|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 309 Localização: Lisboa
|
Ola´, Gostaria de saber se conhecem algum médico obstetra neste hospital e se sabem de preços. É que estou indecisa entre este e a Cruz Vermelha. Obrigada pela ajuda Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 92 Localização: Lisboa
|
Olá, Dra. Ana Chung. Estou sendo acompanhada por ela no prórpio Hospital da Luz. Bjos
    Lista Mamãs Setembro/OutubroMadrinha: lteresaAfilhadas: lteresa DPP - 25/10/08Anabf DPP - 15/09/08
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 2
|
No hospital da Luz estou a ser seguida pela Dra. Ana chung, é 5 estrelas.
Os valores se não estou em erro são: Parto normal 2.200€ cesariana 3.000€, mas é uma questão de confirmar lá para o Hospital eles dão os valores por telefone.
Bjs
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 152 Localização: Queluz
|
Olá! O meu médico no Hospital da Luz é o Dr. Luis Vieira Pinto. Quanto a preços, na semana passada perguntei e disseram-me 2.500€ parto normal e 3.600€ cesariana, o meu seguro é da Advanced care, não sei se diferem os preços nos acordos com diferentes seguradoras. Tenho também uma listinha " não oficial" de objectos a levar p a maternidade, se alguém estiver interessada posso coloca-la aqui! Bjinhos ás barrigudas!!
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 164 Localização: Montijo
|
Se puderes pôr a listinha, optimo. Eu ainda estou indecisa entre a cruz vermelha e o Hospital da luz, mas a lista da HCV já tenho. Beijinhos

|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 3 Localização: Sintra
|
Boa tarde, Sou nova aqui por estas bandas... Estou a pensar engravidar e hesito em ir á uma GO/obstetra na CUF descobertas ou Hospital da Luz. Houvi dizer que a CUF está cheia, sendo assim penso que o Hospital da luz terá menos tempo de espera para as consultas. Mas tenho um grande problema: Tenho uma fóbia dos GO!!! Necessito da vossa ajuda: será que me possam aconcelhar alguem com muita, mas muita paciencia...e muito jeitinho...
Muito obrigada
Sandra Pereira
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 125
|
[taniavramos wrote:]No hospital da Luz estou a ser seguida pela Dra. Ana chung, é 5 estrelas.
Os valores se não estou em erro são: Parto normal 2.200€ cesariana 3.000€, mas é uma questão de confirmar lá para o Hospital eles dão os valores por telefone.
Bjs Olá! A mim deram-me valores diferentes e estou a aguardar que me enviem para o e-mail. Dp confirmo. De qq forma têm acordo com a ADSE e várias seguradoras. Deixamos 500€ de caução à entrada, que nos restituem. Os GO tb estão com uma listinha de espera grande... Beijinhos
   Rodrigo com 18 dias
|
|
|
Aqui vai entao a listinha "não oficial" para o Hospital da Luz: Para o baby: - 4 ou 5 mudas de roupa exterior - 5 o 6 mudas de roupa interior - 1 touca - botinhas - 2 ou 3 fraldas de pano - fraldas descartaveis - chupeta (opcional) - mantinha - casaco (se necessario) Para a mumy: - camisas de dormir ou pijamas que facilitem a amamentação - produtos de higiene (escova dentes, escova cabelo, etc) - chinelos - cinta pós-parto (falar com o medico assistente) - pensos pós-parto - discos de amamentação - soutien amamentação - cuecas descartaveis Beijocas barrigudas!!!
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 3 Localização: Sintra
|
Obrigada pela referência da Dra.Ana Chung. Mas liguei hoje e só tem consulta para daqui a 2 meses, marquei para daqui a um mês com a Dra. Manuela Costa. Alguem já foi paciente dela?
A lista "não oficial" da luz é muito pratica. Apesar de só estar a pensar iniciar os treinos vou guarda-la. São coisas evidentes mas das quais nunca ninguem se lembra.
Beijinhos e obrigada
Sandra
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
|
E artigos de higiene para as mamãs e para os bebés, não é necessário levar? E toalhas?! Beijinhos
|
|
|
[catstar wrote:]E artigos de higiene para as mamãs e para os bebés, não é necessário levar? E toalhas?! Beijinhos Isso nao estava na lista... Mas pelo sim, pelo nao, eu coloquei no meu saco uma toalha de banho e uma de rosto... E vou levar tb shampoo e lactacyd para mim, para o bébé eles costumam ter umas amostras de produtos, ou então têm mesmo os do hospital, por causa das alergias... bjinhos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 19 Localização: Lisboa
|
olá, estou grávida de 26 semanas e ainda não decidi onde vou ter a minha filha. Tenho ADSE e seguro Multicare, mesmo estando a ser seguida por um GO particular, será que na altura do parto posso ir para o Hospital da Luz sem nunca ter sido seguida lá? Alguém sabe os preços com o seguro da multicare? Agradeço as vossas respostas, é que além de ser mãe de 1ª viagem sofro de ataques de pânico, e apesar de o meu médico me aconselhar o hospital público não me sinto segura..
|
|
|
[dmpgoncalves wrote:]olá, estou grávida de 26 semanas e ainda não decidi onde vou ter a minha filha. Tenho ADSE e seguro Multicare, mesmo estando a ser seguida por um GO particular, será que na altura do parto posso ir para o Hospital da Luz sem nunca ter sido seguida lá? Alguém sabe os preços com o seguro da multicare? Agradeço as vossas respostas, é que além de ser mãe de 1ª viagem sofro de ataques de pânico, e apesar de o meu médico me aconselhar o hospital público não me sinto segura.. Olá, Penso que podes ter lá o teu bébé, cm eles tem urgencias de obstetricia de certeza k te aceitam. Não te esqueças e de levar os teus exames todos, porque o teu historial medico n foi feito la. Quanto a preços para a ADSE e Multicare n te posso ajudar mas telefona para lá que eles informam-te. Bjs.
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 136 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 8/18/2007 Mensagens: 127
|
[mar14386 wrote:]Olá!! Eu tive o meu filhote no Hospital da Luz. A minha GO foi a Dra Ana Chung e só tenho a dizer bem. Posso também dizer que o serviço de neonatologia é muito bom visto que o meu Martim nasceu prematuro e esteve lá internado. A cesariana é 3000€. Olá! Podes ajudar-me numa dúvida que tenho? Disseram-me que as encubadoras no hospital da luz são caríssimas. Posso saber se pagaste alguma coisa a mais pelo serviço de neonatologia? Obrigada!
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 10 Localização: Sintra
|
[Sarita&Diogo wrote:][catstar wrote:]E artigos de higiene para as mamãs e para os bebés, não é necessário levar? E toalhas?! Beijinhos Isso nao estava na lista... Mas pelo sim, pelo nao, eu coloquei no meu saco uma toalha de banho e uma de rosto... E vou levar tb shampoo e lactacyd para mim, para o bébé eles costumam ter umas amostras de produtos, ou então têm mesmo os do hospital, por causa das alergias... bjinhos Não é necessário toalhas, nem roupão turco que eles trocam diáriamente ou mais vezes ainda, se necesário. Não se esqueçam de levar a primiera roupinha do bébe á parte, para as enfermeiras vestirem no bloco de partos. Claro que se não levarem o bébe veste a rupita do hospital q é bm gira. Eu tive lá o meu menino com o Dr. Luis Vieira Pinto e adorei.

guguinho com 8 dias:  guguinho quase com 2 meses:
|
|
|
[Beti wrote:][Sarita&Diogo wrote:][catstar wrote:]E artigos de higiene para as mamãs e para os bebés, não é necessário levar? E toalhas?! Beijinhos Isso nao estava na lista... Mas pelo sim, pelo nao, eu coloquei no meu saco uma toalha de banho e uma de rosto... E vou levar tb shampoo e lactacyd para mim, para o bébé eles costumam ter umas amostras de produtos, ou então têm mesmo os do hospital, por causa das alergias... bjinhos Não é necessário toalhas, nem roupão turco que eles trocam diáriamente ou mais vezes ainda, se necesário. Não se esqueçam de levar a primiera roupinha do bébe á parte, para as enfermeiras vestirem no bloco de partos. Claro que se não levarem o bébe veste a rupita do hospital q é bm gira. Eu tive lá o meu menino com o Dr. Luis Vieira Pinto e adorei. É o GO que me está a acompanhar ainda antes de engravidar!
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 10 Localização: Sintra
|
[dmpgoncalves wrote:]olá, estou grávida de 26 semanas e ainda não decidi onde vou ter a minha filha. Tenho ADSE e seguro Multicare, mesmo estando a ser seguida por um GO particular, será que na altura do parto posso ir para o Hospital da Luz sem nunca ter sido seguida lá? Alguém sabe os preços com o seguro da multicare? Agradeço as vossas respostas, é que além de ser mãe de 1ª viagem sofro de ataques de pânico, e apesar de o meu médico me aconselhar o hospital público não me sinto segura.. Eu ainda não sei o preço exacto pq ainda nem recebi a conta  , mas na Luz têm ADSE e de tds é o sistema mais em conta (+/- 500 e o parto normal ).

guguinho com 8 dias:  guguinho quase com 2 meses:
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 258
|
eu tive a dim-dim no hospital da luz em janeiro- fui seguida no particular pelo dr. nuno clode (10 estrelas), mas depois por causa do seguro mudei para a luz (por recomendação dele para a Dra. Manuela Costa) é uma querida, discreta e mt competente, a cesariana foi excelente e ela respeita imenso a nossa vontade, acabei por continuar a ser seguida por ela depois do parto qto ao hospital tem um dos 3 melhores serviços de neonatologia da zona delisboa (a par da MAC e da Magalhães Coutinho, Estefânia), o pessoal é espectacular, ajudaram-me imenso e são muito simpáticose as condições "logisticas" sem comentários - espectaculares! recomendo! felicidades a todas e todos!!!

EU CONSIGO TOCAR AS ESTRELAS!
|
|
|
Guest |