|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 1,973
|
Olá! Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM?
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 423
|
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,480 Localização: Coimbra
|
[pmacamano wrote:]Olá! Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM? Ola! Para responder: no forum coimbra existe essas duas lojas, mas a da zara achei que nao tinha muita variedade. Obrigado por quem me respondeu psobre a minha saga sobre as creches  A de sto varao ja me tinham falado muito bem, so ue acho que fica muito longe para mim  tenho de investigar, nem que passe os dias a andar de creches em creches A nivel do quarto ainda nao tenho nada  , nao é que sou muito exigente mas ainda nao encontrei nada que me agradasse. So encontrei um liiiiiiiindo mas como estava no inicio da gravidez pensava que tinha tempo... agora esta dificil, 1º pq esgotou e 2º pq agora comparo tudo com ele Sobre as crianças domir connosco acho que qt mais cedo melhor (a ver se nao mordo na lingua). A minha irma gemea sp teve a Joaninha no quarto dela(enviviou com 20 anos, a Joana tinha 20 meses) e ainda hoje ela dorme com ela ( a menina tem 11 anos).
Sophie    evoluçao do meu tesouro 0m: 4190kg e 50,5cm 1m: 4570 kg e 51,5 cm
|
|
Membro desde: 5/3/2008 Mensagens: 143 Localização: Baleia, Ericeira
|
[pmacamano wrote:]Olá! Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM? Olá! olha não sei se te ajuda, mas só conheço em Lisboa, quer a H&M quer a Zara. Eu gosto muito da H&M do Cascais Shopping. Não sei se te dá jeito, mas é o que conheço.... bjs

|
|
|
Pois é meninas, relativamente ao quarto não vou fazer neste momento. Irá ficar a dormir na cama de grades no meu quarto. Aliás o meu problema é que a minha filha também ainda dorme no meu quarto. Não sei se irei tentar mudá-la antes do mano nascer para uma cama grande no quarto dela, se irei continuar com os dois no meu quarto, pois tenho 2 camas de grades. Aliás eu tenho outro grande problema, é que ela só adormece comigo ao pé. Já tentei que ela ficasse em casa da avó, mas nem pensar é um berreiro desgraçado e não dorme. Estão a ver quando tiver de ir para a maternidade como vai ser. Este é o preço que eu estou a pagar por querer estar sempre com a minha filha e ser sempre eu a fazer-lhe tudo. Ela é totalmente dependente de mim. Se irei proceder de forma diferente com o Martim? Sinceramente não sei, talvez fique com peso de consciência de dar tudo de mim à minha filha e de achar que a ele estou a dar menos de mim. Quando falam em por as crianças cedo no quarto delas, não acho que seja mau, mesmo não o fazendo. Todas nós somos diferentes e só temos de estar bem connosco próprias. Desculpem o testamento, mas acho que estou a ficar muito lamechas.
              Aniversários da barriguinha:1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :06-03-2008 - 13 semanas 4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :05-06-2008 - 26 semanas7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :05-09-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :11-09-2008 Madrinha: Cat80 Afilhada: MariaLuar, ImalmeidaMães de Setembro-Outubro 2008
|
|
Membro desde: 12/17/2007 Mensagens: 1,480 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 829 Localização: Parede
|
Olá barrigudas. Hoje tirei 2 horas de manhã para cuidar de mim...fui feita dondoca ao cabeleireiro...hoje mereço pois faço anos ...34..estou a ficar velha. Afilhada espero que te estejas a sentir mais animada. Tânia....tens toda a razão quando dizes que temos que estar bem connosco e isso é verdade, devemos fazer o que achamos melhor afinal nos é que somos mães dos nossos filhos e não os outros. Este tempo é que não dá tréguas, comprei umas calças brancas e um top azul com umas flores pequenas apra estriar hoje....e o que é que eu tenho vestida as mesmas calças pretas de sempre, co a túnica castanha que já usei montes de vezes...já não me posso ver ao espelho estou farta de usar dempre a mesma roupa....quando é que vem o calor.......
    Mamãs de Setembro-Outubro 2008 / Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008Madrinha - dbreves (o António nasceu dia 26/9 com 2630 gr e 49 cm Afilhadas - pmacamano (o Leonardo nasceu dia 16/10 às 14.32 com 3215 gr e 47 cm) e Susanna (a Amy nasceu dia 6/10 às 17.22 com 2830 gr e 48 cm e Afilhado: o valente Hugo 26 Sem.  36 Sem.  A Tuxa 
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 829 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 216 Localização: Ovar
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,717 Localização: Lourinhã
|
[anabf wrote:]Olá barrigudas.
Hoje tirei 2 horas de manhã para cuidar de mim...fui feita dondoca ao cabeleireiro...hoje mereço pois faço anos ...34..estou a ficar velha.
Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!
Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... POSITIVO... será mamã em Julho de 2009 eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, NASCEU o Tiago, 11/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
[praline wrote:][pmacamano wrote:]Olá! Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM? Ola! Para responder: no forum coimbra existe essas duas lojas, mas a da zara achei que nao tinha muita variedade. Mas nao têm secção mama...a nao ser que agora já tenham!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 244 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 3/18/2005 Mensagens: 315 Localização: Estoril
|
Hoje tirei 2 horas de manhã para cuidar de mim...fui feita dondoca ao cabeleireiro...hoje mereço pois faço anos ...34..estou a ficar velha.
PARABÉNS  Beloved Babies Setembro/ Outubro-de-2008Mamãs Setembro/ Outubro 2008
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/3/2008 Mensagens: 143 Localização: Baleia, Ericeira
|
Afilhada espero que te estejas a sentir mais animada.
Tânia....tens toda a razão quando dizes que temos que estar bem connosco e isso é verdade, devemos fazer o que achamos melhor afinal nos é que somos mães dos nossos filhos e não os outros.
Este tempo é que não dá tréguas, comprei umas calças brancas e um top azul com umas flores pequenas apra estriar hoje....e o que é que eu tenho vestida as mesmas calças pretas de sempre, co a túnica castanha que já usei montes de vezes...já não me posso ver ao espelho estou farta de usar dempre a mesma roupa....quando é que vem o calor....... Muitos Parabéns! aproveita bem o dia, embora não esteja muito famoso. beijinhos

|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 244 Localização: Porto
|
Meninas Preciso da vossa ajuda na escolha do nome do meu pimpolho... Acreditem que nunca pensei que esta escolha fosse tão dificil e complicada. Talvez por sempre ter pensado que seria uma menina, já tinhamos, imensos nomes que reuniam o nosso consenso. Mas, afinal saiu rapaz e agora tem sido dificil a escolha... Lá fomos eliminando alguns e agora ficamos com 2 nomes. É logico que mesmo estes 2 não reunem a vontade de muitas familiares, mas nós é que temos de gostar. Assim, estamos indecisos entre Dinis e Afonso. Também gostamos de Francisco, mas na familia todos os franciscos são chamados de Chico e isso nao nos agrada e como sabemos que vai ser dificil evitar, provavelmente nao optaremos pelo nome... Será que me podem dar as V/ opiniões? Obrigada MADRINHA: taniaallgEcoMorfológica: 19/05 - É um DINIS15/09 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm       
|
|
|
[MariaLuar wrote:]Meninas
Preciso da vossa ajuda na escolha do nome do meu pimpolho... Acreditem que nunca pensei que esta escolha fosse tão dificil e complicada. Talvez por sempre ter pensado que seria uma menina, já tinhamos, imensos nomes que reuniam o nosso consenso. Mas, afinal saiu rapaz e agora tem sido dificil a escolha... Lá fomos eliminando alguns e agora ficamos com 2 nomes. É logico que mesmo estes 2 não reunem a vontade de muitas familiares, mas nós é que temos de gostar. Assim, estamos indecisos entre Dinis e Afonso. Também gostamos de Francisco, mas na familia todos os franciscos são chamados de Chico e isso nao nos agrada e como sabemos que vai ser dificil evitar, provavelmente nao optaremos pelo nome... Será que me podem dar as V/ opiniões?
Obrigada Desde que decidi engravidar comecei logo a pensar nos nomes. Queria que tivessem nomes que lhes puxassem o gosto pelo que é classico e pelos grandes pensadores e grandes homens e mulheres da historia do mundo. Se calhar se usares um criterio desse genero é mais fácil...digo eu. boa sorte. beijo
|
|
|
[MariaLuar wrote:]Meninas
Preciso da vossa ajuda na escolha do nome do meu pimpolho... Acreditem que nunca pensei que esta escolha fosse tão dificil e complicada. Talvez por sempre ter pensado que seria uma menina, já tinhamos, imensos nomes que reuniam o nosso consenso. Mas, afinal saiu rapaz e agora tem sido dificil a escolha... Lá fomos eliminando alguns e agora ficamos com 2 nomes. É logico que mesmo estes 2 não reunem a vontade de muitas familiares, mas nós é que temos de gostar. Assim, estamos indecisos entre Dinis e Afonso. Também gostamos de Francisco, mas na familia todos os franciscos são chamados de Chico e isso nao nos agrada e como sabemos que vai ser dificil evitar, provavelmente nao optaremos pelo nome... Será que me podem dar as V/ opiniões?
Obrigada Olá afilhada, Gosto de ambos os nomes, mas no meu caso escolheria Dinis, pois tenho imensos filhos de amigos meus com o nome de Afonso. Por isso escolheria aquele que fosse mais raro no nosso circulo de amigos. Esta é a minha opinião.
              Aniversários da barriguinha:1 mês :05-01-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :05-02-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :06-03-2008 - 13 semanas 4 meses :06-04-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :06-05-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :05-06-2008 - 26 semanas7 meses :06-07-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :05-08-2008 - 34 semanas e 5 dias.9 meses :05-09-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :11-09-2008 Madrinha: Cat80 Afilhada: MariaLuar, ImalmeidaMães de Setembro-Outubro 2008
|
|
|
Guest |