|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
Oixx, Eu so tou a espera que marquem um dia  , Eu não sei muito bem quem é de ca dos Algarves, mas quem souber de mais mamas ou pre mamas é so lhes dizer do encontro  bjxx 

|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,969
|
[sun14 wrote:]para quando um encontro ca baixo??no topico mamas de julho/agosto ha mais mamas dos algarves... Manda elas para aqui linda!!!
|
|
|
[sun14 wrote:]eu ainda n sou mama...aceitam barigudas nesse vosso cafe? Claro que sim... mamas, gravidas e barrigudas apenas
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 515 Localização: ALGARVE
|
UPA UPA!! Mais mamãs... Ninas então e k dia dizem p o nosso cafézito?? ...A mim cm ja tou a trabalhar dava-m jeito um fds... ...De preferencia Domingo pk por vezs aos Sábados tenho reuniões... k dizem? Bjks Neska     
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 404
|
Ola Vamos la marcar ixo e tb de preferencia ao domingo... da mais jeito
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 375 Localização: Algarve
|
Ninas, Então sugiram uma data para o coffee... Para mim qualquer sábado ou domingo Beijo
|
|
|
para mim ao domingo é melhor, por vezes trabalho ao sabado!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,327 Localização: lagos
|
Eu estou desempregada  , por isso qualquer dia serve, mas sabado ou domingo está bom, o meu namorado trabalha e assim não fico sozinha!!!e sempre é em Portimão??
 O primeiro blog da pessoinha: http://estrelinha08.blogspot.com/ madrinha: MONICAAMARO & PIUafilhadas: ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe) Arianaso- RODRIGO Kamanga- MARTIM liliana ramoscssmartins : RODRIGO Alfinete: DAVID Matraquilho Tanokas: MATILDE ANOKAS: MATILDE NAIANA GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,178 Localização: Budens - Algarve
|
upa upa!!! Tive q mandar isto para cima se não não há cafezito para ninguem!! Então já há dia? Ana   [

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 515 Localização: ALGARVE
|
Meninas... isto tá mt paradinho! Não ata nem desata! Então é assim, eu vou tomar a liberdade de criar outro tópico "Encontro de mamãs do Algarve" Vou fazer a listinha das interessadas! OK? Eu sugeria o Domindo dia 20! Alguém tem alguma coisa contra?? Beijinhos Neska     
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 44 Localização: Lagos
|
|
|
|
Guest |