|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
logo ponho cá uma foto da minha barriga.
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,114 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Sim senhora! Maria José, muito elegante só 2 semanas depois...Eu já visto as calças do "antes" os ossos das ancas ainda não foram completamente ao lugar, mas tirando os modelitos justos (que ainda apertam na anca) os outros estão muito bem! Para a semana vou começar com o ginásio para ver se ponho estas carnes mais rijas
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 10/27/2007 Mensagens: 211
|
[mara rute wrote:]logo ponho cá uma foto da minha barriga. mas para que?  nos queremos é fotos de barriganas e estriadas, nao queremos anoreticas que isso até é uma afronta para este grande tópico  estou a brincar ctg é claro MartaN tb tens unns optimos graficos, mt sexys  eu a faixa nao uso pq nao tenho estoamgo, uso é aqueles calçoes para transpirar, pl menos aperta coxa e tudo bjocas
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,720 Localização: Lisboa
|
pois é..lol tava a pensar fazer uma tatuagem para as tapar mas n sei o k fazer!!lol Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
A minha pança diminuiu bastante desde a minha ultima foto postada! (tenho de postar uma nova) Mas... a balança acusa os 6 kilos a mais para o meu peso ideal... Acho que vou ter de criar um novo tópico...
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
fazer amor que adoro, correr que adoro, mas a barriga essa ainda não desapareceu. Não dormir mas isso acontece a todas e dá um bruta dum Bedshaped os teus tópicos são bons, para lifting facial Fotos da barriga não tenho mas vou tirar p.s - se reparares lá em baixo, oh pá barriguinha mais saliente
     BOM NATAL
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,497 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
POIS É....TINHA MESMO DE HAVER UMA RAZÃO!!!
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,593
|
Desculpem estar a invadir o vosso tópico pois ainda nem mamã sou, só barriguita, mas gostava de um conselho vosso. A única coisa que ainda não comprei e não sei se deva comprar é a cinta/faixa. Tudo indica que será parto normal e sendo assim, comprando alguma das duas, acho que iria optar pela faixa pois não me estou a ver ali apertada por baixo Mas acham realmente necessário comprar? Não gosto de andar apertada mas tb não queria ficar com barriga por causa de não ter comprado. P.S.: Os vossos bebés estão tão lindo
|
|
|
Olha nem sei o que é melhor! Eu queria usar alguma coisa, mas a minha função urinária não está grande coisa, por isso tenho medo de arriscar. O meu médico disse para eu usar a faixa nos primeiros tempos e só depois a cinta, se eu a quisesse comprar. Não me imaginava usar cinta antes de ter tirado os pontos. Mas no meu caso, não uso nada, pelos motivos que já referi anteriormente.

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,837 Localização: Lx
|
[sifpereira wrote:]Desculpem estar a invadir o vosso tópico pois ainda nem mamã sou, só barriguita, mas gostava de um conselho vosso. A única coisa que ainda não comprei e não sei se deva comprar é a cinta/faixa. Tudo indica que será parto normal e sendo assim, comprando alguma das duas, acho que iria optar pela faixa pois não me estou a ver ali apertada por baixo Mas acham realmente necessário comprar? Não gosto de andar apertada mas tb não queria ficar com barriga por causa de não ter comprado. P.S.: Os vossos bebés estão tão lindo Eu comprei a faixa e a cinta. O meu parto foi cesariana e digo-te que a faixa para mim foi precisosa, senão nem conseguia sair da cama!...Já a cinta quase não a uso, e esqueço-me de a por...
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,593
|
Obrigada lindonas!! Acho que vou esperar pelo dia em que vou ter a Érica e aí logo vejo e também peço a opinião do médico. O meu medo é mesmo esse, comprar e não usar por me sentir apertada, tal como a conteceu com a pré-mamã. Obrigada
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,525 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 794 Localização: Covilhã
|
[sifpereira wrote:]Obrigada lindonas!! Acho que vou esperar pelo dia em que vou ter a Érica e aí logo vejo e também peço a opinião do médico. O meu medo é mesmo esse, comprar e não usar por me sentir apertada, tal como a conteceu com a pré-mamã. Obrigada O que me disseram nas aulas de preparação para o parto e no hospital, foi que a cinta é melhor que a faixa, porque para colocares a faixa tens de ter a ajuda de outra pessoa, senão não fica colocada em condições e a cinta vestes sozinha e se for daquelas abertas em baixo são boas para os primeiros dias por causa da episiotomia. Eu estou a usar a cinta e estou a dar-me bem, claro que não me sinto muito confortável, mas suporta-se.

|
|
|
Guest |