Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mães de Setembro-Outubro 2008 [Options] · [View]
pmacamano
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 4:17:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
Pois...eu tenho é dificuldade em comer pouco...ando sempre morta de fome!Só á noite é que faço das tripas coração para nao comer muito (uma sopa e um iogurte) para nao andar sempre com azia.

Ás 35 semanas Ás 37 semanas

Madrinha: Anabf e MATS
Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana
Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas)
Beloved Babies de Setembro/Outubro

carladelca
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:23:58 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá mamãs, em especial a minha madrinha susat 4 e a tania. Força às duas.

Mamãs, tenho andado ansiosa com a chegada da morfológica, por saber se tudo está bem! Tenho uma coisa, sobre a qual gostava que me dessem a vossa opinião: tenho morfológica marcada dia 12 de Junho no meu GO. O meu médico de família, que faz questão que vá dando notícias, passou-me uma credencial para ir fazer a morfológica. Com uma credencial na mão, caí na tentação de marcar para dia 2, uma outra morfológica. A de dia 12, vou fazer de certeza, no meu GO. A do dia 2, não conheço quem ma vai fazer. O que acham que faça? Faço as duas? O que fariam? Guardo a ansiedade e faço apenas dia 12? Beijocas a todas.

Madrinhas:
Judith e susat4
Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10

MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size]
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
pmacamano
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 7:49:32 PM

Se estivesse no teu lugar (e seria a minha opção mas cada um é como cada qual, por isso é só mesmo uma opiniao) eu esperava para fazer com o meu GO porque é ele que te conhece, que sabe o que tens passado e que, se surgir alguma coisa imprevista é ele que tem que lidar c ela. Mas faz o que te acalma o coração pois a ansiedade nao é boa para o bebe.
Boa sorte com a tua decisao e que seja pelo melhorangelpink

sophia:)
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 8:03:18 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá meninas....

carladelca: Pois eu fiz 2.... uma há 2 semanas +- (foi no meu GO mas um pouco à pressa) e outra hoje, lol... a de hoje foi espectacular (nunca lá tinha ido) pois para além de eco normal morfologica foi tb a 3D/4D, e demorou cerca de 1 hora a ver tudo em pormenor, já deu para ver a minha boneca muito melhor e gravou em DVD... foram 130€ muito bem gastos, estou radiante Very Happy... por isso faz o que achares melhor, mas nunca é de mais ver os nossos pimpolhos e saber que está tudo bem.

Beijokas a todas.
Tristina
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 10:32:56 PM

Membro desde: 3/26/2008
Boa noite a todas,

Hoje andei desaparecida... de manhã foi fazer a minha ecografia e cheguei já tarde ao trabalho. Resultado: nem tive tempo de dar uma voltinha ao meu fórum preferido e ler os vossos posts Confused Sad

Só vim cá num instante, partilhar convosco o resultado dessa ecografia.

Os meus pimpolhos estão bem. Estão a desenvolverem-se muito bem e não têm quase nenhuma diferença um do outro. Já sei que vão ser duas pitas... duas meninas... eheheh

cat 80 podes actualizar a lista por favor... Tristina 23 de Outubro... 2 meninas... Smile Smile

Pronto... agora vou dormir... elas precisam de descanso... é que isso de fazer ecografias põe uma pessoa nervosa e não durmi lá muito bem ontem à noite a pensar no que o médico ia dizer...

Bons sonhos
Jocas bem grandesangelyellow

O meu Sid

O meu Pluto
Judith
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 12:21:59 AM

Membro desde: 11/23/2006
Olá meninass..
hoje lá fui À consulta levar nas orelhas....11kg já cá cantam (tou com 71)d'oh! ... agora só me deixa engordar mais 1... Confused Não sei como fazer esse milagre.... Até me disse que depois, kando tivesse a criança e ficasse "balofa" é k me ia keixar... Sick
Não fiz eco, mas ouvi o coraçao da minha Letícia tum...tum...tum... apanhou logo, foi uma alegria...segundo a assistente do médico há muito tempo que uma menina mnão se ouvia lá tão bem e tão depressa...
Fiquei satisfeita...
Análises tudo ok... dia 19 vou ter é k levar injecção por causa dos grupos sanguineos...
Jks e boa semana....

PS: Mdrinha muiiiiiiitas jokinhas pa ti.... bigada...

A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...

Madrinha: Juliana Gagliardi
Afilhada: carladelca

Passo a passo:
1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)
2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d
3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S
4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)
5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d
6º mês: 31-05-08 - 26 s
7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d
8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d
9º mês: 30-08-08 - 39 s
DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr

Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008
Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
pmacamano
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 12:28:38 AM

[Judith wrote:]
Olá meninass..
hoje lá fui À consulta levar nas orelhas....11kg já cá cantam (tou com 71)d'oh! ... agora só me deixa engordar mais 1... Confused Não sei como fazer esse milagre.... Até me disse que depois, kando tivesse a criança e ficasse "balofa" é k me ia keixar... Sick
Não fiz eco, mas ouvi o coraçao da minha Letícia tum...tum...tum... apanhou logo, foi uma alegria...segundo a assistente do médico há muito tempo que uma menina mnão se ouvia lá tão bem e tão depressa...
Fiquei satisfeita...
Análises tudo ok... dia 19 vou ter é k levar injecção por causa dos grupos sanguineos...
Jks e boa semana....

PS: Mdrinha muiiiiiiitas jokinhas pa ti.... bigada...

Olá!
Eu tb tenho o mesmo problema...ja engordei 9 kg...e nao faço ideia de como só engordar 3 kg nos meses que faltam. Como tencionas fazer?

pmacamano
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 12:36:07 AM

Não tenho madrinha...Sad

So me apetecem comer porcarias...eat

Maria T
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 8:43:26 AM

Membro desde: 3/19/2008
Olá, recentemente disseram-me que as ecos deveriam ser feitas sempre com a mma pessoa ou sempre no mmo equipamento devido ao facto dos equipamenteos terem erros associados e variarem de uns para os os outros...o que até faz algum sentido
ALguém vos disse que as ecos deviam ser feitas sempre no mmo local?
bjos
Tristina
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 9:55:49 AM

Membro desde: 3/26/2008
BOM DIA...

Tudo bem?

Hoje para variar, é mais um dia de chuva. Mas hoje, estou muito melhor. Já vi as minhas cachopas a mexerem na eco de ontem e fiquei aliviada. Por isso, mais chuva menos chuva, hoje quero lá saber eheheh

Estive a ler os vossos comentários de ontem... bem estamos todas com o mesmo problema... apetece comer porcaria... ainda ontem fui me buscar um menu iogurte à casa das sandes... ahhh aquele iogurte com doce de morango no fundo e com os pedacinhos de morango por cima... só de falar já me vem outra vez a água na boca cooking

Por enquanto engordei 5kg, mas tenho um desconto são duas... vamos ver o que diz a médica na minha consulta de dia 02...

Um bom dia de trabalho para todas e todos...

Jocas
dance

O meu Sid

O meu Pluto
djmt
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 9:59:36 AM

Membro desde: 4/4/2008
Bom dia mamãs, desculpem a minha ignorância mas sempre fiquei confundida sobre quando se deve comer a fruta. Já li que não deve ser na refeição, que engorda mais, outras vezes li fora das refeições é que engordaConfused , fico mesmo baralhada. Considerando que se come em quantidades moderadas qual a melhor altura para comer a fruta?Question
Obrigadafriends

DPP 27 Setembro

Lista de mamãs Setembro/Outubro

Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

Madrinha-FT08
Cat80
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:10:58 AM

Membro desde: 1/8/2008
Bom dia mamãs lindas,

Tristina: Parabéns pelas meninas e por estar tudo bem!
djmt: Eu estou a seguir Liar uma dieta de um GO e como a fruta sempre fora das refeições (meio da manhã e meio da tarde) com o iogurte natural.
Maria T: Eu nunca ouvi dizer, mas se calhar foi porque a minha médica indicou-me o local onde fazer as ecos e eu faço sempre lá.

Beijinhos a todas

Cat

O nosso blog: http://mundodosls.blogspot.com
anabf
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:14:02 AM

Membro desde: 3/24/2008
[pmacamano wrote:]
Não tenho madrinha...Sad

E eu não tenho afilhadas...posso ser a tua Madrinha...já que a minha criança deve nascer em setembro (talvez até antes)......

Mamãs de Setembro-Outubro 2008 /Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm
Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
sweetyfeisty
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:16:34 AM

Membro desde: 3/27/2008
[djmt wrote:]
Bom dia mamãs, desculpem a minha ignorância mas sempre fiquei confundida sobre quando se deve comer a fruta. Já li que não deve ser na refeição, que engorda mais, outras vezes li fora das refeições é que engordaConfused , fico mesmo baralhada. Considerando que se come em quantidades moderadas qual a melhor altura para comer a fruta?Question
Obrigadafriends

Olha, eu nunca prestei muita atencao ao que engorda quando e como... Mas sempre prestei em atencao e a nao comer em exagero e a minha medica sempre me disse que o correcto e a moderacao.

Eu nao como mais do que 2 pecas de fruta por dia, como 1 a meio da manha e 1 ao lanche. A minha medica concorda comigo Smile

Bjs

Madrinhas: Susanna DPP 05/10/08 Amy Lee Very Happy Ja nasceu!!!! - Dia 06/10/2008 às 17h22m com 2830 gr. Very HappyVery HappyVery Happy
Afilhadas: aritinha DPP 03/07/08 Francisco Very Happy Ja nasceu no dia 30/06/2008 as 00h41m com 3870kg e 50cm Very HappyVery HappyVery Happy

mina25
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:20:03 AM

Membro desde: 2/6/2008
[djmt wrote:]
Obrigadafriends

Olá bom dia,

A nutricionista recomendou-me comer fruta 2 x ao dia, fora das refeicões, uma x a meio da manha(10.30h), acompanhada p.ex. por 2 bolachas de agua e sal quadradas ou 2 maria ou torradas e à tarde +/- 2,5 horas depois do almoço (15.30h) mas só a fruta e cerca de 2,5 horas depois tomar leite ou um iogurte natural acompanhado por p.ex. 2 bolachas de agua e sal quadradas ou 2 maria ou torradas ou 4 de agua e sal redondas (tb podes incluir pão - de preferencia escuro- mas nao me lembro ao certo da quantidade).
Não tenho aqui a folha comigo mas amanhã se quiseres descrevo melhor o plano que me foi recomendado.

Madrinha: Smiley Marta - DPP 23 de Setembro de 2008 -Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs
Afilhada: Vandicha - DPP 28 de Setembro de 2008
- Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm

Mamãs de Setembro-Outubro 2008

anabf
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:22:14 AM

Olá meninas

Por experiencia própria acho que é melhor fazer sempre com a mesma pessoa e sempre na mesma máquina. O médico que me faz agora as Ecos (o Dr. Alexandre Graça é o mesmo que me fez durante a gravidez do Tiago), gosto muito dele, não é de muitas palavras mas explica tudo e mostra tudo que deve dizer e mostrar.

O que me aconteceu na gravidez do Tiago, é que a eco morfológica de 22 semanas calhou em Julho e o Dr. Alexandre estava de férias, por isso fiz com outra médica, e ela teve imensa dificuldade em fazer a eco (por causa das minhas banhas) e depois disse que estava de mais tempo o que provocou uma grande confusão, pois já tinha feito 3 ecos com o Dr. Alexandre e a data que ele me deu na primiera eco foi a que ele mantinha. Conclusão, a minha medica ficou muito preocupada, pois ela não é muito adepta de deixar passar a 40 semanas, e eu fiquei muito ansiosa, bem foi um stress. Quando fiz a eco das 32 semanas, já foi com o Dr. alexandre que explicou que o meu bebé era grande e que por causa disso quem não o segui desde o principio, naturalmente acharia que era um bebé com mais tempo.

Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo
26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Cat80
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:55:03 AM

Membro desde: 1/8/2008
Meninas,

Tenho andado com umas dores horríveis nas pernas quase todos os dias, alguém sente o mesmo? Dicas para aliviar alguém sabe?

Obrigada

Cat

O nosso blog: http://mundodosls.blogspot.com
pmacamano
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 10:59:03 AM

[anabf wrote:]
Não tenho madrinha...Sad

E eu não tenho afilhadas...posso ser a tua Madrinha...já que a minha criança deve nascer em setembro (talvez até antes)......

Olá madrinha!angelpink

anabf
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 11:01:52 AM

[anabf wrote:]
Não tenho madrinha...Sad

Olá madrinha!angelpink

Olá afilhada...vou te mandar uma mp.

26 Sem. 36 Sem. A Tuxa
Pri Ribas
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 11:06:41 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/24/2008
[carladelca wrote:]
Olá mamãs, em especial a minha madrinha susat 4 e a tania. Força às duas.

Mamãs, tenho andado ansiosa com a chegada da morfológica, por saber se tudo está bem! Tenho uma coisa, sobre a qual gostava que me dessem a vossa opinião: tenho morfológica marcada dia 12 de Junho no meu GO. O meu médico de família, que faz questão que vá dando notícias, passou-me uma credencial para ir fazer a morfológica. Com uma credencial na mão, caí na tentação de marcar para dia 2, uma outra morfológica. A de dia 12, vou fazer de certeza, no meu GO. A do dia 2, não conheço quem ma vai fazer. O que acham que faça? Faço as duas? O que fariam? Guardo a ansiedade e faço apenas dia 12? Beijocas a todas.

Eu fiz ontem a morfologica.. estou de 21 semanas.... verifica qtas semanas vc está poisx geralmente e feito entre 20 e 22 pois o medico precisa de alguns dados importantes nessa altura
mita saude a todas e bjs
pri
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum