Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

SOGRA - VENDE-SE... OU DA-SE... OU PAGA-SE PARA FICAREM COM ELA!!!... VÁ LÁ!!! [Options] · [View]
catbiz
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:41:49 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/19/2007
Flor de Lótus... eu compro, isto é ... troco Very Happy Very Happy
Se ela não fala com os filhos, não vai a casa deles porque acha que é uma socialite.... então é muito fixe!!!! Fixe, fixe é qd deixam de falar connosco e não fazem visitas - se é o teu caso - eu compro!!!!
Deinha
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:46:20 AM

Membro desde: 8/10/2007
[catbiz wrote:]
Se ela não fala com os filhos, não vai a casa deles porque acha que é uma socialite.... então é muito fixe!!!! Fixe, fixe é qd deixam de falar connosco e não fazem visitas - se é o teu caso - eu compro!!!!

Subescrevo!!!

Não há nenhuma técnica pra que isso aconteça sem que os nossos gajos fiquem tristes/zangados connosco??

Aceito sugestões!!

BABS
Inserida em: Monday, April 21, 2008 12:00:13 PM

Membro desde: 7/2/2007
Bem meninas...

ontem fui fazer visita de médico lá a casa dela... assim "cumpria a obrigação" e era muito pouco tempo...

Quando fui dar de mamar, desta vezão saiu mesmo de lá... mas eu não tinha reparado que ela la continuava (eu estava apaixonada a olhar para o filhote, e nem reparei) quando dei conta fiz uma cara (acho que devo ter espumado pela boca) e ela foi-se logo embora...

O rodrigo tem os 2 dentinhos de baixo a rebentarem... e comentámos isso com a minha sogra:

"Ah que bom!!! Mas então vai deixar de mamar, não é!?!?"

Deu-me vontade de dizer "o seu filho sempre teve dentes (dd que o conheço) e sempre mamou na minha mama..." mas depois achei melhor ficar calada, e depois responder, "ele não mama com os dentes, mama com a lingua"

e nisto só lá fiquei 10 minutos, porque apareceu um colega nosso para nos entregar o convite para o casamento deles... bendita a hora!!!

Olhem... muito sinceramente não acredito muito nessa de "educar a sogra" porque eu desde inicio, que nunca lhe fiz mal, nem lhe dei razões para ela ser assim... ela simplesmente é uma ressabiada, pois não consegue imaginar o filho dela comigo... temos pena!!!
É mesmo do feitio dela...

Em relação a ela ter levado a minha foto à bruxa, eu ja disse ao meu marido e jurei por tudo o que me é mais sagrado... se eu algum dia venho asaber que ela levou a foto do Rodrigo à bruxa, ela NUNCA MAIS VÊ O NETO... mas acreditem... porque se for preciso eu emigro para bem longe!!!

Eu juro, e prometo aqui ao meu filho, que se ele nunca me pedir opinião sobre a namorada, eu não vou dar, e vou tentar (mesmo que não goste dela) encontrar todos os pontos positivos da rapariga e fazer deles a definição dela!

Bjinhos a todas!

Flor_de_Lótus
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:23:05 PM

Membro desde: 4/1/2008

[Deinha wrote:]

Subescrevo!!!

Não há nenhuma técnica pra que isso aconteça sem que os nossos gajos fiquem tristes/zangados connosco??

Aceito sugestões!!

No meu caso tenho sorte, porque ele próprio diz que tê-la com ele, nem dada! (A mãe) Bad Grin Laughing
aclaudia
Inserida em: Monday, April 21, 2008 5:55:23 PM

Membro desde: 4/13/2008
boas

isto das sogras tem muito q se diga...mas mais vale n tentar dar muita importancia q ainda damos em doidasWink

falar é facil ne?
mas ao menos ainda nos vamos rindo de algumas situaçoes
(isto depois de passarmos p elas claro..ou entao as vezes ficamos c raiva de n respondermos de certa forma ou n reagirmos de maneira diferente...isto porque nunca estamos a espera de algumas situaçoes mas enfim...isto pelo menos acontece comigo... e do q mais me irrita é q n aturo nem uma decima da minha maeEmbarassed )

um grande beijinho para todas e vamos continuando a partilhar estes lindos momentos c as nossas queridas sogrinhas

monicaamaro
Inserida em: Monday, April 21, 2008 6:22:13 PM

Membro desde: 6/25/2007
[Deinha wrote:]

Subescrevo!!!

Aceito sugestões!!

miga eles ficam sempre!
o meu nem te digo nada,nunca discuti com ele,desde que o meu rapaz nasceu por causa da mae dele(pq n gosto das atitudes dela)imaginas o que vem a seguir.
mas eu ja lhe disse n discuto com ele por causa seja de quem for.
ate deixo a mae pegar nele,pois se n pega morre.
o tomás é um menino que ainda dorme muito de dia ,se n dorme fica chato e ela dz sempre tá sempre a dormir,só querm ele a dormir n percisa de dormir aiiiiiiiiiii o que eu tenho de aguentar calada para n me chatear Evil or Very Mad

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr

afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 7 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz )
Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina
matilde
Cataryna

afilhadas TreinantesSá Treinante,Sugarpops,Vs,Sonya_Carmo

nosso topico(saudades)
Taniapb
Inserida em: Friday, May 02, 2008 11:51:49 PM

Membro desde: 12/31/2007
[Flor_de_Lótus wrote:]
Alguém quer uma sogra que pôs 2 de 3 filhos fora de casa, um deles com 19 anos (o meu namorado), que só porque vem de uma família em que o pai foi Presidente da Câmara nos anos 40 acha-se uma socialite e acusa as noras de andarem com os filhos por dinheiro, que é divorciada de 2 casamentos, que não fala com um único membro da família a não ser o filho mais velho e que tem duas netas gémeas e nunca as quis conhecer, além de não ter ido ao casamento do filho do meio?

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!!!
EIS A MINHA "SOGRA"!!!

Dou ou pago para que fiquem com ela! HAN?! APROVEITEM!!! Very Happy

crazy crazy crazy Laughing Laughing Laughing
N, obrigada! Mas k sogra...Laughing

sandy_mpp
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 1:41:11 AM

Membro desde: 3/19/2008
A minha não é má, não xateia e está sempre preocupada qd vou lá a casa se já comi, se quero comer, se gosto disto ou daquilo Smile

Mas às vezes tem umas pérolas:
- Vira-se para o meu namorado e tem a fantástica ideia de lhe pedir pa ele comprar uma casa em nome dele, iam todos viver para lá e quando nós nos casassemos ela saía...resposta do filho: "Nem pensar, quando chegasse a altura tu não saías!!"banana

Eles não têm uma boa relação, até porque parece que só sabem falar aos berros...vamos ver como as coisas correm daqui para frente...

Sandra

ivalente
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 8:58:36 PM

Membro desde: 11/9/2007
Olá,

Desculpa, mas realmente é hilariante.

Ainda não tive a (in)felicidade de passar por nada disso pq o pimpolho ainda não nasceu, passei realmente por outras situações, mas como sou uma rapariga que não gosta de aguentar...coloquei os pontos nos iii's logo no segundo ano de casamento, e já lá vão 12.

Mas estou a ver que vou ter que fazer o mesmo agora, dado que andam a opinar sobre a forma como há-de ser o parto, a ver vamos, à terceira a resposta está pronta, não gosto de comparações nem as admito.

Mas voltando ao teu problema, se queres um conselho ignora-a ostensivamente, e se for preciso diz-lhe o que tens a dizer, não vale a pena aguentares e dares cabo da tua saúde, responde na mesma moeda e de forma convicta e educada, se não resultar, responde torto, para alguém que leva a foto à bruxa não há se calhar outra forma de agir.

Se fosse comigo, com a situação da bruxa, não voltava a por os pés na minha casa, nem o neto voltava a ver.

ivalente

Antes de 2005 tratamentos com dufine

Em 2005, gravidez ectopica, perdi a trompa esquerda

Tratamentos com gonal periodicamente até Novembro de 2007

FIV - Dezembro de 2007 - Prof. Calhaz Jorge

Agosto de 2008 - Nasce o Pimpolho
sm_36
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 10:28:04 AM

Membro desde: 1/31/2008
Olá,

Eu sei que são nossas sogras mas também são mães dos nossos maridos mas o certo é QUE NÃO À PACHORRA PARA AS ATURAR. A minha não a vendo DOOOUUUU. Quê quer, quêm quer? ehehehehe

BJ
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 11:21:12 AM

Membro desde: 2/22/2008
Eu devo ser mesmo uma ds poucas excepções. Adoro a minha sogra.

Ela agora está fora mas volta dentro de umas semanas e eu já estou cheia de saudades delaSmile

MariaClara
sunrise
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 4:36:55 PM

Membro desde: 12/10/2007
Eu dou-me bem com a minha . MOra do outro lado do oceano e só a vejo de cinco em cinco anos ... Quem quer? Very Happy

Eu às vezes penso ... um dia vou ser sogra Confused Que tipo de sogra serei?

figuinhas
Inserida em: Monday, May 26, 2008 12:32:02 PM

Membro desde: 2/15/2008
Só hoje entrei neste tema e estou farta de me rir!
Não me sinto só, que bom!
A minha sogra é tão boa, que nem o filho lhe liga e sempre que lhe telefone é para se chatear.
Eu vi logo o tipo de bicha q era a senhora. De forma que fui logo morar para a Margem Sul e deixei mãe e sogra em Lisboa.
Tem a vantagem de que como tem de apanhar vários transportes para lá chegar, não vão sem boleia e serem convidadas!!angelyellow
MORAR JUNTO DA SOGRA, JAMÉ!!!!
Ao princípio de casada quando ia lá a casa era só par ver com o dedo esticado se havia pó nos móveis; para criticar a roupa que eu tinha para lavar (sim, porque ela acha um disparate mudar de roupa todos os dias, que o filho em solteiro só mudava de roupa qando ela entendia...) enfim...
Quando o meu boneco nasceu não quis lá ninguém e eu fiz cesariana. Fiz tudo sozinha com a ajuda do meu marido.
Depois o meu filho ficou com a minha mãe até aos 2 anos e passava a vida a telefonar-lhe para ver o neto. Até a minha mãe já estava farta dela!!!
quando ele yinha 2 anos eu transitei de emprego e fiquei 2 meses em casa com o neto. Sabem quantas vezes ela ligou para saber dele? ZERO!!!
Como não estava com a minha mãe, já não havia ciúmes e já não lhe interessava.
Agora já está muito velhota, mas a maldade mantém-se, mas eu digo-lhe tudo o que penso e ela disse ao meu marido q tem medo da minha língua. è para que saiba q eu sou como os malucos, mas cinismos para mim não dá!
E ainda hoje parece q não gosta de ver o filho a dar-me um beijo.
E quando nos casámos não o queria deixar trazer as coisas dele lá de casa, foi um filme! Atirou-lhe com a mala e fartou-se de dizer mal da festa do nosso casamento. para a qual ela colaborou com ZERO escudos. Nós e o meu pai é q pagámos tudo. Até os bolinhos que ela serviu na cas dele foi o meu pai que pagou. E a toalha que pôs na mesa era e é da minha mãe. Nunca mexeu uma palha pelo casamento.
E isto é só um décimo!
Sogras existem mesmo para nós sabermos o que é o inferno na Terra!
helenareis
Inserida em: Monday, May 26, 2008 2:25:50 PM

Membro desde: 8/30/2007
OI,

foi bom ler este forum... não me sinto sozinha...sp tive uma relação de sincera amizade com aminha sogra até o meu R nascer. há 6.5meses atrás...a partir daí tem sido um verdadeiro inferno...revejo me em tudo o que tem escrito!

Tou farta...até já discuto com o meu marido ...apesar de não o kerer fazer..e saber que os estou a magoar...mas, ele proprio la no fundo(e isso tb me doi) esta mto desiludido c a mae...desde q o miudo nasceu deixou de me ajudar...não ajuda em nenhum aspecto, nunca comprou nada p neto, primeiro era q não keria comprar antes dele nascer...pk bla bla bla...e agora ja nasceu ha tt tempo..e nada?! olhem...se nao fossem os meus pais...ajudam nos imenso...e eles q precisam de roupa nova todas as semaninhas...mas não so em termos economicos...os meus pais ajudam-nos a cuidar dele se precisamos...e sabem onde moram? no Algarve...fazem 300klm as vezes p fikar c o neto...pk precisamos de ir a um casamento ...enfim...acham que os meus sogros mudariam a vida deles p causa do neto? NEPIA!! Enfim...e keriam tanto um neto...moram perto...e nada...ajudar ca em casa, nada, ficar com o neto , muito raramente, e so p situaçoes profissionais, e as vezes...e economicamente não ajudam nem um centimo....enfim...

Ando saturada da minha sogra...e ja q n ajuda nada...se ao menos estivesse caladinha...mas, está sp sp tb c opinioes parvas...no me tempo bla bla bla...old school...grhhhhhhhhhhhhhh!! k paciencia k temos de ter...Smile
Até chegou ao ponto de quando dava de mamar...tirava me o menino da mama...pk keria arrotar...axam isto norma?!? já disse ao meu marido...se fikar c uma depressao por parto posso dever mto a ela... enfim é mau dizer isto...mas tenho me aguentado muito bem...mas, há umas semanitas p ca...k, p motivos tb profissionais...ando c os nervos em franja...e ela n me ajuda nada...Sad

Desculpem o meu desabafo...mas tb precisa partilhar a minha negra experiencia ...das Sogras! k passou de anjo para diabo...complentamente..até as minhas amigas proximas reparam isso...é impressionante...pk o meu caso...perdi uma amiga...p isso estou mto mto mto mto em baixo!!

Não sei...se será que ela pensa q não serei boa mae?!?!? e quer assumir essa posição perante o neto...esse papel É NOSSO p a VIDA TODA, LINDAS!! Axo que elas gostavam ...de voltar a ser maes dos nossos netos...mas sem as noites mal dormidas, sem os €€€ q se gasta...sem td o q é desvantagem...enfim!! TIREM o CAVALINHO da CHUVA...né?

Bjs

HR
claudiarocha
Inserida em: Monday, May 26, 2008 2:44:09 PM

Membro desde: 8/1/2007
[BABS wrote:]
[angelabb wrote:]

É que realmente eu não estava mesmo com pachorra para aquilo e foi logo a minha mãe!!!Confused

A minha mae tb já me fez algumas... mas a ela eu respondo...
O problema é que com a minha sogra tenho sempre o problema de não me querer chatear com o meu marido... há coisas que eu até me calo por completo, mas fico fula pelo facto do meu marido não dizer nada!!!

Infelizmente nesse aspecto o meu marido deixa muito a desejar... não é capaz de chamar a mãe à razão, mesmo quando ele concorda comigo...

Enfim...

ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA COM AS SOGRAS ESTÁ AÍ...os maridos não demonstram o lado protector que nós temos e então aos olhos das sogras nós é que somos umas exageradas.

Eu sempre gostei da minha sogra porque apesar de estarmos pertos e convivermos socialmente, sempre foi cada uma na sua nem ela opinava sobre a nossa vida ´nem eu sobre a dela. Agora quado a minha filha naceu aconteceram as primeiras chatices, porquê? Porque nós com as nossas mães estamos á vontade e com a sogra não, e para não haver grandes problemas deviam ser eles a intervir...para não ficarmos só nós mal na fotografiaConfused o problema é que lhes passa tudo ao lado, eu com o meu marido já discuti o assunto e ele agora até vai chamando a mãe á razão.

TC
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 10:51:28 AM

Membro desde: 5/19/2008
Acho que é o tema que mais gosto de ler

Talvez por ficar com a noção, que os meus sogros não são do espaço

ou eu uma grande implicativa.

depois de nascerem os netos, tudo muda.

Cuidado meninas, que tiveram as vossas crias à pouco tempo

Eu fiquei com uma depressão pós parto, diagnosticada já o meu filhote tinha 4 meses

Tudo por causa dos meus sogros abelhudos (com a cunhada no meio), e tb da inércia do meu marido

que era incapáz de dizer alguma coisa aos pais.

O ideal é tentar meter logo um travão. dizer ao marido, com calma, para ele resolver o assunto

Beijocas

22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro
25/09/2008 - Positivo ( Lá para final de Maio/09 vêm lá mais 2 Potes de ouro )
Sofia Campelo
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 12:12:59 PM

Membro desde: 5/20/2008
Oi oi Smile
Mamas tenham cuidado com o que dizem porque qualquer dia tambem vão ser sogras hehehe lol

Eu não podia passar sem contar a minha "historia" Sick
Eu tive sorte porque o meu homem viu a mãe que tinha Smile
Aconteceram-me muitas coisas por isso vou tentar resumir Wink
A primeira cena que a minha sogra fez foi:
Tava eu com o meu marido na sala de partos (o Afonso estava quase a nascer Very Happy) e na sala de espera a minha mãe com a minha sogra alias a minha sogra chegou e nem a comprimentou pos-se num canto Confused Enfim passado algum tempo aproxima-se da minha mãe e começa a dizer:
S: o meu filho é muito novo e voces andam a preciona-lo!!!
M: Eles é que quiseram ter um filho tão novos tivessem juizo antes de fazer as coisas (Tem toda a logica)
S: Para mim o Miguel (meu homem) devia era voltar para casa e pagava uma pensão!!!
M: Voce deve ser maluca?!?!?! A minha filha não é nenhum brinquedo!! Voce deve pensar que o seu filho chegava abria as pernas a minha filha e ia embora?!???!?!?!
....
Enfim a discução (na sala de espera da maternidade) mantevesse ainda durante algum tempo foi mesmo necessario o segurança lá ir (segundo o segurança a minha sogra foi mesmo muito mal educada...) porque o raio da mulher não parava de insultar a minha mãe e ainda hoje estou espantada de a minha mãe não lhe ter dado umas lambadas Silenced

Mas isto não ficou por aqui é que ela depois andou a tentar a virar o meu homem contra mim e o resto da familia dele Confused mas felizmente o marido dela já sabia como ela era hehehe

Entretanto houve mais uns quantos problemas causados por ela..

Mas posso dizer que o meu homem é um grande HOMEM pois viu a mãe que tinha que foi viver para outro lado e nem se despedio dele nem do neto e quando ele precisou dela ela "mandou-o a fava". Hoje em dia mal fala com ela e posso vos dizer LIVREI-ME DA MINHA SOGRA Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy ehehehehehehe

Só espero que voces consigam mostrar aos vossos homens a mãe que ele tem e nunca deixem ela vencer Wink
A minha ao inicio pensava que tinha vencido pois ele deixava-me sozinha em casa para ir ter com ela mas hoje em dia já vio quem ganhou Smile

PS: Desculpem o testamento Wink

O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC Very Happy

O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos Very Happy

Afilhada: saral_2000
Sus3
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 3:06:14 AM

Membro desde: 5/22/2008
Olá a todas

Identifico-me com quase tudo o que li aqui...Raios partam as sogras.

A história com a minha já dura há tanto tempo como a relação que tenho com o "home". BABS a minha também teve a infelicidade de me chamar uns nomes nada bonitos, fazia parelha com a ex dele...ligavam aos meus pais a dizer que eu era isto e aquilo

Um episódio...
Eu e ele juntámo-nos...ela mais a ex apareciam la em casa (sim pk ela tinha a chave, dada pelo filho) e dp iam dizer a vizinhança toda que eu era um P** pk andava nua em casa (hello, estava na MINHA casa), inclusive ligou para o tlf do meu pai para dizer isto.

Outro episódio...
Telefonava ao filho, a dizer para ir la a casa (eu nao ia pk n tava para aturar a mulher) pk se tava a sentir mal, ele ia e afinal era so para ele tar la em casa dela com a ex, pk keria k eles fizessem as pazes.

Entretanto a outra juntou-se e teve uma menina. Mas o raio da mulher n sossegou, enquanto ele foi casado com ela, não descansou enqto nao os separou, dp do divorcio quis que eles se juntassem. (whatever)
Estava eu grávida do meu pimpolho e achando que ela tinha mudado um bocadinho, pk ficou contente por ter um neto...pediu-me para a levar ao tribunal que tinha que la ir tratar n sei do k...levei-a...pelo caminho não se calou com a cantiga..."o meu filho ker voltar para a ex...ela disse que falou com ele e que ele esta so a espera que tenhas o bebé e que te deixa"
Nesse dia danei-me, meti-a fora do carro e vim embora.

Depois nasceu o meu pimpolho, NUNCA a deixei opinar sobre a educação, alimentação, vestuario ou fosse o que fosse do meu filho, e ela ficou toda ofendida. Quer que eu o deixe em casa dela quando for trabalhar... Confused Mas n fica, felizmente ainda tenho avós novas que podem tomar conta dele.
Ligou-me aos berros para me dizer que criou 2 filhos e que estão vivos...sim CLARO!!! um deles caíu de um escadote com 3 anos e ficou com um atraso e o meu marido foi atropelado e ficou sem calcanhar... NAO OBRIGADO

Por estas e por outras, visito-a o menos que posso, mais ou menos de 15 em 15 dias e só quando ele tambem vai. A criancinha normalmente vai a dormir, mas ela anda de volta dele para o acordar e quando o acorda chama-o. Ele só tem 4 meses, é obvio que ainda não responde ao nome...ent diz que ele não é nd inteligente e que não lhe liga nenhuma e vira-lhe as costas d'oh!...e eu fico parvaSurprised (é incrível mas é verdade)

Desculpem la o testamento mas tb estava a precisar do desabafo...PAGO para ficarem com a minha sogra Razz

Beijinhos a todas e MUITA paciência d'oh!

miosotis
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 9:36:39 AM

Membro desde: 2/27/2008
[Sus3 wrote:]
Estava eu grávida do meu pimpolho e achando que ela tinha mudado um bocadinho, pk ficou contente por ter um neto...pediu-me para a levar ao tribunal que tinha que la ir tratar n sei do k...levei-a...pelo caminho não se calou com a cantiga..."o meu filho ker voltar para a ex...ela disse que falou com ele e que ele esta so a espera que tenhas o bebé e que te deixa"

Fizeste tu muito bem. Há pessoas mesmo mal educadas. Sad

Sarissa
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 12:36:09 PM

Membro desde: 3/11/2008
[Sus3 wrote:]
Olá a todas

Identifico-me com quase tudo o que li aqui...Raios partam as sogras.

A história com a minha já dura há tanto tempo como a relação que tenho com o "home". BABS a minha também teve a infelicidade de me chamar uns nomes nada bonitos, fazia parelha com a ex dele...ligavam aos meus pais a dizer que eu era isto e aquilo

Um episódio...
Eu e ele juntámo-nos...ela mais a ex apareciam la em casa (sim pk ela tinha a chave, dada pelo filho) e dp iam dizer a vizinhança toda que eu era um P** pk andava nua em casa (hello, estava na MINHA casa), inclusive ligou para o tlf do meu pai para dizer isto.

Outro episódio...
Telefonava ao filho, a dizer para ir la a casa (eu nao ia pk n tava para aturar a mulher) pk se tava a sentir mal, ele ia e afinal era so para ele tar la em casa dela com a ex, pk keria k eles fizessem as pazes.

Entretanto a outra juntou-se e teve uma menina. Mas o raio da mulher n sossegou, enquanto ele foi casado com ela, não descansou enqto nao os separou, dp do divorcio quis que eles se juntassem. (whatever)

Depois nasceu o meu pimpolho, NUNCA a deixei opinar sobre a educação, alimentação, vestuario ou fosse o que fosse do meu filho, e ela ficou toda ofendida. Quer que eu o deixe em casa dela quando for trabalhar... Confused Mas n fica, felizmente ainda tenho avós novas que podem tomar conta dele.
Ligou-me aos berros para me dizer que criou 2 filhos e que estão vivos...sim CLARO!!! um deles caíu de um escadote com 3 anos e ficou com um atraso e o meu marido foi atropelado e ficou sem calcanhar... NAO OBRIGADO

Por estas e por outras, visito-a o menos que posso, mais ou menos de 15 em 15 dias e só quando ele tambem vai. A criancinha normalmente vai a dormir, mas ela anda de volta dele para o acordar e quando o acorda chama-o. Ele só tem 4 meses, é obvio que ainda não responde ao nome...ent diz que ele não é nd inteligente e que não lhe liga nenhuma e vira-lhe as costas d'oh!...e eu fico parvaSurprised (é incrível mas é verdade)

Desculpem la o testamento mas tb estava a precisar do desabafo...PAGO para ficarem com a minha sogra Razz

Beijinhos a todas e MUITA paciência d'oh!

Devíamos te a hipótese de mandar ir para outro planeta umas quantas pessoas por mês...bah bah
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum