|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 794 Localização: Covilhã
|
Fotos da minha barriga actual ainda não tenho, mas já me pesei. O meu peso antes de engravidar era de 63Kg, no 1º mês emagreci 1Kg. Pesei-me ontem, 10 dias depois do nascimento da Leonor e peso 66Kg. Barriga ainda tenho um bocadinho.

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 28 Localização: Covilhã
|
Tenho uma duvida ? Qual o tamanho da cinta que compraram ? o que vestiam anteriormente ? + 1 numero ? ou são ajustavéis ? e já agora qual a marca ? Bjs

|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,469 Localização: Budens - Algarve
|
Olá. Ainda não tinha vindo aqui mas não era por vergonha  é que para além de pançuda fiquei lerda  e não tinha percebido o Titulo do tópico!!! Bem do 1º piolho fiquei com 10kg e uma barriguinha, qd fez 9 meses ele deixou de mamar e por isso tratei de perder o peso. Comecei em Maio com 65 e barriga e acabei em Setembro com 56 e sem barriga  Nada mau. (com alguma ginástica e com a boquinha bem fechadinha) Agora estou com a pança maior mas só com 3 kg para perder. Isto de ser já o 2º!!! Já visto a minha roupa pré gravidez mas a barriguinha... precisa de atenção. Eu hoje em casa tiro a foto e ponho aqui. Aqui no trabalho dava um bocado de bandeira Um facto positivo a registar NEM UMA UNICA ESTRIA!! Nada mal para mamã de 2! Beijocas
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
[Sexy Mammy wrote:] (8 dias depois, ainda com o penso)  (11 dias depois) Reparem nos vincos que a cinta me está a fazer... E aqui estou eu, quase 3 meses depois da "guerra"! Ontem ganhei coragem e pesei-me. Já tinha menos 200grs abaixo do peso inicial Só faltam 3,800kg para o meu peso ideal! Claro que a celulite e a barriga nao desaparecem por magia. Mas agora que o baby se aguenta na espreguiçadeira, eu dou caminhadas duras na passadeira!  NOTA: O meu peso ideal são 60kg... Para a minha altura (sou baixa) até é muito, mas de facto com 60kg fico um show, com xixa da boa para apalpar. Nunca gostei de ser magrinha!
Não consegues ler? É porque não posso ocupar pixels...
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,146 Localização: Ovar
|
Olá! Como prometido, cá vai uma foto da minha pança, 2 semanas depois da cesariana. Ainda está inchada no sítio da cicatriz e super flácida  , mas já não me confundem com uma grávida! Não ganhei celulite nem estrias (UFA!), mas fiquei toda flácida...  NUnca mais vejo a hora de começar a fazer exercício físico e voltar a ter o corpinho minimamente "rijinho", como diz o maridão! Quanto ao peso: tinha 54 kg antes de engravidar e agora a balança marca 56kg! Nada mau para 3 semanas!!!!!! Mil beijocas 
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
Carlaazul e Sexymammy.. vcs estão excelentes... força aí... jokinhas

|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,165 Localização: Nos Canonigos, no Tomate, com Azeite Romeu, sempre
|
e o resto das Top Models? Não dao noticias?
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 666 Localização: Coimbra - Lousã
|
[carlazul wrote:]Olá! Como prometido, cá vai uma foto da minha pança, 2 semanas depois da cesariana. Ainda está inchada no sítio da cicatriz e super flácida  , mas já não me confundem com uma grávida! Não ganhei celulite nem estrias (UFA!), mas fiquei toda flácida...  NUnca mais vejo a hora de começar a fazer exercício físico e voltar a ter o corpinho minimamente "rijinho", como diz o maridão! Quanto ao peso: tinha 54 kg antes de engravidar e agora a balança marca 56kg! Nada mau para 3 semanas!!!!!! Mil beijocas  Olá, estou como tu, o meu peso antes de engravidar era 54kg, passadas 2 semanas pesava 57kg, perdi peso de dia para dia, mas agora estagnei nos 56kg...o ideal para mim era conseguir ir aos 52 kg, os 54kg já era um pouquinho a mais, mas se conseguir voltar a eles e voltar a ter a mnh barriga rija já me dou por feliz, pois nunca tive cinturinha de vespa, mas tenho uma barriguinha saliente e mole...consigo agarrá-la

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,114 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[Sexy Mammy wrote:]e o resto das Top Models? Não dao noticias? Esta é a minha quase ao fim de 3 meses  By Bidusha
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,074 Localização: em casa
|
SO PODEM ESTAR A BRINCAR
ESTA QUASE.... AFILHADAS: SARAFOFA1 É UM AFONSOSORA21 É UMA MENINAANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
|
[Bidusha wrote:][Sexy Mammy wrote:]e o resto das Top Models? Não dao noticias? Esta é a minha quase ao fim de 3 meses  By Bidusha Ai que mazinha!!!!!!!! Pelo menos punhas a pança pra fora para não deixares as outras mal... LOLLLLLLLL
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,074 Localização: em casa
|
EU CONTINUO GRAVIDA PORTANTO PEÇO DESCULPA MAS NAO ME VOU POR EM PELO!!!
ESTA QUASE.... AFILHADAS: SARAFOFA1 É UM AFONSOSORA21 É UMA MENINAANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,114 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[somelight wrote:]EU CONTINUO GRAVIDA PORTANTO PEÇO DESCULPA MAS NAO ME VOU POR EM PELO!!! Vá lá! Vá lá!  Móta móta!
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,146 Localização: Ovar
|
O pior é mesmo o efeito balão  ...
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,318
|
[filomenav wrote:]Eu não tenho fotos da minha barriguita(gona) mas ainda não visto a minha roupa... é barriga e ancas, apesar de só ter 4 ou 5 quilos a mais. Qt às faixas, eu tb não usei na maternidade e depois "ouvi" da GO, pois existe uma cinta especifica para quem faz cesariana (cinta tubular). Agora já uso cinta mas está a demorar paraq fazer efeito... Quem quiser usar algo recomendo cinta e não faixa, pois a mim a faixa (da chicco) magoava-me imenso. E recomendo a aquisição em lojas de produtos ortopédicos, pois têm mais variedade e sabem aconselhar melhor. bjcas e boas fotos, lol As cintas chamam-se cinta pos-gravidez ou de 3 forças mas so deve ser usada no 1º mes. A go diz que depois os musculos ficam preguisosos e é pior. Qt a barriguinha a minha nunca desapareceu pois eu nao perdi peso mas sim ganhei-o durante a amamentação e por isso já nem me olho ao espelho despida. O Gonçalo já nasceu ha 3 anos e 9 meses. beijinhos
  url] 
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 554 Localização: Vila Franca Xira
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 189 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
[infeliz wrote:]Eu fiz cesariana e como na gravidez não tinha barriga muito grande, o pós-cesariana foi facílimo e nunca tive pança, saí da maternidade com a minha roupa de sempre igualmente
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 605 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Uhm, agora que este topico passou a ser muito concorrido como se viu hoje... ih ihi hii hi, decidi vir ca tb, vou ver de fotos de agora, mas para ja posso por uma de quando tava gravida, posso???? Vou por na mesma.... Aqui ainda faltava um mes p/ ele nascer  Ok, encontrei uma foi tirada em junho  Durante a gravidez pus litros de oleo da eucerin e nunca fiz uma unica estria e a tatoo ta como nova.... Beijocas a todas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
Guest |