Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Jardins de Infância Maia [Options] · [View]
Alicia
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 4:01:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/25/2005
[mamamartim wrote:]
Olá alguém conhece o infantario De mãos Dadas em rio tinto? O q têm a dizer??Obrigada

Olá Mamamartim conheço várias crianças que frequentam o mesmo e sempre ouvi dizer bem os pais dizerem bem . Devido a isso e ser perto de minha casa minha filhota tb vai em Setembro para lá e espero que tudo corra bem. Já agora o teu filhote vai para que sala?

Bjs
mamamartim
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 6:40:01 PM

Membro desde: 2/29/2008
O meu vai para a sala dos 2 anos!! E a tua? Smile
Alicia
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 10:04:25 AM

Membro desde: 11/25/2005
Olá Mamamartim Smile

A minha pipocas tb vai para a sala dos 2 anos.Estou c/ um pouco de receio da adaptação dela mas espero que tudo corra bem. Os n/ pimpolhos vão então ser companheiros de sala. Já agora moras para que zona de Rio Tinto?
sininho33
Inserida em: Friday, May 30, 2008 5:00:10 PM

Membro desde: 8/2/2007
olá.

Tenho casa em costruçao na Maia perto de Catassol e planeo midar para lá no proximo ano. O meu filho vai ficar para ja cm a minha sogra e os meus pais, mas quando mudar quero po lo num colegio... ele terá cerca de 1 ano e meio.

Sendo assim e mesmo com tanto tempo de antecedencia aconselham me ja a procurar infantario e inscreve lo?

E o que me aconselham perto de Catassol/Chantre?

Obrigada

http://maesmarcianas.blogspot.com/

o meu site favorito este
http://diariodorodinhas.blogspot.com/
Carlos Gomes
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 3:58:47 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/5/2008
Tendo eu lido algumas opiniões que respeito sobre ,o extrenato limiar ,nao podia perder a oportunidade de reparar que para algumas pessoas ,a classificaçao do mesmo ,apesar de ser positivo,prende no aspecto de a dona ou responsavel ser antipatica. Eu porem,acho que ninguem escolhe o sitio onde trabalha ,so porque o chefe ou patrao sao de uma simpatia que nos agrada,mas sim provavelmente porque nos poderá oferecer uma boa condiçao de trabalho ,organizada e respeitada. Foi isso que encontrei neste externato ,uma boa condiçao pedagogica, para alem das instalaçoes magnificas e limpas .Posso dizer porem, que para aqui chegar vasculhei um vasto leque de instalaçoes em que sendo brindado por muita simpatia dos responsaveis,nao pude ficar indiferente a alguns aspectos que poderao fazer diferença na personalidade de meus filhos . Quero para terminar,louvar o profissionalismo de toda a equipa que a senhora antipatica conseguiu juntar ,auxiliares ,educadores e ate a nivel do refeitorio ,muito bom! RECOMENDO , se fosse pequenino era la que gostaria de andar. ... outra coisa ,é bom e gratificante,quando reparamos ,que na hora de os ir buscar é preciso "arrastar" , isso dá ainda mais confiança para os pais que confiam o que tem de mais precioso. Quero com tudo isto ,alertar que muita simpatia nem sempre é sinonimo de transparencia profissional ,eu porem fui vitima no passado da mesma ,pois ao longo da minha formaçao ,senti na pele o que a simpatia escondeu a meus pais!
Carlos Gomes
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 4:00:06 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/5/2008
Tendo eu lido algumas opiniões que respeito sobre ,o extrenato limiar ,nao podia perder a oportunidade de reparar que para algumas pessoas ,a classificaçao do mesmo ,apesar de ser positivo,prende no aspecto de a dona ou responsavel ser antipatica. Eu porem,acho que ninguem escolhe o sitio onde trabalha ,so porque o chefe ou patrao sao de uma simpatia que nos agrada,mas sim provavelmente porque nos poderá oferecer uma boa condiçao de trabalho ,organizada e respeitada. Foi isso que encontrei neste externato ,uma boa condiçao pedagogica, para alem das instalaçoes magnificas e limpas .Posso dizer porem, que para aqui chegar vasculhei um vasto leque de instalaçoes em que sendo brindado por muita simpatia dos responsaveis,nao pude ficar indiferente a alguns aspectos que poderao fazer diferença na personalidade de meus filhos . Quero para terminar,louvar o profissionalismo de toda a equipa que a senhora antipatica conseguiu juntar ,auxiliares ,educadores e ate a nivel do refeitorio ,muito bom! RECOMENDO , se fosse pequenino era la que gostaria de andar. ... outra coisa ,é bom e gratificante,quando reparamos ,que na hora de os ir buscar é preciso "arrastar" , isso dá ainda mais confiança para os pais que confiam o que tem de mais precioso. Quero com tudo isto ,alertar que muita simpatia nem sempre é sinonimo de transparencia profissional ,eu porem fui vitima no passado da mesma ,pois ao longo da minha formaçao ,senti na pele o que a simpatia escondeu a meus pais!
mamamartim
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:12:06 AM

Membro desde: 2/29/2008
[Alicia wrote:]
[mamamartim wrote:]
Olá alguém conhece o infantario De mãos Dadas em rio tinto? O q têm a dizer??Obrigada

Olá Mamamartim conheço várias crianças que frequentam o mesmo e sempre ouvi dizer bem os pais dizerem bem . Devido a isso e ser perto de minha casa minha filhota tb vai em Setembro para lá e espero que tudo corra bem. Já agora o teu filhote vai para que sala?

Bjs

Olá o meu filhote vai tb para a a salinha dos 2 anosSmile . Nós moramos um pouco longe infantário, mas como este é de acordo c IRS compensa-me e acaba por ficar a caminho do trabalho ( faço um desvio). E tu moras aí perto? Isso é que é maravilha.
MartaMM
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 1:41:47 PM

Membro desde: 8/11/2008
Olá!
Também moro na zona da Maia, em Águas Santas.
A minha filha tem ficado com os avós, mas espero um Daniel que vai nascer em Novembro e a ele cou ter de colocar num berçário.
Não sei muito bem como funcionam as inscrições, quando devo fazer, nem se existe aqui pela zona. Será muito caro?
Alguém me pode ajudar?
ObrigadaConfused Confused

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum