|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,335
|
[praline wrote:]apesar de ter sido uma mamã q quase nunca apareceu ainda tive o privlegio de falar com ela uma ou duas vezes! Parabens q esteja tudo bem! Já agora, para quem não leu, deixo aqui um post que ela deixou no dia 27 de Setembro: [xanasoffia wrote:]Tenho andado desaparecida  não tenho pc pq avariou e nem imaginam a falta que me faz vir aqui.....por isso aproveitei para vir cá deixar um beijinho para todas as futuras mamãs tal cm eu que estão msm no final, para as que ainda vão no inicio da caminhada linda q é estar grávida, as que vão no meio lol e para aquelas que não tarda vão tb estar gravidas, nunca desistam, força e felicidades a todas  Faltam 2 dias para as 38 semanas mas a médica na 2a feira passada disse que tava msm quase, que esta semana vai dar uma "ajudinha" e que provavelmente o meu Martim tá cá fora ainda na semana que vem, ás 40 semanas já não chego de certeza diz ela!entre uma mistura de sentimentos e emoções e tb alterações fisicas umas menos boas que outras, visto tar tão mas tão inchada que as minhas mãos e pés tão hiper gigantes lol reina a felicidade de que não tarda vou poder encher de mimos o meu Tuguinha, vou conhece-lo e mimá-lo, cm é bom...... Vou tentar vir cá mal ele nasça para dar noticias! Beijinhos a todas e Felicidades LOL chegou mesmo às 40 semanas, o miúdo não queria sair... LOLOL Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/10/2008 Mensagens: 25
|
Cada vez ando mais emocionada, a ver os bebes a nascer e a minha Matilde nunca mais se decide..  Apesar da DPP ser só para 20 /10/08 eu já estou super ansiosa...mas começo a pensar que ela nao vai nascer antes, gostava tanto que nascesse até domingo...Enfim é ela quem manda..  Beijos para todas e uma hora muito pequenina, é o que eu quero também para mim!!
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 450 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 258
|
Olá! É só para dizer que a minha Clara nasceu no dia 13 de Outubro e correu tudo bem! Quando puder, venho ver as vossas novidades com mais tempo! Bjos, Lily
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
Bom dia/ Boa Tarde minhas lindas!! Antes de mais mts felicidades para a Pmacamano, papá e o seu Leonardo!! Que bom, finalmente ja tem o seu principe nos braços Eu ainda ca ando... ontem tive a consulta com o meu GO, fiz CTG que acusou 2/3 contracções e com a bebe esta td optimo. Depois fez me o toque, e ele disse que o colo nao estava mau, estava pessimo... ainda esta mto verde... mandou me ir la pra semana outra vez, por isso dia 23 la vou eu a caminho do sr. doutor pk a minha princesa nao se decide a nascer  Uma vez que nesta data ja estarei com 39+5, o medico ja me vai dar uma data do parto pk tera que ser induzido... Eu ca para mim desconfio q a minha menina quer dar uma prenda aos papas, pois a DPP é dia 26/10, que é quando eu e o namorido comemoramos mais um ano de namoro  Bem e vcs (poucas) que ca andam, como se sentem? Novidades? Um beijinho grande e mta força, ja esta quase!! Outro beijinho enorme para as mamas q nos vêm dar aki dar beijinhos, e perguntar qd nos juntamos aos Beloved 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/17/2008 Mensagens: 12 Localização: Corroios
|
Ola a todas É a primeira vez que estou a escrever neste forum. A verdade é que nunca tenho mto tempo, mas como já estou em casa à espera que o Duarte dê algum sinal de querer nascer... A DPP é dia 24/10, mas chegamos a esta altura e a ansiedade começa a apertar. Hoje vou fazer um CTG, e apesar de ter comido uma coisa doce antes de ir, a verdade é que a semana passada ele resolveu dormir o tempo todo. A ver se hoje corre melhor.
Bjs a todas e mtas felicidades
|
|
|
|
|
|
[MarthaKristina wrote:]Bom dia/ Boa Tarde minhas lindas!! Antes de mais mts felicidades para a Pmacamano, papá e o seu Leonardo!! Que bom, finalmente ja tem o seu principe nos braços Eu ainda ca ando... ontem tive a consulta com o meu GO, fiz CTG que acusou 2/3 contracções e com a bebe esta td optimo. Depois fez me o toque, e ele disse que o colo nao estava mau, estava pessimo... ainda esta mto verde... mandou me ir la pra semana outra vez, por isso dia 23 la vou eu a caminho do sr. doutor pk a minha princesa nao se decide a nascer  Uma vez que nesta data ja estarei com 39+5, o medico ja me vai dar uma data do parto pk tera que ser induzido... Eu ca para mim desconfio q a minha menina quer dar uma prenda aos papas, pois a DPP é dia 26/10, que é quando eu e o namorido comemoramos mais um ano de namoro  Bem e vcs (poucas) que ca andam, como se sentem? Novidades? Um beijinho grande e mta força, ja esta quase!! Outro beijinho enorme para as mamas q nos vêm dar aki dar beijinhos, e perguntar qd nos juntamos aos Beloved  Afilhada! Obrigada pelo sms de hoje de manhã, desculpa não te responder mas não tenho saldo Hoje de manhã vieste muito a meu pensamento e quando recebi o teu sms, até pensei que a lara já tivesse nascido  Goza bem estes ultimos diazinhos, pois eu já tenho imensas saudades da minha barriguita. Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
[lteresa wrote:]eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas Se chegares a ir e não falaremos antes da tua Daniela nascer, uma hora pequenina e que tudo corra 5 estrelas. Que a tua Daniela seja uma bébé tão sossegada como a minha Daniela foi. Beijocas
    MADRINHA - Nokas4 AFILHADAS- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg -MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kgO meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com Barrigas de Amor- a minha familia   A razão da minha existência Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
lindas ola a nossa patricia já nos deixou, que bom felicidades pra ela e pro Leo que não quis esperar por domingo eu tive consulta hoje, tudo mais que verde.colo comprido e não ha contracçoes ~fez-me o belo do toke mas axo que não adienta mt uma vez que o colo tá mt subido.tou cheia de dores mas não me cheira que venha hoje se nada houver até 5f, vou à noite ter com a medica à urgencia e se calhar já n saio de lá agora lindas começo mesmo a ficar nervosa e ansiosa,até medo do parto tenho coisa que não tinha. tenho andado calma nestes dias, mas depois de pesnar que pode ser induzido, que será naquele dia já estou a ficar pior. tou sozinha em casa e ja tou farta de chorar.ando parvinha de todo, com as hormonas no auge.quero o marido ao pe de mim mas ele tá longe, so logo brrrrrrrrrrrrrrrrr como estou hoje meu Deus... amanha espero que passe Iteresa realmente não se faz. coitada de ti.pro que temos de estar guardadas bolas  força linda martha a minha tb se mexu que fartou, o ctg quase voava  e cá andamos até ao fim né? vai correr tudo bem vais ver meninas quero pedir-vos que deixem um miminho À nossa Susanna q está a passar um mau bocado. ontem foi as urgencias, a infecção piorou e está consumida com dores.hoje tinha que estar as 8 manha noutro hospital.so me disse que aquilo tava feio e depois contava-me mais pormenores ja passou por tanto e continua a saga.tadinha nem a amy pode gozar ainda por completo FORÇA SUSANNA mts beijos cheios de carinho
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
Olá meninas que ainda aqui andam... Passei tanto tempo aqui que quando entro no forum ainda é aqui que venho primeiro e só depois vou aos "Beloved babies". Um beijo grande e o desejo de uma hora pequenina a todas!

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07 Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira
|
|
|
[Lili80 wrote:]lindas ola a nossa patricia já nos deixou, que bom felicidades pra ela e pro Leo que não quis esperar por domingo eu tive consulta hoje, tudo mais que verde.colo comprido e não ha contracçoes ~fez-me o belo do toke mas axo que não adienta mt uma vez que o colo tá mt subido.tou cheia de dores mas não me cheira que venha hoje se nada houver até 5f, vou à noite ter com a medica à urgencia e se calhar já n saio de lá agora lindas começo mesmo a ficar nervosa e ansiosa,até medo do parto tenho coisa que não tinha. tenho andado calma nestes dias, mas depois de pesnar que pode ser induzido, que será naquele dia já estou a ficar pior. tou sozinha em casa e ja tou farta de chorar.ando parvinha de todo, com as hormonas no auge.quero o marido ao pe de mim mas ele tá longe, so logo brrrrrrrrrrrrrrrrr como estou hoje meu Deus... amanha espero que passe Iteresa realmente não se faz. coitada de ti.pro que temos de estar guardadas bolas  força linda martha a minha tb se mexu que fartou, o ctg quase voava  e cá andamos até ao fim né? vai correr tudo bem vais ver meninas quero pedir-vos que deixem um miminho À nossa Susanna q está a passar um mau bocado. ontem foi as urgencias, a infecção piorou e está consumida com dores.hoje tinha que estar as 8 manha noutro hospital.so me disse que aquilo tava feio e depois contava-me mais pormenores ja passou por tanto e continua a saga.tadinha nem a amy pode gozar ainda por completo FORÇA SUSANNA mts beijos cheios de carinho Aqui vai um miminho mt especial para a SUSANNA  passou uma gravidez complicada, e agr continua com dores... mas vai correr td bem! Lili80 - Eu tb ando assim!! Nao tinha receio nenhum do parto e tal... agora como sei q se esta a aproximar, e provavelmente tb com data marcada, penso mto nisso! Depois tb tou sempre em casa sozinha, o que nao nos ajuda em nada!! E depois por falar em choro, hoje recebi um mail que era uma apresentacao em PPS sobre a vida, entao começava com uma gravida e tal e ia mostrando varias fotos das fases que passamos... era eu a chorar parecia uma Maria Madalena arrependida  enfim... estas hormonas dao cabo de nos

|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
[lteresa wrote:]eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas Que estranho Teresa. Estás a perder liquido e mandam-te para casa ?!!! Que eu saiba, quando rebenta a bolsa, o bébé deve nascer em 24h por causa do risco agravado de infecção. Das minhas 2 gravidezes rebentaram-me as águas e fui logo ao hospital, já não me deixaram sair e de ambas as vezes me deram oxitocina para acelerar o parto e não deixar passar as 24h.... Não podes ligar ao teu GO para saber o que diz? Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[Lily wrote:]Olá!
É só para dizer que a minha Clara nasceu no dia 13 de Outubro e correu tudo bem!
Quando puder, venho ver as vossas novidades com mais tempo!
Bjos, Lily Parabéns Lily!! Também tive uma Clara. Beijos
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 234
|
[lteresa wrote:]eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas Coragem Teresa! Só mais um bocadinho e depois acaba tudo por se esquecer, diluir no tempo. BJS
   Madrinha de parto: Sofia Campelo Afilhada de parto: Ida
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 139 Localização: Sintra
|
Olá minhas lindas, cá estou eu. Peço desculpa por só vir aqui agora mas o meu menino bebe-me o tempo todo, literalmente. Já estamos em casa, saímos na 4ªfeira á hora de almoço. Correu tudo bem, entrei no hospital ás 4 da manhã e ele nasceu ás 8 e 16, embora já tivesse contracções desde as 23 de domingo. Só posso falar bem do Hospital Amadora Sintra, O pai esteve sempre comigo desde que eu entrei para a sala de partos até que sai para o recobro, um espectáculo. A única coisa que falhou foi a epidural que não levei porque faltava o resultado de uns exames que eu fiz quando entrei e não ficaram prontos a tempo. Mas já passou tudo, já estamos em casa e muito felizes. O Nuninho ainda não acertou com as mamadas, é sempre que lhe apetece ai está a mama de fora para o satisfazer, as noites é que custam um bocadinho mas também vai passar. Parabéns a todas as mamas que também tiveram os seus bebés nestes dias em especial á minha madrinha pmacamano, para as que ainda estão á espera força e uma hora bem pequenina. Vou tentar vir dar noticias sempre que poder. Um beijo muito grande para todas e até já.
     Madrinha - pmacamano e Lili80
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
[Smiley_Marta wrote:][lteresa wrote:]eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas Que estranho Teresa. Estás a perder liquido e mandam-te para casa ?!!! Que eu saiba, quando rebenta a bolsa, o bébé deve nascer em 24h por causa do risco agravado de infecção. Das minhas 2 gravidezes rebentaram-me as águas e fui logo ao hospital, já não me deixaram sair e de ambas as vezes me deram oxitocina para acelerar o parto e não deixar passar as 24h.... Não podes ligar ao teu GO para saber o que diz? Pois é linda, mas não me rebentaram as aguas eu tenho é uma ruptura subida da bolsa que me causa percas de liquido, eu já a tenho a pelo menos 2 meses mas esta semana tenho perdido um pouquito mais. Da minha 1º gravidez aconteceu me o mesmo mas com a agravante de ter feito descolamento da placenta o meu rapaz acabou por nascer as 36s apos varios internamentos durante a gravidez. Estes 2 dias tenho feito repouso total e so perco um pouquito de nada de manha as contrações essas mantem se vamos la ver a garota mexe relativamente bem vamos aguardar como 2ªf vou a consulta da baixa vejo se a médica me ve um pouco melhor . jokas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
|
|
|
Guest |