|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
Ainda não dacar.... eu entreguei os papeis aí há duas semanas...e aguardo a carta com a resposta do diferimento.....ou não!!! Vamos ver....pode ser que não demore muito tempo. Quanto tempo demoraram a responder-te?
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,350 Localização: Lourinhã
|
Olá dacar e Vandicha! Recebi a carta da segurança social a semana passada, um mês depois de ter entregue os papéis. Também me foi atribuido um escalão, o 3º e acho que darão um dinheirinho que será bem útil. Beijocas a todas
  Até ficámos bem na foto!!!   A minha princesa! Espero que gostem!!! Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! Internado na Maternidade Júlio Dinis! Estou a rezar por ti Tomás!  bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... paciência... paciência e daqui a nada temos surpresa! eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, vai ter um Tiago, dpp - 18/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 469
|
Pois....creio que a minha resposta ainda vai demorar a vir...... Mas desde que venha positiva já não é mau!! Vamos aguardar!!
Mãmas de Setembro - Outubro de 2008Madrinha - mina25 e pmacamanoAfilhada - Lili80
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 328 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 287 Localização: Lisboa
|
Olá, também estou farta deste tempo, que coisa! Também comprei roupas, toda contente mas assim não dá....são roupas para o calorzinho que tarda a aparecer, é só  !! Fico muito contente por saber das vossas ecos, é uma alegria tão grande, tou desejosa de fazer a minha e ver a minha Lara e saber noticias dela Há realmente muitos meninos por aqui, na nossa familia toda a gente ansiava uma nina porque só há gajos, gajos, gémeos gajos e mais gajos e uma prima que tentava uma menina soube agora na eco...é GAJO. Só nós vamos ter uma princesinha, vai ser a estragação total, anda tudo doidinho  o papá tá todo babado e os avós também, nós soubemos cedo ás 12 semanas, a eco foi a 4D. Continuação de boas noticias para todas e vamos todas chamar o sol para podermos exibir as barriguinhas !!! bjos
Madrinha: Shiva
Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 214 Localização: Ovar
|
Olá bom dia, Então como estão as mamãs hoje??? Espero que esta chuva não dê cabo da nossa boa disposição... temos que ser positivas, isso só pode ajudar os nossos pimpolhos!!! (não sei porque mas hoje estou bem humorada, mesmo tendo uma dor no rabo... estou contente...  ... deve ser por causa do feriado  ) Lsousa: muito obrigada pela dica, aqui no Porto acho que temos uma loja Globe, tenho que procurar... já agora aquando as fotos desse casamento Lara13: Pode ser que eu equilibre isso tudo, para a semana tenho a eco morfológica e vou talvez saber se são meninos ou meninas Jocas pa todas
madrinha: pmacamano 12/03/08: 1ª consulta Centro de Saúde 14/04/08: 1ª ecografia... são gémeos!!! 16/04/08: 2ª consulta Centro de Saúde 29/04/08: 2ª ecografia... são gémeos monozigóticos - Hospital 05/05/08: 3ª consulta / 1ª consulta Hospital 27/05/08: 3ª ecografia... ecografia morfológica I - Hospital 02/06/08: 4ª consulta / 2ª consulta Hospital 13/06/08: 4ª ecografia... ecografia morfológica II - Hospital 30/06/08: 5ª consulta / 3ª consulta Hospital  Barriga de 17 semanas  Barriga de 25 semanas   Barriga de 34 semanas  O meu Sid  O meu Pluto
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 21 Localização: Espinho
|
Olá cat80, fico muito contente, obrigada!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 737 Localização: Parede
|
Olá amogas, para distrair das neuras e dos stresses, aqui vai uma brincadeira para ver se é verdade (caso já saibam o sexo) ou para confirmarem. Comigo deu certo. Não contando o mês do UPM, contam-se os meses até ao fim desse ano; somam-se a idade que a mãe terá na altura do nascimento = se der número impar é menino, se der número par é menina. Vejam o meu caso: UPM 30/11/07 = 1 mês até ao fim do ano + 34 aninhos completos quamdo o bebé nascer em Setembro 2008 = 35 que é número impar que é gajo que é o meu Rodrigo.  PS. o teste a agulha acertou no Tiago mas errou no Rodrigo Divirtam-se Jocas
   Lista das Mamãs de Setembro-Outubro 2008Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Estatística Meninos Vs. MeninasMadrinha - dbreves Afilhadas - pmacamano (DPP 20/10) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 de cesariana com 2830 gr.)Afilhado: o valente Hugo 26 Semanas  36 Semanas  A minha Tuxa
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 237 Localização: Porto
|
[anabf wrote:]Olá amogas, para distrair das neuras e dos stresses, aqui vai uma brincadeira para ver se é verdade (caso já saibam o sexo) ou para confirmarem. Comigo deu certo. Não contando o mês do UPM, contam-se os meses até ao fim desse ano; somam-se a idade que a mãe terá na altura do nascimento = se der número impar é menino, se der número par é menina. Vejam o meu caso: UPM 30/11/07 = 1 mês até ao fim do ano + 34 aninhos completos quamdo o bebé nascer em Setembro 2008 = 35 que é número impar que é gajo que é o meu Rodrigo.  PS. o teste a agulha acertou no Tiago mas errou no Rodrigo Divirtam-se Jocas Que giro... Mas comigo não dá certo: UPM= 26/12/07, logo, 12 meses + 36 anos = 48 = numero par... mas na eco morfológico vimos que é um MENINO heheeh isto só prova que não há regra sem excepção. O teste da agulha deu menino.... Uma beijocas para todas! MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS24 Setembro = 39 semanas / 9 meses 15/09 NASCEU O DINIS    
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 737 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,079 Localização: Coimbra
|
ola meninas, 1º parabens a todas que ja fizeram a morfologica  a minha so é feita no dia 9 de junho, estou tao ansiosa. Estou a ver que a corrida aos meninos está a ganhar!!! na minha familia ha 3 geraçoes que so existe meninas  e na do meu amorzito, ele foi o unico menino  , ja imaginam o que eles querem!!! Pois é menino. Para ser franca estou meia indecisa, adorava que fosse menino pois iria ser completamente diferente mas por outro lado sempre adorei meninas... mas tenho a certeza que o que for sera muito amado e foi muito desejado Anabf- fiz o teu jogo e deu menino Qt a casamentos, estou a ficar um pouco triste. tenho 2 este ano, das minhas melhores amigas: o 1 é no dia 15 de Agosto, ou seja, vou ter cerca de 30 semanas e o outro é no dia 20 de setembro (35 semanas). Acho que nao vou poder ir Enfim depois ve-se.
Sophie Madrinha: Mae Lara[ b]Afilhadas: Cathy&Nuninho- nasceu o Gonçalo a 10/09, com 3,050kg e 47 cm meninapekenina- nasceu a Luna a 19/09 com 2,830Kg e 48,5cm   33 sem
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 571 Localização: caldas da rainha
|
|
|
Membro desde: 5/18/2008 Mensagens: 82 Localização: Lisboa
|
[Maria T wrote:]Olá mamãs de Setembro-Outubro desculpem mais uma pergunta, mas é que já considero este um cantinho muito especial. O eu eu queria saber é se alguma de voçês toma algum suplemento vitaminico...tenho ouvido falar do centrum materna. Obviamente nao estou a pensar tomar sem aconselhamento médico mas queria colocar algumas questões amanha ao obstetra e assim já poderia ter algum nomes na cabeça. bjocas e muito obrigada Olá Maria T Eu estou a tomar o folicil desde os treinos para engravidar. Depois de engravidar comecei a tomar também o Tardyferon-Fol. Tomo em dias alternados. Nunca tinha ouvido falar no centrum materna. Bjokas
|
|
|
[Angel23 wrote:]Ola Maria T. Eu comecei desde as 17 semanas a tomar Natalben. A minha GO diz que esta a dar optimos resultados. E mal acabe o acfol (acido folico) vou tomar tardyferon-fol (ferro e acido folico).
E agora aguardo pela proxima eco (morfologica) as 21 semanas e alguns dias... e vou fazer ecocardiograma fetal, apenas por precaução como diz a medica. Alguem fez ou vai fazer? Olá Angel23 Eu já fiz a eco morfológica no dia 6 de Maio. Isso de fazer ecocardiograma fetal deve depender de cada médico. A minha médica nunca me falou nisso. Tenho consulta no dia 29 pode ser que entretanto me fale nisso. Bjokas
|
|
|
[anabf wrote:]Isto aqui é só GAJOS......onde estão as meninas. Eu cá pensava que só a minha família não sabia fazer meninas, pelos vistos é geral.
Ó mamãs que têm meninas, digam lá como é que se faz (não é que vá tentar o terceiro, é mais por curiosidade). Estou a ficar proecupada, assim os nosso pilocas não vão ter meninas para namorar.
Olá anabf Discordo completamente. Acho que é ao contrário. Toda a gente que conheço só tem meninas. A minha família é só meninas. Tava a espera de um rapazote e afinal lá vem a Joana. Ja agora quero saber como se faz o rapaz para tentar o segundo. lol Não te preocupes que meninas é o k mais há por aí.... Bjokas
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 177 Localização: Braga
|
[taniab wrote:][Angel23 wrote:]Ola Maria T. Eu comecei desde as 17 semanas a tomar Natalben. A minha GO diz que esta a dar optimos resultados. E mal acabe o acfol (acido folico) vou tomar tardyferon-fol (ferro e acido folico).
E agora aguardo pela proxima eco (morfologica) as 21 semanas e alguns dias... e vou fazer ecocardiograma fetal, apenas por precaução como diz a medica. Alguem fez ou vai fazer? Olá Angel23 Eu já fiz a eco morfológica no dia 6 de Maio. Isso de fazer ecocardiograma fetal deve depender de cada médico. A minha médica nunca me falou nisso. Tenho consulta no dia 29 pode ser que entretanto me fale nisso. Bjokas Pois Tania por nem todos os medicos pedirem esse exame fiquei um pouco surpreendida. Acho que agora fazem muitos exames aos bebes. A minha grande duvida é mesmo como se faz o ecocardiograma fetal...mas logo verei. Agora e so esperar que as semaninhas passem  para voltar a ver o meu menino. Bjokas a todas a barrigudas
 A minha barriguinha ja fez: - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanasPrimeiros movimentos - 18 semanas e 2 diasLista das Mamas de Setembro & Outubro/2008
|
|
|
[dacar wrote:]Olá!
Finalmente hoje recebi uma resposta da segurança social ao requerimento de Abono pré Natal. Foi diferido e estou no 2º escalão , e do qual vou receber uma quantia muito boa, já vai ajudar bastante em algumas comprinhas. Agora só falta saber quanto tempo demoram a depositar os €. Já alguma de voces recebeu??
Beijocas Olá madrinha  ) Eu ainda não entreguei o meu requerimento ao abono pré Natal. Ando cheia de dúvidas. Não sei se hei-de pôr os rendimetos do meu gajo. Não somos casados mas estamos juntos. Disseram-me para pôr como mãe solteira. Gostava que me aconselhassem. Por outro lado conheço um caso de uma grávida que está há tres meses á espera para receber. Disseram que só demorava um mês por isso não percebo. Bjokas a todas
|
|
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 68
|
Olá Angel 23....o ecocardiograma fetal pelo que sei faz-se como sendo uma ecografia....
Tanialab....eu tb nao sou casada mas apresentei tb os rendimentos do meu namorado. Tudo depende se fazes declaração de IRS conjunta com ele ou nao. Se fizeres terás de colocar os rendimentos dele, caso contrário colocas só os teus...podes fazer a simulação de qto vais receber no site da segurança social bjo
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,616
|
[taniab wrote:][dacar wrote:]Olá!
Finalmente hoje recebi uma resposta da segurança social ao requerimento de Abono pré Natal. Foi diferido e estou no 2º escalão , e do qual vou receber uma quantia muito boa, já vai ajudar bastante em algumas comprinhas. Agora só falta saber quanto tempo demoram a depositar os €. Já alguma de voces recebeu??
Beijocas Olá madrinha  ) Eu ainda não entreguei o meu requerimento ao abono pré Natal. Ando cheia de dúvidas. Não sei se hei-de pôr os rendimetos do meu gajo. Não somos casados mas estamos juntos. Disseram-me para pôr como mãe solteira. Gostava que me aconselhassem. Por outro lado conheço um caso de uma grávida que está há tres meses á espera para receber. Disseram que só demorava um mês por isso não percebo. Bjokas a todas tens mais beneficios se disseres q és mae solteira.
  Ás 18 semanas  Ás 24 semanas  Ás 32 semanas  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 645 Localização: Ericeira
|
Olá minhas queridas, Estão a ficar como as mamãs de Julho/Agosto, logo agora que estou com pouco tempo para acompanhar. Já vi que tenho muito que actualizar! Beijinhos CatLista das Mamãs de Setembro-OutubroMadrinhas: Licas, Pekerrucha Afilhadas: taniaallgclaudia.motaHel  O nosso blog: http://mundodosls.blogspot.comPasso a passo (para a boa forma): 09/10/08: 66kgs ( e um grande barrigão)
|
|
|
Guest |