Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Para as mamãs professoras....como eu [Options] · [View]
micka26
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 1:46:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
MANDEI MAIL SOBRE A AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES.
micka26
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 1:56:07 PM

Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso...
Jukas
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 3:50:13 PM

Membro desde: 7/30/2007
Eu não recebi nada... Manda Pm...

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/tra

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
Little_Thomas
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 4:43:45 PM

Membro desde: 11/30/2006
Eu também não recebi nada... Era só para as que estão no activo?

Beijinhos,

Sofia e Tomás

A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
micka26
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 5:13:42 PM

Era para as que me deram o mail LOL... e queria por aqui para todas verem mas n sei como se faz. em casa vou tentar fazer um printscreen e por aqui como imagem... por pm tb n sei mandar pdf
micka26
Inserida em: Friday, March 07, 2008 5:21:24 PM

Surgiu a oportunidade de fazer um Mestrado em Sexualidade Humana na Faculdade de Ciências de Lisboa... Será q vale a pena?
pocafinha
Inserida em: Friday, March 07, 2008 5:52:15 PM

Membro desde: 9/2/2007
epá deve ser mto giro...mas agora com o novo estatuto se calhar é mesmo só por ser mto giro!! não dá tantas recompensas como davam antes para mestrandos...

alexandra silva
Inserida em: Friday, March 07, 2008 11:00:07 PM

Membro desde: 6/19/2007
Olá Micka Smile mandei PM

bjs

A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html

amsf
Inserida em: Friday, March 07, 2008 11:18:09 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá!
Mais uma ao clube sou do 260- Educação Física.
Não tinha dado conta deste tópico.
Tb sou contratada e este ano foi por oferta e fiquei a saber que até nos contratados há regalias diferentes: tive que por artigo a descontar nas férias pq não entrava o artigo de uma consulta da minha filhaRolling Eyes, estou abrangida pela segurança social.
Qt à avaliação já sei que não vou ter execelente já tenho faltaEmbarassed .

Eu quero é que me deixem trabalhar!!!

Amanha é que vamos ver no que isto dá!

syr
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 4:05:51 PM

Membro desde: 9/4/2007
[mara rute wrote:]
Tantas profs!!! Laughing Laughing
Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito!
Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço.

vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês.
Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente...

Boa sorte a todas!

Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...)

Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenhoSad Evil or Very Mad

rosaantunes
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 7:34:31 PM

Membro desde: 11/9/2007
[syr wrote:]
[mara rute wrote:]
Tantas profs!!! Laughing Laughing
Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito!
Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço.

vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês.
Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente...

Boa sorte a todas!

Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...)

Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenhoSad Evil or Very Mad

Nem eu... terei cerca de 1700 e tal dias... Estamos tramadas... Eu já saí da ESE em 2000 e tenho apanhado quase sempre colocação mas como quase sempre são incompletos, conta muito pouco tempo por ano...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

pocafinha
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 7:53:49 PM

foram à manif?

syr
Inserida em: Monday, March 10, 2008 10:36:51 AM

Membro desde: 9/4/2007
[pocafinha wrote:]
foram à manif?

Eu não, fiquei com os pequenos, mas o meu marido foi que também é prof contratado como euConfused

pocafinha
Inserida em: Monday, March 10, 2008 8:00:40 PM

epá..viram a crítica do Emídio Rangel????Doubt Doubt Doubt

http://www.saladosprofessores.com/forum/index.php?topic=12495.0

q vergonha...Evil or Very Mad

Jukas
Inserida em: Monday, March 10, 2008 10:48:52 PM

Membro desde: 7/30/2007
Mas já circula uma resposta ao senhor... Enfim...
Está em

http://paulocarvalhoeducacao.wordpress.com/

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/tra

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
li mauricio
Inserida em: Wednesday, March 12, 2008 10:48:41 PM

Membro desde: 2/25/2008
[micka26 wrote:]
Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso...

oLÁ... SE PUDERES MANDA PRA MIM, SOU CONTRATADA E A MINHA ESCOLA TB É DAS MAIS PAPISTAS QUE OS PAPA! E EU AINDA POR CIMA ESTOU COLOCADA EM DUAS PORQUE ACUMULEI.

2AVALIAÇÕES = 2 TIPOS DE AVALIAÇÕES = OBJECTIVOS DIFERENTES EM CADA ESCOLA...

iSTO É DE LOUCOS

ENVIA PRO MAIL DO MARIDO, É DOIS DOIS

rui_mauricio_matos@hotmail.com

BEM HAJA COLEGA...
mara rute
Inserida em: Wednesday, March 12, 2008 11:56:09 PM

Membro desde: 5/24/2007
E ainda não se sabe nada dos exames? Ás tantas e com um bocado de sorte, ainda não é para este ano...
rosaantunes
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 8:00:09 PM

Membro desde: 11/9/2007
[li mauricio wrote:]
[micka26 wrote:]

oLÁ... SE PUDERES MANDA PRA MIM, SOU CONTRATADA E A MINHA ESCOLA TB É DAS MAIS PAPISTAS QUE OS PAPA! E EU AINDA POR CIMA ESTOU COLOCADA EM DUAS PORQUE ACUMULEI.

2AVALIAÇÕES = 2 TIPOS DE AVALIAÇÕES = OBJECTIVOS DIFERENTES EM CADA ESCOLA...

iSTO É DE LOUCOS

ENVIA PRO MAIL DO MARIDO, É DOIS DOIS

rui_mauricio_matos@hotmail.com

BEM HAJA COLEGA...

se puderes envia também para mim (rosaantunes@portugalmail.com)
Já agora outra dúvida que pára na minha cabeça: Este ano os contratados vão ser avaliados certo? Mas o que acontece aos contratados que estão de licença de maternidade ou daqueles que poderão estar de baixa neste momento? Como vão ser eles avaliados???
Isto sinceramente preocupa-me um pouco, porque ninguém tem certezas de nada... e é tudo novidade...
Se puderem esclarecer alguma coisa, seria bom...
Beijo, Rosa

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

filiparaquel
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 1:55:44 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/26/2008
Mais uma professora! Eu acabei o curso em setembro de 2001 e fui colocada em janeiro de 2002 na Madeira (sou natural do distrito de Aveiro). Chamaram-me para uma escola particular. Primeiro estive a contrato, depois passei para os quadros da instituição e em 2006/2007 entrei para QZP, embora continue na mesma escola como requisitada. Em 2004 o meu marido pediu transferência (é militar) e cá estamos até ver quando é que dá para regressar. Apesar de estar longe do resto da família, não me posso queixar: tenho trabalho, tenho casa e tenho o meu marido comigo.
Boa sorte para estes concursos!
filiparaquel
maggie2008
Inserida em: Thursday, March 27, 2008 10:09:28 AM

Membro desde: 1/18/2008
Muito obrigado, Filipa Raquel.
Ainda não sabemos nada de concursos nem de exames.
beijocas,

Margarida

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum