de gatas. Olá minha querida! Desde que nasceu o Santiago que não tive tempo de vir aqui não ser 1 ou 2 vezes espreitar....mas vejo que ainda andas aqu. Afinal não te induziram o partopor enquanto... de qualquer maneira como em tempos te vi "preocupada" com a indução, quero dizer-te e a mim não me custou nada a não ser a espera porque a indução começou às 10h00 e o Santiago nasceu às 21h00. Mas foi tudo marailhoso, e o parto em si, o período de expulsão, durou 15 minutos! Foi fantástico. Bem vou agora espreitar o tópico dos Beloved baby´s... ainda não fui lá... Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tenhas uma hora como a minha! JÁ FALTA POUCO!!!!!!!!!!!! Beijocas Ola linda! O Santiago é lindo. Eu cá ando. Nao provocaram o parto porque tinh colo mt verde. Vou tomar banhinho quente.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
[madeira renata wrote:]oi minhas lindas desculpem a minha ausencia mas isto tem sido atribulado. Aminha Flavia ja nasceu no dia 11.10 correu tudo bem foi provocado como voçes sabiam o parto foi super rapido. começaram a provocar o parto com soro as 11.15h as 15.47h nasceu a minha linda menina com 2840g. esta tudo bem fora que ela não pegue na minha mama ja experimentei tudo ate uma bomba so que o meu leitinho esta secar.tem sido noite completamente em branco a menina ja estava adesidratar pois nao mama,so chupa no peito e agora nem isso so de por o peito pra ela mamar ela chora. bem minhas lindas felicidades pra voçes e assim que possa venho ca ler tudo. bjs pa todas parabens querida já tinha pensavdo em voces.ainda bem que correu tudo bem e que até não foi mt demorado.é bom saber pois não sei se vai ser ou não provocado o meu felicidades e vais ver que isso do peito se resolve.dizem que temos que insistir para subir o leite. força e beijinhos
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
[Mari1950 wrote:][pmacamano wrote:]eh eh eh
Saiu mais um bocado!!!!!
Vou limpar as escadas de gatas. Olá minha querida! Desde que nasceu o Santiago que não tive tempo de vir aqui não ser 1 ou 2 vezes espreitar....mas vejo que ainda andas aqu. Afinal não te induziram o partopor enquanto... de qualquer maneira como em tempos te vi "preocupada" com a indução, quero dizer-te e a mim não me custou nada a não ser a espera porque a indução começou às 10h00 e o Santiago nasceu às 21h00. Mas foi tudo marailhoso, e o parto em si, o período de expulsão, durou 15 minutos! Foi fantástico. Bem vou agora espreitar o tópico dos Beloved baby´s... ainda não fui lá... Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que tenhas uma hora como a minha! JÁ FALTA POUCO!!!!!!!!!!!! Beijocas linda que bebe lindo tens.parabens mais uma quem a indução n correu mal.pode ser que tenha sorte felicidades e tudo de bom pra voces
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
[Lili80 wrote:][madeira renata wrote:]oi minhas lindas desculpem a minha ausencia mas isto tem sido atribulado. Aminha Flavia ja nasceu no dia 11.10 correu tudo bem foi provocado como voçes sabiam o parto foi super rapido. começaram a provocar o parto com soro as 11.15h as 15.47h nasceu a minha linda menina com 2840g. esta tudo bem fora que ela não pegue na minha mama ja experimentei tudo ate uma bomba so que o meu leitinho esta secar.tem sido noite completamente em branco a menina ja estava adesidratar pois nao mama,so chupa no peito e agora nem isso so de por o peito pra ela mamar ela chora. bem minhas lindas felicidades pra voçes e assim que possa venho ca ler tudo. bjs pa todas parabens querida já tinha pensavdo em voces.ainda bem que correu tudo bem e que até não foi mt demorado.é bom saber pois não sei se vai ser ou não provocado o meu felicidades e vais ver que isso do peito se resolve.dizem que temos que insistir para subir o leite. força e beijinhos Tas cm eu!Ainda nao sei. Pode ser q o cachopo se decida a sair antes de domingo, senao vai ser induzido mesmo. Realmente é bom saber que ha pessoas a quem corre bem.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
Amanha la vou eu p mais uma consultinha. Será que ja lá fico?
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
[pmacamano wrote:]Amanha la vou eu p mais uma consultinha. Será que ja lá fico? Boa sorte 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
Olá lindas. Quero pedir desculpa a todas sem excepções, da minha auseência. Ando a viver um inferno de dores, aquelas dores que me disseram que desapareciam com o nascimento da bebé, simplesmente pioraram. Estou num desespero,não consigo fazer nada nem tenho vontade. Estou mesmo a viver num inferno, quando devia de estar a aproveitar com a maior das felicidades todos os momentos com a minha filha. Vou tentar tratar disto o mais rapido possivel, pois esperar até 30 de Dezembro mais vale dar um tiro na cabeça. Tem que haver solução, não aguento mais. Quando estiver melhorzita, prometo voltar, . Tenho que ir, não consigo estar aki sentada. Mais uma vez desculpem lindas. Beijocas grandes para todas e muitas felicidades. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 11/23/2006 Mensagens: 199
|
|
|
|
|
|
|
Quem falta?? Boa sorte a todas
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[sweetyfeisty wrote:][saral_2000 wrote:]Meninas, só passei para deixar muitos beijinhos para todas.
Ainda estamos no hospital saimos amanhã, estamos bem as duas, a minha filhota é pequenina mas os irmãos também eram, e é tão linda!!!
Um carinho especial para a Pmacamano que foi uma querida por vir aqui anunciar o nascimento da minha filhota. Obrigada querida.
Depois venho com mais calma conversar.
BJS Ola!!! Vi o teu maridotes hoje e ja lhe dei os parabens!! E tambem ja tenho uma prendinha para a tua Clara pequerrucha... o teu filhote hoje, como sempre muito bem educado, agradeceu-me quando lhe dei os parabens, fez um sorriso enorme e disse uma grande obrigado... parecia entusiasmado com a mana, que bom! Espero que recuperes rapido e de novo parabens pela filhota linda!! - Ainda nao a vi, mas pelos teus outros filhotes, de certeza que e linda!!!    Bjs Obrigada SweetyDe facto a minha Clarinha é pequenina mas é toda vigorosa. Obrigada a todas pelo vosso carinho e pelos votos de felicidade. Este cantinho é muito cheio de amor é por isso que ainda vimos cá todas mesmo depois dos filhotes nascerem. !Parabéns à Joana Manso!!Parabéns à ButterflykittyBJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
|
[Susanna wrote:]Olá lindas. Quero pedir desculpa a todas sem excepções, da minha auseência. Ando a viver um inferno de dores, aquelas dores que me disseram que desapareciam com o nascimento da bebé, simplesmente pioraram. Estou num desespero,não consigo fazer nada nem tenho vontade. Estou mesmo a viver num inferno, quando devia de estar a aproveitar com a maior das felicidades todos os momentos com a minha filha. Vou tentar tratar disto o mais rapido possivel, pois esperar até 30 de Dezembro mais vale dar um tiro na cabeça. Tem que haver solução, não aguento mais. Quando estiver melhorzita, prometo voltar, . Tenho que ir, não consigo estar aki sentada. Mais uma vez desculpem lindas.
Beijocas grandes para todas e muitas felicidades. Susana querida! Que sofrimento bolas. Nem sei o que tediga que te possa animar, assim como tu achava que com o nascimento os teus tormentos aliviassem. Muitas beijocas.
|
|
|
[anabf wrote:]Olá
Como Madrinha da Pmacamano tenho a felicidade de deixar aqui o SMS que acabei de receber:
"Olá, sou o Leonardo e nasci saudável às 14h28 com 3.215 kg"
Muitas e muitas felicidade para a mamã, papá e Leonardo, e que ele cresca para ser um bom e valente homem
Muito, muitos parabéns minha querida. BJS
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,335
|
Oi, meninas! Cumprindo o meu papel de madrinha, cabe-me anunciar: O Martim da xanasoffia já nasceu!!!Por enquanto ainda não sei muitos promenores, mas sei que está tudo bem! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,652 Localização: Coimbra
|
|
|
|
Guest |