|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 540
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 1,609 Localização: Torres Vedras
|
Olá! Eu fui seguida no SAMS pela Doutora Matilde Almeida e gostei muito, é muito competente. Quanto a preços eu paguei por um parto normal em quarto privado cerca de 600 euros mas porque sou beneficiária do SAMS. Sem acordos não sei quanto se paga, mas digo-te já que vale cada cêntimo... Qualquer duvida manda PM. Boa sorte para os treinos.  Beijinhos***
 Três meses e meio:
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 540
|
Obrigada HappY Hope! Tu és beneficiária directa? É q eu tenho acesso ao SAMs mas tenho um cartão q posso utilizar só nas instalações do SAMS. É um cartão por ser familiar de um beneficiário. E das consultas qt pagavas? Desculpa tantas perguntas.... E já agora, é q sou nova aqui, o q é PM???  Ainda n estou mt familiarizada. Obrigada
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 319 Localização: Alverca
|
A minha médica faz partos no Sams e também eu tenho cartão mas por via de um familiar. Assim os preços sobem consideravelmente, penso eu... já perguntei à minha médica e uma cesariana acho que fica à volta dos 4500€/5000€...parto normal é um pouco mais barato... mas como nunca se sabe o que nos vai calhar...  não vou poder assim ter o meu bebé no Sams, se bem que adorava que fosse a minha médica a fazer o parto.
|
|
Membro desde: 3/15/2007 Mensagens: 207 Localização: Almada
|
Olá Docas! Eu também sou beneficiária directa por isso não te posso ajudar em preços, mas também me cobraram o que a Happy_Hope disse. A minha médica foi a Dra Lina Fernandes que faz partos lá no hospital mas consultas só no centro clínico (LX) ou no posto de Almada. Eu gostei muito dela, é despachada e mete-te super à vontade! Como beneficiária directa não pagava as consulta e os exames porque tinha direito à isenção materno-infantil que se tem de pedir no SAMS logo quando fores à primeira consulta com o teu GO (ginec/Obste). No teu caso não sei como funciona... PM= Private Message - é para enviares uma mensagem pelo correio aqui do fórum  Beijinhos e bons treinos 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 22 Localização: lisboa
|
Olá, Eu sou beneficiaria directa do sams por isso relativamente a preço não sei se funciona da mesma forma, mas telefona para o GAU que eles informam-te, quanto á médica a minha é a Dra Cristina Barbosa e tenho sido bem assistida, em principio o meu pimpolho vai nascer no sábado dia 9 de Fevereiro pois ela vai estar de banco e disse-me para ir ter com ela, acho que é melhor para nós termos a nossa médica naquela hora!!. Já agora aproveito para perguntar se alguma de vocês tem pediatra do SAMS, estou muito indecisa não sei o que fazer. BJS
|
|
Membro desde: 3/15/2007 Mensagens: 207 Localização: Almada
|
[rlampreia wrote:]O Já agora aproveito para perguntar se alguma de vocês tem pediatra do SAMS, estou muito indecisa não sei o que fazer. BJS A pediatra do meu piolhito é do SAMS sim, era a única no posto de Almada, mas como também foi a minha pediatra nem hesitei 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 13
|
Olá docas, Em relação a preços, não te sei informar. Se entretanto souberes, partilha, para futuro... A minha médica tb é a Dra Lina Fernandes, ela é uma querida, gosto muito dela, já me acompanha há vários anos! Beijinhos
Set07: abandono da pílula Março08: ecografia pélvica de rotina e detecção de útero septado Abril08: início Dufine Julho08: espermograma maridinho, Bhcg e histerossalpingografia... ansiosa por resultados Espermograma OK  Falta o resto... Bhcg negativo Histerossalpingografia - útero didelfo  (mau demais para ser verdade)  Juntas somos mais fortes!!! "Tudo por um filho" "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber" Madrinha - Saraesofia (Obrigada pela força, que sejam a minha inspiração)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 3 Localização: Torres Vedras
|
Olá, Eu também já vou no segundo (agora é uma ela - para Agosto) e fui seguida nas duas gravidezes pela dra Ana Cristina Ferreira que é médica no SAMS e tem consultório dela no Campo Pequeno. Como fui seguida por ela, também foi ela que me fez o 1º parto no SAMS (e irá fazer este segundo). Eu gostei bastante! Foi parto vaginal com epidural, teve de ser com forceps porque o cordão estava enrolado e fiquei internada 4 dias (com a companhia do papá )- Pagámos ca. de € 2500 (nem chegou bem), por tudo. Também gostámos do serviço do hospital. O telefone do consultório da Dra Cristina é 217801250. Espero que corra tudo bem.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 3 Localização: Torres Vedras
|
Já agora acrescento que este valor de €2500 é porque não sou beneficiária directa (tenho cerca de 5% de desconto sobre a tabela geral) - acedo por via do meu pai. De qualquer forma, há uma tabela no site do hospital do SAMS que pode ser indicativa.
|
|
|
Guest |