Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
Smiley_Marta
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:22:02 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
Bem, cá estou eu para dar notícas da eco morfológica. É um saudavel rapazinho, o Diogo. Cat80: actualiza a lista por favor, o Diogo está previsto nascer na CUF dia 23 setembro. O meu filho mais velho foi connosco à ecografia e estava hiper contente, e quando estava a ver o bébé disse: "Mãe nem quero acreditar, parece um sonho!".

Quanto a peso, este mês foi só 1 kilo mas já devo ir em 6 ou 7 (já da primeira gravidez engordei imenso no inicio e depois pouco no final). Não sou das sortudas elegantes, tenho 1,65 e já vou em 80kg (glups...). Mas sinto-me lindamente, energética e sem desconfortos fisicos. Apesar de gorducha, comecei a sentir o bébé já há algumas semanas e neste momento não pára. Já dá valentes pontapés que o pai já sente e hoje por exemplo senti-o a mexer o tempo todo. No outro dia de manhã no carro, tal era a dança que desatei a rir sozinha (as hormonas outra vez).

Beijos meninas e que tudo continue a correr bem.

Madrinha: Mari1950
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008
- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008

- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Lista de Creches e Jardins de Infância
Judith
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:02:51 PM

Membro desde: 11/23/2006
Oioi
Smiley_Marta ... mtos parabéns pelo teu Diogo... Smile
A parte do peso...olha faz como eu eskece lá isso...lololol (plo menos até ao dia da consulta....
JKs

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
sophia:)
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 6:20:58 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá, meninas... fiz eco morfológica na terça e está tudo bem com a minha Íris... peso até agora foram 3 kg no total, vamos lá a ver daqui para a frente. Comecei a senti-la todos os dias há 1 semana atrás, estava já a ficar preocupada, pois a maior parte das meninas aqui já sentia as suas estrelinhas há mais tempo... tb soube através da eco que tenho placenta anterior, o que pode ser um factor para sentirmos os nossos bebés mais tarde. Quanto às coisinhas de bebé, tenho comprado aos poucos para não custar tanto, até agora tenho a caminha, edredon c protector, cómoda, banheira, trocador, alcofa, uns 8 babygrows, calcinhas e bodies interiores, mantinhas... e um montão de roupa da minha sobrinha para escolher Laughing, no entanto acho sempre que ainda tenho pouca coisa, lol... até porque mais lá para o fim deve ser complicado com o barrigão e o calor do verão andar às voltas às compras, já não deve haver muita paciencia... a minha maior dor de cabeça é o carrinho, é que há tanta escolha....... enfim.
Ah, a minha DPP foi alterada para 1 de Outubro, mas já nem ligo pois todos os meses o GO me altera a data ... outra coisa, desde o inicio da gravidez só fiz as análises normais (as primeiras do hemograma, rubeola, toxoplasmose, etc), e vim do GO outra vez sem análises para fazer... acham normal??? Doubt

Beijokas nas barriguinhas

Madrinha: belas
Afilhadas: belas , CatCar, li mauricio

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro
sweetyfeisty
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 7:34:27 PM

Membro desde: 3/27/2008
Ola a todas!!

Ontem a noite ai fui eu outra vez de urgencia para o hospital... Sad
Tive umas colicas horriveis no rim direito e como ja tive areias no rins e ja tirei a vesicula por causa de estar cheia de pedras, fui a correr... Nao tenho pedras nem areias visiveis, gracas a Deus, mas a medica quando fez a ecografia disse que tenho uma dilatacao pielo-calicial a direita com 22mm... Bom nao percebi nada ate porque so me disse para nao me preocupar e medicar-me com benuron e se as colicas voltarem tenho que ir... e... porque ela aproveitou e fez a ecografia morfologica!! Very Happy

So a ia fazer no dia 02 de Junho, porque o medico da clinica esta de ferias e nos ja estavamos conformados, mas, ontem soube que vamos ter um menino!! - Fernando Antonio, em honra do meu pai e do pai do meu marido (ambos falecidos). Dia 02/06 vou faze-la a mesma, ate porque na urgencia o meu marido nao pode entrar, entao nao pode ver o nosso Fernando, e e claro e preciso o relatorio Smile.

Referindo ao comentario da Lara. Eu tive sorte, porque sou acompanhada no Centro de Saude do Laranjeiro e a minha medica Dra. Isabel Franca, e um espectaculo!! - Pergunta-me sempre mil e uma coisas e a enfermeira que me segue tambem e uma querida. Medimos a tensao, peso, falamos de como eu estou, o meu marido, ouvimos sempre o coracao do bebe, fazemos medicoes, palpacoes (ao peito), "discutimos" alimentacao, olha tudo o que eu sempre tive quando anteriormente fui seguida no privado, menos os partos (sempre acreditei em nos nossos hospitais).

Tenho a proxima consulta dia 19/06 e vou Sad levar uma vacina e fazer mais analises nessa altura. Eu fiz analises 1 vez tambem Sophia, nao e preciso estarem sempre a "drenarem" o nosso sangue lol, e pensa assim, so quer dizer que esta tudo bem!!

Ainda nao comprei nada, sempre fui muito tardia nas compras... mas este mes vamos comecar as compras e e agora que nos vamos divertir... ate ja combinamos em comprar uns "nike" para o nosso pequenote.

Fiquem bem... ah... nao sei se ja disse, mas a minha DPP e para 30 de Setembro e se o Fernando for como os meus outros filhotes, vai na volta nasce exactamente 1 dia depois... 01 de Outubro...

Beijocas a todas!!

Madrinhas:
Joooo DPP 26/08/08 Martim Very Happy
sonhodumamulher Very Happy DPP 08/08/08 Matilde Very Happy

Afilhadas:
sonhodumamulher DPP 08/08/08 Matilde Very Happy
aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/08 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

dbreves
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 8:31:36 PM

Membro desde: 1/29/2008
[sweetyfeisty wrote:]
Ola a todas!!

Ontem a noite ai fui eu outra vez de urgencia para o hospital... Sad
Tive umas colicas horriveis no rim direito e como ja tive areias no rins e ja tirei a vesicula por causa de estar cheia de pedras, fui a correr... Nao tenho pedras nem areias visiveis, gracas a Deus, mas a medica quando fez a ecografia disse que tenho uma dilatacao pielo-calicial a direita com 22mm... Bom nao percebi nada ate porque so me disse para nao me preocupar e medicar-me com benuron e se as colicas voltarem tenho que ir... e... porque ela aproveitou e fez a ecografia morfologica!! Very Happy

So a ia fazer no dia 02 de Junho, porque o medico da clinica esta de ferias e nos ja estavamos conformados, mas, ontem soube que vamos ter um menino!! - Fernando Antonio, em honra do meu pai e do pai do meu marido (ambos falecidos). Dia 02/06 vou faze-la a mesma, ate porque na urgencia o meu marido nao pode entrar, entao nao pode ver o nosso Fernando, e e claro e preciso o relatorio Smile.

Referindo ao comentario da Lara. Eu tive sorte, porque sou acompanhada no Centro de Saude do Laranjeiro e a minha medica Dra. Isabel Franca, e um espectaculo!! - Pergunta-me sempre mil e uma coisas e a enfermeira que me segue tambem e uma querida. Medimos a tensao, peso, falamos de como eu estou, o meu marido, ouvimos sempre o coracao do bebe, fazemos medicoes, palpacoes (ao peito), "discutimos" alimentacao, olha tudo o que eu sempre tive quando anteriormente fui seguida no privado, menos os partos (sempre acreditei em nos nossos hospitais).

Tenho a proxima consulta dia 19/06 e vou Sad levar uma vacina e fazer mais analises nessa altura. Eu fiz analises 1 vez tambem Sophia, nao e preciso estarem sempre a "drenarem" o nosso sangue lol, e pensa assim, so quer dizer que esta tudo bem!!

Ainda nao comprei nada, sempre fui muito tardia nas compras... mas este mes vamos comecar as compras e e agora que nos vamos divertir... ate ja combinamos em comprar uns "nike" para o nosso pequenote.

Fiquem bem... ah... nao sei se ja disse, mas a minha DPP e para 30 de Setembro e se o Fernando for como os meus outros filhotes, vai na volta nasce exactamente 1 dia depois... 01 de Outubro...

Beijocas a todas!!

Olá Sweetyfeisty,

O meu bebé vai se chamar António. O meu pai tb chama-se Fernando António. Coincidência, não é?
Bjinhos

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf DPP - 15/09/08
praline
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 8:59:23 PM

Membro desde: 12/17/2007
ola meninas,

Basta uma pessoa ausentar-se uma semana e ja ha tantas novidades!!! Smile ontem foi a minha consulta, correu tudo bem, pensei que iria fazer uma eco e saber o sexo da pipoquinha, mas nao.

a proxima eco nao é feita no consultorio da minha go mas ela ja marcou a eco morfologica, estou tao ansiosa por voltar a ver o meu/minha bebe.

Nesta consulta, so nao fez a eco, o resto foi normal (toque, peso, tensao...) fiquei um pouco desiludida pq como ainda nao sinto o bebe (estou com 18 sem.), fico sempre a pensar se estaria tudo bem...
blush

mas ela pos aquele aparelho que serve para ouvir o coraçaobouncy so fiquei assustado pq ela nao conseguia ouvir o coraçao mas depois la se ouviu : Tum, tum, tum e depois parava e ela tinha de mudar de sitio... pois bebezinho nao parava quietobounce

Ainda por cima nao engordei quase nada (100gr) em um mes. Para quem nao saiba eu engravidei com excesso de peso (80kg para 1m53blush ), na consulta das 10 sem. ainda nao tinha engordado nada mas as 13 sem. engordei 2kg500 (estava de ferias!!!)... Sei que tenho de ter mais cuidado do que as outras pessoas pq a nossa saude depende disso mas fiquei basatnte satisfeita

Aguardo noticias vossas, bjocas
Sophie

Sophie

dez 07: fim da pilula
Jan 08: testes, tudo ok
Fev 08: inicio acfol
12/01:UPM
25/02RazzOSITIVO
26/02: 2º positivo
26/03: 1ª consulta, 1ª eco, 10 semanas:tudo ok
16/04:2ª consulta,2º eco, 13 semanas e 4 dias: tudo ok

17/04: 1º rastreio, tudo ok
16/05:3ª consulta, 17 sem e 5 dias.

09/06: Eco morfologica: tudo bem: é um menino!!!! Martim
13/06: 4ª consulta: 21 sem e 5 dias
07/07: 5ª consulta: 25 sem e 2 dias: Anemia , repouso
28/07: 4º eco: bebe muito gordinho, suspeita de diabetes
30/07:6ª consulta, 28 sem. e 3 dias: continua com anemia

27/08: proxima consulta
04/09:5ª eco (vigilancia)

Aniversários da barriguinha:

1 mês :11-02-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :13-03-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :12-04-2008 - 13 semanas
4 meses :13-05-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :12-06-2008 - 21 semanas e 5 dias

6 meses :12-07-2008 - 26 semanas
7 meses :12-08-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :11-09-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :12-10-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :18-10-2008

26 sem.
vandicha
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 3:43:07 PM

Membro desde: 3/22/2008
Muito bem!!!! Tantas Morfológicas já....... parabéns mãmas por estar tudo bem com os rebentos!!
Eu só vou fazer a minha morfológica no dia 29 de Maio.... mas pronto, já faltou mais.....

Mts beijinhos e resto de bom Domingo

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25

Afilhada - Lili80
dacar
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 4:57:07 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá mamas!
Ontem foi um dia bastante cansativo, pois eu, o papa e a mana fomos comprar o carrinho e o ovo para a Dânia. Optamos pelo Quinny Zapp por ser pequeno, leve e compacto e o ovo da maxi cosi e a mana escolheu a cor que claro foi tudo em rosa choque.
Já temos praticamente tudo, só falta mesmo uma espreguiçadeira e mais uns 2 casaquitos que ainda só tem um.
Ah ia-me esquecendo de dizer que tb fui ontem fazer analises e a da glicemiaConfused Custou-me imenso fazer, passei o dia todo com o gosto daquele liquido horrivel na boca e cada vez que me lembrava até me dava vomitos Smile O Papa e a mana só se riam, queria ver se fossem eles a fazer !!!

Beijocas

Cesariana marcada para 12 Setembro banana
O meu DPP- 24 Setembro

MADRINHAS - lilianaa, Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro
- MarthaKristina-DPP 26 Outubro

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

28 semanas

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

34 Semanas

36 Semanas
madeira renata
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 5:22:52 PM

Membro desde: 10/7/2007
oi barrigudas parabens a todas pelos bons resultados e que bom que esta tudo bem por aqui.eu fui na sexta feira a consulta mensal na medica particular mas não correu muito bemSad Sad a medica não consegui ver nada na eco,é que eu sou gordinha e por causa da camada da gordura ela nõa conseguia ver nada mandou me ir ter com ela ao hospital pois la teem ecografos mais potentes e modernos.tamebm achou que tinha pouco liquido e que as medidas do bebe davam pra 17 semanas e não 18.....eu fiquei logo assustadissima mas vou esperar por terça feira pra depois ver o que me diz la no hospital mas claro estou assustadissima....espero que eteja tudo bem com o meu bebeSad ...
bjs a todas

susat4
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 6:36:48 PM

Membro desde: 1/31/2008
ola renata!

acho que no teu lugar não esperava. tinha ido logo direita á urgência!
És corajosa!
Vais ver que está tudo bem com o teu bebe!!!

inicio de treinos: out 2007 _-*-_ UPM 12/12/07 _-*-_ Positivo - 17/01/08_-*-_DPP 19/09/2008

1ª Eco - 1/02/08 - 7 Semanas - já ouvimos o coração, graças a Deus
2ª Eco - 7/03/08 - 12 semanas - tudo a correr bem, está grande!
3ª Eco - 2/05/08 - 20 semanas - é um Rodrigo - 329 g de menino
4ª Eco - 21/05/08 - 22 semanas + 5 dias - morfológica - 616 g - ecocardiografia fetal - 12/06/08 - está tudo normal!!! Smile
5º eco - 11/07/08 - 30 semanas - já pesa 1611g e tem 42 cm!!!!
6º eco - 24/07/08 - 31 semanas + 6 dias - pesa 2046g e mede 45 cm Smile

Madrinhas: monicaamaro - Mari1950
Lara13
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 7:01:09 PM

Membro desde: 8/2/2007
Madeira Renata,

Tem calma, ás máquinas variam muito, eu já fiz em antigas nem dá para ouvir o coração, em normais, nao se percebe nada e as oficiais faço numa topo de gama e é completamente diferente!!!!

Vê-se tudo, tudinho a 4D, por isso soube logo que é menina ás 12 semanas bounce

por isso tem calma que na próxima eco tiras tudo a limpo e vais ver que está tudo bem.

Eu começei a sentir a bebé ontem!!!!! Tenho quase a certeza, parecem bolhinhas, é giro! E hoje não pára!

Já estou melhor da infecção urinária, bebo 2 litros de água por dia.

E estou satisfeita com o meu peso, até agora só tenho mais 4 kgs, vamos ver se continua assim!

Tantas morfológicas, que boas noticias, eu só faço daqui a 3 semanas.

Ainda não começei a decorar o quartinho mas não há-de faltar muito mais e vai ser tão bom!cheers2

bjinhos

Madrinha: Shiva

Afilhada: Shiva
Bebé LARA
carladelca
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 8:34:10 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs!
PArabéns a todas as mamãs e bebés, por se encontrarem bem de saúde. Eu tenho sentido a minha fortuna, o que me permite saber que está tudo bem. No fim-de-semana o meu bebé mese-se menos, os vossos também? Será do descanso!?

Quanto às compras, gostava de ter comprado mais coisihas, mas o 2cents 2cents escasseia. Vou esperar pelo subsídio de férias. A caminha e carrinho tenho do irmão, já é ganho!

Quanto aos kilinhos...Confused Confused Sad Sad Silenced Silenced Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Não digam a ninguém, mas uma mamã queixava-se com excesso de peso, ora veja se me bate o record: 1,72 de altura e 133 kg. Não me enganei... é assim mesmo! Vou tentar pôr uma foto para as mamãs verem! Ficaram desapontadas? Não fiquem! O maridão gosta de mim, o filhote também!!! O pior são as dores de costas, de pés... Não pensem que ganhem peso na gravidez... Eu já era assim! Sempre me conheci gordinha!

BEijocas a todas as mamãs!

21 semanas23 semanas 30 semanas
DPP - 12 Outubro
Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA.
14/08/2008 - 31 semanas e 5 dias - 1665 gramas - percentil 50
Próxima consulta: 11 de Setembro
Madrinhas: Judith e susat4
Afilhada: aispdias

Estou de atestado médico!!!
pmacamano
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:28:00 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá a todas!

Eu ja sinto o meu bebe desde as 14 semanas...sei que é cedo mas comecei logo a sentir como que umas asinhas de borboleta a baterem na barriga.

Quanto ao peso que ganhei tem sido muito complicado para mim pois tenho um historial de disturbios alimentares (anorexia/bulimia desde os 18 até aos 26). Como já ganhei 8kg e so estou com 18 semanas ando a sentir-me muito mal...pois antes ja tinha uns quilos a mais.

Se é rapaz ou rapariga...ainda n sabemos, mas na eco das 14semanas ele tinha uma "terceira perna" mas a médica disse que nesta faze é prematuro dizer pois pode virar para os 2 lados. No inicio queria uma rapariga, mas pensando melhor prefiro um rapazinho (afinal os rapazes ligam-se mais ás mães
Smile Smile ) Seja como for só quero é que seja um bebe muito saudavel e perfeito.

Ás 18 semanas Ás 24 semanas Ás 32 semanas

Madrinha: Anabf

Afilhada: Tristina

DPP: 20/10/2008

carladelca
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:34:05 PM

Olá mamã Pmacamano. Também senti o meu bebé perto das 14 semanas. Achei muito cedo, pois o outro, mais velho, só senti por volta das 18 semanas. O meu GO acha que terei uma menina, mas ficou de confirmar na morfológica.
Quanto aos quilinhos nao me preocupam os que ganhei, pois foram apenas 4... mas os que tinha antes já eram preocupantes. Mas agora não quero pensar nisso. Não há nada a fazer. Depois tenho que resolver esse problema.

Mamãs... como é que posso colocar uma foto na minha assinatura. Queria que me conhecessem.Smile

DPP - 12 Outubro

MariaLuar
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:45:55 PM

Membro desde: 4/3/2008
Olá Meninas

Tantas novidades desde sexta-feira... Parabéns a todas pelas ecos morfológicas... é bom quando tudo corre bem!
Fiquei surpreendida por muitas mamãs já estarem tão adiantadas na compras... eu tenho tão pouca coisa... mas amanhã, depois de fazer a morfológica e se tudo estiver bem, vou ás compras com o maridão!
Confesso que este fim-de-semana estive menos ansiosa pois o pimpolho fartou-se de mexer, depois de uns dias em que quase não o/a senti... neste momento anda aqui aos pontapés à minha barriga...
Um beijinho para todas... durmam BEM!

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS
25 Agosto = 34 semanas e 5 dias / 8 meses

DPP: 01 de Outubro
taniab
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:50:00 PM

Membro desde: 5/18/2008
Olá futuras mamãs.
Sou nova por aqui. Estou grávida de 22 semanas e vou ter uma menina. O parto está previsto para o dia 23 de setembro. É a minha primeira gravidez bem sucedida.
Em 2005 tive um aborto espontâneo e por isso estou mto feliz por estar a correr tudo bem.
No dia 6 de Maio fui fazer a eco morfológica e está tudo bem com a minha menina.
Bjs a todas
carladelca
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:00:25 PM

Parabéns Tânia pela tua fortuna. Que sejas bem vinda ao grupo de mamãs de Setembro/Outubro.

Uma gravidez plena de alegrias. Se precisares de qualquer coisa... diz!

DPP - 12 Outubro

MariaLuar
Inserida em: Monday, May 19, 2008 8:38:00 AM

Membro desde: 4/3/2008
[taniab wrote:]
Olá futuras mamãs.
Sou nova por aqui. Estou grávida de 22 semanas e vou ter uma menina. O parto está previsto para o dia 23 de setembro. É a minha primeira gravidez bem sucedida.
Em 2005 tive um aborto espontâneo e por isso estou mto feliz por estar a correr tudo bem.
No dia 6 de Maio fui fazer a eco morfológica e está tudo bem com a minha menina.
Bjs a todas

Benvinda Tania

Muitas felicidades para ti e para a menina.
Que tudo corra bem convosco!
Beijocas

MADRINHA: taniaallg

EcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS
25 Agosto = 34 semanas e 5 dias / 8 meses

DPP: 01 de Outubro
sofia.
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:37:13 AM

Membro desde: 11/1/2006
[dacar wrote:]
Olá!
Hoje tenho estado com uma azia horrivel, já nem sei que fazer nem me apetece comer nem nada.
Alguma de voces sabe alguma maneira de eu aliviar esta azia??
Beijocas

Olá Dacar
A azia também é um mal que me tem atacado nos ultimos tempos....Confused
Para aliviar, podes tomar as pastilhas RENNIE ou o COMPENSAN
Como tentativa de evitar, é não comer coisas muito condimentadas nem gordurosas e beber pouca água durante a refeição. Podes comer um pedaço de pão seco no final da refeição que ajuda
E ao deitar, um copo de leite morno ou um iogurte natural (nem aromas nem de pedaços... mesmo natural) diz que ajuda a neutralizar os ácidos do estômago
E o que é certo é que durmo melhor quando faço isso do que quando bebo chá

Boas melhoras

o meu gráfico
Vai correr tudo bem.
39 semanas de ti - meu amor!!!

susat4
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:34:26 AM

Membro desde: 1/31/2008
[taniab wrote:]
Olá futuras mamãs.
Bjs a todas

Mais uma mamã para o nosso grupinho que não para de aumentar!!!!

Felicidades Tania!

que tudo continue a correr bem!!!

inicio de treinos: out 2007 _-*-_ UPM 12/12/07 _-*-_ Positivo - 17/01/08_-*-_DPP 19/09/2008

1ª Eco - 1/02/08 - 7 Semanas - já ouvimos o coração, graças a Deus
2ª Eco - 7/03/08 - 12 semanas - tudo a correr bem, está grande!
3ª Eco - 2/05/08 - 20 semanas - é um Rodrigo - 329 g de menino
4ª Eco - 21/05/08 - 22 semanas + 5 dias - morfológica - 616 g - ecocardiografia fetal - 12/06/08 - está tudo normal!!! Smile
5º eco - 11/07/08 - 30 semanas - já pesa 1611g e tem 42 cm!!!!
6º eco - 24/07/08 - 31 semanas + 6 dias - pesa 2046g e mede 45 cm Smile

Madrinhas: monicaamaro - Mari1950
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, Mfiuza

Mudar de Forum