|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 708 Localização: Estoril
|
[lteresa wrote:][Smiley_Marta wrote:][lteresa wrote:]eu tb aki ainda ando talvez nao por muito tempo. ontem fui a consulta no hospital e depois fui reencaminhada para as urgencias para internamento com ruptura da bolsa, dei entrada nas urgencias um pouco antes das 10 so fui atendida as 12h falar com o medico e fazer eco mandou me aguardar na sala para ir fazer ctg so fui novamente chamada as 13h tive a fazer durante mais ou menos 35m mandaram me novamente para a sala aguardar que o médico ja me chamava resultado so fui novamente atendida as 15h30 depois de fazer reclamação pois os medicos tinham ido todos almoçar as 13h30 e ainda nao tinham chegado do almoço. conversa do médico: -liquido reduzido, contrações constantes olhe vai para casa em reposo absluto bebe muita agua e se continuar com as contrações e a perder liquido volta ca amanha pois hoje tamos sem cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! resultado sai do hospital pior do que estava estive lá desde ás 7h45 ás 15h55, sem almoçar ( bebi 2 garrafas de agua e 3 bolachas que tinha na mala pois ate nas maquinas automaticas a comida que la tinham eram batatas fritas/ bolos/ chocolates e varias coisinhas que de facto a uma gravida faz imenso bem!!!!) e com uma dor terrivel de cabeça e de costas. hoje pouco ou nada me mexo tenho uma impressão na barriga tremenda mas sou sincera acho que so vou mesmo agora para la quando tiver na ultima ou então la para as 3h ou 4h da manha pode ser que os médicoss nessa altura tenham um pouco mais disponiblidade para fazer o serviço jokas Que estranho Teresa. Estás a perder liquido e mandam-te para casa ?!!! Que eu saiba, quando rebenta a bolsa, o bébé deve nascer em 24h por causa do risco agravado de infecção. Das minhas 2 gravidezes rebentaram-me as águas e fui logo ao hospital, já não me deixaram sair e de ambas as vezes me deram oxitocina para acelerar o parto e não deixar passar as 24h.... Não podes ligar ao teu GO para saber o que diz? Pois é linda, mas não me rebentaram as aguas eu tenho é uma ruptura subida da bolsa que me causa percas de liquido, eu já a tenho a pelo menos 2 meses mas esta semana tenho perdido um pouquito mais. Da minha 1º gravidez aconteceu me o mesmo mas com a agravante de ter feito descolamento da placenta o meu rapaz acabou por nascer as 36s apos varios internamentos durante a gravidez. Estes 2 dias tenho feito repouso total e so perco um pouquito de nada de manha as contrações essas mantem se vamos la ver a garota mexe relativamente bem vamos aguardar como 2ªf vou a consulta da baixa vejo se a médica me ve um pouco melhor . jokas Sendo assim, está controlado. Fico mais descansada... Boa sorte. Bjs. Já encontrei o meu carrinho aqui no Forum!Madrinha: Mari1950 - Santiago nasceu a 7 Outubro - Afilhada: Mina25 - Gabriel nasceu a 11 Outubro 
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,171
|
Barrigudas: Só cá venho deixar um beijinho a todas e agradecer o facto de me terem aturado. Depois venho cá contar novidades. Ah!!! Curtam bem a vossa barriga. Se soubessem como sinto falta dela...as saudades de sentir o bebe a mexer...até tenho saudades das dores que tinha.
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 864 Localização: Gaia
|
|
|
|
Meninas... Vim ca dar uma forcinha a quem ainda está deste lado. beijos
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/10/2008 Mensagens: 25
|
Ola eu também ainda aqui ando, mas espero que seja por poucos dias pk a minha DPP é para amanha dia 20...  Agora vamos ver se realmente será para a semana... Espero que sim, porque já começo a ficar muito ansiosa e mal consigo dormir...bjs a todas e força meninas nao há-de ser nada... ( é assim que eu penso  ) ...lol bjs
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
[pmacamano wrote:]Barrigudas:
Só cá venho deixar um beijinho a todas e agradecer o facto de me terem aturado. Depois venho cá contar novidades.
Ah!!! Curtam bem a vossa barriga. Se soubessem como sinto falta dela...as saudades de sentir o bebe a mexer...até tenho saudades das dores que tinha.
Antes de mais parabéns linda!!!! Mas olha eu não tenho saudades da barriga.... secalhar sou mesmo uma besta.... eu gosto muitttttttttttoooooooooooooo mais de o ver aqui! amei sentir os movimntos dele, os pontapés, mas saudades da barriga.... das dores, do desconforto, da ansiedade....... não!!! Só queria era que corresse bem, e felizmente correu. Agora continuamos a desejar que corra tudo bem!!!!!! Beijocas e felicidades! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 911 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 8/17/2008 Mensagens: 56
|
|
|
|
[anabf wrote:][Susana32 wrote:]Agora q este topico esta a ficar mesmo vaziinho sente-se mesno a nostalgia Adoro-vos a todas e à fase q passamos  Subscrevo. Mas confesso que é muito estranho ter este carinho por pessoas que nunca conheci pessoalmente, no entanto ao mesmo tempo sitno que vos conheço melhor que muitas pessoas que conheço pessoalmente. Tb vos adoro exactamente cm m sinto
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Boas tardes lindas, eu tb tou "dependente" do forum e então desde que vim para a baixa so mesmo voçes para me animarem, mesmo sem vos conhecer pessoalmente ficamos com o carinho especial pelas pessoas. e como tamos ainda de pre mamas de outubro quantas ainda ca andamos?????? eu hoje a noite vou as urgencias, cheguei agora da consulta da baixa e de facto a médica aconselhou me la a ir a noite mesmo nao tando a perder muito liquido ela diz que não devo ficar quase uma semana para ver como ta a situação do liquido diminuido. beijocas para todas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
[lteresa wrote:]Boas tardes lindas,
eu tb tou "dependente" do forum e então desde que vim para a baixa so mesmo voçes para me animarem, mesmo sem vos conhecer pessoalmente ficamos com o carinho especial pelas pessoas.
e como tamos ainda de pre mamas de outubro quantas ainda ca andamos??????
eu hoje a noite vou as urgencias, cheguei agora da consulta da baixa e de facto a médica aconselhou me la a ir a noite mesmo nao tando a perder muito liquido ela diz que não devo ficar quase uma semana para ver como ta a situação do liquido diminuido.
beijocas para todas Acho que fazes muito bem em ir ás urgencias. que esteja tudo bem. beijo
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 1,386 Localização: S.Domingos de Rana
|
Olá lindas. Quero agradecer a todas o carinho e apoio, infelizmente continuo a passar mal, hoje era para ser feito litotericia(desfazer uma pedra com choques) e de seguida cirurgia porque ganhei durante a gravidez uma especie de parede de cimento que se agarrou ao cateter, iam tirar essa parede e retirar o cateter após partir a pedra, mas só se partiu a pedra e agora só posso ir para cirurgia daqui a 2 semanas. Tenho que me aguentar mais 2 semanitas com dores, mas já estou mais mentalizada para aguentar, espero conseguir sem entrar em parafuso. Quero agradecer em especial à Lili80 que tem sido um amor sempre a mandar-me sms a mostrar preocupação aki com a madrinha.Um beijo especial tambem para a madrinha Anabf e afilhadas Susana32,Sweetyfeisty,Nicinha,ButterflyKitty. Uma beijoca muito grande para todas e peço desculpa mas não vos consigo acompanhar aki no forum, pois o meu estado já não me permite. Mas prometo que quando estiver melhor volto em grande. Tenho saudades vossas, da minha grande família. A Amy manda beijinhos fofos. DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09 sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80 -Nasceu a Margarida dia 25/10                "/> BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 721 Localização: algarve
|
[Susanna wrote:]Olá lindas. Quero agradecer a todas o carinho e apoio, infelizmente continuo a passar mal, hoje era para ser feito litotericia(desfazer uma pedra com choques) e de seguida cirurgia porque ganhei durante a gravidez uma especie de parede de cimento que se agarrou ao cateter, iam tirar essa parede e retirar o cateter após partir a pedra, mas só se partiu a pedra e agora só posso ir para cirurgia daqui a 2 semanas. Tenho que me aguentar mais 2 semanitas com dores, mas já estou mais mentalizada para aguentar, espero conseguir sem entrar em parafuso. Quero agradecer em especial à Lili80 que tem sido um amor sempre a mandar-me sms a mostrar preocupação aki com a madrinha.Um beijo especial tambem para a madrinha Anabf e afilhadas Susana32,Sweetyfeisty,Nicinha,ButterflyKitty. Uma beijoca muito grande para todas e peço desculpa mas não vos consigo acompanhar aki no forum, pois o meu estado já não me permite. Mas prometo que quando estiver melhor volto em grande. Tenho saudades vossas, da minha grande família.
A Amy manda beijinhos fofos. AS MELHORAS MINHA QUERIDA LOGO LOGO VAIS ESTAR BOA E GOZAR A TUA AMY. BJOKAS GRANDES E MUITA FORÇA
[      
|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 707 Localização: Tomar
|
ninas cá ando.fiz hoje as 40semans e nada farto-me de andar, ando a perder o rolhão desde sabado e mais nada quero desejarvos boa sorte, iteresa vai correr tudo bem vais ver. marta e veronica boa sorte ninas, continuamos na corrida susaninhanada tens a agradecer.as vezes custa incomodar-te mas so quero que estejas bem.preocupo.me contigo linda. és uma mulher de coragem e em breve vou voltar a ver-te a lindona de antes.força querida beijos bem doces
 a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cmMadrinhas- Vandicha e a corajosa SusannaAfilhada- manso.joana@gmail.com
|
|
|
Susanna espero q voltes bem e depressa 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,955 Localização: Lourinhã
|
[anabf wrote:][Susana32 wrote:]Agora q este topico esta a ficar mesmo vaziinho sente-se mesno a nostalgia Adoro-vos a todas e à fase q passamos  Subscrevo. Mas confesso que é muito estranho ter este carinho por pessoas que nunca conheci pessoalmente, no entanto ao mesmo tempo sitno que vos conheço melhor que muitas pessoas que conheço pessoalmente. Tb vos adoro E pronto junto-me ao clube da nostalgia! Também eu sinto falta de tardes inteiras em que teclava desalmadamente!! 
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 347 Localização: lisboa
|
Bom dia meninas ontem la fui as urgencias apanhei uma médica 5* tomara que quando chegar a hora ela esteja de serviço. a minha menina ta ok mas nao deixou de nos dar um sustuzinho no ctg mas depois passou ela la deu mais uma remexida ca dentro e disse para nao estar mais que 3 dias sem ser monotorizada.5ªf tenho consulta la novamente e ela disse para falar novamente com o medico sobre a minha DPP pois parece mesmo que ninguem se entende cada 1 da uma data e com isto desde a minha ultima menstruação ja ca cantam quase 41 s acho que vou ter a gravidez mais longa registada na historia lollllllll. Continuo com liquidio diminuido e algumas contrações mas nada que os leve a me provocar o parto ate 28/10 pelos vistos é normal Consegui violar o maridão, hoje vou andar ate cansar vamos a ver se isto acelera pois se eu faço repouso absoluto vou ter uma rapariga ja crescida  (segundo a médicaa ontem tenho uma bela matulona lolllllllllll não sei se me rio ou choro  ). jokas para todas
  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroBeloved Babies de Setembro/Outubro de 2008 Madrinha:dbrevesAfilhada dbreves
|
|
|
Guest |