|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,325 Localização: Lisboa
|
....
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 155 Localização: VFX
|
[BABS wrote:]Pois é meninas... realmente as Sogras dão-nos cabo da cabeça...
Agora arranjou uma gata lá para casa (eu tinha 5 gatas e tive que as dar porque o meu marido era alérgico) e anda sempre a dizer que o Rodrigo vai gostar muito dela... Ou seja, ela arranjou a gata para que a criança associe a casa dela à gata de que irá gostar... O meu marido achou imensa piada à gata e até lhe queria dar festinhas... mas mandei-lhe logo um berro (então... és ou não és alérgico!?!?!) e ele "obedeceu"... eh eh eh E sempre que chego lá a casa pergunto se todos já lavaram as mãos antes de mexer na criança... a minha sogra passa-se... azar...
Acho uma piada... o meu marido e o meu cunhado nunca puderam ter animais em casa enquanto eram crianças (tiveram um cão que acabaram por da-lo porque era muito porco... lol...) e agora ela arranja uma gata... Além disso se o meu marido é alérgico, muito provavelmente o meu cunhado e a minha sogra também é (eles têm imensas alergias)... Eu perguntei "então e se vocês forem alergicos ao pelo da gata?" ela respondeu "DEVOLVEMOS A GATA"... fiquei piursa!!! é mesmo a mentalidade dela... por e dispor dos outros sem pensar nas consequencias!!! ahhhhhhhhhh
Bjinhos BABS Olá a todas... Aí o dilema das Sogras!!! loool... O pior é quando se tem animais e não se dá condições para os ter... Tanto eu como o meu marido temos alergias, e é muito tramado! A minha sogra tem um gato, embora me incomoda-se um bocado ver o pêlo de gato por todo lado, tentei sempre ignorar, para não parecer mal a ninguém... Mas agora que estou grávida, que para além da asma, não sou imune a toxoplasmose... tive até que dar o casal de esquilos da Sibéria que tinha em casa, e tudo... O gato da minha sogra, é algo que tento evitar. Sei que por vezes devem me achar uma queque. Já me disse que nunca tinha ouvido tal coisa... Mas entra-me a 100, saí a 200, 1º está a saúde do meu filho e a minha... Pronto já desabafei... rsrsrsrs... Beijokas www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,163 Localização: almada
|
[Caty81 wrote:]A minha sogra tem um gato, embora me incomoda-se um bocado ver o pêlo de gato por todo lado, tentei sempre ignorar, para não parecer mal a ninguém...
Isso já depende dos hábitos de limpeza de cada um. Eu tenho 2 gatos e 2 canários e garanto-te que se vieres a minha casa não vês pêlos nem penas pelo chão. 
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 155 Localização: VFX
|
[miosotis wrote:][Caty81 wrote:]A minha sogra tem um gato, embora me incomoda-se um bocado ver o pêlo de gato por todo lado, tentei sempre ignorar, para não parecer mal a ninguém...
Isso já depende dos hábitos de limpeza de cada um. Eu tenho 2 gatos e 2 canários e garanto-te que se vieres a minha casa não vês pêlos nem penas pelo chão.  Eu também tinha 2 esquilos e uma piriquita, e tinha tudo sempre impecavel... Mas como dizes " já depende dos hábitos de limpeza de cada um"... o gato vai-se lambendo, mas sabes bem se não os escovares, acaba por libertar mt pêlo... www.my_little_miracle.blogs.sapo.pt É uma Lara!!!! DPP: 12 de Dezembro
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,846 Localização: na cama
|
Com a minha sogra é a mesma palhaçada. Eu só de me lembrar que a senhora existe fico logo com um nó no estômago. A minha faz isso tudo que contaste da tua, e mais um bocadinho. Certo dia aparece-me lá em casa a dizer que uma colega do marido tinha dito que o bacalhau faz bom leite. Fiquei para morrer. Agora tenho que levar com recadinhos das colegas destes anormais? Que bimba. Respondi-lhe que sim, que se obacalhau estiver salgado, faz-me beber mais água e aí de facto fico com mais leite... Perguntou-me se o médico me tinha visto a maminha. Perguntei-lhe porquê e respondeu-me que eu tinha cara de leite fraco  Já lhe disse milhões de vezes que não há cá leite fracos, ou se tem leite ou não, ponto. E se o médicome viu a maminha? Que vaca! Odeio-a. Rita

|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,525 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 10/1/2006 Mensagens: 32 Localização: Margem Sul (Deserto)
|
Olá Cátia Eu tenho uma sogra assim(Graças a Deus), a minha sogra é uma Santa. Gosto muito dela e tenho a certesa que ela gosta muito de mim. Estou grávida e tive alguma dificuldade em engravidar e sempre foi uma pessoa que nos deu apoio (como a minha mãe, claro!) e está sempre pronta a ajudar. Ficou radiante em saber que ia ter uma netinha.
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,114 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[Rita Pereira wrote:]Com a minha sogra é a mesma palhaçada. Eu só de me lembrar que a senhora existe fico logo com um nó no estômago. A minha faz isso tudo que contaste da tua, e mais um bocadinho. Certo dia aparece-me lá em casa a dizer que uma colega do marido tinha dito que o bacalhau faz bom leite. Fiquei para morrer. Agora tenho que levar com recadinhos das colegas destes anormais? Que bimba. Respondi-lhe que sim, que se obacalhau estiver salgado, faz-me beber mais água e aí de facto fico com mais leite... Perguntou-me se o médico me tinha visto a maminha. Perguntei-lhe porquê e respondeu-me que eu tinha cara de leite fraco  Já lhe disse milhões de vezes que não há cá leite fracos, ou se tem leite ou não, ponto. E se o médicome viu a maminha? Que vaca! Odeio-a. Rita Ó Rita desculpa mas já me fartei de rir só de te ler...A tua sogra é uma croma com caderneta e tudo! Para a próxima dizes-lhe se ela quer que faças uma mamografia para ela ficar mais descansada. 
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,325 Localização: Lisboa
|
....
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 419
|
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,525 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
[Bidusha wrote:][Rita Pereira wrote:]Com a minha sogra é a mesma palhaçada. Eu só de me lembrar que a senhora existe fico logo com um nó no estômago. A minha faz isso tudo que contaste da tua, e mais um bocadinho. Certo dia aparece-me lá em casa a dizer que uma colega do marido tinha dito que o bacalhau faz bom leite. Fiquei para morrer. Agora tenho que levar com recadinhos das colegas destes anormais? Que bimba. Respondi-lhe que sim, que se obacalhau estiver salgado, faz-me beber mais água e aí de facto fico com mais leite... Perguntou-me se o médico me tinha visto a maminha. Perguntei-lhe porquê e respondeu-me que eu tinha cara de leite fraco  Já lhe disse milhões de vezes que não há cá leite fracos, ou se tem leite ou não, ponto. E se o médicome viu a maminha? Que vaca! Odeio-a. Rita Ó Rita desculpa mas já me fartei de rir só de te ler...A tua sogra é uma croma com caderneta e tudo! Para a próxima dizes-lhe se ela quer que faças uma mamografia para ela ficar mais descansada.  Já viste bem? Se o médico me viu a maminha... E imagina a cena, o médica a olhar para a minha maminha e a dizer "que belo leite!". Que atrasadice mental pegada... Beijinhos

|
|
|
Estrela, a mim agora também me dá para rir, porque ela felizmente está bem longe. Mas e no final do mês, que vem de certeza lançada para ver a minha filha e a lambuzar toda. Vamos ver se desta vez não traz bolhachas e ***filtrado***s e ajuda com coisas decentes, como roupa. Beijinhos

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Por tudo o que dizem é que em noite de trovoada toca todas a fugirem para ao pé das sogras. É que não há raio que as parta
MariaClara
|
|
|
[MariaClarinha75 wrote:]Por tudo o que dizem é que em noite de trovoada toca todas a fugirem para ao pé das sogras. É que não há raio que as parta 
|
|
|
Já somos duas! Acho uma falta de respeito aparecer sem avisar, seja quem fôr.
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 419
|
[miosotis wrote:]Já somos duas! Acho uma falta de respeito aparecer sem avisar, seja quem fôr. Quando ainda estava de licença aconteceu ter acabado de sair de casa para uns afazeres e o namorido ligar-me a dizer que a minha sogra e cunhado estavam à porta de minha casa poque tinham decidido ir ver o meu filho. Azarinho, respondi que tinha acabado de sair de casa e que estava a estacionar nos correios, que depois dos correios ia ao centro comercial fazer umas compras e que depois ainda ia beber café e passear à Costa porque eram os planos que tinha feito para aquele dia e não os ia alterar por causa deles, se quisessem esperar 2 horas era problema deles.  só tenho pena de não ser assim como tu... a minha sogra aparece de surpresa na minha casa e eu nunca deixei de abrir a portar ou mentir e dizer que não estou. SOU MUITA ESTUPIDA!!!!!!!!!!!!! APRENDE BURRA.......... APRENDE!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,809 Localização: perto de lisboa
|
[{estreladomar} wrote:][miosotis wrote:]Já somos duas! Acho uma falta de respeito aparecer sem avisar, seja quem fôr. Quando ainda estava de licença aconteceu ter acabado de sair de casa para uns afazeres e o namorido ligar-me a dizer que a minha sogra e cunhado estavam à porta de minha casa poque tinham decidido ir ver o meu filho. Azarinho, respondi que tinha acabado de sair de casa e que estava a estacionar nos correios, que depois dos correios ia ao centro comercial fazer umas compras e que depois ainda ia beber café e passear à Costa porque eram os planos que tinha feito para aquele dia e não os ia alterar por causa deles, se quisessem esperar 2 horas era problema deles.  só tenho pena de não ser assim como tu... a minha sogra aparece de surpresa na minha casa e eu nunca deixei de abrir a portar ou mentir e dizer que não estou. SOU MUITA ESTUPIDA!!!!!!!!!!!!! APRENDE BURRA.......... APRENDE!!!!!!!!! ñ és nada burra! mas eu concordo n deviam aparecer sem avisar,porque no meu caso ñ avisam batem com o nariz na porta.
 madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 7 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz ) Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina matilde Cataryna
afilhadas TreinantesSá Treinante,Sugarpops,Vs,Sonya_Carmo nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,809 Localização: perto de lisboa
|
nem sabem ontem a minha! fomos ao café la ao pe da casa dela,ela porque queria mostrar que pega no neto pediu-me (só para mostrar que pega nele) sabem o que disse Não você vai beber café e eu ñ quando chg a casa de novo pega. hora que mania ja o meu sogro tb queria mostrar que pega no neto eu disse pega em casa agr Não. A gente tem que saber dizer ñ a eles!
 madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 7 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz ) Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina matilde Cataryna
afilhadas TreinantesSá Treinante,Sugarpops,Vs,Sonya_Carmo nosso topico(saudades)
|
|
|
Guest |