Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

SOGRA - VENDE-SE... OU DA-SE... OU PAGA-SE PARA FICAREM COM ELA!!!... VÁ LÁ!!! [Options] · [View]
raquel74
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 4:46:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/9/2005
é preciso ter uma boa dose de paciencia Barbara sim uma boa dose e de calma tb! Primeiro o filho é teu leva sempre avante aquilo que queres para ele!Se nao queres que ela o embale diz-lhe isso várias vezes ela vai entender. Muitas vezes nao ligues ao que ela diz mas nao ligues mesmo!Tenta nao ficar irritada efaz de conta que não ligas. Vais ver que com o tempo essas coisas vão passar.
ninha77
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 4:58:19 PM

Membro desde: 4/28/2007
Very Happy

Eu se viesse aqui contar as historias todas da minha não saimos daqui hoje Very Happy
A mulher até seria cómica se não fosse tão irritante e tão mazinha Evil or Very Mad

Valha uma coisa: Adora a neta

E eu fui muito inteligente quando a Carolina nasceu, disse ao meu marido que ela estava proibida de ir lá sem avisar primeiro, que nem os meus pais faziam isso
E que ela nem se lembrasse de se enfiar lá tardes todas ou eu ia para casa dos meus pais 1 mês ou 2
Não sei o que é que ele lhe disse mas foi remédio santo

bjks
Aleda
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 5:36:40 PM

Membro desde: 5/7/2007
E q tal fazer o concurso da pior sogra de sempre?
A vencedora ganhava um castigo, castigo esse escolhido por tds nosBad Grin
A minha tb tem as suas pancas...mas perto de algumas das vossas possa...
Mas pelo menos elas fazem nos rir..nestas alturas( agr claro q na altura imagino so apetece espancar las) pois ha historias q sao msm comicas de tao absurads q sao..

BABS
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 5:42:49 PM

Membro desde: 7/2/2007
[Lagoa wrote:]
Olá Babs
A tua sogra estás apenas preocupada com o neto. E é bom sinal: é sinal que gosta dele. Os avós servem para isso mesmo para mimar, ou como se costuma dizer para "estragar", pois para educar (onde o mimo e o amor tb estão incluidos) estão lá os pais, e esse papel já eles tiveram. E pelo q tu dizes acerca do teu marido foi um papel q os teus sogros souberam cumprir na perfeição: educar o filho. E se o teu marido não chama a mãe à atenção é pq de facto ela n está a ser incorrecta.

Como foste mãe de um menino, não te esqueças q um dia vais ter uma nora tbLaughing . Certamente não vais gostar de receber da tua nora o meu tratamento que dás à tua sogra Rolling Eyes

Bjs e felicidades para o teu bébé

Fazemos assim... passas uma semana com a minha sogra e depois voltamos a falar Laughing Laughing

A minha sogra, mais do que estar preocupada com o neto, quer me deitar abaixo...
Porque na 1ª semana de namoro, ao chamar-mte p**a sem nunca sequer ~me ter visto, nem falado comigo, estava preocupaa com o que???

Quando levou a minha foto à bruxa... foi porque estava preocupada com o neto?

E quando convidou pessoas para o nosso casamento, sem o nosso consentimento, e nós a pagarmos... era porque tb estava preocupada com o neto...

Eu sei que a minha sogra gosta imenso do neto, mas enquanto ela não respeitar a mae do neto dela, e a tratar com merecimento, acho que tudo o que ela fizer, não pode ser por amor ao neto...

Eu sei que vou ser sogra... mas podes ter a certeza que da minha boca não sairão as palavras que ela ja proferiu em meu descrédito, pois não é uma questão de ser sogra... é uma questão de educação...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bjinhos grandes Smile
BABS

BABS
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 5:47:56 PM

[Aleda wrote:]
E q tal fazer o concurso da pior sogra de sempre?
A vencedora ganhava um castigo, castigo esse escolhido por tds nosBad Grin
A minha tb tem as suas pancas...mas perto de algumas das vossas possa...
Mas pelo menos elas fazem nos rir..nestas alturas( agr claro q na altura imagino so apetece espancar las) pois ha historias q sao msm comicas de tao absurads q sao..

BOA BOA... Laughing
Nem sabes as coisas que ja me passaram pela cabeça!!! Bad Grin

Mas não vou ser mázinha (mais ainda)... davamos um bilhete para Bora-Bora só de ida... e apesar de ficarmos muito longe delas, elas ao menos podiam ser felizes lá!!!

Bjinhso
BABS

Ana&Leonor
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 5:52:23 PM

Membro desde: 2/2/2008
[BABS wrote:]

É por isso mesmo que sou viciada neste forum!!!

VOCÊS SÃO MESMO UM ESPECTÁCULO!!!

Bjinhos grandes
BABS

Viciada estou eu! Que me registei apenas há 2 semanas e não consigo sair da frente do computador!
Ainda por cima devia aproveitar para dormitar um bocadinho de tarde mas não consigo...! Estou sempre a dizer: "mais um bocadinho...mais um bocadinho..."...quando vou ver passou-se toda a tarde!!!!
Vces são mesmo todas um espectáculo!!!

BABS
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 5:57:39 PM

[Ana&Leonor wrote:]

Bjinhos grandes
BABS

Viciada estou eu! Que me registei apenas há 2 semanas e não consigo sair da frente do computador!
Ainda por cima devia aproveitar para dormitar um bocadinho de tarde mas não consigo...! Estou sempre a dizer: "mais um bocadinho...mais um bocadinho..."...quando vou ver passou-se toda a tarde!!!!

o meu marido farta-se de gozar comigo...
Ele é engº informático e diz que a "nerd" sou eu!!!

Bjinhos
BABS

vania c.
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 6:56:09 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/15/2008
Olá BABS
Antes de mais deixa-me te dizer k o teu bebé é lindooo!!!
BABS COMO TE COMPREENDO, EU TENHO UMA SOGRA IGUALCrying or Very sad
Diz as mesmas coisas, tem sempre razão, mas eu tenho mais sorte k tu, apesar dela viver a 5 min da minha casa, ela não vem aqui com tanta frequência, eu dei-lhe a entender k isso não é possívelVery Happy Very Happy
é que muitas vezes não estava em casa, que pena!!!!!!!!!!!!
Não a podia habituar mal, senão estava desgraçada... o pior disto tudo é k provavelmente ela irá tomar conta do Pedro,meu filho k tem quase 7meses... lá vou eu engolir sapos... e certamente vão recomeçar as nossas desavenças... mas é por poucos meses que o Pedrinho terá k ficar lá (acho eu!).

Olha, BOA SORTE PRA TI E PRA MIM, BEM PRECISAMOS
bEIJINHOS, Vânia e PedrAngel

DPP: 8 de Abril de 2009
princesa Rita ou Sofia tem 20 semanas de gestação
O meu pituquinhas PEDRO tem 16 meses
Aleda
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 7:59:07 PM

Membro desde: 5/7/2007
Babs nao entendo pq a tua sogra foi a uma colega bruxa..maior bruxa q ela deve ser dificil ser..possa ela é uma praga..
Gosta do neto..mas a maior prova de amor q ela podia dar era tb gostar da mulher q lhe deu um neto tao lindo, só por isso te devia respeitar mais e mentalizar se q o filho bateu asas e voou..possa eu nao sei o q se poe atraz da porta para afastar bruxas..sera uma vassoura? Assim pegava nela e voava para bem longe de ti..
Viagem a Bora Bora? isso era um presente...se ela é assim tao desocupada q tem q estar sempre a arranjar te minhoquices..poe o n dela no jornal ocasiao ( da para por pela net) a anunciar q vende uma porcaria qualquer vais ver q o telefone dela nao para e vai lhe dar uma dor de cabeça...( sei pois amigos do meu boy ja fizeram isso a um gajo... e é q é telefonemas atras de telfonemas)
O teu menino é lindo, paraens é msm bonito.
Beijinhos e coragemVery Happy

rosemary
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 8:01:25 PM

Membro desde: 10/19/2007
Mas onde é que já vi este filme, onde?
a minha é igual.....
isto deve ser mal das sogras!!!!!!!
Dá uma raiva.....até partece q fezem de propósito para nos contrariar........

Haja paciência......Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

claudiafiel
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 8:21:01 PM

Membro desde: 7/23/2007
[Ana&Leonor wrote:]

Bjinhos grandes
BABS

o meu marido farta-se de gozar comigo...
Ele é engº informático e diz que a "nerd" sou eu!!!

Bjinhos
BABS

O meu é analista programador e também lhe bato aos pontos Smile Smile.
Quanto a sogras tinha uma que não estava habituada a que os filhos lhe respondessem, e imagina da parte deles era só rapazes, a minha filha foi a primeira menina, já podem imaginar o que sofri. Desde a primeira semana que foi para minha casa, logo amamentar tornou-se numa crise de nervos. Eu achava que o meu ex marido é que tinha de lhe chamar a atenção, então cai no erro de o pressionar, mas ele nem pensar em chamar a atenção da mãe de nada. E BABS como te compreendo a minha também quando lhe respondia fazia um sorrisinho gozador e ignorava. Chegava ao ponto d ecomo ela queria sair para lá e para acolá e era eu a chauffer de fazer barulho de propósito para acordar a minha filha, eu ficava possessa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mas sei que ela tinha e tem coisas boas caso não fosse minha sogra (lol). A actual é desligada da familia e quando a conheci estava a lutar contra um cancro, mas enfim mesmo sabendo o mal que ela causou ao meu marido fui ve-la ao hospital. Acho que está melhor mas continua na dela sem chatear nada e não vou dizer que não é menos um problema Smile
beijitos

BOM NATAL
BABS
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 9:13:22 PM

Babs nao entendo pq a tua sogra foi a uma colega bruxa..maior bruxa q ela deve ser dificil ser..possa ela é uma praga..
Gosta do neto..mas a maior prova de amor q ela podia dar era tb gostar da mulher q lhe deu um neto tao lindo, só por isso te devia respeitar mais e mentalizar se q o filho bateu asas e voou..possa eu nao sei o q se poe atraz da porta para afastar bruxas..sera uma vassoura? Assim pegava nela e voava para bem longe de ti..
Viagem a Bora Bora? isso era um presente...se ela é assim tao desocupada q tem q estar sempre a arranjar te minhoquices..poe o n dela no jornal ocasiao ( da para por pela net) a anunciar q vende uma porcaria qualquer vais ver q o telefone dela nao para e vai lhe dar uma dor de cabeça...( sei pois amigos do meu boy ja fizeram isso a um gajo... e é q é telefonemas atras de telfonemas)

O que me irrita é que ela nem é assim tão desocupada...
Entra de madrugada e Trabalha até tarde (porque é viciada em trabalho)...
Mas mesmo assim arranja tempo para falar mal dos colegas de trabalho (não existe um que se aproveite na boca dela)...

Por exemplo... o meu sogro ligou hoje às 20h porque queria ver o neto (ele tem 72 anos e acha sempre que está prestes a ir embora (não está tão longe da verdade, infelizmente)) como estava a dar banho ao Rodrigo, o meu marido disse-lhe para vir dali a 1h, porque eu ainda ia dar de mamar... mas como me despachei mais cedo, e porque sabemos que ele quer depois ver o Sporting, o meu marido telefonou para virem mais cedo...
A minha sogra tinha acabado de chegar e claro que também veio (ok, tudo bem... não vejo problema nenhum) mas mal chegou aqui a casa, fez uma cara tipo "O teu pai é um chato, agora a ligar para vir cá ver o neto..." o meu pensamento foi "se era assim tão chato, porque que também veio"... mas fiquei-me so pelo pensamento... porque prometi a mim propria que ela não me ia tirar do sério...

VÁ LÁ... HJ FEZ UM COMENTÁRIO BOM!!!
Como o Rodrigo aumentou nesta semana mais 300gr, ela disse "então é porque o leitinho é bom" IRRA, QUE ELA APRENDEU...

Enfim...

Num proximo post, eu faço um resumo das minhas férias (as primeiras férias grandes depois de ter casado) que foram passadas com o meu marido e... OS MEUS SOGROS... (meu rico dinheirinho, que podia ter feito muitas outras coisas, em vez de ter ido com eles... mas lá está.. EU TENTO SER BOA NORA... e é nisto que dá!!!)

Bjinhos
BABS

Rumar
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 9:19:23 PM

Membro desde: 11/20/2007

O que me irrita é que ela nem é assim tão desocupada...
Entra de madrugada e Trabalha até tarde (porque é viciada em trabalho)...
Mas mesmo assim arranja tempo para falar mal dos colegas de trabalho (não existe um que se aproveite na boca dela)...

Por exemplo... o meu sogro ligou hoje às 20h porque queria ver o neto (ele tem 72 anos e acha sempre que está prestes a ir embora (não está tão longe da verdade, infelizmente)) como estava a dar banho ao Rodrigo, o meu marido disse-lhe para vir dali a 1h, porque eu ainda ia dar de mamar... mas como me despachei mais cedo, e porque sabemos que ele quer depois ver o Sporting, o meu marido telefonou para virem mais cedo...
A minha sogra tinha acabado de chegar e claro que também veio (ok, tudo bem... não vejo problema nenhum) mas mal chegou aqui a casa, fez uma cara tipo "O teu pai é um chato, agora a ligar para vir cá ver o neto..." o meu pensamento foi "se era assim tão chato, porque que também veio"... mas fiquei-me so pelo pensamento... porque prometi a mim propria que ela não me ia tirar do sério...

VÁ LÁ... HJ FEZ UM COMENTÁRIO BOM!!!
Como o Rodrigo aumentou nesta semana mais 300gr, ela disse "então é porque o leitinho é bom" IRRA, QUE ELA APRENDEU...

Enfim...

Num proximo post, eu faço um resumo das minhas férias (as primeiras férias grandes depois de ter casado) que foram passadas com o meu marido e... OS MEUS SOGROS... (meu rico dinheirinho, que podia ter feito muitas outras coisas, em vez de ter ido com eles... mas lá está.. EU TENTO SER BOA NORA... e é nisto que dá!!!)

Bjinhos
BABS

Laughing Laughing Laughing
às vezes o problema é mesmo esse... "EU TENTO SER BOA NORA"
tiveste piada...

beijinhos e paciência!

*Beatriz*
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 10:04:21 PM

Membro desde: 11/1/2007
[Bidusha wrote:]

Hilariante! Eu até já me sinto tentada a alugar a tua sogra só para lhe atazanar o juízo Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Não precisas de alugar... manda-me uma PM com a tua morada que eu envio-te por correio...
Ela podia passar umas semaninhas na tua casa...
Eu pago as despesas dela... e ainda te dou qualquer coisinha... pode ser!?!?! VÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjinhos
BABS

Barbara,

No mesmo pacote,não pode ir a minha sogra também.....????
Vá lá....!!!!

Beijos

http://princusacarolina.blogspot.com/

A liliana ramos é minha madrinha e afilhada!! Lol lol

BABS
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 10:56:18 PM

[*Beatriz* wrote:]

Hilariante! Eu até já me sinto tentada a alugar a tua sogra só para lhe atazanar o juízo Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Não precisas de alugar... manda-me uma PM com a tua morada que eu envio-te por correio...
Eu pago as despesas dela... e ainda te dou qualquer coisinha... pode ser!?!?! VÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Bjinhos
BABS

Barbara,

Vá lá....!!!!

Beijos

Tens que pedir à Bidusha... é para casa dela que elas vão Laughing Laughing

Bjinhos
BABS

mataiotes
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 12:36:16 AM

Membro desde: 1/28/2008
olá mamãs,

já me desmanchei a rir com as vossas peripécias...

felizmente não tenho queixas dos meus sogros, a minha sogra infelizmente está com um problema de saúde e quase parece mais um bebé lá em casa,

se souber onde se compra paciência aviso-vos pois é bem necessária quando se tem família assim...

beijocas e Boa Sorte

Sara

"/>
Lagoa
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 12:16:04 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 1/9/2008
Olá Babs
A tua sogra estás apenas preocupada com o neto. E é bom sinal: é sinal que gosta dele. Os avós servem para isso mesmo para mimar, ou como se costuma dizer para "estragar", pois para educar (onde o mimo e o amor tb estão incluidos) estão lá os pais, e esse papel já eles tiveram. E pelo q tu dizes acerca do teu marido foi um papel q os teus sogros souberam cumprir na perfeição: educar o filho. E se o teu marido não chama a mãe à atenção é pq de facto ela n está a ser incorrecta.

Como foste mãe de um menino, não te esqueças q um dia vais ter uma nora tbLaughing . Certamente não vais gostar de receber da tua nora o meu tratamento que dás à tua sogra Rolling Eyes

Bjs e felicidades para o teu bébé

Fazemos assim... passas uma semana com a minha sogra e depois voltamos a falar Laughing Laughing

A minha sogra, mais do que estar preocupada com o neto, quer me deitar abaixo...
Porque na 1ª semana de namoro, ao chamar-mte p**a sem nunca sequer ~me ter visto, nem falado comigo, estava preocupaa com o que???

Quando levou a minha foto à bruxa... foi porque estava preocupada com o neto?

E quando convidou pessoas para o nosso casamento, sem o nosso consentimento, e nós a pagarmos... era porque tb estava preocupada com o neto...

Eu sei que a minha sogra gosta imenso do neto, mas enquanto ela não respeitar a mae do neto dela, e a tratar com merecimento, acho que tudo o que ela fizer, não pode ser por amor ao neto...

Eu sei que vou ser sogra... mas podes ter a certeza que da minha boca não sairão as palavras que ela ja proferiu em meu descrédito, pois não é uma questão de ser sogra... é uma questão de educação...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bjinhos grandes Smile
BABS

Olá Babs,

Desculpa lá até parece q estou a defender a sra., mas como não vos conheço, sou isenta e por isso acho q para existir um comportamento assim da senhora é pq existiu alguma coisa q o desencadea-se.
Foste a primeira namorada do filho? Ele era muito novo qdo começaram a namorar? Ela já te conhecia anteriormente para ter uma opinião formada acerca de ti?

Bjs
BABS
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 1:56:15 PM

Olá Babs,

Desculpa lá até parece q estou a defender a sra., mas como não vos conheço, sou isenta e por isso acho q para existir um comportamento assim da senhora é pq existiu alguma coisa q o desencadea-se.
Foste a primeira namorada do filho? Ele era muito novo qdo começaram a namorar? Ela já te conhecia anteriormente para ter uma opinião formada acerca de ti?

Bjs

"Para existir um comportamento assim, é pq existiu alguma coisa que o desencadea-se"

O medo dela de ficar sozinha, o egoismo dela de não deixar o filho escolher o caminho que quer seguir... foi isso que desencadeou o comportamento dela...

O meu marido, antes de mim só tinha namorado com 1 rapariga <8muito mais velha que ele... ele tinha 17 e ela 25... amoraram apenas 4 meses <8e não houve nada.. ele era mesmo muito miudo"
Comecei a namorar com o meu marido tinhamos os 2 19 anos... mas eu ja vivia sozinha... a minha sogra nunca me tinha visto, não sabia quem eu era nem sabia sequer que eu morava sozinha... e logo na 1ª semana foi um filme... eu acabei com ele ao fim de uma semana, porque não tinha que ouvir aquele tipo de coisas que ele me contava (porque eu nunca tinha estado com a senhor, embora souesse quem ela era)...

Mesmo que ela não goste de mim (sem razão, uma vez que esse odio vem antes de me conhecer), ela tem que me respeitar, caso contrário continua a levar com as respostas tortas e "inconvenientes".. AZAR!

Ela teve uma pessima relação com a sogra dela, e devia ter isso em conta comigo... O meu cunhado, tem 25 nos e tem a 1ª namorada há 1 ano...
Ela também critica a minha possivel futura cuhada... mas é mais soft porque eu entro sempre em defesa dela!!!

Bem vou almoçar.. Smile
BABS

Bidusha
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 3:01:00 PM

Membro desde: 10/18/2007
[*Beatriz* wrote:]

Bjinhos
BABS

Barbara,

Vá lá....!!!!

Beijos

Tens que pedir à Bidusha... é para casa dela que elas vão Laughing Laughing

Bjinhos
BABS

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Minhoca linda minhoca...
Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
ninha77
Inserida em: Thursday, February 14, 2008 3:29:36 PM

Membro desde: 4/28/2007
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Há gente doida!

A minha não embirrou comigo, mas fez questão de deixar bem claro que por muito simpática que eu fosse e por muito bem que as coisas resultassem entre nós, nunca chegaria aos pés da ex namorada do meu marido
Ela tinha uma verdadeira paixão pela ex do meu marido, às vezes tenho impressão que gostava mais dela do que do filho, já a conhecia de miuda e foi daqueles namoros de adolescência

Vejam lá, eles acabaram, a rapariga casou e teve uma menina e ela ainda achava que que eles iam voltar a ficar juntos Embarassed Eu comecei a namorar com ele quase 4 anos depois deles terem acabado e ela continuava sempre a falar da outra e sempre a ligar-lhe

A mulher é doida! metia-se na vida deles, sempre a ligar. O meu cunhado tinha uma namorada na altura que eu comecei a namorar com o meu marido e ela passava a vida a ligar à rapariga, quando eles acabaram ela ligava e mandava dezenas de mensagens por dia, e quando ela não respondia telefonava para casa da mãe dela Bad Grin Sabia os sitios que ela costumava estar com as amigas dela e aparecia lá

Eu andei chateada imenso tempo com ela depois resolvi o assunto:
não atendi chamadas telefonicas durante meses até ela deixar de me ligar (agora quando liga sei que é alguma coisa importante já atendo),
falo com ela o essencial,
não a deixo meter-se em nada na minha vida nem na educação da minha filha
Quer passear chame um taxi ou tire a carta que eu não sou criada dela

bjks
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum