|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 514 Localização: ALGARVE
|
Vá meninas... Toca lá a animar isto!!! O encontro sempre vai pra frente ou não ?? Podiamos ir organizando uma listinha das mamãs interessadas!! Eu disponho-me!
Já vi que tenho tb vizinhas dispostas a colaborar... pena é serem lá da outra ponta!! heheh
Beijokas Neska     
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,909
|
|
|
Membro desde: 4/5/2007 Mensagens: 120 Localização: algarve
|
oi, e eu a pensar k ñ exestiam algarvias aki no forum, já somos algumas e secalhar até já nos vimos em qualquer lado. bjs eu post pouco e agora ainda mais k o tempo é escaso para vir á net mas vou começar a espreitar mais este cantinho das algarvias. eheh
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 374
|
ola sandracopina es de ke sitio do algarve? eu sou de tavira  ana&tomas
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
Membro desde: 4/5/2007 Mensagens: 120 Localização: algarve
|
sou de carvoeiro, concelho lagoa
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 369 Localização: Algarve
|
yesssssssssssssssssssssssss!!!!! Bora combinar o coffee? Beijo Sónia
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,176 Localização: Budens - Algarve
|
Olá!! Estou aqui!!! Só agora é que soube que havia este post e que estávam a combinar um cafézinho!! Eu vou, é só dizerem onde e quando, e levo a minha princesa, o princepe só vai se fôr fim de semana. Devia ser num sitio com espaço onde os piolhos e respectivos carrinhos entrassem. Beijinhos Ana   [

|
|
|
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
[Neska wrote:]Boraaa... Então e esse cafézito seria em q zona?? Bem, eu nao sei a disponibilidade de todas... Mas para meu ver, em Portimão? Acho que seria um pouco neutro para todas... Mas eu não conheço muito bem, talvez alguma mama que diga uma sugestão de um sitio bom para irmos, e como diz a Ana Custodio que dê para levar os carrinhos...a Antonia ja pesa :s Apesar de ter marsupio  Durante a semana ou fim de semana? O que acham? BORA NESSA

|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,176 Localização: Budens - Algarve
|
Olá. Eu e Anokas já estamos prontas para ir!!! Portimão parece-me bem, mas mesmo que seja um bocadinho mais longe nós vamos na mesma. Vá lá toca a fazer a lista!! Neska Ana Custódio Anokas . . . . Ana   [

|
|
|
Eu eu Ao fds sff Portimao é fixe, mas eu não conheço nada la...
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
[Neska wrote:]BOA! Portimão parece-me bem! Se tivermos sorte em escolher um dia de sol na zona ribeirinha, perto da casa inglesa tem várias esplanadas onde tem espeço com fartura pros ferraris! hehhe A Calu e a cadinha tb devem alinhar... Vou tomar a liberdade de as convidar! ´ A cadinha (mana  ) vai de certesa  já falei com ela e ela disse que se for num fim de semana que vai na boa com o Afonso

|
|
|
[Neska wrote:]BOA! Portimão parece-me bem! Se tivermos sorte em escolher um dia de sol na zona ribeirinha, perto da casa inglesa tem várias esplanadas onde tem espeço com fartura pros ferraris! hehhe A Calu e a cadinha tb devem alinhar... Vou tomar a liberdade de as convidar! E isso fica perto da estrada?!? É que o meu ja não usa o ferrari e quer é correr...
   "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 369 Localização: Algarve
|
[Djerba wrote:][Neska wrote:]BOA! Portimão parece-me bem! Se tivermos sorte em escolher um dia de sol na zona ribeirinha, perto da casa inglesa tem várias esplanadas onde tem espeço com fartura pros ferraris! hehhe A Calu e a cadinha tb devem alinhar... Vou tomar a liberdade de as convidar! E isso fica perto da estrada?!? É que o meu ja não usa o ferrari e quer é correr... O espaço é bom para os ferraris e para os babys que adoram esticar as pernas. Não passam lá carros e podem correr à vontade. Estive lá com uma amiga e a filhota dela (18 meses) há pouco tempo e a "piquena" andou sempre a "laurear" alegremente! Contem comigo! Beijo
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 215 Localização: Lagos
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,278 Localização: lagos
|
para quando um encontro ca baixo??no topico mamas de julho/agosto ha mais mamas dos algarves...
O primeiro blog da pipoca: http://estrelinha08.blogspot.com/20 DE MARÇO: MORFOLÓGICA: É UMA PIPOQUINHA LINDAAA madrinha: MONICAAMARO & PIUafilhadas: ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe) Arianaso- RODRIGO Kamanga- MARTIM liliana ramoscssmartins : RODRIGO Alfinete: DAVID Matraquilho Tanokas: MATILDE ANOKAS: MATILDE NAIANA Data Provável do Nascimento :08-08-2008 GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,278 Localização: lagos
|
eu ainda n sou mama...aceitam barigudas nesse vosso cafe?
O primeiro blog da pipoca: http://estrelinha08.blogspot.com/20 DE MARÇO: MORFOLÓGICA: É UMA PIPOQUINHA LINDAAA madrinha: MONICAAMARO & PIUafilhadas: ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe) Arianaso- RODRIGO Kamanga- MARTIM liliana ramoscssmartins : RODRIGO Alfinete: DAVID Matraquilho Tanokas: MATILDE ANOKAS: MATILDE NAIANA Data Provável do Nascimento :08-08-2008 GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/
|
|
|
Guest |