|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
Olá meninas!!!! Vim contar as novidades. Como já tinha dito, estou novamente a fazer tratamento para FIV, e desta vez estou mais confiante pois meu organismo resolveu responder aos meus apelos .... Apesar de estar com mais medicações do que anteriormente, me sinto tranquila. Comecei com uma dose "cavalar" de dufine por 7 dias, e os ovários resolveram trabalhar. Agora estou a fazer duas "picas" por dia, e mais um comprimido. Sábado acrescento uma "pica" de pregynil e na segunda-feira lá vou eu fazer a punção..... Se tudo correr bem.....e vai correr!!!!! na quarta-feira faço a transferência... Depois já sabem....é aguardar o positivo...é claro Por isso, peço lhes "aquela" corrente positiva que todas nós fazemos e que tem dado bons resultados... Apesar do mês de fevereiro ter sido muito bom aqui no forúm, devo acrescentar que o mês de março também promete muiiiiiiiiiiiiiitos positivos, incluindo o meu
Beijinhos a todas....
Beth
P.S. Cada passo do meu tratamento esta relatado neste mesmo tópico, onde atualizo diariamente. Venham espreitar e torcer. MEU HISTÓRICO: 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho(a) 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: FSH baixa, e histórico de endometriose no passado(extinta por 2 videolaparoscopia antes da 1ª gravidez). Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK, com excessão da FSH que continuava baixa. 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e 1 comprimido de zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27, e Beta + em 12 de março ESTOU GRÁVIDA 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Assim é que é pensamento positivo. Eu vou torcer por ti com todas as minhas forças, vais ver desta vez vais conseguir... Eu estou a ver uma estrelinha reservada para ti... Vai correr tudo bem, fico à espera de novidades muito +++++++++
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Pensamento positivo, vai tudo correr bem. Acredita. Mts bjs, Lúcia.
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
É isso mesmo Beth, Pensamento positivo!!! Resolveste arriscar com os teus próprios óvulos não foi? Um beijinho muito grande para ti e boa sorte Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 180 Localização: porto
|
Boa sorte!! Essa energia positiva só pode trazer boas notícias....
|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 364 Localização: Sintra
|
É isso mesmo Beth  É esse o espirito... muito positivo! Março vai ser um mês ainda de mais resultados POSITIVOS, vais ver, linda! Boa Sorte  Sílvie M. 28 anos www.vencerainfertilidade.blogspot.com___________________________________________________________________________
2003: diagnosticada endometriose e remoção de um ovario devido a um quisto de 10 cm.
2006: iniciamos os treinos para engravidar
2007: 1ª consulta de infertilidade, várias análises e exames (incluindo histeroscopia, biopsia endometrial e histerossalpingografia) - efectuamos 1ª FIV, congelamos 6 embrioes e fizemos duas transferências de embrioes congelados (TEC's), sem sucesso... 
2008: 07 Mar - TEC (sem sucesso) Abril: Inscrição HSM (será que a espera para a 1ª consulta vai ser longa?) As derrotas são momentâneas! Um dia Venceremos!!
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 45 Localização: litoral centro
|
Assim é que é, sempre para cima............ajuda muito. Boa sorte.
Eu: Endometriose e ovários póliquisticos O meu Sapinho tem os bichinhos lentos Setembro 2003: inicio dos treinos Dezembro 2005: Consulta Drº Alberto Barros(o go aconselhou!!)- Não gostamos. Junho 2007: Consulta na Ferticentro Novembro 2007: 1ª I.C.S.I- Negativo Fevereiro 2008: 2ª I.C.S.I.- Negativo
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 763 Localização: porto
|
Isso mesmo Beth! Pensamento Positivo! Vai correr bem, se até agora correu já é um óptimo sinal, né?  Estás a preparar bem a vinda da tua estrelinha Tenho a certeza que o mês de Março vai ser um mês em grande! BOA SORTE! Um beijinho ana* Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 385 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Claro Beth.... desta vai resultar, vais ver..... Com tão boa energia, não pode dar outro resultado boa sorte jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
|
Olá meninas viram como estou feliz? E o tratamento ainda não terminou!!!!!!` Esse bom astral é porque sei que posso contar sempre com o apoio de todas vós Uma grande torcida levanta qualquer equipa!!!!! Obrigada pelo carinho e pelas palavras
muitos beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 7/20/2007 Mensagens: 113 Localização: Porto
|
Isso é que é energia positiva. Juntando a tua energia positiva com a energia de todas as meninas do fórum, o que é que pode resultar daí: UM GRANDE POSITIVO. Beijinhos e vai dando noticias.
A tentar engravidar há 3 anos. Dezembro 06 - GO pede exames do marido: Espermogarama um bocadinho mau. Setembro 07 - 1ª ICSI Dr.Alberto Barros - Negativo Fevereiro 08 - 2ª ICSI Dr.Alberto Barros - Interrupção a meio da caminhada(resposta excessiva ao Perugon, mas sem foliculos suficientemente maduros para fazer a Punção) Março 08 - Analise ao tratamento falhado.Próxima ICSI marcada para Maio 08.
|
|
|
Opssssssssssss Olha eu aqui novamente O dia pra mim hoje está radiante, estou assim: rindo a toa...até parece que já tenho o resultado positivo em mãos!!!! Não me canso de ler e reler as palavritas de apoio e força que todas vocês me disseram ....é como se eu estivesse armazenando todos os bons fluídos e as grandes torcidas dentro de mim pra segunda-feira Já me disseram que não devo cantar vitória antes do tempo...ou que quanto mais alto o degrau maior o tombo....mas vejam o benfica de ontem!!!! venceu mesmo no finalzinho!!!!! prova que tudo é possível, basta acreditar.... por isso, contrariando todo o mau pensamento....continuo e continuarei acreditando que vai ser desta!!!!! Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssss 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 364 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 226 Localização: V. N. Gaia
|
Olá Beth, Toda a sorte do mundo para ti Estás com uma atitude excelente...só pode ajudar!! Estou contigo!! Vai ser desta!! beijinhos, cafapv
  Treinos para mano(a) desde Maio 2005 Espermograma: OK Trompas: Obstruídas FIV em Janeiro 2008 - resultado negativo Teste de farmácia a 6 de Maio - POSITIVO !!! (gravidez espontânea!!  ) Ecografias das 22 semanas: é uma menina!! 
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 463 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
|
|
|
Pois é amiga, isso é mesmo bom!!!!! Grávidas e barrigudinhas......já sonho com isso!!!!
Que venham os positivos de março e sem esquecer dos nossos!!!!! 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Olá meninas Eu estou naquela fase de "transição" passando de não grávida para grávida....é isso mesmo, estou tão confiante que vai resultar que já me sinto gravidíssima... estranho né? Será que estou exagerando????? Ainda nem terminei o tratamento!!!!! Acho que fui contagiada com tantos positivos aqui do fórum que é mesmo difícil não acreditar Aquele bom astral continua comigo....e a boa energia que todas estão me passando me ajuda muito... Adoro ficar lendo e relendo as palavras de apoio e força que me escrevem...mais uma vez obrigada amigas Pensei em continuar relatando meus momentos de tratamento através deste post, pois assim carrego sempre essas mensagens otimistas. Espero que venham sempre espreitar para saber das novidades : 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Guest |