|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 251
|
MANDEI MAIL SOBRE A AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES.
|
|
|
Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso...
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,069 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,027 Localização: No meu Mundo
|
Eu também não recebi nada... Era só para as que estão no activo? Beijinhos,
Sofia e Tomás A minha afilhada linda e famosa: Rita Pereira"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
Era para as que me deram o mail LOL... e queria por aqui para todas verem mas n sei como se faz. em casa vou tentar fazer um printscreen e por aqui como imagem... por pm tb n sei mandar pdf
|
|
|
Surgiu a oportunidade de fazer um Mestrado em Sexualidade Humana na Faculdade de Ciências de Lisboa... Será q vale a pena?
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,854 Localização: Almada
|
epá deve ser mto giro...mas agora com o novo estatuto se calhar é mesmo só por ser mto giro!! não dá tantas recompensas como davam antes para mestrandos...
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 284 Localização: guimarães
|
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 166 Localização: Viseu
|
Olá! Mais uma ao clube sou do 260- Educação Física. Não tinha dado conta deste tópico. Tb sou contratada e este ano foi por oferta e fiquei a saber que até nos contratados há regalias diferentes: tive que por artigo a descontar nas férias pq não entrava o artigo de uma consulta da minha filha  , estou abrangida pela segurança social. Qt à avaliação já sei que não vou ter execelente já tenho falta  . Eu quero é que me deixem trabalhar!!! Amanha é que vamos ver no que isto dá!

|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 309 Localização: Feijó
|
[mara rute wrote:]Tantas profs!!! Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito! Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço. vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês. Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente... Boa sorte a todas! Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...) Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenho

|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,089 Localização: Viana do castelo
|
[syr wrote:][mara rute wrote:]Tantas profs!!! Isto anda mesm complicado. É indecente... Na escola onde fiz o etágio há gente que já devia estar reformada ou pré-reformada há muuuuuuuuuuuuuuito! Não percebo nada dessa cena dos exames que temos que fazer. Em 2003/2004 fiz o estágio; no ano lectivo seguinte estive 4 meses com horário de 16h naquele malfadado colégio; em 2005/2006, dei lá aulas com horário de 10h a anos lectivos normais e a cef (uma palhaçada) e mais 11h em 2 escolas primárias; no ano lectivo seguinte, tinha horário completo e a drec autorizou 444 dias de contagem de serviçoppr causa das datas de despedimento que não batiam certo. Contas feitas, trabalho há 4 anos mas só tive horário completo n ano do estágio e neste último. Como será em relação os exames? Se aguém me puder elucidar, agradeço. vou começar a trabalhar como formadora, num centro de novas oportunidades mas como POC. Espero que conte para tempo de serviço. Vou continuar a concorrer porque não tenho nada a perder; mas se tiver que trabalhar noutra área, faço-o! Estive até agora num part-time como admnistrativa para um sr inglês. Cada vez entendo menos estas novas regras e datas dos concursos e acima de tudo NÂO ENTENDO como é que fulaninhas que acabaram o curso no ano lectivo anterior, não têm tempo de serviço, excepto o estagio e têm uma média inferior à minha, estão à minha frente... Boa sorte a todas! Mamã de Francês-Inglês, onde estudaste? Em que anos? Eu estudei na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 1998-2003 (decidi dividir o 4º ano e fazE-lo por duas vezes, acabei com notas fantásticas porque tive mais tempo e descanso para me dedicar a 100% aos estudos; pena que os outros não tenham sido assim...) Tens que ter 5 anos de serviço logo 1825 d8ias de serviço até à data do exame, eu não tenho Nem eu... terei cerca de 1700 e tal dias... Estamos tramadas... Eu já saí da ESE em 2000 e tenho apanhado quase sempre colocação mas como quase sempre são incompletos, conta muito pouco tempo por ano... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
foram à manif?
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 309 Localização: Feijó
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,069 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 55 Localização: ----
|
[micka26 wrote:]Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso... oLÁ... SE PUDERES MANDA PRA MIM, SOU CONTRATADA E A MINHA ESCOLA TB É DAS MAIS PAPISTAS QUE OS PAPA! E EU AINDA POR CIMA ESTOU COLOCADA EM DUAS PORQUE ACUMULEI. 2AVALIAÇÕES = 2 TIPOS DE AVALIAÇÕES = OBJECTIVOS DIFERENTES EM CADA ESCOLA... iSTO É DE LOUCOS ENVIA PRO MAIL DO MARIDO, É DOIS DOIS rui_mauricio_matos@hotmail.comBEM HAJA COLEGA...
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
E ainda não se sabe nada dos exames? Ás tantas e com um bocado de sorte, ainda não é para este ano...
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,089 Localização: Viana do castelo
|
[li mauricio wrote:][micka26 wrote:]Eu tenho um organigrama sobre a avaliação, mas tá em pdf e n sei como hei-de mostrar às mamas de quem n sei o mail... pq n sei por aqui isso... oLÁ... SE PUDERES MANDA PRA MIM, SOU CONTRATADA E A MINHA ESCOLA TB É DAS MAIS PAPISTAS QUE OS PAPA! E EU AINDA POR CIMA ESTOU COLOCADA EM DUAS PORQUE ACUMULEI. 2AVALIAÇÕES = 2 TIPOS DE AVALIAÇÕES = OBJECTIVOS DIFERENTES EM CADA ESCOLA... iSTO É DE LOUCOS ENVIA PRO MAIL DO MARIDO, É DOIS DOIS rui_mauricio_matos@hotmail.comBEM HAJA COLEGA... se puderes envia também para mim (rosaantunes@portugalmail.com) Já agora outra dúvida que pára na minha cabeça: Este ano os contratados vão ser avaliados certo? Mas o que acontece aos contratados que estão de licença de maternidade ou daqueles que poderão estar de baixa neste momento? Como vão ser eles avaliados??? Isto sinceramente preocupa-me um pouco, porque ninguém tem certezas de nada... e é tudo novidade... Se puderem esclarecer alguma coisa, seria bom... Beijo, Rosa Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 6 Localização: Madeira
|
Mais uma professora! Eu acabei o curso em setembro de 2001 e fui colocada em janeiro de 2002 na Madeira (sou natural do distrito de Aveiro). Chamaram-me para uma escola particular. Primeiro estive a contrato, depois passei para os quadros da instituição e em 2006/2007 entrei para QZP, embora continue na mesma escola como requisitada. Em 2004 o meu marido pediu transferência (é militar) e cá estamos até ver quando é que dá para regressar. Apesar de estar longe do resto da família, não me posso queixar: tenho trabalho, tenho casa e tenho o meu marido comigo. Boa sorte para estes concursos! filiparaquel
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 290 Localização: lisboa
|
Muito obrigado, Filipa Raquel. Ainda não sabemos nada de concursos nem de exames. beijocas, Margarida

|
|
|
Guest |