Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Hospital da Luz [Options] · [View]
sweetmummy
Inserida em: Friday, February 08, 2008 8:08:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2007
Ola´,
Gostaria de saber se conhecem algum médico obstetra neste hospital e se sabem de preços. É que estou indecisa entre este e a Cruz Vermelha.
Obrigada pela ajuda
Bjs

[Sponsor]
Inserida em: Friday, February 08, 2008 8:08:29 PM

[]
dbreves
Inserida em: Tuesday, February 12, 2008 11:54:38 AM

Membro desde: 1/29/2008
Olá,

Dra. Ana Chung.
Estou sendo acompanhada por ela no prórpio Hospital da Luz.

Bjos

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
lteresa DPP - 25/10/08
Anabf DPP - 15/09/08
taniavramos
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 10:45:36 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/14/2008
No hospital da Luz estou a ser seguida pela Dra. Ana chung, é 5 estrelas.

Os valores se não estou em erro são: Parto normal 2.200€ cesariana 3.000€, mas é uma questão de confirmar lá para o Hospital eles dão os valores por telefone.

Bjs
Sarita&Diogo
Inserida em: Sunday, February 17, 2008 6:20:37 PM

Membro desde: 2/17/2008
Olá!
O meu médico no Hospital da Luz é o Dr. Luis Vieira Pinto.

Quanto a preços, na semana passada perguntei e disseram-me 2.500€ parto normal e 3.600€ cesariana, o meu seguro é da Advanced care, não sei se diferem os preços nos acordos com diferentes seguradoras.

Tenho também uma listinha " não oficial" de objectos a levar p a maternidade, se alguém estiver interessada posso coloca-la aqui!

Bjinhos ás barrigudas!!

pipinha72
Inserida em: Monday, February 18, 2008 5:57:30 PM

Membro desde: 7/26/2007
Se puderes pôr a listinha, optimo. Eu ainda estou indecisa entre a cruz vermelha e o Hospital da luz, mas a lista da HCV já tenho.
Beijinhos

SandraPereira
Inserida em: Monday, February 18, 2008 8:10:58 PM

Membro desde: 2/18/2008
Boa tarde,
Sou nova aqui por estas bandas...
Estou a pensar engravidar e hesito em ir á uma GO/obstetra na CUF descobertas ou Hospital da Luz. Houvi dizer que a CUF está cheia, sendo assim penso que o Hospital da luz terá menos tempo de espera para as consultas.
Mas tenho um grande problema: Tenho uma fóbia dos GO!!!
Necessito da vossa ajuda: será que me possam aconcelhar alguem com muita, mas muita paciencia...e muito jeitinho...

Muito obrigada

Sandra Pereira
Pedefeijao
Inserida em: Monday, February 18, 2008 8:15:41 PM

Membro desde: 11/25/2007
[taniavramos wrote:]
No hospital da Luz estou a ser seguida pela Dra. Ana chung, é 5 estrelas.

Os valores se não estou em erro são: Parto normal 2.200€ cesariana 3.000€, mas é uma questão de confirmar lá para o Hospital eles dão os valores por telefone.

Bjs

Olá! A mim deram-me valores diferentes e estou a aguardar que me enviem para o e-mail. Dp confirmo. De qq forma têm acordo com a ADSE e várias seguradoras. Deixamos 500€ de caução à entrada, que nos restituem.

Os GO tb estão com uma listinha de espera grande...

Beijinhos

Rodrigo com 18 dias
Sarita&Diogo
Inserida em: Wednesday, February 20, 2008 12:19:11 PM

Aqui vai entao a listinha "não oficial" para o Hospital da Luz:

Para o baby:
- 4 ou 5 mudas de roupa exterior
- 5 o 6 mudas de roupa interior
- 1 touca
- botinhas
- 2 ou 3 fraldas de pano
- fraldas descartaveis
- chupeta (opcional)
- mantinha
- casaco (se necessario)

Para a mumy:
- camisas de dormir ou pijamas que facilitem a amamentação
- produtos de higiene (escova dentes, escova cabelo, etc)
- chinelos
- cinta pós-parto (falar com o medico assistente)
- pensos pós-parto
- discos de amamentação
- soutien amamentação
- cuecas descartaveis

Beijocas barrigudas!!!

SandraPereira
Inserida em: Wednesday, February 20, 2008 4:49:47 PM

Membro desde: 2/18/2008
Obrigada pela referência da Dra.Ana Chung.
Mas liguei hoje e só tem consulta para daqui a 2 meses, marquei para daqui a um mês com a Dra. Manuela Costa. Alguem já foi paciente dela?

A lista "não oficial" da luz é muito pratica. Apesar de só estar a pensar iniciar os treinos vou guarda-la. São coisas evidentes mas das quais nunca ninguem se lembra.

Beijinhos e obrigada

Sandra
catstar
Inserida em: Wednesday, February 20, 2008 4:52:22 PM

Membro desde: 11/29/2007
E artigos de higiene para as mamãs e para os bebés, não é necessário levar?
E toalhas?!
Beijinhos
Sarita&Diogo
Inserida em: Wednesday, February 20, 2008 5:16:06 PM

[catstar wrote:]
E toalhas?!
Beijinhos

Isso nao estava na lista... Mas pelo sim, pelo nao, eu coloquei no meu saco uma toalha de banho e uma de rosto... E vou levar tb shampoo e lactacyd para mim, para o bébé eles costumam ter umas amostras de produtos, ou então têm mesmo os do hospital, por causa das alergias...

bjinhos

dmpgoncalves
Inserida em: Sunday, February 24, 2008 9:39:49 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/26/2008
olá, estou grávida de 26 semanas e ainda não decidi onde vou ter a minha filha. Tenho ADSE e seguro Multicare, mesmo estando a ser seguida por um GO particular, será que na altura do parto posso ir para o Hospital da Luz sem nunca ter sido seguida lá? Alguém sabe os preços com o seguro da multicare?
Agradeço as vossas respostas, é que além de ser mãe de 1ª viagem sofro de ataques de pânico, e apesar de o meu médico me aconselhar o hospital público não me sinto segura..
Sarita&Diogo
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 4:57:15 PM

[dmpgoncalves wrote:]
olá, estou grávida de 26 semanas e ainda não decidi onde vou ter a minha filha. Tenho ADSE e seguro Multicare, mesmo estando a ser seguida por um GO particular, será que na altura do parto posso ir para o Hospital da Luz sem nunca ter sido seguida lá? Alguém sabe os preços com o seguro da multicare?
Agradeço as vossas respostas, é que além de ser mãe de 1ª viagem sofro de ataques de pânico, e apesar de o meu médico me aconselhar o hospital público não me sinto segura..

Olá,
Penso que podes ter lá o teu bébé, cm eles tem urgencias de obstetricia de certeza k te aceitam. Não te esqueças e de levar os teus exames todos, porque o teu historial medico n foi feito la.

Quanto a preços para a ADSE e Multicare n te posso ajudar mas telefona para lá que eles informam-te.

Bjs.

mar14386
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 5:04:03 PM

Membro desde: 9/8/2007
Olá!! Eu tive o meu filhote no Hospital da Luz. A minha GO foi a Dra Ana Chung e só tenho a dizer bem. Posso também dizer que o serviço de neonatologia é muito bom visto que o meu Martim nasceu prematuro e esteve lá internado. A cesariana é 3000€.

Lily
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 11:00:01 AM

Membro desde: 8/18/2007
[mar14386 wrote:]
Olá!! Eu tive o meu filhote no Hospital da Luz. A minha GO foi a Dra Ana Chung e só tenho a dizer bem. Posso também dizer que o serviço de neonatologia é muito bom visto que o meu Martim nasceu prematuro e esteve lá internado. A cesariana é 3000€.

Olá!
Podes ajudar-me numa dúvida que tenho? Disseram-me que as encubadoras no hospital da luz são caríssimas. Posso saber se pagaste alguma coisa a mais pelo serviço de neonatologia?
Obrigada!

Beti
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 6:18:49 AM

Membro desde: 2/25/2008
[Sarita&Diogo wrote:]
E toalhas?!
Beijinhos

Isso nao estava na lista... Mas pelo sim, pelo nao, eu coloquei no meu saco uma toalha de banho e uma de rosto... E vou levar tb shampoo e lactacyd para mim, para o bébé eles costumam ter umas amostras de produtos, ou então têm mesmo os do hospital, por causa das alergias...

bjinhos

Não é necessário toalhas, nem roupão turco que eles trocam diáriamente ou mais vezes ainda, se necesário.
Não se esqueçam de levar a primiera roupinha do bébe á parte, para as enfermeiras vestirem no bloco de partos. Claro que se não levarem o bébe veste a rupita do hospital q é bm gira.
Eu tive lá o meu menino com o Dr. Luis Vieira Pinto e adorei.

guguinho com 8 dias:

guguinho quase com 2 meses:
Sarita&Diogo
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 8:19:43 AM

[Beti wrote:]
[Sarita&Diogo wrote:]
E toalhas?!
Beijinhos

bjinhos

Não é necessário toalhas, nem roupão turco que eles trocam diáriamente ou mais vezes ainda, se necesário.
Não se esqueçam de levar a primiera roupinha do bébe á parte, para as enfermeiras vestirem no bloco de partos. Claro que se não levarem o bébe veste a rupita do hospital q é bm gira.
Eu tive lá o meu menino com o Dr. Luis Vieira Pinto e adorei.

É o GO que me está a acompanhar ainda antes de engravidar!

Beti
Inserida em: Tuesday, March 11, 2008 11:30:46 AM

Membro desde: 2/25/2008
[dmpgoncalves wrote:]

Eu ainda não sei o preço exacto pq ainda nem recebi a conta Very Happy , mas na Luz têm ADSE e de tds é o sistema mais em conta (+/- 500 e o parto normal ).

guguinho com 8 dias:

guguinho quase com 2 meses:
Lúcia Carvalho
Inserida em: Monday, March 24, 2008 5:59:14 PM

Membro desde: 3/22/2008
eu tive a dim-dim no hospital da luz em janeiro- fui seguida no particular pelo dr. nuno clode (10 estrelas), mas depois por causa do seguro mudei para a luz (por recomendação dele para a Dra. Manuela Costa)

é uma querida, discreta e mt competente, a cesariana foi excelente e ela respeita imenso a nossa vontade, acabei por continuar a ser seguida por ela depois do parto

qto ao hospital tem um dos 3 melhores serviços de neonatologia da zona delisboa (a par da MAC e da Magalhães Coutinho, Estefânia), o pessoal é espectacular, ajudaram-me imenso e são muito simpáticose as condições "logisticas" sem comentários - espectaculares!

recomendo!
felicidades a todas e todos!!!

EU CONSIGO TOCAR AS ESTRELAS!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum