Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fotos das Pançudas [Options] · [View]
Flor de Sal
Inserida em: Monday, February 11, 2008 1:11:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/19/2007
MENSAGEM IMPORTANTE:
OS GAJOS QUE ANDAM A CUSCAR ESTE (E OUTROS) TOPICOS PADECEM DO QUE EU CHAMO IMPOTENCIA SEXUAL. SE A TIVESSEM, EM VEZ DE PERDEREM TEMPO A VER GAJAS NA NET, CONHECIAM MIUDAS E CURTIAM COMO GENTE NORMAL. SENDO ASSIM, SUGIRO QUE PEÇAM AJUDA DE UM PROFISSIONAL PARA VOS AJUDAR.
MELHORES CUMPRIMENTOS,

(SIM! Porque se no forum da gravidez há as "Fotos das Barrigudas", aqui tem de haver o tópico "Fotos das Pançudas"...
É uma forma de perder a "vergonha" (eu nem tenho nenhuma... Embarassed ) e mostrarmos a recuperação da nossa linha depois do parto. Assim ajudamo-nos umas às outras e ganhamos incentivos para a dificil recuperação!

Espero que alinhem!

P.S. As mammys veteranas, podiam dar dicas e conselhos para as mais recentes pançudas do forum!!!)

Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
[Sponsor]
Inserida em: Monday, February 11, 2008 1:11:49 PM

[]
Flor de Sal
Inserida em: Monday, February 11, 2008 1:14:51 PM

(8 dias depois, ainda com o penso)
(11 dias depois)

Reparem nos vincos que a cinta me está a fazer... Confused

Jukas
Inserida em: Monday, February 11, 2008 1:51:04 PM

Membro desde: 7/30/2007
Eu não tenho fotos assim como as que tu fizeste.... Mas agora, estou tão magra que toda a roupa está enorme... Sad

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/tra

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
Flor de Sal
Inserida em: Monday, February 11, 2008 1:55:47 PM

[Jukas wrote:]
Eu não tenho fotos assim como as que tu fizeste.... Mas agora, estou tão magra que toda a roupa está enorme... Sad

SORTUDA!Bad Grin

RitaBruno
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:11:08 PM

Membro desde: 6/15/2007
LOOOOLLL

Parabéns, mais uma vez um post fantástico ... és mesmo mt imaginativa.
Mts parabéns pelo teu Afonso, é lindo!
N tens uma faixa pós-parto? A mim ajudou-me imenso, apesar de ter tido parto normal, em menos de um mês voltei à minha figurinha!!!
Vou ver se tenho fotos da altura.

Beijokas e bom regresso à forma a todas nós.

pocafinha
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:22:09 PM

Membro desde: 9/2/2007
xii!! não dá!! passados 6 meses (quase) ainda me recuso a tirar fotos à "pança"!!!Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Neska
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:41:32 PM

Membro desde: 5/31/2007
CORAJOSAAAAAA!!!

Admito nao ser tanto quanto tu.... além da pança cá ficaram as malditas estrias!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
...A pança tende a desaparecer agr as outras ranhosas!!! ....Aiii... enfim...
Qd tomar mais coragem depois ponho uma foto tb! hehehehe

ninna2006
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:44:02 PM

Membro desde: 2/23/2007
Tb não tenho fotos assim mas na 1º semana tb ainda tinha alguma barriguita mas depois foi começar a ve-la sumir quase de dia pra dia!!
Actualmente tou mais magra do q estava antes da gravidez....as calças se não for o cinto caiem e mesmo assim......
Mas a minha boneca é muito activa e funciona comigo melhor q qq dieta ou coisa do genero Wink Laughing
mas hei-de tirar uma foto...

infeliz
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:47:23 PM

Membro desde: 8/13/2007
Eu fiz cesariana e como na gravidez não tinha barriga muito grande, o pós-cesariana foi facílimo e nunca tive pança, saí da maternidade com a minha roupa de sempre
wish
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:51:31 PM

Membro desde: 1/10/2007
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"nem que a vaca tussa!"...uiii é assim que se escreve?? Embarassed

És mesmo uma gaja de coragem!!! Não sou capaz de pôr aqui uma foto da minha pança...ou melhor...não sou capaz de tirar uma foto à minha pança Embarassed Laughing Laughing !!!
Na na ni na não!!!

A minha parteira, quando o afonso nasceu, aconselhou-me a não usar dessas cintas...disse-me para fazer uns abdominais ao de leve...tipo exercitares os musculos da zona abdominal e segundo ela isto ia ao sitio...
Bem...um dia destes passo lá para ela ver o estado da minha barriga...ai se eu sabia...tinha comprado a porcaria da cinta!!! Doubt

Enfim...
Talvez um dia, quando estiver mais elegante vos mostre o que ficou depois de andar 37 semanas com o pirralho aqui dentro!
Very Happy

Beijinhos! Very Happy

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug

Licas
Inserida em: Monday, February 11, 2008 2:56:51 PM

Membro desde: 6/16/2005
Wish...

A mim aconteceu rigorosamente a mm coisa... e ainda hj tenho a minha barriguita flácida e mt descaída.. fora a estrias!!!

O k faço hj é mts abdominais. Tipo 15 de manhã.. 15 a noite.. e alguns na hora do ginásio (almoço)

O Rodirgo já tem 2 anos... e continuo com bastante barriga!!!

wish
Inserida em: Monday, February 11, 2008 3:09:40 PM

Membro desde: 1/10/2007
[Licas wrote:]
Wish...

A mim aconteceu rigorosamente a mm coisa... e ainda hj tenho a minha barriguita flácida e mt descaída.. fora a estrias!!!

O k faço hj é mts abdominais. Tipo 15 de manhã.. 15 a noite.. e alguns na hora do ginásio (almoço)

O Rodirgo já tem 2 anos... e continuo com bastante barriga!!!

E eu que não tinha barriguinha nenhuma...Evil or Very Mad tou com uma pança de fazer inveja a qq homem! Embarassed
Bem...mas isto vai ao sitio...ai vai!
Estrias de gravidez felizmente não tenho...mas custa ainda não vestir as calças de antes de engravidar...

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug

filomenav
Inserida em: Monday, February 11, 2008 3:47:34 PM

Membro desde: 5/4/2007
Eu não tenho fotos da minha barriguita(gona) mas ainda não visto a minha roupa... é barriga e ancas, apesar de só ter 4 ou 5 quilos a mais.
Qt às faixas, eu tb não usei na maternidade e depois "ouvi" da GO, pois existe uma cinta especifica para quem faz cesariana (cinta tubular). Agora já uso cinta mas está a demorar paraq fazer efeito...
Quem quiser usar algo recomendo cinta e não faixa, pois a mim a faixa (da chicco) magoava-me imenso. E recomendo a aquisição em lojas de produtos ortopédicos, pois têm mais variedade e sabem aconselhar melhor.
bjcas e boas fotos, lol

com a minha mamã! Com os papás na praia
Flor de Sal
Inserida em: Monday, February 11, 2008 3:53:03 PM

Pois eu vou tirando fotos para ver mesmo a diferença!!!
Ontem pesei-me e tinha 7,700kg a menos! Mas a pança é que manda...Doubt

feijoca
Inserida em: Monday, February 11, 2008 3:58:12 PM

Membro desde: 9/16/2006
O Samuel já tem 10 meses e (quase) meio e eu estou praticamente a desaparecer de tão magra. Doubt

Claro que acho que o facto de ter amamentado em exclusivo até quase aos 7 meses e continuar a amamentar agora deve ter ajudado.

Eu pesava cerca de 50Kg (para 1,63m) antes de engravidar. Durante a gravidez cheguei aos 64Kg e agora estou com 47Kg!!!!!!!

A minha GO disse-me para não usar a faixa nem cintas porque o melhor é ir tudo ao sítio naturalmente. Realmente no meu caso se calhar demorou mais um bocadinho a ir ao sítio, mas estou com a mesma barriga de antes da gravidez.

Beijinhos!

Sarah

Natalvand
Inserida em: Monday, February 11, 2008 5:48:30 PM

Membro desde: 4/4/2007
Sarah, como fazes isso? eu não consigo perder peso!!!estabilizei perto dos 63 kgs quando devia ter 53 kgsRolling Eyes Rolling Eyes

é barriga e mamas!!

quanto a fotos, NO WAY !!!era para ficar deprimidissima, mas acho muito bem essa frontalidade!

Flor de Sal
Inserida em: Monday, February 11, 2008 7:23:49 PM

Eu nunca fui magra, mas agora que é para perder peso, gostava de perder o que ja tinha em excesso...
Vamos lá ver se consigo!
Publicando aqui as fotos, sempre me incentivo a perder peso!
Dieta não posso fazer, mas se vier bom tempo vou caminhar todos os dias com o baby no carrinho...
Eu chego lá!Bad Grin Bad Grin Bad Grin

persiana
Inserida em: Monday, February 11, 2008 8:06:49 PM

Membro desde: 3/13/2007
fotos da pança nao tenho, mas apenas tá + flacida! está parecida a isto (8semans):

a maternidade e a amamentação pra mim tem sido a dieta ideal! como imenso e não engordo!!!

Engravidei com 75kg, cheguei aos 90kg n final da gravidez.
Quando sai da maternidade já tinha 78kg e agora tenho 71kg!!!!

A minha roupa ta-me toda super larga! felizmente tinha algumas calças guardadas dos tempos em que pesava 68kg (há uns 6 anos atrás) e tem-me srvido pra desenrascar....
Não faço ideia com q peso vou ficar...e nao quero investir já em roupa!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

feijoca
Inserida em: Monday, February 11, 2008 8:25:11 PM

Membro desde: 9/16/2006
[Natalvand wrote:]
Sarah, como fazes isso? eu não consigo perder peso!!!estabilizei perto dos 63 kgs quando devia ter 53 kgsRolling Eyes Rolling Eyes

é barriga e mamas!!

quanto a fotos, NO WAY !!!era para ficar deprimidissima, mas acho muito bem essa frontalidade!

Eu não fiz nada de especial a não ser dar mama noite e dia durante 10 meses! Laughing Laughing Laughing

Agora a sério, não fiz mesmo nada de especial, para além de dar mama tento andar um bocadinho todos os dias. Desde que o Samuel nasceu que ando carregada com ele no BabyBjörn o que também deve fazer gastar algumas calorias, sobretudo à medida que ele vai ganhando peso. Saio quase todos os dias com ele, nunca gostei muito de andar com o carrinho, é um trambolho! Ando mais depressa se for com ele pendurado em mim e ele também gosta mais.

Neste momento faço freelance em casa (sou designer), ou seja que também não passo 8 horas seguidas sentada em frente ao computador como quando estava a trabalhar a tempo inteiro. Vou alternando a lida da casa com o trabalho no computador, com as compras etc.

Beijinhos!

Sarah

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum