Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Para as mamãs professoras....como eu [Options] · [View]
persiana
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 9:46:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/13/2007
Olá!
Sou professora de Ciências Físico-Químicas, QZP Oeste e tou a 60km de casa! Nada mau!
Estagiei em 99/00 e estive sempre contratada, em 2005 entrei em QZP no Algarve, neste ultimo concurso pra 3 anos mudei pra + próximo de casa!
Qt ao futuro pouco sei... durante a licença afastei-me completamente do assunto "escOLA". Habitualmente tb frequento o forum sala de professores e obtenho lá muita informação mesmo!
Lá na escola fala tudo sobre o processo de avaliação... mas tb nao sei nada do assunto! Mas ja me estou a ver a não sair da "cêpa torta" já que estou congelada e nunca passei do antigo 4º escalão (ou seja, pelo novo estatuto recebo o mesmo ordenado dum contratado profissionalizado, mesmo com 8 anos de serviço a caminho de 9!)
Enfim... somos uma classe mal amada!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

alexandra silva
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 9:56:19 PM

Membro desde: 6/19/2007
Olá!
Também quero fazer parte destes clubeSmile Smile
Sou professora de matemática e ciências, mas infelizmente este ano não fui colocadaCrying or Very sad Crying or Very sad
Vou-me dedicando as explicações de matemática, que felizmente têm mt procuraSmile Smile não é a mesma coisa mas sempre vou ensinando a criançada que realmente é a minha paixão.
Se tiverem informações sobre concursos, exames de admissão... digam alguma coisa por favor.

bjs

A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html

sunrise
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 10:19:30 PM

Membro desde: 12/10/2007
Oi